O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Galera, deixa eu fazer um off-topic rápido aqui...

Instalei ontem o tapatalk no cel, porém quando eu olho as notificações por ele não "zera" as notificações quando acesso pelo site.
Isto é, apesar de ter acessado todas notificações pelo tapatalk, quando acesso pelo navegador, continuam todas lá.
Tem como alterar isso?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Galera, deixa eu fazer um off-topic rápido aqui...

Instalei ontem o tapatalk no cel, porém quando eu olho as notificações por ele não "zera" as notificações quando acesso pelo site.
Isto é, apesar de ter acessado todas notificações pelo tapatalk, quando acesso pelo navegador, continuam todas lá.
Tem como alterar isso?
Que eu saiba é assim desde sempre e até hoje não achei como mudar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Alguem saberia me falar se tem película anti digital para o iphone 5s?


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Srs vou passar meu iphone pra minha patroa, tô pensando em prgar o Galaxy S7, ainda é uma boa pedida, pessoal que tem, recomendam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Srs vou passar meu iphone pra minha patroa, tô pensando em prgar o Galaxy S7, ainda é uma boa pedida, pessoal que tem, recomendam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho um S7 edge e acho sensacional. Ainda mais com o conjunto de Nougat + Touchwiz do S8 com a Bixby.
O único motivo que e faz querer trocar por um S8 é puro consumismo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Meu pai comprou um Galaxy J7 Metal 2016 para a minha mãe. Não é tão ruim, mas mal mexi para configurar e vi caralhocentos milhões de aplicativos da Samsung onde alguns poucos dão para desinstalar, outros para desativar mas vários não dá para se fazer nada. É uma bela m**** isso. E eu achando que tinham melhorado um pouco isso. Fora os menus que continuo achando uma bagunça com uma caceta de opção. Eu sou p*t1nha do Android puro mesmo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu tenho um S7 edge e acho sensacional. Ainda mais com o conjunto de Nougat + Touchwiz do S8 com a Bixby.
O único motivo que e faz querer trocar por um S8 é puro consumismo.

Valeu! Qual o preço justo a pagar no s7 normal e no s7 edge?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Valeu! Qual o preço justo a pagar no s7 normal e no s7 edge?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estou muito por dentro dos preços.
Mas acredito que por volta de 1800 no S7 e 2200 no Edge, novos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
A propósito, vou vender meu S7 Edge na garantia + garantia estendida Fast + Gear VR e tenho caixa de tudo.
Só não tive ainda a coragem de formatar.
Tá nuevo.[emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A propósito, vou vender meu S7 Edge na garantia + garantia estendida Fast + Gear VR e tenho caixa de tudo.
Só não tive ainda a coragem de formatar.
Tá nuevo.[emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Pago 1500


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Meu pai comprou um Galaxy J7 Metal 2016 para a minha mãe. Não é tão ruim, mas mal mexi para configurar e vi caralhocentos milhões de aplicativos da Samsung onde alguns poucos dão para desinstalar, outros para desativar mas vários não dá para se fazer nada. É uma bela m**** isso. E eu achando que tinham melhorado um pouco isso. Fora os menus que continuo achando uma bagunça com uma caceta de opção. Eu sou p*t1nha do Android puro mesmo.
Até no S7 tive que desativar uma cacetada d coisas, imagine nesses baratos. Tenta o package disabler : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ospolice.packagedisablerpro

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Po véi. Mas ta na garantia com outra garantia + VR.
[emoji46]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Bom é um ponto a se levar em consideração, mas creio que a maioria das pessoas estão cagando pra garantia adicional e mais ainda pro VR. Veja bem, a menos que você pegue um desavisado, dificilmente alguém vai querer te pagar o valor próximo ao valor de um novo, porque via de regra, um novo >>>> usado, mesmo com garantia e VR, novo é novo, sempre.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
[emoji19]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Não foi uma oferta ruim, levando em conta que se compra novo por 2~2,1k hoje em dia.

Po véi. Mas ta na garantia com outra garantia + VR.
[emoji46]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Bom é um ponto a se levar em consideração, mas creio que a maioria das pessoas estão cagando pra garantia adicional e mais ainda pro VR. Veja bem, a menos que você pegue um desavisado, dificilmente alguém vai querer te pagar o valor próximo ao valor de um novo, porque via de regra, um novo >>>> usado, mesmo com garantia e VR, novo é novo, sempre.

Pois é bem por ai mesmo, a oferta é séria Neozinho!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Os apps do iPhone só são desabilitados, assim como no Android.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, é que eles somem do sistema e você tem que baixar eles novamente da APP Store, isso me faz pensar que eles são excluídos mesmo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Oferta do @bsony é boa.
Hoje em dia é difícil pra caramba vender algo assim, a maioria das pessoas sempre quer trocar por aparelho inferior + diferença.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.780
Reações
5.680
Pontos
1.449
Meu pai comprou um Galaxy J7 Metal 2016 para a minha mãe. Não é tão ruim, mas mal mexi para configurar e vi caralhocentos milhões de aplicativos da Samsung onde alguns poucos dão para desinstalar, outros para desativar mas vários não dá para se fazer nada. É uma bela m**** isso. E eu achando que tinham melhorado um pouco isso. Fora os menus que continuo achando uma bagunça com uma caceta de opção. Eu sou p*t1nha do Android puro mesmo.
Não é a toa que chamam seu sistema de Bloatwiz kkk.
Por isso sai do S7 EDGE para Android puro do 6p e depois Moto Z, não me arrependo da troca, sem erros igual tinha no S7

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Oferta do @bsony é boa.
Hoje em dia é difícil pra caramba vender algo assim, a maioria das pessoas sempre quer trocar por aparelho inferior + diferença.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pois é e por mais triste que seja, essa história de VR e garantia estendida acaba que saindo de graça na venda, pois dificilmente alguém vai priorizar isso. É que nem vender um carro com rodas melhores e outros acessórios, o povo caga pra isso, eles querem pagar a mesma coisa que um usado padrão vale.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053
Meu pai comprou um Galaxy J7 Metal 2016 para a minha mãe. Não é tão ruim, mas mal mexi para configurar e vi caralhocentos milhões de aplicativos da Samsung onde alguns poucos dão para desinstalar, outros para desativar mas vários não dá para se fazer nada. É uma bela m**** isso. E eu achando que tinham melhorado um pouco isso. Fora os menus que continuo achando uma bagunça com uma caceta de opção. Eu sou p*t1nha do Android puro mesmo.
Root e faz a limpa.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Mas é que com a samsung nem isso eles permitem.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Mas claro que dá, todo Samsung que ja mexi foi assim, mesma coisa que a Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Não, tem apps que nem desativar é permitido.

Mas no iOS também tem. Por exemplo, o Wallet que é totalmente inútil. Todo sistema tem apps meio inúteis que não podem ser retirados, a diferença eh que a Samsung deve ter mais, mas também não eh esse exagero todo que falam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Mas claro que dá, todo Samsung que ja mexi foi assim, mesma coisa que a Apple.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é todo App que é permitido desabilitar pela interface do sistema, o s7 em minha mão confirma.
E ainda assim, são muitos Apps inúteis.

b3ae0e9933de3fc8bd65d3e720361c84.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo Fundo