O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Alguem poderia me indicar um tablet? Pelo que vi fiquei entre o zenpad 3S e o Mi Pad 3.
Se alguem puder dize qual melhor na faixa de preco desses dois eu agradeco.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Excelente aquisição, diga-se de passagem, muito acima daquela b*sta de beats que a Apple comprou.

Li os reviews dos últimos produtos da beats, melhorou bastante. Mas definitivamente ainda não vale.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Qual o uso e quer gastar tanto?

Que b*sta tu falou, espero que não tenha falado sério!
Eu queria usar principalmente para netflix, spotify e talvez torrents pra baixar outros videos. Talvez alguns joguinhos mais casuais. Nao estou no Brasil agora, queria gastar ate uns 250 trumps.

Relaxa ai com o ZeChZ, ele e meu amigo pessoal de muitos anos, deve ter falado isso de zoeira. hehe
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Galera, alguém pode me indicar um celular Android sólido que custe no máximo uns 650 reais?

Pensei em um Lenovo K6, mas além de ser 100 reais acima do que procuro, li muitas reclamações de bugs ou coisas parecidas. E a julgar pelo meu histórico de escolhas erradas de celular, não queria arriscar.
Eu tenho um K5 desde outubro de 2016 e por um bom tempo tive dor de cabeça com o celular. Muita lentidão, travamentos em tarefas simples... A câmera tb nao agrada em nada

Depois que atualizou para o Android 6 e dar aquele reset no celular ai valeu a pena pelo preço. Esta atendendo bem ao meu uso, sem travar, sem lentidao, sem desligamentos e a bateria esta durando o suficiente

Para o uso básico(wpp, instagram, facebook) é um ótimo celular
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu queria usar principalmente para netflix, spotify e talvez torrents pra baixar outros videos. Talvez alguns joguinhos mais casuais. Nao estou no Brasil agora, queria gastar ate uns 250 trumps.

Relaxa ai com o ZeChZ, ele e meu amigo pessoal de muitos anos, deve ter falado isso de zoeira. hehe
Não sei para esse uso. O único tablet que conheço é o Samsung Tab A que uso para substituir caderno, se fosse o seu caso o recomendaria.
 

Marco Van Basten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
70
Pontos
739
Pessoal estou querendo pegar um celular de até 1200,00 para Rodar jogos como heartstone e FF9 do Google play, podem me indicar algum modelo?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pessoal estou querendo pegar um celular de até 1200,00 para Rodar jogos como heartstone e FF9 do Google play, podem me indicar algum modelo?
Tem que ser por aqui? Se importar um OnePlus 3T ou Xiaomi Mi5S ou até mesmo um Mi6 vai ter hardware e experiência de primeira.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Depois de ter os dois modelos de Nexus 7, comprei um iPad 2017 e virei Applefag :klolz.

Agora, após ter tido Galaxy Nexus, Nexus 4 e Nexus 5, pretendo partir pra um iPhone.

Eu queria pegar um Pixel, mas só tem no ML e o preço tá uma porra. Prefiro pagar o mesmo por um iPhone 7 com garantia do que arriscar o celular do Google sem garantia.

A questão é:
1 - Quando sai o iPhone 8? Já se sabe se vai custar igual ou mais caro que o 7?
2 - Acham que vale a pena comprar o 7 agora, ou melhor esperar pelo 8?

A minha ideia é tentar alguma promoção pra pegar um iPhone 7 32GB por uns R$2900,00 ou, se possível, menos. Não é urgente, mas depende da viabilidade de pegar o 8... se demorar muito, ou o modelo básico for custar muito mais de R$3000,00 aí não rola pra mim.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Depois de ter os dois modelos de Nexus 7, comprei um iPad 2017 e virei Applefag :klolz.

Agora, após ter tido Galaxy Nexus, Nexus 4 e Nexus 5, pretendo partir pra um iPhone.

Eu queria pegar um Pixel, mas só tem no ML e o preço tá uma porra. Prefiro pagar o mesmo por um iPhone 7 com garantia do que arriscar o celular do Google sem garantia.

A questão é:
1 - Quando sai o iPhone 8? Já se sabe se vai custar igual ou mais caro que o 7?
2 - Acham que vale a pena comprar o 7 agora, ou melhor esperar pelo 8?

A minha ideia é tentar alguma promoção pra pegar um iPhone 7 32GB por uns R$2900,00 ou, se possível, menos. Não é urgente, mas depende da viabilidade de pegar o 8... se demorar muito, ou o modelo básico for custar muito mais de R$3000,00 aí não rola pra mim.
Setembro. Todo mundo fala que vai sair mais caro lá nos EUA, devido a mudanças drásticas no hardware e por conta do seu concorrente direto (S8) também ter ficado mais caro, o que quer dizer que aqui no BR deve ficar mais caro também.

Vai de você, se precisa trocar agora compre, senão, espere. Só lembrando que iPhone, oficialmente falando, costuma sair por aqui lá por novembro, mesmo sendo lançado em setembro, então se você pretende comprar de forma oficial e com nota, só depois de novembro, caso contrário vai ter que ser com importadores e com o dólar como está, bem...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Me julguem. :ksafado

UxcXUKB.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Setembro. Todo mundo fala que vai sair mais caro lá nos EUA, devido a mudanças drásticas no hardware e por conta do seu concorrente direto (S8) também ter ficado mais caro, o que quer dizer que aqui no BR deve ficar mais caro também.

Vai de você, se precisa trocar agora compre, senão, espere. Só lembrando que iPhone, oficialmente falando, costuma sair por aqui lá por novembro, mesmo sendo lançado em setembro, então se você pretende comprar de forma oficial e com nota, só depois de novembro, caso contrário vai ter que ser com importadores e com o dólar como está, bem...
Valeu :kjoinha.

Sim, pretendo comprar oficial. Acho que vou de iPhone 7, novembro é muito tempo pra mim e o possível preço nível Galaxy S8 me desanimaram...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Alguém interessado no Moto Z? Vou pegar um Z2 Force assim que lançar

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Hahaha . Se arrependeu de ter trocado no switch né? Assuma logo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

iPhone >>switch ( minha opinião , claro)


Enviado do meu iPhode usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Aos appleusers, como é a cena de emuladores? Da pra jogar alguma coisa sem fazer jailbreak?
Estou com um Redmi note 3 pro que me atende perfeitamente, só que já ta fazendo 1 ano de uso e o consumismo ta batendo forte.
 
Topo Fundo