O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Haha caraio...
Mas vc tava com qual?
Nao lembro mais =/
Pessoal troca muito aki, nao da pra acompanhar!
Kd as outras fotos.... =)
Por pessoal você quer dizer o Extreme e o NEOMATRIX né? Acho que o recorde deles com um gadget deve ser três meses. :klolz
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Por pessoal você quer dizer o Extreme e o NEOMATRIX né? Acho que o recorde deles com um gadget deve ser três meses. :klolz
bsony tbm trocava p kct de celular, mas sossegou com o iPhone... Genezy teve uma epoca tbm que trocava... haha...
Mas os TOPs sao os que vc citou msm kkkk
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Ainda bem que me aposentei desse vicio de trocar o aparelho...










Já passei meu Z2 Play pra frente...

:obrigue
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
bsony tbm trocava p kct de celular, mas sossegou com o iPhone... Genezy teve uma epoca tbm que trocava... haha...
Mas os TOPs sao os que vc citou msm kkkk

Que isso Mourão! Fiquei 12 meses com o iphone 6 Plus e troquei pelo 6S Plus que está com 12 meses tambem... estou com pouca vontade de ir pro 7Plus mas provavelmente irei para o próximo modelo de iphone... veremos. :)

Mas aqui agora são pelo menos 12 meses (ou mais) com o mesmo aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Galera aqui compra celular mais rápido do que eu compro camisetas... Continuo firme e forte com meu X 2zão do amor aqui.






bambu é vida
:obrigue
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Doidera, fiquei 2 anos e 5 meses com meu LG G3, agora com o ZUK Z2 quero ficar pelo menos um ano.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Também quero virar 2017 com meu S8.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu imagino o salário desse pessoal...

Ah não, aqui estagiário ganha 8k.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ainda bem que me aposentei desse vicio de trocar o aparelho...










Já passei meu Z2 Play pra frente...

:obrigue

Ninguém te supera [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Não podemos esquecer do André Garcia 1 [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhode usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Como eu tento sempre pegar o que tem de lançamento top no mercado, normalmente levo um ano tranquilo com um aparelho... Só o S8 que é deixou coçando dedo mesmo, mas sinto que estou bem servido com o S7
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
To querendo trocar de celular. Atualmente tenho um iPhone 5s e pretendo pegar um de até 1600.
Tava de olho num Zenfone 3 64gb. Seria a melhor opção? Não to achando da cor Safira Preta.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Fui viajar terça e quarta e acabei perdendo meu Le Max 2 na viagem. Preciso de um quebra galhão, só para WhatsApp mesmo, alguém tem alguma recomendação?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Fui viajar terça e quarta e acabei perdendo meu Le Max 2 na viagem. Preciso de um quebra galhão, só para WhatsApp mesmo, alguém tem alguma recomendação?
Valores? Sem gastar muito acho que o Moto G4 Play é uma boa opção na faixa dos 600. Snapdragon 410, 2GB RAM, tela HD, é o kit básico ...

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Valores? Sem gastar muito acho que o Moto G4 Play é uma boa opção na faixa dos 600. Snapdragon 410, 2GB RAM, tela HD, é o kit básico ...

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
O mais barato possível, só para quebrar um galho mesmo, depois vai acabar ficando na gaveta.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
O mais barato possível, só para quebrar um galho mesmo, depois vai acabar ficando na gaveta.
Tem uns da TP Link fazendo sucesso, coisa de 350 a 400 reais. Não lembro ao certo a configuração (Acho que Snapdragon 210 com 2GB de RAM e 16GB). Só pra quebrar galho deve servir ... Porque não olha algum usado? Tô usando um Moto G1 aqui faz uns meses, basicamente só pra redes sociais, pra isso ele da conta tranquilo até, botei uma custom ROM Nougat.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Fui viajar terça e quarta e acabei perdendo meu Le Max 2 na viagem. Preciso de um quebra galhão, só para WhatsApp mesmo, alguém tem alguma recomendação?

Como já citaram, um Moto G1 ou G2, se tiver coragem de comprar no Mercado Livre, vc encontra por 300 a 400 reais, dependendo do modelo e estado de uso.


@topic: inveja do pessoal mais viciado no troca-troca que os crackudos de SP, eu aqui com meu Iphone 4 huehuehue, queria um Iphone 8, mas 800 dólares, tá tenso em! É pegar o iphone 8 quando sair o iphone 10.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Recentemente adquiri o vibe k5, chega essa semana. Alguma dica pra aumentar a vida do equipamento? Não tô afim de trocar nem tão cedo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Tá muito ruim de usar seu iPhone? Eu não compraria ASUS, mas as specs são boas pelo preço. Talvez eu tentaria um S7 comum ( até o z1/Z2 play, A9, G5 plus, A7 17)

Mas se vc tiver coragem e paciência tentaria um Mi6.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Tá muito ruim de usar seu iPhone? Eu não compraria ASUS, mas as specs são boas pelo preço. Talvez eu tentaria um S7 comum ( até o z1/Z2 play, A9, G5 plus, A7 17)

Mas se vc tiver coragem e paciência tentaria um Mi6.
ASUS é furada? Foda que S7 não vi por esse preço.
Coloca um pouco mais e pega um galaxy s7, ja esteve por 1600 recentemente
To na máximo do máximo. Se aparecesse algum por esse preço até poderia ver.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Se quiser fugir de Asus sem ficar esperando promoção do S7 acho que as melhores opções são o Z Play ou Z2 Play, ou o Galaxy A9 se a tela enorme não for incomodo. Os Motorola oferecem hardware semelhante ao ZF3, já o A9 trás o Snapdragon 652 que é mais potente que o 625. O A7 2017 ainda está muito caro.

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Se quiser fugir de Asus sem ficar esperando promoção do S7 acho que as melhores opções são o Z Play ou Z2 Play, ou o Galaxy A9 se a tela enorme não for incomodo. Os Motorola oferecem hardware semelhante ao ZF3, já o A9 trás o Snapdragon 652 que é mais potente que o 625. O A7 2017 ainda está muito caro.
To vendo o A7 por 1540. http://www.americanas.com.br/produt...em=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=2

Seria o preço bom pra mim. Vale a pena esse preço? Curti esse celular. Até iria de A9, mas a tela é gigante demais. Parece um tablet.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Meu irmão tá com um Zen 3 fazem uns 3 meses, put* celular foda! Eu pegaria um de olhos fechados, além do bicho ser lindo, uma das melhores construções que vi. Ele usa a ZenUI da Asus, é uma questão de costume, eu usei ela por um bom tempo com meu Zenfone 5 e gostava demais de algumas funcionalidades, quando peguei o X2 dei ele pra minha namorada, ela usava android da Motorola, quase puro, então levou um tempo mas ela se adaptou e hoje adora a ZenUI. Acho um put* smart, tem galera que torce o nariz, principalmente por que o Zen 2 foi meio capenga. Não vejo muito relato de quem tem Zen 3 reclamando, pelo contrário.

Acho que o A9 pode ser um bom negócio pra ti, ou esperar uma promoção do S7. Se tu gostar de motorola sempre pipoca o Z Play (primeiro) por 1.499 e é um put* smart também.

Tá muito ruim de usar seu iPhone? Eu não compraria ASUS, mas as specs são boas pelo preço. Talvez eu tentaria um S7 comum ( até o z1/Z2 play, A9, G5 plus, A7 17)

Mas se vc tiver coragem e paciência tentaria um Mi6.
Como disse ali em cima, o Zen 3 tá bem redondinho.
 
Topo Fundo