O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ele tem suporte ao Android 7. Então por 800 vale a pena?

Oficial ou custom? Pq o ruim da custom que às vezes melhora uma coisa e piora outra( principalmente a câmera)

Tem nota fiscal e garantia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Então um Asus zenfone selfie novo e lacrado por 800 não vale a pena? Não sou usuário hardcore.
Não é que não vale. É que se vc tem preconceito com celulares Chineses, Asus pode não ser uma boa ideia.


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Algo que me afasta da Asus é não terem assistência no Rio. Acho que só em SP, aí tem que enviar o celular caso de algum problema.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Desenvolvedores de iOS encontraram em ícone nome que confirma que o iPhone 8 terá aquela aparência que postei páginas atrás. Sem bordas, só com uma borda pequena na parte de cima para os sensores e câmeras e a tela recortada ao redor dela.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Continuo sem cedilha e o teclado em português, porque o ANDROID NÃO CONSEGUE BAIXAR.Para muitas coisas, esse Android 7.0 melhorou, mas para outros piorou.O consumo de bateria também esta muito mais rápido.Em segundos, as vezes, baixa 1%, sob uso intenso. Se eu usar varios minutos seguidos, a bateria baixa 10% ou mais.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Continuo sem cedilha e o teclado em português, porque o ANDROID NÃO CONSEGUE BAIXAR.Para muitas coisas, esse Android 7.0 melhorou, mas para outros piorou.O consumo de bateria também esta muito mais rápido.Em segundos, as vezes, baixa 1%, sob uso intenso. Se eu usar varios minutos seguidos, a bateria baixa 10% ou mais.

Legal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas como eu resolvo isso?
Outra coisa.Eu tento tirar uma foto e qualquer esbarrada, vai para a camera frontal.A sensibilidade do botão esta tão alta que acontece isso.Sera que da para retornar para o Android 6.0?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Mas como eu resolvo isso?
Outra coisa.Eu tento tirar uma foto e qualquer esbarrada, vai para a camera frontal.A sensibilidade do botão esta tão alta que acontece isso.Sera que da para retornar para o Android 6.0?
Eita, além de Asperger, agora tem Parkinson.

Sai de ré, satanás.

Sent from my S7 Edge
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Eita, além de Asperger, agora tem Parkinson.

Sai de ré, satanás.

Sent from my S7 Edge
Hue
6242cbc8ca650036f23b6a7972d71096.jpg


Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não tem nada de Parkinson.
Antes no 6.0, havia uma certa resistencia na hora de tirar a foto, porque tinha que ouvir um clique.Agora qualquer esbarrada e a foto fica horrivel ou vira para a camera frontal.Estava tentando tirar foto de uma ave.A câmera do A5 2016 É BEM PIOR que a do Lumia 830!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Danito, tu nem precisa de celular cara. Compra um Pager e resolve seu problema...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Mas como eu resolvo isso?
Outra coisa.Eu tento tirar uma foto e qualquer esbarrada, vai para a camera frontal.A sensibilidade do botão esta tão alta que acontece isso.Sera que da para retornar para o Android 6.0?
Se não me engano, mês que vem tem ação global lá no Capão redondo e nela vai ter um curso de Android pro pessoal da melhor idade.
Assim que souber a data te informo[emoji46]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Cês vão tudo para o inferno e sentar no colo do capeta! Hahahahah...
Ajudem o menino!

Desculpa, não sei ajudar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Cês vão tudo para o inferno e sentar no colo do capeta! Hahahahah...
Ajudem o menino!

Desculpa, não sei ajudar.
Conversar com ele é tipo conversar com a Siri no iPhone, não dá uma resposta em sequência que seja coerente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Conversar com ele é tipo conversar com a Siri no iPhone, não dá uma resposta em sequência que seja coerente.
É porque você não viu a saga que foi ele no tópico de Star Wars VII na seção cinemas. Do nada ele surgiu reclamando sobre Lego Star Wars ser o único jogo do filme.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É porque você não viu a saga que foi ele no tópico de Star Wars VII na seção cinemas. Do nada ele surgiu reclamando sobre Lego Star Wars ser o único jogo do filme.

Vc não viu a tentativa dele de transar.... 40 anos, mora com os pais e quer mulheres 9/10... Enquanto isso, meu oneplus 5 tá saindo da espanha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem mais uma problema esse Android 7.0 no meu A5 2016.Agora o zoom digital só funciona até 2,8X.Com 4X ou pouco menos, ele não consegue focalizar.O unico software que eu achei razoável foi o FV5Camera-Lite.Mas ele é dificil de operar e não resolve o problema do foco.Tem alguma outra sugestão gratuita?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Tem mais uma problema esse Android 7.0 no meu A5 2016.Agora o zoom digital só funciona até 2,8X.Com 4X ou pouco menos, ele não consegue focalizar.O unico software que eu achei razoável foi o FV5Camera-Lite.Mas ele é dificil de operar e não resolve o problema do foco.Tem alguma outra sugestão gratuita?
Cameringo

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tem mais uma problema esse Android 7.0 no meu A5 2016.Agora o zoom digital só funciona até 2,8X.Com 4X ou pouco menos, ele não consegue focalizar.O unico software que eu achei razoável foi o FV5Camera-Lite.Mas ele é dificil de operar e não resolve o problema do foco.Tem alguma outra sugestão gratuita?

Joga ele na agua, dizem que melhora
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Chegou meu Mi5! Muito bom, custo benefício absurdo!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tem mais uma problema esse Android 7.0 no meu A5 2016.Agora o zoom digital só funciona até 2,8X.Com 4X ou pouco menos, ele não consegue focalizar.O unico software que eu achei razoável foi o FV5Camera-Lite.Mas ele é dificil de operar e não resolve o problema do foco.Tem alguma outra sugestão gratuita?
Não usar zoom digital.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Já verificou se veio com shop rom?

Sempre bom ter uma versão estável nos Xiaomis, sem surpresas.
Já sim verifiquei mano, veio shoprom disfarçada mas eu mudei pelo Mitool pra estável global! Procedimento rápido e tranqüilo.
Apesar da Miui puxar muita memória mesmo assim o desempenho desse aparelho é muito satisfatorio, muito bem construído e muito bonito!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Já sim verifiquei mano, veio shoprom disfarçada mas eu mudei pelo Mitool pra estável global! Procedimento rápido e tranqüilo.
Apesar da Miui puxar muita memória mesmo assim o desempenho desse aparelho é muito satisfatorio, muito bem construído e muito bonito!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Boa! A pessoa que comprou o meu Mi5 está com ele até hoje, custoXbeneficio surpreendente mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Já sim verifiquei mano, veio shoprom disfarçada mas eu mudei pelo Mitool pra estável global! Procedimento rápido e tranqüilo.
Apesar da Miui puxar muita memória mesmo assim o desempenho desse aparelho é muito satisfatorio, muito bem construído e muito bonito!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
como faz essa mudança de Rom ?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
como faz essa mudança de Rom ?
Existe um tutorial explicando como fazer no grupo do Facebook xiaomi Brasil 2.0 não é dificil, se não tiver face ou quiser posso te mandar por MP, você baixa um programa que faz quase tudo por voce!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Existe um tutorial explicando como fazer no grupo do Facebook xiaomi Brasil 2.0 não é dificil, se não tiver face ou quiser posso te mandar por MP, você baixa um programa que faz quase tudo por voce!
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Interessante mesmo valeu.
Na verdade não preciso agora, mas a minha esposa tem um Zenfone 5 que ta começando a irritá-la...a bateria dele não dura nem 10 horas...na metade do dia ta acabando fora que o espaço de armazenamento ta todo uma b*sta.
Ai eu sugeri um Xiaomi...
Mas ela quer uma mais barato...vi na gearbest o Xiaomi Redmi Note 4 4G...
Ou se tiver alguma outra sugestão, com preço inferior a R$ 800,00 por favor.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Interessante mesmo valeu.
Na verdade não preciso agora, mas a minha esposa tem um Zenfone 5 que ta começando a irritá-la...a bateria dele não dura nem 10 horas...na metade do dia ta acabando fora que o espaço de armazenamento ta todo uma b*sta.
Ai eu sugeri um Xiaomi...
Mas ela quer uma mais barato...vi na gearbest o Xiaomi Redmi Note 4 4G...
Ou se tiver alguma outra sugestão, com preço inferior a R$ 800,00 por favor.
Nessa faixa de preço tem basicamente 2 opcoes, o Mi5 com cupon e o Zuk Z2, o meu Mi5 saiu por pouco mais de 700 temers com frete e seguro! Depois tem a taxa de 200 reais aí pode sair do teu orcamento, por isso acho acertada a escolha do Redmi note 4

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.488
Reações
26.158
Pontos
1.053
Interessante mesmo valeu.
Na verdade não preciso agora, mas a minha esposa tem um Zenfone 5 que ta começando a irritá-la...a bateria dele não dura nem 10 horas...na metade do dia ta acabando fora que o espaço de armazenamento ta todo uma b*sta.
Ai eu sugeri um Xiaomi...
Mas ela quer uma mais barato...vi na gearbest o Xiaomi Redmi Note 4 4G...
Ou se tiver alguma outra sugestão, com preço inferior a R$ 800,00 por favor.
Bom custo x benefício: https://www.gearbest.com/cell-phone...MIj9Cli8O71QIVAweRCh2VwgsHEAAYASAAEgJQsvD_BwE
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
TetudOS, hoje por duas vezes meu celular (Lenovo Vibe K5) estava no meu bolso - uma das vezes em standby e outra com aplicativo aberto em tela - e simplesmente desligou sozinho. Apertar o botão não ligava de volta e tive que colocá-lo no carregador pra ele ligar de novo. Alguém sabe o que pode ser?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
TetudOS, hoje por duas vezes meu celular (Lenovo Vibe K5) estava no meu bolso - uma das vezes em standby e outra com aplicativo aberto em tela - e simplesmente desligou sozinho. Apertar o botão não ligava de volta e tive que colocá-lo no carregador pra ele ligar de novo. Alguém sabe o que pode ser?

Pode ser algum mal contato na bateria.
 
Topo Fundo