O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem algum jeito de arrumar esse layout aqui?

935_F115_B-_E72_C-46_F8-_A611-_DE5_B24_C9397_B.jpg

Em smartphones com telas normais ficava assim também, mas no lumia 640 xl separava alertas e caixa de mensagens, achei que no 8 plus fosse ser a mesma coisa, mas só separa em landscape

Tem como mudar isso?
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Duvida pessoal! Estou pra fechar uma compra no BanGood, e tem uma opção de Drop Shipping (remover logo). Marco essa opção ou não?
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Vídeo legal sobre a diferença de performance entre os Chips da Apple e das outras fabricantes.



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mais vergonha alheia, sem nem o que dizer disso.
Como esses designers e engenheiros conseguem?

4ryMtJJ.jpg
A traseira nem importa, o que importa é que tem som estéreo frontal e diminuiram as bordas na frente (apesar de borda grande na vertical não me incomodar).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.280
Reações
69.517
Pontos
2.059
A traseira nem importa, o que importa é que tem som estéreo frontal e diminuiram as bordas na frente (apesar de borda grande na vertical não me incomodar).
É.
Mas o Xl é next gen. Ja o pequeno é modelo 2016/7 ainda.


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
ahhh que agonia, quero comprar o note 8 mas nõ tem data, nem pre-venda nada aqui no br! Demora nao samsung! :kzangado
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mais vergonha alheia, sem nem o que dizer disso.
Como esses designers e engenheiros conseguem?

4ryMtJJ.jpg
Ia vir aqui postar o leak.
Eh curti, deixaram os bezels parents ter som frontal...
Vi em um vídeo de um maluco falando que teria um outro pixel mais top com design diferenciado para competir com o X, mas duvido muito.

No mais, gostei! Será que já vai vender logo após o evento, online?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Porque diabos bezels tão gigantes na frente se vão usar sensor traseiro?
O que tem bordas gigantes é fabricado pela HTC, o maior, com bordas pequenas é fabricado pela LG.

HTC....htc....

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Qual vcs acham melhor, Spotify ou Apple Music?

Só testei o Spotify e curti muito, mas o Apple Music tem integração com a Siri

Qual recomendam usar?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Qual vcs acham melhor, Spotify ou Apple Music?

Só testei o Spotify e curti muito, mas o Apple Music tem integração com a Siri

Qual recomendam usar?

Eu uso o spotify pq um camarada me colocou de graça no plano familiar dele. Particularmente eu acho o app uma b*sta, todo bugado. Mas prefiro as playlists e etc dele do que do Apple Music, alem de finalmente ter saído para o Xone e possivelmente irá sair pro switch também.

Se eu ainda tivesse o apple watch, provavelmente usaria o apple music, pela integração apple watch, iphone e macbook.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu uso o spotify pq um camarada me colocou de graça no plano familiar dele. Particularmente eu acho o app uma b*sta, todo bugado. Mas prefiro as playlists e etc dele do que do Apple Music, alem de finalmente ter saído para o Xone e possivelmente irá sair pro switch também.

Se eu ainda tivesse o apple watch, provavelmente usaria o apple music, pela integração apple watch, iphone e macbook.
Que tipos de bug acontecem com você?

Comigo ainda não aconteceu nada
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Mas é 5 dolares por mes só, o spotify é 15 reais por mes, da praticamente na mesma
Vai dar uns 20 reais. Se você falar em 5 reais, pode até ser pouco, mas eu prefiro pensar as coisas em porcentagem e neste caso dá uma diferença de mais de 30%, o que é bastante. E falando em porcentagem, ao longo do tempo, pagando este serviço, quando tiver pagado uns 1000 reais no spotify, no Apple Music será uns 1300. Se fosse algo que justificasse, mas na minha opinião o spotify ainda é superior só porque o serviço é muito mais aceito, como por exemplo no PS4, Xbox, smart TVs, lugares onde nem em sonho se encontra o Apple Music.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vai dar uns 20 reais. Se você falar em 5 reais, pode até ser pouco, mas eu prefiro pensar as coisas em porcentagem e neste caso dá uma diferença de mais de 30%, o que é bastante. E falando em porcentagem, ao longo do tempo, pagando este serviço, quando tiver pagado uns 1000 reais no spotify, no Apple Music será uns 1300. Se fosse algo que justificasse, mas na minha opinião o spotify ainda é superior só porque o serviço é muito mais aceito, como por exemplo no PS4, Xbox, smart TVs, lugares onde nem em sonho se encontra o Apple Music.
Acho que pra quem cogitava pegar o iphone X, esse dinheiro é troco de pão
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Acho que pra quem cogitava pegar o iphone X, esse dinheiro é troco de pão
Não necessariamente. Meus patões são ricos, compram coisas caras, mas eles não esbanjam com coisas desnecessárias como esta que citei. Como me disseram certa vez, ninguém é rico porque gasta dinheiro atoa.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Qual vcs acham melhor, Spotify ou Apple Music?

Só testei o Spotify e curti muito, mas o Apple Music tem integração com a Siri

Qual recomendam usar?
A qualidade do Deezer é muito superior ao Spotify comparativamente. O Apple music não posso opinar porque desconheço.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Tem que ter coragem pra pagar Apple Music em dólar hein. Ou dinheiro sobrando.
Eu estou usando ele como estudante, 3 dólares por mês.

Antes eu pagava o google play music, só que por um bug ele ficou preso na versão canadense e me cobrava 30 reais rsrsrsrs

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ih rapaz, gostei pra c***lho. Que m**** que esses Pixels ficam só no sonho.
Curti o kct tbm o maior com bordas menores...
E estou aqui em San Francisco... Será q essa porra já vai vender agora? Hahaha...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Curti o kct tbm o maior com bordas menores...
E estou aqui em San Francisco... Será q essa porra já vai vender agora? Hahaha...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Vão anunciar amanhã

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal esse sensor de impressão digital do Galaxy S6 é ruim ou eu não tô sabendo cadastrar? Tô sofrendo aqui com falhas no reconhecimento, ja refiz o processo de cadastro porem sempre falha muito.

Enviado de meu Galaxy S6 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Os Pixels são meios feinhos mesmos, mas se vendesse aqui no Brasil, pegaria sem pensar duas vezes :lolwtf
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu assinei o Apple Music numa promoção, achei tão ruim q antes de acabar o tempo voltei pro Spotify... Achei muito ruim. Acho q aqui no BR só Spotify e deezer
 
Topo Fundo