O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Como de praxe, como faço com todos os fabricantes vou criticar um pouco.
Acho que ele entrega quase a mesma coisa do S8+ por 200 dólares a mais. 200 dólares tem de ter um diferencial bem relevante, senão vira mais um na multidão.
Pode-se dizer o mesmo do Note 8 que custa 100 dólares e não entrega quase nada melhor que o s8+, não adianta, o S8 já passou e teve diminuição de preço, o Pixel é lançamento. Lançar a um preço muito baixo leva a uma mentalidade de produto inferior. Mesmo assim, S8 foi lançado a 850 dólares! O pixel 2 está custando 650 dólares, pra um lançamento o preço está ótimo.

Pra piorar, ela me lança uma versão menor bem inferior. Bateria muito pequena e com cara de aparelho de 2016.
Tah...a versão da Apple tb é modelo 2016 mas Apple vende até palha pegando fogo. A Google não.
A bateria não é tão pequena pra uma tela fullHD de 5", o Moto X2 tinha 500Mah a menos e uma tela maior, o S7 tinha tela maior e resolução maior e tinha 300 Mah a mais.

Estratégia inteligente seria se o pixel pequeno custasse 500 dolares e fosse uma versão mini do Xl com as mesmas specs e design (pra quem não curte cel monstrengo) e lançasse o Xl por uns 650 dólares .Acho que venderia como agua.
Mas como a Google não se interessa muito com número de vendas, deve seguir esse raciocínio dela e atender um pequeno nicho de consumidores
Mas a única diferença entre os dois é a tela, ou seja, o formato e o tamanho das bordas. Aumentar a tela para diminuir as bordas e manter a bateria que você disse que é pequena, não daria certo. Só diminuir as bordas é o mesmo que reduzir espaço interno, ou seja, bateria menor.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O Pixel 2 desbloqueado, 4G e rede funcionam de boa aqui no Brasil?

Bateria do meu Nexus 6P não está legal, pensando em aproveitar uma oportunidade de pegar o Pixel 2 nesse mês nos EUA. Querendo voltar para um aparelho menor também.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
O Pixel 2 desbloqueado, 4G e rede funcionam de boa aqui no Brasil?

Bateria do meu Nexus 6P não está legal, pensando em aproveitar uma oportunidade de pegar o Pixel 2 nesse mês nos EUA. Querendo voltar para um aparelho menor também.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Acredito que funcione... Não tem mais essas putaria... Veja se aceita rede LTE 7 que eh a do Hue.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O Pixel 2 desbloqueado, 4G e rede funcionam de boa aqui no Brasil?

Bateria do meu Nexus 6P não está legal, pensando em aproveitar uma oportunidade de pegar o Pixel 2 nesse mês nos EUA. Querendo voltar para um aparelho menor também.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Rede mundial/compatibilidade da operadora com: FDD-LTE: bandas 1*/2*/3*/4*/5/7*/8/12/13/17/20/25/26/28/29/30/32/66*

Funcionará
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Vídeo legal sobre a câmera do Pixel 2. Claro que tem muita coisa que se aplica a qualquer câmera, mas não deixa de ser interessante.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Pode-se dizer o mesmo do Note 8 que custa 100 dólares e não entrega quase nada melhor que o s8+, não adianta, o S8 já passou e teve diminuição de preço, o Pixel é lançamento. Lançar a um preço muito baixo leva a uma mentalidade de produto inferior. Mesmo assim, S8 foi lançado a 850 dólares! O pixel 2 está custando 650 dólares, pra um lançamento o preço está ótimo.


A bateria não é tão pequena pra uma tela fullHD de 5", o Moto X2 tinha 500Mah a menos e uma tela maior, o S7 tinha tela maior e resolução maior e tinha 300 Mah a mais.


Mas a única diferença entre os dois é a tela, ou seja, o formato e o tamanho das bordas. Aumentar a tela para diminuir as bordas e manter a bateria que você disse que é pequena, não daria certo. Só diminuir as bordas é o mesmo que reduzir espaço interno, ou seja, bateria menor.
Como assim? Os usuários do Note não se contentam com a experiência da serie S. Pois o diferencial dele nem é requisitos de HW como Memoria e Proc e sim o S.O otimizado e a caneta SPen.
Inclusive usuários da série Note dificilmente saem pra outra série, mesmo que seja a S.
Ja sobre a bateria, lembro que na época do meu Nexus 5 que era 4.7" era algo tão ridículo que tive de comprar aquele case Powerbank e recarregar os 2 todos os dias. Passei pro Moto X 2 e quase não aguentei 4 meses com ele.
Nem acredito que convivi com aquilo.
Android, puro ou não drena uma bateria que é uma beleza.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Como assim? Os usuários do Note não se contentam com a experiência da serie S. Pois o diferencial dele nem é requisitos de HW como Memoria e Proc e sim o S.O otimizado e a caneta SPen.
Inclusive usuários da série Note dificilmente saem pra outra série, mesmo que seja a S.
Ja sobre a bateria, lembro que na época do meu Nexus 5 que era 4.7" era algo tão ridículo que tive de comprar aquele case Powerbank e recarregar os 2 todos os dias. Passei pro Moto X 2 e quase não aguentei 4 meses com ele.
Nem acredito que convivi com aquilo.
Android, puro ou não drena uma bateria que é uma beleza.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Nexus 5 tinha 5" de tela e a mesma quantidade de bateria do moto x2. Sobre o note8, você tem canetinha, uma tela maior e câmera melhor, mas em compensação, uma bateria menor que a do s8+, por mil dólares!

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Nexus 5 tinha 5" de tela e a mesma quantidade de bateria do moto x2. Sobre o note8, você tem canetinha, uma tela maior e câmera melhor, mas em compensação, uma bateria menor que a do s8+, por mil dólares!

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Nexus 5 era 4.7 pô. Pelo menos o meu[emoji23]
Não to falando o 5x. Minto. Era 4.95.
Hj galaxy s7 de 5.1" tem 3000 mh.
Qto ao Note. Como falei. A parte de memoria, bateria etc não é o diferencial dele pro S8+. O diferencial é a experiência que a canetinha + o SW adaptado trás.
É um aparelho diferente de qq um. Mais voltado ao modelo de negócio. Talvez seja hoje o que o Blackberry foi no passado. Ele é feito pra ser grande e utilizado com as 2 mãos sem ser desconfortável. Diferente do S8+, S6+ que eram aparelhos feitos para quem tem mãos grandes e tinham o SW padrão da linha S.



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
fui fazer a pré-venda do note 8 e meu cartão não passou o débito, o jeito é sacar mil reais todo dia até ter a grana do cell :kzangado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Nexus 5 era 4.7 pô. Pelo menos o meu[emoji23]
Não to falando o 5x. Minto. Era 4.95.
Hj galaxy s7 de 5.1" tem 3000 mh.
Qto ao Note. Como falei. A parte de memoria, bateria etc não é o diferencial dele pro S8+. O diferencial é a experiência que a canetinha + o SW adaptado trás.
É um aparelho diferente de qq um. Mais voltado ao modelo de negócio. Talvez seja hoje o que o Blackberry foi no passado. Ele é feito pra ser grande e utilizado com as 2 mãos sem ser desconfortável. Diferente do S8+, S6+ que eram aparelhos feitos para quem tem mãos grandes e tinham o SW padrão da linha S.



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Nexus 4 era 4.7, Nexus 5 tinha 5 ou pra ser mais exato, 4.95.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fiz a compra do Pixel 2, ficou quase 700 trumps com o imposto da Flórida. Previsão de ser entregue no dia 18 ou 19. Final de outubro minha esposa volta de lá com ele.

Meu Nexus 6P também possui 64 GB e não senti necessidade de ter mais espaço, atualmente uso 34% do espaço disponível.

O Pixel azul por enquanto é vinculado à operadora Verizon e o branco a estimativa de entrega é para 5 ou 6 semanas, então fui de preto desbloqueado mesmo. Minha esposa queria o Pixel Buds, mas no site da Google está indisponível, tendo só a opção de entrar em uma lista de espera.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Pessoal, qual o consenso da galera sobre o LG Q6? Estou pensando em pegar para substituir meu maravilhoso Moto X2.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.886
Reações
9.893
Pontos
1.224
Pessoal, qual o consenso da galera sobre o LG Q6? Estou pensando em pegar para substituir meu maravilhoso Moto X2.

O LG Q6,pelo que já me informei,é um versão capada do LG G6.Existem as versões de 32GB e de 64GB,esse chamado de LG Q6 plus ou LG Q6+.Vou esperar os mesmos baixarem de preço(foram lançados bem recentemente)pra ver se consigo ter vontade de comprar a versão de 64GB.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pessoal, qual o consenso da galera sobre o LG Q6? Estou pensando em pegar para substituir meu maravilhoso Moto X2.
No momento acho caro demais, tem opções melhores com hardware mais parrudo, e sensor de digital. A LG quis trazer a tela fullvision pra um intermediário, mas pra isso capou várias outras coisas.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Fiz a compra do Pixel 2, ficou quase 700 trumps com o imposto da Flórida. Previsão de ser entregue no dia 18 ou 19. Final de outubro minha esposa volta de lá com ele.

Meu Nexus 6P também possui 64 GB e não senti necessidade de ter mais espaço, atualmente uso 34% do espaço disponível.

O Pixel azul por enquanto é vinculado à operadora Verizon e o branco a estimativa de entrega é para 5 ou 6 semanas, então fui de preto desbloqueado mesmo. Minha esposa queria o Pixel Buds, mas no site da Google está indisponível, tendo só a opção de entrar em uma lista de espera.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Top!
Queria pegar também, mas vou embora antes...

Quando chegar posta ai as impressões.
:)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.886
Reações
9.893
Pontos
1.224
No momento acho caro demais, tem opções melhores com hardware mais parrudo, e sensor de digital. A LG quis trazer a tela fullvision pra um intermediário, mas pra isso capou várias outras coisas.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Se a grana for suficiente,espere um pouco e compre um LG G6.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Caras, a câmera do 8 plus é boa demais

Comparei aqui com o 7 e o 6s e ela estupra os dois por muito, chega a ser absurdo a diferença, muito perceptível mesmo, a câmera capta bem mais luz e a imagem fica muito mais nítida
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Caras, a câmera do 8 plus é boa demais

Comparei aqui com o 7 e o 6s e ela estupra os dois por muito, chega a ser absurdo a diferença, muito perceptível mesmo, a câmera capta bem mais luz e a imagem fica muito mais nítida
Eles estão usando um algoritmo similar ao HDR+ do Google pixel.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Fiz a compra do Pixel 2, ficou quase 700 trumps com o imposto da Flórida. Previsão de ser entregue no dia 18 ou 19. Final de outubro minha esposa volta de lá com ele.

Meu Nexus 6P também possui 64 GB e não senti necessidade de ter mais espaço, atualmente uso 34% do espaço disponível.

O Pixel azul por enquanto é vinculado à operadora Verizon e o branco a estimativa de entrega é para 5 ou 6 semanas, então fui de preto desbloqueado mesmo. Minha esposa queria o Pixel Buds, mas no site da Google está indisponível, tendo só a opção de entrar em uma lista de espera.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Surigu a oportunidade de pegar algo nos EUA. Uma tia volta de lá em novembro.
Pensando seriamente em pegar um Pixel também...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Parece que o windows phone morreu (de verdade).

Uma pena, no começo era uma alternativa viavel e de bom custo-beneficio. Mas os apps atualmente estavam bem atras da concorrencia.
Mesmo assim vivia voltando pro WP...nao me acostumava com os androids da vida..
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Parece que o windows phone morreu (de verdade).

Uma pena, no começo era uma alternativa viavel e de bom custo-beneficio. Mas os apps atualmente estavam bem atras da concorrencia.
Mesmo assim vivia voltando pro WP...nao me acostumava com os androids da vida..
Já foi tarde, só me fazia passar raiva o tempo todo, pensa num celular que NADA funciona, nem a porcaria do histórico do navegador
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Nego aqui do trampo ta vendendo um Nexus 6p. Aquele da Huawei

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Já foi tarde, só me fazia passar raiva o tempo todo, pensa num celular que NADA funciona, nem a porcaria do histórico do navegador
hahhaha
eu tenho um até hoje, sobrevivendo. Mas de fato o sistema ficou só na promessa..
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
ué...

........
Esse blackberry novo ta lindao hein...pros hipsters que ainda compram blackberry..
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
@WhiteHorseBR01 coe andre, mudou de nome? kkk gelei aqui.
Se liga, meu Nexus deu zica. Aparentemente deu um problema comum nos 5x, um problema na placa mãe (trava, apaga, e pisca luz vermelha)

To querendo enviar ele pra garantia, mas não faço idéia como. Tem como dar uma ajuda?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
@WhiteHorseBR01 coe andre, mudou de nome? kkk gelei aqui.
Se liga, meu Nexus deu zica. Aparentemente deu um problema comum nos 5x, um problema na placa mãe (trava, apaga, e pisca luz vermelha)

To querendo enviar ele pra garantia, mas não faço idéia como. Tem como dar uma ajuda?
Mesmo problema do LG G4, LG conseguiu cagar nos 2 [emoji52]

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@WhiteHorseBR01 coe andre, mudou de nome? kkk gelei aqui.
Se liga, meu Nexus deu zica. Aparentemente deu um problema comum nos 5x, um problema na placa mãe (trava, apaga, e pisca luz vermelha)

To querendo enviar ele pra garantia, mas não faço idéia como. Tem como dar uma ajuda?

Mesmo problema deu no da minha noiva, se tiver uma forma certeira disso ser resolvido compartilha conosco.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Mesmo problema deu no da minha noiva, se tiver uma forma certeira disso ser resolvido compartilha conosco.
Pelo que li é comum no Nexus 5x.

Tem uma galera que fala que manda pro warehouse da google ou em algum lugar na china pra consertar, e até aumentam a RAM dele por lá, mas não quero arriscar não.. e nem tenho a grana suficiente hahaha
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Mesmo problema deu no da minha noiva, se tiver uma forma certeira disso ser resolvido compartilha conosco.
Pelo que li é comum no Nexus 5x.

Tem uma galera que fala que manda pro warehouse da google ou em algum lugar na china pra consertar, e até aumentam a RAM dele por lá, mas não quero arriscar não.. e nem tenho a grana suficiente hahaha
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Parece que o windows phone morreu (de verdade).

Uma pena, no começo era uma alternativa viavel e de bom custo-beneficio. Mas os apps atualmente estavam bem atras da concorrencia.
Mesmo assim vivia voltando pro WP...nao me acostumava com os androids da vida..
A propria MS matou o sistema, com demora nas atualizacoes, nao dava beneficios para os devs... O prego no caixao foi quando num sistema promissor, ela propria lancou apps para android e ios, deixando o WP pra depois... Imagina que tosco se a google lanca um app de seus principais pra IOS e deixa o android sem, e a apple faz algo semelhante... (nao lembro exatamente com qual ela fez isso, mas tenho certeza que foi em mais de um app, tinha um lumia 920 na epoca e me deixou muito puto)

Triste tambem ter levado a nokia junto, o Lumia 920 foi o melhor celular que tive ate agora (guardando as proporcoes de epoca) em termos de hardware, put* celular robusto, com uma camera otima tambem (sem duvida melhor que o Xperia Z2 e Zuk Z2 que tive apos ele)

Tinha futuro se trabalhado corretamente, imagina a MS com a base que tem nos pcs, fazendo uma integracao decente do sistema, ia ser sucesso pra todos, e uma fabrica de dinheiro pra eles. MS é uma das empresas mais valiosas e de sucesso do mundo, mas algumas condutas a fazem parecer como um bando de amadores, as vezes tem a faca e o queijo na mao, e fazem m****
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo que li é comum no Nexus 5x.

Tem uma galera que fala que manda pro warehouse da google ou em algum lugar na china pra consertar, e até aumentam a RAM dele por lá, mas não quero arriscar não.. e nem tenho a grana suficiente hahaha

Isso. Minha noiva pesquisou aqui e chegou as mesmas respostas que você. Ela vai passar para um técnico louco daqui mesmo que foi o único que não se assombrou ao ver o aparelho e disse que pode tentar fazer algo. Entre o nada e alguma coisa ela vai por nele, mas claro que se algo mais certo e confiável aparecesse ela daria preferência.
 
Topo Fundo