O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E pelos rumores vai ter uma tela copiada do S8, que aparentemente é o modus operandi das fabricantes chinesas, copiar o Galaxy. Antigamente era o iPhone, só que a Apple não muda o design tem uns 4 anos, daí perderam a graça. :coolface

Ao menos ao copiar o sistema é melhor que o original. :coolface

E pela metade do preço.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Ao menos ao copiar o sistema é melhor que o original. :coolface

E pela metade do preço.
Mas o sistema não copiam, só o design mesmo, o que é um acerto, na minha opinião. Quanto ao valor, eles têm que cobrar menos mesmo e nem falo pela questão de funções ou da câmera ser pior, mas sim pela marca. Falando em termos de mercado, seria loucura competir com uma Samsung ou Apple com o mesmo preço.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mas o sistema não copiam, só o design mesmo, o que é um acerto, na minha opinião. Quanto ao valor, eles têm que cobrar menos mesmo e nem falo pela questão de funções ou da câmera ser pior, mas sim pela marca. Falando em termos de mercado, seria loucura competir com uma Samsung ou Apple com o mesmo preço.

A huawei faz isso. Eu queria muito um mate 10 mas pagar 1000 dólares eu pago num iPhone
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Este é o ponto. Talvez ela faça isso lá na China, por ter reconhecimento lá, mas saiu de lá, quem compraria um Mate 10 ao invés de um Note 8 ou iPhone X?

Rapaz, nem chinês compra... Tudo Apple e Samsung hehe. Índia que vende demais esses aparelhos.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
72 dias? Estranho, minhas últimas compras lá chegaram em média de 45 dias na mão.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Rapaz, nem chinês compra... Tudo Apple e Samsung hehe. Índia que vende demais esses aparelhos.
Pior que Samsung não vende nada na China. A única fabricante de fora que consegue vender algo expressivo na China é a Apple. O resto é Huawei, Xiaomi, OPPO, etc...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
china-smartphone-market-share-apr-2017.png

hua_market_share.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Lá o mercado é competitivo, tem muita opção. Tudo barato, fabricado lá, molezinha. O market share da Apple é bastante bom se pensarmos no patamar de preços que vendem.

É mais desatualizado mas dá uma ideia
chartoftheday_4376_top_5_smartphone_vendors_in_china_n.jpg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.509
Pontos
1.319
Putz, tava pensando em pegar o Oneplus 5 e vendo o relato da galera aí, acaba dando uma desanimada..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Meu celular da Gearbest tá com 72 dias e não chegou ainda.

Tomara que você tenha mais sorte.

É coloque seguro.
Essas coisas acontecem. Já recebi coisa de lá em um mês e outro pacote enviado no mesmo dia chegou em 4 ou 5 meses. É aquele lance de chegar no Brezil às vezes e ficar parado séculos.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Bonitão esse Nokia, mas depois da marca ser estuprada pela MS, não quero um tão cedo. Ontem passei na Fastshop de Curitiba e realmente, tudo que olho parece que, além de Samsung, Apple e Asus, as demais estão bem perdidas. Motorola que lança 5 celulares por ano e 1 ano de atualização para cada, Sony custando acima de 1.6k intermediários, LG celular intermediário e feios.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Esses gráficos contam todas as Apple Store dos EUA abarrotadas de chineses? :lolwtf

Na espanha tambem, na Apple Store em madrid ouso dizer que 80% do publico era chinês comprando iphone 7 plus e apple watch.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.509
Pontos
1.319
Estes, de atrasos e excessiva demora na entrega.
Tô participando do grupo do facebook do Oneplus 5 e todos os dias alguém abre um tópico tirando dúvida de como proceder pra tentar pedir o reembolso ou fazer reclamações, principalmente na Gearbest.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Quanto ao corte de sinal de celulares xing ling. E essas marcas tipo, Leego etc. Vão conseguir funcionar no BR? Das conhecidas: Xiaomi, One Plus...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Quanto ao corte de sinal de celulares xing ling. E essas marcas tipo, Leego etc. Vão conseguir funcionar no BR? Das conhecidas: Xiaomi, One Plus...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Vão funcionar normalmente. O que não vai funcionar são as marcar piratas, tipo aqueles clones de iPhone.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Normal, o povo tá esperando o X. Espere e verá.
o "povo"...
Aqui no Brasil não sei se vai vender fácil assim não hein....
Se eu fosse a apple, chutava uns 1300 dólares logo, pq quem paga 1000 doláres no x, pagará 1300...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
o "povo"...
Aqui no Brasil não sei se vai vender fácil assim não hein....
Se eu fosse a apple, chutava uns 1300 dólares logo, pq quem paga 1000 doláres no x, pagará 1300...
Ah, nem falo da grande massa, esses são compradores de low-mid, mas os caras que compram high-end e gostam da Apple, com certeza estão esperando o X. Eu mesmo nem cogito pegar esse 8, pra mim não faz sentido.

Se bem que ando bastante satisfeito com o S8, apesar das travadas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
o "povo"...
Aqui no Brasil não sei se vai vender fácil assim não hein....
Se eu fosse a apple, chutava uns 1300 dólares logo, pq quem paga 1000 doláres no x, pagará 1300...
Ah vende hein...o povo que gosta de aparecer deve estar puto pq vai comprar um IPhone e não vão poder mostrar que não é o 7.[emoji16][emoji16][emoji23]
O X muito nego vai fazer questão de comprar no lançamento pra poder fazer demonstrações ao ar livre.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Meio chateado aqui com o S8
Vez ou outra saco do bolso pra poder abrir uma msg no whatsapp ou fazer aquela transição entre os 2 últimos aplicativos abertos engasga bonito

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Meio chateado aqui com o S8
Vez ou outra saco do bolso pra poder abrir uma msg no whatsapp ou fazer aquela transição entre os 2 últimos aplicativos abertos engasga bonito

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não tô passando por esse problema ainda, consigo alternar entres, pelo menos, 3 apps numa boa, sem engasgos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Meu Moto Z não engasga como o S8 de vocês, por isso não gosto de celulares da Samsung, sempre tem gente reclamando de travamentos e engasgos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
E olha que não faz 2 semanas que formatei.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Tem alguma coisa errada aí. Aqui tá tudo suave. Aliás, nem lembro quando foi a última vez que deu engasgo aqui, tá tudo estranhamente liso. :kpensa

Meu sonho era poder desinstalar essa m**** de Bixby. Já desativei ela, mas nas estatísticas ainda mostra que ela consome bateria. Gostaria de poder desintegrar ela.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Quanto ao corte de sinal de celulares xing ling. E essas marcas tipo, Leego etc. Vão conseguir funcionar no BR? Das conhecidas: Xiaomi, One Plus...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Sim. Todos que tem IMEI devem funcionar... O problema era com aqueles xingling mp7 q não tinha qualquer controle.

Trem uns vídeos na Net falando sobre isso
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Eu ainda gosto mais do IOS, mas esses emuladores no Android são bons demais.

Instalei gbc, GBA, SNES e PS1 aqui e tá uma beleza, daí comprei um ipega de 60 reais e tá rodando uma maravilha. Eu ligo o controle e o celular já reconhece, assim como o emulador que já põe as teclas todas configuradas sem eu ter que fazer nada. Uma maravilha.

Estou jogando com scanlines ativado e na tela do s8 tá lindo demais.

Atualmente tô jogando mega X4 e pokémon Crystal.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo