O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Mas o aproveitamento de tela veio antes mesmo do S6 edge. Veio naquele Note com uma curva só, depois S6 edge e Edge +.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
E com as telas da Sharp, com o Sharp acquos lá em 2014.
438154-hands-on-with-the-sharp-aquos-crystal-for-sprint.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
A tecnologia é nova, tem muito a se desenvolver ainda...
Mas mesmo com esse pequeno delay, eu usaria tranquilamente!
Essa tecnologia é algo que sempre achei fantástico, desde a primeira vez que vi.
Tb concordo, mas acho que deveria ser algo incremental. Queira ou não o touchID é mais antiga mas muito mais precisa e segura e quanto incrementado com sucesso o desbloqueio na tela, vai virar a tendência


Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Tb concordo, mas acho que deveria ser algo incremental. Queira ou não o touchID é mais antiga mas muito mais precisa e segura e quanto incrementado com sucesso o desbloqueio na tela, vai virar a tendência


Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Pow, acho que quotei errado hahaha...
Eu tava falando do Leitor de digital sob a tela kkk =(
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Pow, acho que quotei errado hahaha...
Eu tava falando do Leitor de digital sob a tela kkk =(
Tb quotei errado.
Eu defendo o touchID na tela mas não hj. Acho até que será tendencia. Só que o touchID é o principal fator de desbloqueio pela maturidade e segurança, qualquer outra opção, mesmo o sensor de íris que tem o mesmo nível de segurança, tem de ser adicional ou opcional.


Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Imagine um Downgrade fazendo mais sucesso que um update...

https://9to5mac.com/2018/01/10/users-able-downgrade-from-ios-11/
users able downgrade from ios 11

[Update: Party’s over! Older OS versions are no longer being signed once more. As suspected, it was an accidental change and has been reverted. Original story below …]

Apple is currently signing iOS 10 version updates for many devices including iPhone 5, iPhone 6 and iPhone 7 models as shown by IPSW.me. Whilst the upgrade servers remain in this state, users are able to downgrade from iOS 11 by restoring their firmware to iOS 10.2 and 10.3.

It is not clear why Apple is suddenly allowing this to happen and there is a good chance it is a bug. If you want to downgrade your OS, get in quick before Apple reverts back to signing iOS 11.2 and later only.

Again, Apple has announced a policy change so at the moment the most likely scenario is that this is unintentional and will be reverted soon, unless the company says otherwise.

Right now though, you can take an iPhone 6 running the latest version of iOS, iOS 11.2.2, and use an iTunes firmware restore to go back as far as iOS 10.2. Usually, Apple aggressively stops signing older operating system versions.

Before this strange blip, it was not possible for disgruntled iPhone and iPad users to go back to iOS 10 from iOS 11. This has been Apple’s standard policy for years.

Notably for iPhone 7 owners, this means it is possible to revert back to a version of iOS that does not include Apple’s advanced power management performance throttling for degraded batteries. Apple added this behavior to iPhone 7 with iOS 11.2, after bringing it to iPhone 6, 6s and SE last year with iOS 10.2.

iOS 6 and iOS 7 are also being signed according to the IPSW.me tracker although most users attempting to go back that far are hitting hurdles with activation and other issues.

Whilst is still possible to abuse the signing relaxations (as shown below), if you are not particularly technically minded it seems best to stick to an iOS 10.x release which are not experiencing activation problems.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Imagine um Downgrade fazendo mais sucesso que um update...

https://9to5mac.com/2018/01/10/users-able-downgrade-from-ios-11/
users able downgrade from ios 11

[Update: Party’s over! Older OS versions are no longer being signed once more. As suspected, it was an accidental change and has been reverted. Original story below …]

Apple is currently signing iOS 10 version updates for many devices including iPhone 5, iPhone 6 and iPhone 7 models as shown by IPSW.me. Whilst the upgrade servers remain in this state, users are able to downgrade from iOS 11 by restoring their firmware to iOS 10.2 and 10.3.

It is not clear why Apple is suddenly allowing this to happen and there is a good chance it is a bug. If you want to downgrade your OS, get in quick before Apple reverts back to signing iOS 11.2 and later only.

Again, Apple has announced a policy change so at the moment the most likely scenario is that this is unintentional and will be reverted soon, unless the company says otherwise.

Right now though, you can take an iPhone 6 running the latest version of iOS, iOS 11.2.2, and use an iTunes firmware restore to go back as far as iOS 10.2. Usually, Apple aggressively stops signing older operating system versions.

Before this strange blip, it was not possible for disgruntled iPhone and iPad users to go back to iOS 10 from iOS 11. This has been Apple’s standard policy for years.

Notably for iPhone 7 owners, this means it is possible to revert back to a version of iOS that does not include Apple’s advanced power management performance throttling for degraded batteries. Apple added this behavior to iPhone 7 with iOS 11.2, after bringing it to iPhone 6, 6s and SE last year with iOS 10.2.

iOS 6 and iOS 7 are also being signed according to the IPSW.me tracker although most users attempting to go back that far are hitting hurdles with activation and other issues.

Whilst is still possible to abuse the signing relaxations (as shown below), if you are not particularly technically minded it seems best to stick to an iOS 10.x release which are not experiencing activation problems.
Saudades iOS10. Não que o 11 seja ruim, mas a usabilidade no 10 era melhor, de todo modo, não rola downgrade no X, deve dar um brick fudido.
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Saudades iOS10. Não que o 11 seja ruim, mas a usabilidade no 10 era melhor, de todo modo, não rola downgrade no X, deve dar um brick fudido.

Olha, eu voltaria pro 10 se tivesse visto essa noticia ai só por causa do toggle de wifi e bluetooth.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pqp!
Que foda.. vou voltar pro 10 o da Muié!
Show!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tava lendo no Reddit, mas a festa já acabou. Muita gente que estava no iOS 11 conseguiu voltar.
O pessoal tá mais ansioso pra atualização do cydia do que pra downgrade ( Já tem jailbreak pra iOS10-10.3.3 e pra iOS 11.0.x-11.1.x)
Eu to aguardando aqui.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas isso é padrão da industria, você compra tecnologia/patente. Bem mais barato que ter que copiar/desenvolver tudo do zero e lidar com questões legais e/ou erros de P&D, design, teste, controle e planejamento de produção, formação de custo, controle de qualidade e etc.

Própria Google comprou a Motorola unica e exclusivamente pelas patentes e depois desovou na Lenovo.
Nesse caso foi um desserviço, porque monopolizou o produto da única empresa disponível para o mercado.
Todos contavam com a empresa para ter os sensores em seus próximos aparelhos e foi lá a Apple e passou a perna em todos. O mesmo quase aconteceu com as telas de safira se tivessem dado certo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
N pode ser. A fase dos developers da Apple tá bisonha.
Se Esteves Trabalho tivesse vivo, ja teria dado uma sarobada na cara de cada um.
Apple pra telefone tá igual Samsung com Televisores, dando um espaço imenso pra concorrência. Pra sorte da Samsung, na divisão de tvs a concorrência é com a LG

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Engraçado que o pessoal fala de jobs como se ele fosse um Deus e tivesse toque de Midas. O cara fez um monte de m**** e inclusive já quase quebrou a empresa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Engraçado que o pessoal fala de jobs como se ele fosse um Deus e tivesse toque de Midas. O cara fez um monte de m**** e inclusive já quase quebrou a empresa.
Ma ele pariu o iPhone e deu toda a magnitude que a marca vem sustentando, apesar de achar o iPhone 6 a melhor inovação desde a primeira versão.

Mas acho que ser ele tivesse vivo a Apple jamais se prestaria a fazer um aparelho de entrada como os SE's
Ou nego teria dinheiro pro pra comprar um iPhone ou se virava.

Problemas com Bugs seriam severamente castigados com requintes de rigor extremo

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 
Ultima Edição:

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Engraçado que o pessoal fala de jobs como se ele fosse um Deus e tivesse toque de Midas. O cara fez um monte de m**** e inclusive já quase quebrou a empresa.

O pessoal fala mais na zuera, mas se hipoteticamente ele estivesse vivo, a Apple não teria tantos problemas com developer como está tendo agora. Ele era muito escroto, pulso filme, autoritário e perfectionista no que ele queria, iria continua a ser o inferno pro pessoal da Apple, mas os produtos sairiam redondinhos pro consumidor, não teria tanta queda de desempenho, essas coisas da bateria iriam ser amenizadas. Algumas pessoas falam que o jeito de trabalho e o jeito que ele fazia as pessoas trabalharem apra ele era muito mais eficaz do que a ladainha que o Tim Cook e o Jon Ive fazem hoje.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Demorou mas chegou aqui o Mi A1 da molier. Muito louco que chegou aqui com display da EGGB mas ao invés de ser mais quente na verdade é mais frio. Tende mais ao esverdeado-azulado, mas bem leve até. Gostei bastante. O Tianma do meu amigo é bastante azulado por sinal.

Chegou para fazer atualização de segurança de dezembro mas mesmo restaurando o aparelho não apareceu o update para o Oreo. Chegou a fazer alguma coisa para ela aparecer?
Ta gostando do celular? Quanto tempo demorou pra chegar e quanto foi a taxação?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ta gostando do celular? Quanto tempo demorou pra chegar e quanto foi a taxação?
Só tive a oportunidade de mexer algumas horas porque mal chegamos de uma viagem e o celular havia chegado, minha esposa viajou de noite :klolz

Mas já havia mexido um pouco no de um amigo meu. Gostei bastaste do celular. Tudo funciona muito bem.

Tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o A1 dela que foi comprado lá para 11/11 chegou quase 2 meses depois. O ruim é que o meu que comprei ali pela Black Friday no final de novembro até hoje consta como enviado da Suíça para o Brasil. A vantagem dessa enrolação do final de ano é que o dela não foi taxado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Só tive a oportunidade de mexer algumas horas porque mal chegamos de uma viagem e o celular havia chegado, minha esposa viajou de noite :klolz

Mas já havia mexido um pouco no de um amigo meu. Gostei bastaste do celular. Tudo funciona muito bem.

Tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que o A1 dela que foi comprado lá para 11/11 chegou quase 2 meses depois. O ruim é que o meu que comprei ali pela Black Friday no final de novembro até hoje consta como enviado da Suíça para o Brasil. A vantagem dessa enrolação do final de ano é que o dela não foi taxado.
Entendi, então por isso não taxaram um pedido meu

Fiquei muito afim de testar o celular, parece que é o melhor intermediário que da pra comprar hoje em dia. Bateria, processamento, acabamento bonito... Sem falar do preço bom demais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Entendi, então por isso não taxaram um pedido meu

Fiquei muito afim de testar o celular, parece que é o melhor intermediário que da pra comprar hoje em dia. Bateria, processamento, acabamento bonito... Sem falar do preço bom demais
Meu Amazfit chegou rapidinho mesmo sendo a última coisa que comprei e não foi taxado também. Está uma zoeira sem limites. Ainda tenho outras encomendas que constam como vindo para o Brasil, muita putaria. Pior ainda quando pagamos o frete expresso.

Ou você compra em promoção por menos de R$700 e espera chegar sem ter certeza se será ou não taxado ou então pode optar por comprar no Mercado Livre que está saindo mais ou menos por R$1100 a versão de 64Gb. Tem agora a versão de 32Gb que sai mais em conta também.
 

barcos

Bam-bam-bam
Mensagens
73
Reações
30
Pontos
444
No da minha Muié caiu mesmo...
967 Single e 1655 Multicore

Foda isso hein! Baguio já tava lento, agora deve ficar pior haha...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Fico imaginando , como deve estar um iphone 6 com downclock por causa da bateria + o patch spectre haha
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Wtf, o que a Apple tá fazendo c***lho? E eles não deram nenhum posição? Do 6 para trás então virou caso perdido. Quem tem o 6s acima do 10.3.3 aconteceu algo?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou tentando transferir arquivos do celular para o computador, mas acontece que mesmo com o MTP protocol ativado, continua arquivo vazio quando eu seleciono o drive Moto G5 Plus.O que fazer?Transferir um a um é muito complicado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu estou tentando transferir arquivos do celular para o computador, mas acontece que mesmo com o MTP protocol ativado, continua arquivo vazio quando eu seleciono o drive Moto G5 Plus.O que fazer?Transferir um a um é muito complicado.
Baixe o AirDroid e faça a transferência sem fio.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu estou tentando transferir arquivos do celular para o computador, mas acontece que mesmo com o MTP protocol ativado, continua arquivo vazio quando eu seleciono o drive Moto G5 Plus.O que fazer?Transferir um a um é muito complicado.

Quando vc colocou o aparelho no pc ele (o aparelho) permaneceu com a tela bloqueada ? Talvez com ele bloqueado vc não consiga transferir e nem ter acesso as pastas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Fico imaginando , como deve estar um iphone 6 com downclock por causa da bateria + o patch spectre haha
Haha tá foda..
Esses dias pedinpra ela abrir o Google Translate pq meu celular tava longe...
Até ela desbloquear, abrir o aplicativo, começar a escrever, pq o teclado demora pra carregar, eu andei peguei meu celular é fiz tudo hahaha....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Saiu um documento de certificação do Galaxy s9 e S9+ pela Anatel.

Mesma capacidade de baterias do S8 e S8+, 3000 mAh e 3500 mAh

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Saiu um documento de certificação do Galaxy s9 e S9+ pela Anatel.

Mesma capacidade de baterias do S8 e S8+, 3000 mAh e 3500 mAh

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Se brincar vai ser um S8 turbinado com a mudança da câmera e uma versão nova da Bixby[emoji2]

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Se brincar vai ser um S8 turbinado com a mudança da câmera e uma versão nova da Bixby[emoji2]

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Pior que o maldito batão da bixby vai voltar. Não sei o que se passa pela cabeça da Samsung, todo mundo criticou, falou mal dessa porcaria, tanto users quanto críticos, mas mesmo assim ela mantém, não da pra entender.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Pior que o maldito batão da bixby vai voltar. Não sei o que se passa pela cabeça da Samsung, todo mundo criticou, falou mal dessa porcaria, tanto users quanto críticos, mas mesmo assim ela mantém, não da pra entender.
Essa Bixby virou puro MKT da Samsung. Ela ta vendendo isso na CES como solução pra tudo, até sistema pra carro e geladeira

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 
Topo Fundo