O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pior que o maldito batão da bixby vai voltar. Não sei o que se passa pela cabeça da Samsung, todo mundo criticou, falou mal dessa porcaria, tanto users quanto críticos, mas mesmo assim ela mantém, não da pra entender.
Essa Bixby virou puro MKT da Samsung. Ela ta vendendo isso na CES como solução pra tudo, até sistema pra carro e geladeira

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Bixby não é ruim, apenas não é global.
Essas empresas deveriam se concentrar nessas iniciativas nos seus países, para a Coreia o Bixby deve funcionar bastante bem, poderia ser exclusivo de lá.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Bixby não é ruim, apenas não é global.
Essas empresas deveriam se concentrar nessas iniciativas nos seus países, para a Coreia o Bixby deve funcionar bastante bem, poderia ser exclusivo de lá.
É ruim, basta ver os N comparativos que tem por aí, consegue ser pior que a Siri, que já não é lá essas coisas.

O que não entendo é pra que diabos fazer um lixo desse se o Android já tem o melhor assistente.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É ruim, basta ver os N comparativos que tem por aí, consegue ser pior que a Siri, que já não é lá essas coisas.

O que não entendo é pra que diabos fazer um lixo desse se o Android já tem o melhor assistente.

Rapaz, pra ser pior que a Siri esse Bixbi deve ser um lixo completo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Janeiro tá acabando, poderei trocar de celular em fevereiro e a put* da Samsung não confirma a data do S9!!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É ruim, basta ver os N comparativos que tem por aí, consegue ser pior que a Siri, que já não é lá essas coisas.

O que não entendo é pra que diabos fazer um lixo desse se o Android já tem o melhor assistente.
Pelo contrário, cada um tem seus pontos fortes, e comparativos que vi mostram que ele tem particularidades bem interessantes. Cada um tem seu forte, tem coisas que o Bixby consegue fazer que os outros não conseguem.
Por isso que falei que deveria ficar na Coreia, fazer um investimento mais localizado explorando melhor os pontos fortes dele do que tentar vender para todos e não tem um esforço concentrado em vender o uso dele. Ajudaria a acelerar o desenvolvimento.

 


carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Foi um put* tiro no pé adicionar um botão pra Bixby em um celular lançado mundialmente mas que só está disponível em duas línguas a quase um ano. E outra, a grande realidade é que todos esses assistentes estão em Beta e nos somos os testers. Ainda não é nada rápido utilizar eles ao invés de utilizar manualmente, como pra fazer um pesquisa por exemplo. Quando for muito mais rápido, começo a usar, hoje em dia só uso quando estou dirigindo.

Enviado de meu Galaxy S8+ usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Foi um put* tiro no pé adicionar um botão pra Bixby em um celular lançado mundialmente mas que só está disponível em duas línguas a quase um ano. E outra, a grande realidade é que todos esses assistentes estão em Beta e nos somos os testers. Ainda não é nada rápido utilizar eles ao invés de utilizar manualmente, como pra fazer um pesquisa por exemplo. Quando for muito mais rápido, começo a usar, hoje em dia só uso quando estou dirigindo.

Enviado de meu Galaxy S8+ usando Tapatalk
Também acho que os assistentes são novidades e tudo mais, entretanto o da Google tá muito bom! Vira e mexe eu uso alguma coisa com ele. E em breve vou comprar um daqueles Google Home com tela que saiu na CES, curti! :)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Também acho que os assistentes são novidades e tudo mais, entretanto o da Google tá muito bom! Vira e mexe eu uso alguma coisa com ele. E em breve vou comprar um daqueles Google Home com tela que saiu na CES, curti! :)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu uso a Siri para marcar coisas na agenda e programar alarmes.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu uso a Siri para marcar coisas na agenda e programar alarmes.

Também uso pra isso, além de "Qual a melhor rota para lugar X". Tirando isso beira a inutilidade.

Google Assistant é topezera demais, queria que fosse tão util no iOS quanto é no Android, por isso que Bixbi é um lixo completo sem qualquer proposito de estar ali, porque deabos uma empresa colocaria um assistant dentro do android pra brigar com o GA? E o pior, com botão dedicado onde não é possível reprogramar sem root e etc. Isso é cagada em design nivel de escrotidão da apple, vsf.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu preferia que a Microsoft ACABASSE com o XBox One (X) do que com os Lumia.Nem o Moto G5 Plus, que tem controles manuais de exposição, as fotos ficam tão boas.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Também uso pra isso, além de "Qual a melhor rota para lugar X". Tirando isso beira a inutilidade.

Google Assistant é topezera demais, queria que fosse tão util no iOS quanto é no Android, por isso que Bixbi é um lixo completo sem qualquer proposito de estar ali, porque deabos uma empresa colocaria um assistant dentro do android pra brigar com o GA? E o pior, com botão dedicado onde não é possível reprogramar sem root e etc. Isso é cagada em design nivel de escrotidão da apple, vsf.
em uma semana de android eu já reparei isso ai mesmo

o google tá muito na frente da Siri, que eu só uso pra fazer piadas, fazendo perguntas idiotas
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu preferia que a Microsoft ACABASSE com o XBox One (X) do que com os Lumia.Nem o Moto G5 Plus, que tem controles manuais de exposição, as fotos ficam tão boas.
Poxa, nem o moto g5 que é super conhecido pela sua câmera foda supera os Lumia? Quem diria.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É o LG G5 que é conhecido por ter uma câmera boa.
Mas agora alguém conhece algum aplicativo gratuito que permita usar tempo de exposição maior que 1s?
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Consegui embrassar no Samsung Pay, estou usando em praticamente 100% das compras que faço. Mas agora não tem nenhuma promoção que preste ativa, vou torcer pra entrar uma nova promoção de bateria ou de um carregador sem fio. Vamos ver.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Os Lumias foram referencia em câmeras na época, ninguém batia. Foi uma pena mesmo que a MS matou a Lumia e a Nokia junto propositalmente.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Consegui embrassar no Samsung Pay, estou usando em praticamente 100% das compras que faço. Mas agora não tem nenhuma promoção que preste ativa, vou torcer pra entrar uma nova promoção de bateria ou de um carregador sem fio. Vamos ver.
Aonde vc costuma usar?
Quando fui pra Califórnia usei bastante lá... Mercados.. outlets... Máquinas de refrigerante... Eh bom demais essa m****!
Aqui em SP não usei nenhuma vez...
Uma vez que fui usar a mulher não sabia nem fazer pra pagar a parada.. e tava moh fila que deixei de lado hahahaha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Esse vídeo ficou bom demais. :klol
Claro, só pra quem acompanha o canal dos caras e conhece eles.

O mais engraçado foi a justificativa de usar o iPhone, iMessage. Aparentemente os americanos não conhecem WhatsApp. :lolwtf

Tem uma parte no vídeo que ele cita o WhatsApp, mas parece que é uma coisa bem incomum por lá.

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Esse vídeo ficou bom demais. :klol
Claro, só pra quem acompanha o canal dos caras e conhece eles.

O mais engraçado foi a justificativa de usar o iPhone, iMessage. Aparentemente os americanos não conhecem WhatsApp. :lolwtf

Tem uma parte no vídeo que ele cita o WhatsApp, mas parece que é uma coisa bem incomum por lá.


impressionante que é só homem ali :klolz
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Esse vídeo ficou bom demais. :klol
Claro, só pra quem acompanha o canal dos caras e conhece eles.

O mais engraçado foi a justificativa de usar o iPhone, iMessage. Aparentemente os americanos não conhecem WhatsApp. :lolwtf

Tem uma parte no vídeo que ele cita o WhatsApp, mas parece que é uma coisa bem incomum por lá.


Eles nao curtem mesmo. Usam bastante SMS comum

E porra, put* casa que eles estão. La parece ser comum casas bonitas assim... Aqui se eu tenho uma sala dessas ia ter cerveja e fifa todo final de semana
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eles nao curtem mesmo. Usam bastante SMS comum

E porra, put* casa que eles estão. La parece ser comum casas bonitas assim... Aqui se eu tenho uma sala dessas ia ter cerveja e fifa todo final de semana
Mas a zoeira é que o iMessage funciona justamente igual o WhatsApp de iPhone pra iPhone.
Tem uma hora que ele ainda pergunta pro cara “o que te faria usar um Android” daí ele responde “se tivesse iMessage”.

O app em questão só manda mensagem SMS mesmo se fosse pra outro aparelho que não um iPhone, então no contexto do vídeo a justificativa de usar iPhone é porque tem um “WhatsApp” de fábrica nele. :klol
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Esse vídeo ficou bom demais. :klol
Claro, só pra quem acompanha o canal dos caras e conhece eles.

O mais engraçado foi a justificativa de usar o iPhone, iMessage. Aparentemente os americanos não conhecem WhatsApp. [emoji38]wtf

Tem uma parte no vídeo que ele cita o WhatsApp, mas parece que é uma coisa bem incomum por lá.

Mano, que vídeo foda!
Ver toda a galera reunida hahaha.. da hora demais!
A parte do mkbhd quando ele prefere o Pixel, a reação do Lewis foi foda haha...
E eh ridículo mesmo o esquema do WhatsApp, a justificativa é poder usar no PC e no celular.. haha..

Mas é até compreensível, não essa justificativa, mas sim utilizar o iMessage, la sempre teve os pacotes de SMS infinito, diferente de antigamente aqui, aonde vc mandava 20 e já se fodia, por isso que whatsapp fez tanto sucesso aqui, tanto é que hj em dia os SMS aqui no Hue são de graça e com várias promoções...

Enfim, legal o vídeo! Haha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Galera comprei um galasy s7 32gb por 1660, foi uma escolha ruim?
Excelente smartphone, estou com o Edge tem quase 2 anos.

Câmera muito boa! Bateria e sistema bom também. Não manjo muito do valor, mas acho que é isso aí mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Excelente smartphone, estou com o Edge tem quase 2 anos.

Câmera muito boa! Bateria e sistema bom também. Não manjo muito do valor, mas acho que é isso aí mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pois é achei muito boa a câmera junto com a tela.
Agora fico pensando se valeria a pena ter gasto 150 a mais para pegar o edge tem alguma vantagem com a tela curva?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pois é achei muito boa a câmera junto com a tela.
Agora fico pensando se valeria a pena ter gasto 150 a mais para pegar o edge tem alguma vantagem com a tela curva?
b*sta nenhuma, com relação a tela.
O melhor mesmo é só mais bateria.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
Pois é achei muito boa a câmera junto com a tela.
Agora fico pensando se valeria a pena ter gasto 150 a mais para pegar o edge tem alguma vantagem com a tela curva?
Nenhuma. Pelo contrário, EU acho que tela curva PRA EU que sou desastrado, só acrescenta fragilidade.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas a zoeira é que o iMessage funciona justamente igual o WhatsApp de iPhone pra iPhone.
Tem uma hora que ele ainda pergunta pro cara “o que te faria usar um Android” daí ele responde “se tivesse iMessage”.

O app em questão só manda mensagem SMS mesmo se fosse pra outro aparelho que não um iPhone, então no contexto do vídeo a justificativa de usar iPhone é porque tem um “WhatsApp” de fábrica nele. :klol

Muito ridículas as justificativas do cara, parece coisa de mulher. Mas por outro lado é exatamente o ponto do canal dele, average consumer, consumidor médio, realmente tem muita gente que pensa assim e esse é o foco do canal dele. Bem diferente do MKBHD, Mr Mobile que são mais para o público aficionado por tecnologia e realmente pesquisa por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Tinha visto esse vídeo já...
Bixby eh zoado demais mesmo, pqp!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pior que a Bixby só a da Amazon, mas essa nem conta, é praticamente café com leite ali.

Se é que me entende, não sei se tem essa gíria "café com leite" em outros lugares do país. :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Muito ridículas as justificativas do cara, parece coisa de mulher. Mas por outro lado é exatamente o ponto do canal dele, average consumer, consumidor médio, realmente tem muita gente que pensa assim e esse é o foco do canal dele. Bem diferente do MKBHD, Mr Mobile que são mais para o público aficionado por tecnologia e realmente pesquisa por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ótima observação. Se você reparar, os que usam Android (Pixel) são os mais "entusiastas", Mark, Linus... Na verdade o Linus só está com o Pixel porque deu pau na bateria do S8 dele, pois no vídeo ele fala que prefere o S8 ao Pixel.

É o que eu falo pra todo mundo que me pergunta (sabem que uso os dois sistemas), iOS é bem mais amigável e com uma curva de aprendizagem muito menor que Android.
 
Topo Fundo