O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Desafio pros mestres do fórum: onde eu acho uma lista atualizada com as tags XML que ativam as features escondidas das versões beta do WhatsApp? Desde a penúltima já dá pra travar a gravação de mensagens de áudio (pra variar, mais uma feature copiada do Telegram) e eu queria muito ativar esse recurso.
vou só falar uma coisa aqui, esse ano eu já tive S8, One Plus 5T e Iphone X

TOMEM MUITO CUIDADO COM REVIEWS!

análise de youtube joga tudo no lixo, melhor ver xvideos que vc vai se divertir mais

todos esses celulares ai tiveram perfomances e usabilidade completamente diferente do que eu via nos reviews do youtube, acho que a essa altura não tem ninguém que faça review honesto lá

em relação a sites é muito copia e colar e muito review apressado, no fim das contas hoje em diam, pra tudo eu descarto review de site e acompanho os reviews de usuários da Amazon (quando o negócio tem lá, mas, convenhamos, quando não tem?), que são mais honestos e muito mais detalhados
Sempre pensei isso. O pessoal gerador de conteúdo (como eles mesmos gostam de se denominar) na ânsia de conseguir cliques fazem reviews com pouco tempo de uso do aparelho que obviamente prejudicam a avaliação. Não tem como fazer um review decente com menos de um mês de uso. Tem uns canais que soltam uns 3 por mês...

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
vou só falar uma coisa aqui, esse ano eu já tive S8, One Plus 5T e Iphone X

TOMEM MUITO CUIDADO COM REVIEWS!

análise de youtube joga tudo no lixo, melhor ver xvideos que vc vai se divertir mais

todos esses celulares ai tiveram perfomances e usabilidade completamente diferente do que eu via nos reviews do youtube, acho que a essa altura não tem ninguém que faça review honesto lá

em relação a sites é muito copia e colar e muito review apressado, no fim das contas hoje em diam, pra tudo eu descarto review de site e acompanho os reviews de usuários da Amazon (quando o negócio tem lá, mas, convenhamos, quando não tem?), que são mais honestos e muito mais detalhados
Que mal lhe pergunte, dos androids, qual você gostou mais?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
XL com certeza, caso eu pegar.
O único problema que permanece eh o azul, que não me incomoda. Vamos ver.Tranquilo.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Eu acho que Pixel, tentaria o 2 quando lançar. O diferencial dele que é a Câmara já virou coisa do passado. Fora que até pra achar uma capinha aqui vc vai sofrer. Qdo tinha meu HTC One X e mesmo o Nexus 5, tinha de ficar importando tudo, e qdo o HTC morreu, ninguém tinha peça aqui.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
To sem moral até na minha própria casa.
Minha esposa tá perguntando quando pego o S9 pra eu passar meu S8 pra ela [emoji19]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Que mal lhe pergunte, dos androids, qual você gostou mais?

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
S8
em relação a Tela, nenhum bate o s8, a samsung acertou muito no celular, única questão era o medo de ele cair
e o sistema da samsung pra um usuário de android "tia velha" que nem eu, que sempre teve iPhone é muito mais "montado"

no 5T pra ter contador de mensagens no whatsapp eu tive que usar o Nova Launcher
mas, o 5T também é um ótimo aparelho

EDIT: to editando aqui pra mostrar o risco de reviews apressados, como usei pouco os dois, acabei esquecendo de algumas funcionalidades incríveis do 5T, como por exemplo o FACE ID que é incrivelmente rápido, e também ausências de coisas que eu acho funcionalidades obrigatórias em celulares de ponta, como por exemplo o carregamento sem fio
 
Ultima Edição:

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
S8
em relação a Tela, nenhum bate o s8, a samsung acertou muito no celular, única questão era o medo de ele cair
e o sistema da samsung pra um usuário de android "tia velha" que nem eu, que sempre teve iPhone é muito mais "montado"

no 5T pra ter contador de mensagens no whatsapp eu tive que usar o Nova Launcher
mas, o 5T também é um ótimo aparelho
Já dá pra assistir vídeos em HD no 5T? Acho que no 5 até hoje ainda não dá.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
Está acontecendo algo estranho. As mensagens que minha esposa manda por SMS não chegam mas se eu mando ela recebe normalmente. Alguém tem ideia do que seja?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
meu celular acabou de ficar com a tela preta aqui e não ligar de jeito nenhum que medo do c***lho

a Siri respondia mas nada de tela acender
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu acho que Pixel, tentaria o 2 quando lançar. O diferencial dele que é a Câmara já virou coisa do passado. Fora que até pra achar uma capinha aqui vc vai sofrer. Qdo tinha meu HTC One X e mesmo o Nexus 5, tinha de ficar importando tudo, e qdo o HTC morreu, ninguém tinha peça aqui.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não acho que o único ponto diferencial eh a camera. Todo o sistema eh bem good! E não vai ter lentidão, etc...

A câmera continua sendo excelente, em pontos melhores que o S9.

Esteticamente o só eh mais bonitão... Vamos ver!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Não acho que o único ponto diferencial eh a camera. Todo o sistema eh bem good! E não vai ter lentidão, etc...

A câmera continua sendo excelente, em pontos melhores que o S9.

Esteticamente o só eh mais bonitão... Vamos ver!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Mas em comparação ao S8?
Pelo que vi da interface, é igualzinho.
E fluidez tá praticamente empate técnico

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mas em comparação ao S8?
Pelo que vi da interface, é igualzinho.
E fluidez tá praticamente empate técnico

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Hmm.. to falando do s9 ou pixel 2xl haha...

O S8 pra mim não faz sentido...

:)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Po. Mas to supercontente com o S8 + Oreo.
Nunca tive nem um aparelho tão fluído

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Aposta que a fluidez do seu aparelho misteriosamente vai sumir perto do lançamento do S9.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Hmm.. to falando do s9 ou pixel 2xl haha...

O S8 pra mim não faz sentido...

:)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Ah ta..mas o Pixel XL não é o Android mais fluido não viu.
Perde pra muito smart de 2017 quissá 2018.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Ah ta..mas o Pixel XL não é o Android mais fluido não viu.
Perde pra muito smart de 2017 quissá 2018.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Onde você viu isso? Acho que mais fluído, só o Razerphone e os Iphone8 e X.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Onde você viu isso? Acho que mais fluído, só o Razerphone e os Iphone8 e X.
Sei que não serve de parâmetro pra tudo e se não for bem feito, pode se tornar até tendencioso mas foram em alguns speedtests
Inclusive já vi o Razer tomando algumas botas


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Sei que não serve de parâmetro pra tudo e se não for bem feito, pode se tornar até tendencioso mas foram em alguns speedtests
Inclusive já vi o Razer tomando algumas botas


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Fluidez <> de performance em speed test.

Razerphone é tido como o mais fluido atualmente.

Fluidez é justamente o que me faz preferir Ios a Android .
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Fluidez <> de performance em speed test.

Razerphone é tido como o mais fluido atualmente.

Fluidez é justamente o que me faz preferir Ios a Android .
Só que no speedtest vc consegue ver melhor o gerenciamento de RAM


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Podem perguntar, "por que assistir isso se você já sabe como eles são?".
Bem, eu "sei", mas é verdade?
Falo de o The Verge ser "lover" da Apple e "hater" de todos os outros.

 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho galera, não consigo DE JEITO NENHUM desligar os pop ups do whatsapp. Já tentei de tudo, exceto factory reset.

Se eu desativo todas as notificações do wpp, os popups somem, mas também não vejo o ícone na barra de notificações. Que inferno pqp
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599
c***lho galera, não consigo DE JEITO NENHUM desligar os pop ups do whatsapp. Já tentei de tudo, exceto factory reset.

Se eu desativo todas as notificações do wpp, os popups somem, mas também não vejo o ícone na barra de notificações. Que inferno pqp
Eu não consigo desabilitar as notificações do messenger do Facebook. Mesmo com todas as notificações e sons desativados, ainda sim aparece o pop-up e som quando mando mensagem. Bisonho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se liguem, galera. Não tô doido. Tem mais gente com o mesmo problema:

https://forums.oneplus.net/threads/whatsapp-notification-settings-keep-resetting-to-urgent.772687/

É o forum do One Plus, mas o problema é o mesmo. Atualizei para o Oreo e fiquei com o WhatsApp cagado, provavelmente Telegram também

Edit: se liga, Gianecchini
Eu não consigo desabilitar as notificações do messenger do Facebook. Mesmo com todas as notificações e sons desativados, ainda sim aparece o pop-up e som quando mando mensagem. Bisonho.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
Bem, pra não correr o risco de ser taxado, vou comprar numa loja brasileira mesmo... Portanto prezados, estou querendo comprar um Smartphone com um bom custo-beneficio.... Estou pensando em gastar algo em torno de 700 reais... Alguma sugestão? Grato desde já!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.412
Pontos
2.599

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Só que no speedtest vc consegue ver melhor o gerenciamento de RAM
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. hehehe
De qualquer forma acho o gerenciamento da Samsung exagerado, muitos apps precisam ser recarregados no meu s8, mesmo com o Oreo. Tapatalk é um deles, Feedly, Instagram.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Galeres, tô pra pegar um celular novo e o tal LG Q6+ me chamou bastante a atenção. Vi vários reviews sobre ele e consegui ver pessoamente tbm.
Dei uma procurada aqui pra ver se achava tópico sobre, até pensei em criar um mas vou aproveitar pra perguntar aqui mesmo.:kmaroto

Eu não sou usuário hardcore, não uso pra jogos nem nada disso. Normalmente uso mais Instagram, Twittter, Uber, app de banco, Google Maps, Whatsapp e email.
Fora isso gosto de boas fotografias e vídeos.

Pontos que me atraem nesse modelo:
- Tamanho menor e pegada boa (comparado a Moto G5S, Zenfone 4 Max e a maioria dos intermediários).
- Proporção de tela e resolução Full HD+
- 64gb de ROM e 4gb de RAM.

Pontos negativos:
- Acabamento traseiro em plástico, pareceu meio xexelento
- Processador Snapdragon 435
- Não tem acelerômetro nem giroscópio

Hoje encontra na webs na casa dos 900~1k temers, que é o teto do meu orçamento pra celulares.

Então, vocês que são manjadores dos modelos mais atuais e tal:
Alguém do fórum tem? É uma boa compra considerando o meu perfil de uso? o fato de não ter acelerômetro e giroscópio é um problema? Alguma sugestão de celular parecido?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se liguem, galera. Não tô doido. Tem mais gente com o mesmo problema:

https://forums.oneplus.net/threads/whatsapp-notification-settings-keep-resetting-to-urgent.772687/

É o forum do One Plus, mas o problema é o mesmo. Atualizei para o Oreo e fiquei com o WhatsApp cagado, provavelmente Telegram também

Edit: se liga, Gianecchini

Até hoje não esqueço de uma atualização no meu Note 2 que zoou o wifi dele. Só funciona liso em 5ghz em 2.4 só pega se estiver do lado de onde o sinal sai. Antes que digam que é hardware não é. Foi um updade do android dele que zoou isso, pior de tudo é que algo que não tem remédio. Tentei de tudo!

Minha noiva tinha um Macbook e numa atualização o Wifi foi embora. Teve que trocar a placa. Essas atualizações tem um risco embutido que, ainda pequeno, deve ser considerado. Por isso com meu 6P só fazia update vários dias depois da atualização ser lançada.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Bem, pra não correr o risco de ser taxado, vou comprar numa loja brasileira mesmo... Portanto prezados, estou querendo comprar um Smartphone com um bom custo-beneficio.... Estou pensando em gastar algo em torno de 700 reais... Alguma sugestão? Grato desde já!
Xiaomi.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Galeres, tô pra pegar um celular novo e o tal LG Q6+ me chamou bastante a atenção. Vi vários reviews sobre ele e consegui ver pessoamente tbm.
Dei uma procurada aqui pra ver se achava tópico sobre, até pensei em criar um mas vou aproveitar pra perguntar aqui mesmo.:kmaroto

Eu não sou usuário hardcore, não uso pra jogos nem nada disso. Normalmente uso mais Instagram, Twittter, Uber, app de banco, Google Maps, Whatsapp e email.
Fora isso gosto de boas fotografias e vídeos.

Pontos que me atraem nesse modelo:
- Tamanho menor e pegada boa (comparado a Moto G5S, Zenfone 4 Max e a maioria dos intermediários).
- Proporção de tela e resolução Full HD+
- 64gb de ROM e 4gb de RAM.

Pontos negativos:
- Acabamento traseiro em plástico, pareceu meio xexelento
- Processador Snapdragon 435
- Não tem acelerômetro nem giroscópio

Hoje encontra na webs na casa dos 900~1k temers, que é o teto do meu orçamento pra celulares.

Então, vocês que são manjadores dos modelos mais atuais e tal:
Alguém do fórum tem? É uma boa compra considerando o meu perfil de uso? o fato de não ter acelerômetro e giroscópio é um problema? Alguma sugestão de celular parecido?
Tem que ser em loja BR ?
Se for pegar algum da Xiaomi terá um custo benefício melhor, mas demora pra chegar da China (Gearbest, ba-ng-go-od)...
Mas se não quiser esperar é uma boa opção esse ai que citou.
 
Topo Fundo