O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Samsung fez só o "feijão com arroz" e acabou se sobressaindo, não graças a ela (não que o design dela não seja sensacional), mas sim a incompetência das outras fabricantes android que não tiveram vergonha na cara e copiaram o iPhone na cara dura.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.130
Reações
8.456
Pontos
453
Pessoal qual é o melhor custo/benefício?
O Xiaomi Redmi 4x ou o Xiaomi Redmi Note 5a Prime?
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mano do céu!

Alguém viu o stories do Verge no Instagram?

Muita vergolha alheia!

Falando do S9, e da câmera, e meu Deus! Se fosse iPhone seria fenomenal!

Zoado demais, daí acabei de ver é me perguntei.. pq eu tô seguindo isso? Unfollow! :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
29.509
Pontos
1.424
Mano do céu!

Alguém viu o stories do Verge no Instagram?

Muita vergolha alheia!

Falando do S9, e da câmera, e meu Deus! Se fosse iPhone seria fenomenal!

Zoado demais, daí acabei de ver é me perguntei.. pq eu tô seguindo isso? Unfollow! :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Vi o review do S9 deles agora. O cara falou basicamente que a mudança de abertura é inútil, e usou como base duas fotos que ele tirou na hora no estúdio iluminado. Essa mudança de abertura é boa principalmente para casos com pouca luminosidade, com abertura maior, entra mais luz, melhor foto no escuro.

Pqp esses caras lixo d+.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mano do céu!

Alguém viu o stories do Verge no Instagram?

Muita vergolha alheia!

Falando do S9, e da câmera, e meu Deus! Se fosse iPhone seria fenomenal!

Zoado demais, daí acabei de ver é me perguntei.. pq eu tô seguindo isso? Unfollow! :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Eu postei o vídeo deles aqui outro dia e hoje teve a resenha.
É muita vergonha alheia, você vê que eles só falam para falar mal. Eles se esforçam para não gostar de nada.
Não entendo o hate todo com o Bixby. Se você compra um S alguma coisa você compra o Bixby junto, faz parte do pacote, não faz sentido você reclamar, ainda mais quando não é ruim como falam, nem um pouco.
Outra coisa é as comparações com o iPhone só para dizer que é melhor. Aqueles emojis AR são algo bom no iPhone, mas em outros aparelhos não é? O robozinho estilizado é algo "bem Samsung" e ridículo, mas o COCOZÃO animado no iPhone não é?
"Não, a câmera não é boa, está atrás da concorrência mesmo tendo melhorado, tudo é gimmick, as cores são falsas, o processamento é ruim, não é bom, não é, não acreditem no marketing!".

É muito esforço em dedicação em falar mal.
Resenhas deles sempre causam estranheza só que dessa vez está fora de controle.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Vi o review do S9 deles agora. O cara falou basicamente que a mudança de abertura é inútil, e usou como base duas fotos que ele tirou na hora no estúdio iluminado. Essa mudança de abertura é boa principalmente para casos com pouca luminosidade, com abertura maior, entra mais luz, melhor foto no escuro.

Pqp esses caras lixo d+.
Sim.. eh exatamente isso que achei ridículo hahaha... Ele disse que nunca iria usar a abertura diferente...as nem comenta das fotos em escuro e tudo mais...
Eu postei o vídeo deles aqui outro dia e hoje teve a resenha.
É muita vergonha alheia, você vê que eles só falam para falar mal. Eles se esforçam para não gostar de nada.
Não entendo o hate todo com o Bixby. Se você compra um S alguma coisa você compra o Bixby junto, faz parte do pacote, não faz sentido você reclamar, ainda mais quando não é ruim como falam, nem um pouco.
Outra coisa é as comparações com o iPhone só para dizer que é melhor. Aqueles emojis AR são algo bom no iPhone, mas em outros aparelhos não é? O robozinho estilizado é algo "bem Samsung" e ridículo, mas o COCOZÃO animado no iPhone não é?
"Não, a câmera não é boa, está atrás da concorrência mesmo tendo melhorado, tudo é gimmick, as cores são falsas, o processamento é ruim, não é bom, não é, não acreditem no marketing!".

É muito esforço em dedicação em falar mal.
Resenhas deles sempre causam estranheza só que dessa vez está fora de controle.
Eh uma m****...
E foda que eles atingem uma grande parte do público...
Zoado!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Eu postei o vídeo deles aqui outro dia e hoje teve a resenha.
É muita vergonha alheia, você vê que eles só falam para falar mal. Eles se esforçam para não gostar de nada.
Não entendo o hate todo com o Bixby. Se você compra um S alguma coisa você compra o Bixby junto, faz parte do pacote, não faz sentido você reclamar, ainda mais quando não é ruim como falam, nem um pouco.
Outra coisa é as comparações com o iPhone só para dizer que é melhor. Aqueles emojis AR são algo bom no iPhone, mas em outros aparelhos não é? O robozinho estilizado é algo "bem Samsung" e ridículo, mas o COCOZÃO animado no iPhone não é?
"Não, a câmera não é boa, está atrás da concorrência mesmo tendo melhorado, tudo é gimmick, as cores são falsas, o processamento é ruim, não é bom, não é, não acreditem no marketing!".

É muito esforço em dedicação em falar mal.
Resenhas deles sempre causam estranheza só que dessa vez está fora de controle.
Qdo vejo uma análise que destoa tanto assim nem continuo. Aliás, nem acompanho esses caras

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
1.576
Pontos
894
Eu gostei do vídeo do MKBHD sobre ecossistema, tem horas que ele dá uma cutucada na ferida, até de parsas dele de Youtube.



Quando ele fala dos paredes e grama verde, me lembro bastante do Maze Runner, não sei porque.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Mi6 é um monstrinho.

Esse Snapdragon 835 é FODA, melhor celular que já tive, tela 5.15 pra mim é perfeita.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Estou pensando em adquirir um smart muito barato como segundo aparelho, já tenho o Mate 10 PRO. Além de ser bom eu faço questão que seja recente; todos os vídeos que eu assisti estão rasgando elogios para esse aparelho da ZTE/NUBIA, irei pesquisar um pouco mais em sites especializados.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu gostei do vídeo do MKBHD sobre ecossistema, tem horas que ele dá uma cutucada na ferida, até de parsas dele de Youtube.



Quando ele fala dos paredes e grama verde, me lembro bastante do Maze Runner, não sei porque.

Achei fodao também esse video!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esse iPhone X é bizarro.
Eu NUNCA tinha visto o iPhone recarregar NENHUM aplicativo nesses testes, nunca.
Daí chega esse iPhone X e não consegue manter os mesmos aplicativos de sempre desses mesmos testes na memória? O que se passa?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Meu s7 ja reiniciou 2x do nada, em uso diário. Só uso instagram, wpp e alguns apps de venda(fipe, olx, mercado livre e bancos)

Bom que ele reinicia rápido mas se isso for algo comum daqui pra frente vai ser complicado
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mano do céu!

Alguém viu o stories do Verge no Instagram?

Muita vergolha alheia!

Falando do S9, e da câmera, e meu Deus! Se fosse iPhone seria fenomenal!

Zoado demais, daí acabei de ver é me perguntei.. pq eu tô seguindo isso? Unfollow! :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Mas the verge é put* paga da Apple. Inclusive isso é notório já faz muito tempo, não é pra ficar surpreso.

Fato é que o S9 sem muito esforço (pois é um S8 melhoradinho) veio pra se reafirmar como all around melhor smartphone do mercado. Isso sem copiar aquela franja abismalmente ridícula.

Particularmente eu estou muuuuuuuito tentado a comprar, eu ia comprar esse ano uma DSLR pra usar nas viagens, mas essa camera do S9 plus me deixou boquiaberto.

Vamos ver... agora é rezar pra uma promobug e um parcelamento amigável de 24x no submarino, risosrisosrisosrisos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Mas the verge é put* paga da Apple. Inclusive isso é notório já faz muito tempo, não é pra ficar surpreso.

Fato é que o S9 sem muito esforço (pois é um S8 melhoradinho) veio pra se reafirmar como all around melhor smartphone do mercado. Isso sem copiar aquela franja abismalmente ridícula.

Particularmente eu estou muuuuuuuito tentado a comprar, eu ia comprar esse ano uma DSLR pra usar nas viagens, mas essa camera do S9 plus me deixou boquiaberto.

Vamos ver... agora é rezar pra uma promobug e um parcelamento amigável de 24x no submarino, risosrisosrisosrisos.
Se a intenção é fotos, eu compraria a DSLR. Mesmo uma muito mais barata (1500 reais) dá um coro fudido em qualquer smartphone.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se a intenção é fotos, eu compraria a DSLR. Mesmo uma muito mais barata (1500 reais) dá um coro fudido em qualquer smartphone.

A intenção é fotos, mas também considero o fato de não precisar carregar mais um trambolho por ai.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mah que? Vou pesquisar, obrigado pela dica meu caro.

Se eu achar uma pequena e capaz... meu atual smartphone vai render por mais bons anos.
Quando se fala em DSLR se pensa em câmeras grandes, mas o que não falta é câmera pequena no mercado. Ainda é melhor do que qualquer câmera de smartphone (exceto por esse HDR+ que faz photoshop automático).
https://www.cameralabs.com/best-point-and-shoot/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse iPhone X é bizarro.
Eu NUNCA tinha visto o iPhone recarregar NENHUM aplicativo nesses testes, nunca.

Nesse teste aí, até onde vi (4 mins) o Iphone perdeu basicamente por causa do jogo da Nintendo, antes disso ele estava bem à frente, não sei até que ponto isso é tão válido assim.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Nesse teste aí, até onde vi (4 mins) o Iphone perdeu basicamente por causa do jogo da Nintendo, antes disso ele estava bem à frente, não sei até que ponto isso é tão válido assim.
iPhone da refresh até no safari, ele segura muita pouca coisa na memória, funciona melhor com APPs do próprio sistema.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
iPhone da refresh até no safari, ele segura muita pouca coisa na memória, funciona melhor com APPs do próprio sistema.

Sim, percebi isso em alguns momentos. Lembro que o Nexus 6P conseguia dar pau no Iphone equivalente na época nos APP's do sistema também.

Nesse caso do S9 x IX dá para notar o refresh nos programas que não são nativos, mas o baque significativo na medição feita foi toda representada no Mario.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Sim, percebi isso em alguns momentos. Lembro que o Nexus 6P conseguia dar pau no Iphone equivalente na época nos APP's do sistema também.

Nesse caso do S9 x IX dá para notar o refresh nos programas que não são nativos, mas o baque significativo na medição feita foi toda representada no Mario.
iPhone nunca foi parâmetro para multi-task, apesar que os de 3gb até que conseguem fazer algo bom.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mas the verge é put* paga da Apple. Inclusive isso é notório já faz muito tempo, não é pra ficar surpreso.

Fato é que o S9 sem muito esforço (pois é um S8 melhoradinho) veio pra se reafirmar como all around melhor smartphone do mercado. Isso sem copiar aquela franja abismalmente ridícula.

Particularmente eu estou muuuuuuuito tentado a comprar, eu ia comprar esse ano uma DSLR pra usar nas viagens, mas essa camera do S9 plus me deixou boquiaberto.

Vamos ver... agora é rezar pra uma promobug e um parcelamento amigável de 24x no submarino, risosrisosrisosrisos.
Sim, não fiquei surpreso, já conheço a fama.. fiquei puto e achei engraçado demais hahahhaha...
Quando se fala em DSLR se pensa em câmeras grandes, mas o que não falta é câmera pequena no mercado. Ainda é melhor do que qualquer câmera de smartphone (exceto por esse HDR+ que faz photoshop automático).
https://www.cameralabs.com/best-point-and-shoot/
Mano uma vez fui pesquisar sobre... E vi a câmera mais barata para superar e ter uma diferença boa para um smartphone era uns 900 reais (amazon) envi isso antes de lançarem o pixel 2 e sua camera maravilhosa...

Daí cheguei a conclusão que não valia a pena mesmo... Eu mesmo depois que peguei S7 Edge comecei a gostar mais de tirar umas fotos bacana... Mas não sei se vale a pena investir e ter algo assim...

Acho a facilidade do smartphone com uma excelente camera.. matadora... Tanto eh q não troquei de celular justamente por isso... Queria uma câmera foda junto com um sistema bom...

S9 tá chamando atenção agora...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sim, não fiquei surpreso, já conheço a fama.. fiquei puto e achei engraçado demais hahahhaha...Mano uma vez fui pesquisar sobre... E vi a câmera mais barata para superar e ter uma diferença boa para um smartphone era uns 900 reais (amazon) envi isso antes de lançarem o pixel 2 e sua camera maravilhosa...

Daí cheguei a conclusão que não valia a pena mesmo... Eu mesmo depois que peguei S7 Edge comecei a gostar mais de tirar umas fotos bacana... Mas não sei se vale a pena investir e ter algo assim...

Acho a facilidade do smartphone com uma excelente camera.. matadora... Tanto eh q não troquei de celular justamente por isso... Queria uma câmera foda junto com um sistema bom...

S9 tá chamando atenção agora...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Entre um smart top e uma compacta com zoom eu fico com a compacta.
Mas isso depende de cada um, se você se importa tanto com fotografia então não gastaria tanto no smart.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Entre um smart top e uma compacta com zoom eu fico com a compacta.
Mas isso depende de cada um, se você se importa tanto com fotografia então não gastaria tanto no smart.
A vantagem do smart é a portabilidade. Os tops tiram fotos excelentes e ficam em seu bolso, sem te incomodar e você saca e tira uma foto com uma praticidade incrível, sem ter que carregar case, ligar/desligar, ajustar foco e etc.

Existem dois pontos, qualidade das fotos e portabilidade/comodidade. Aí vai de cada um o que é mais importante numa viagem, por exemplo. Se eu fosse uma pessoa que viajasse muito eu daria prioridade a uma câmera (DSLR) a um smartphone.
 
Topo Fundo