O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ta funcionando bem ainda, não é um primor de velocidade igual o iPhone X/8 mas fica parelho com o 7, acho que muito em função de ter 2gb de ram.

Videos, jogos e aplicações pesadas funcionam sem engasgo.

A disparidade grande mesmo fica na câmera, toma um sova de pau mole do iPhone8, X, S8, Note 8 e etc.
Até do S7 (concorrente da geração) já tomava pau, imagina dos atuais. :klol
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Achei esse vídeo aqui e dá par ater um noção meia boca. O 6S ainda impressiona, fica bem próximo do 7 em desempenho, mas pelo vídeo, dá pra perceber o monstro que é o A11:



É bem isso mesmo, é ruim mas é bom. :klol

Até do S7 (concorrente da geração) já tomava pau, imagina dos atuais. :klol

Do S7 toma um pau violento mesmo, chega da vergonha.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Galera. Comprei um iPhone 8 e notei um pinguinho quase microscópico no vidro da câmera traseira. O pingo está meio que nas fronteiras do vidro, difícil de perceber e aparentemente não afeta a câmera (não notei nenhum pingo na foto, e pelo tamanho do pingo acho difícil aparecer mesmo. Será que compensa pedir para trocar visto que comprei a menos de 7 dias?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Qualquer coisa que custe preço de ouro tem que vir reluzindo como ouro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Por falar nisso gente
S7 EDGE Preto 32gb ainda na garantia com carregador original wireless. To vendeno[emoji14].

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Esse "BUG" talvez seja regionalizado...
Aqui ta normal o 4g da Porto Conecta (que como eu falei antes usa a infra de rede da tim).
do colega acima ta melhor ainda.. Sei que em algumas regiões (Vila Olímpia, região da faria lima) o 4g é super veloz mesmo, é no talo a bagaça
To ao lado da Av Paulista

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Ofereço trinta, pegar ou largar.
Envio por aqui
a21a31b3a729a15d9d10c6146f77bee6.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
não me lembro quem era o user que tinha o Iphone x, mas, se alguém ai tem, ta sentindo lentidão nele?

o meu tá bastante lento pra abir as coisas e mandar mensagens, mas não sei se isso é por causa do 3G ou algo do tipo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
não me lembro quem era o user que tinha o Iphone x, mas, se alguém ai tem, ta sentindo lentidão nele?

o meu tá bastante lento pra abir as coisas e mandar mensagens, mas não sei se isso é por causa do 3G ou algo do tipo
Ué. Mas e no Wi-Fi? Acontece a mesma coisa?
Quem tinha um era o @extremepower mas acho que ele ja fez um upgrade pro galaxy s8[emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Ué. Mas e no Wi-Fi? Acontece a mesma coisa?
Quem tinha um era o @extremepower mas acho que ele ja fez um upgrade pro galaxy s8[emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
comecei a sentir isso ontem, eu to intercalando ele e o 5T, então demoro pra perceber os defeitos

vou ver quando chegar em casa ai já volto pro 5T
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Por falar nisso gente
S7 EDGE Preto 32gb ainda na garantia com carregador original wireless. To vendeno[emoji14].

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
And so it begins.

Vai vender o S7 da muié... Passar o S8 dele pra muié...
Abril ta com o S9.

Sim ou com certeza?

Hahahaha Esse NEO nao engana ninguem pqp!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
And so it begins.

Vai vender o S7 da muié... Passar o S8 dele pra muié...
Abril ta com o S9.

Sim ou com certeza?

Hahahaha Esse NEO nao engana ninguem pqp!

Shhhh....

Confie no colega de forum. Ele tem autocontrole.

kfake.gif
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tá de graça [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Hahha alguem pega o Quote dele ai falando quie tá de boa que o S8 eh perfeito e tals?
Ia trocar soh no S10?

kkkk NEO eh demais!!! :ksafado
Eu já tinha falado que ia dar umas 3 semanas ele ia começar a achar defeito no S8.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Só aqui na OS que o completo idiota do Eduardo Rocha Tecnologia é insider da Samsung.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais caro que o S8, que já achava um preço meio sem noção. E não, to nem ai que o preço despenca depois, porque o preço inicial sempre dita o ritmo de preço ao longo prazo também.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mais caro que o S8, que já achava um preço meio sem noção. E não, to nem ai que o preço despenca depois, porque o preço inicial sempre dita o ritmo de preço ao longo prazo também.

Mas isso era meio óbvio, nunca vi modelo novo vir pelo mesmo preço do anterior no Brasil. Literalmente nunca vi.

Agora, concordo que é um preço alto demais é surreal.

Vamos rezar por um promobug.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
S9+ plus pra matar a gente de inveja, review honesto da câmera por favor miga sua loca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É um sério candidato, mas Android só depois do drop price. Hahahaha

Tô passando o A1 pra frente, que aliás é um excelente aparelhoa só elogios a ele (teve uma atualização hoje mesmo) e acho que vou ficar com um 6s.

Até por isso te perguntei do 6s. A verdade é que por mais que eu goste e elogie um Android, eu não consigo ficar muito tempo longe do Ios. Sou um fag maldito .
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É um sério candidato, mas Android só depois do drop price. Hahahaha

Tô passando o A1 pra frente, que aliás é um excelente aparelhoa só elogios a ele (teve uma atualização hoje mesmo) e acho que vou ficar com um 6s.

Até por isso te perguntei do 6s. A verdade é que por mais que eu goste e elogie um Android, eu não consigo ficar muito tempo longe do Ios. Sou um fag maldito .

Se o 6S tiver 2gb de ram também pode ir sem medo, vai render fácil agro iOS 13 devido as similaridades com o iPhone 7.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Hahaha vai ser em março ainda né?

100%? :ksafado
Nada. To pensando em pegar o S8 pra ela mas to sem tesão no S9. Desde meu Nokia N82 não ficava tanto tempo com um smart e depois do Oreo, a fluidez tá estúpida aqui.
Se o carregador for fast charge, tenho interesse nele.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
É o Fast mas to querendo vender o pacote completo até pra contemplar o comprador e ter um diferencial. Nunca vendo sem nada. O Nexus 5 foi com case com bateria, o S7 com Sd Card de 32 Classe 10. O resto, nem lembro kkkk



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo