O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O A5 2016 esta me decepcionando.Ele costumava travar, mas hoje piorou.Estava com pouco mais de 30%, ai carreguei para 63%.Só que em menos de 1 hora e meia, sem NEM USAR ele, a bateria ja despencou para 38%.Não sei o que esta acontecendo, até porque estou com o Doze ativo.Sera que é alguma atualização?Ele também esta esquentando muito,depois de poucos minutos de uso.QUE SAUDADES DO LUMIA 830!!
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Meu deus, o suporte da amazon.com é um sonho. Comprei uma case com bateria pro meu note 5 e atrasou já a 3 dias a entrega pra um endereço gringo que eu coloquei. Entrei no chat e o cara disse que pode ter sido perdido ou roubado e já foi falando em refund. Eu duvido que as grandes lojas daqui do br sejam tão rápidas assim pra pedir ressarcimento como a amazon foi hehehe
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Estou com dúvidas sobre o Android, já que sou user de iOS.

Tô com um tablet Samsung Tab E de 9.6 (Android 4.4.4) pra configurar, baixei alguns apps e consegui transferir pro cartão SD, já outros transferem pouca coisa e o resto todo fica no interno.

Tem algum programa ou dica que mude o local de instalação direto para o cartão SD?

Tá tenso, ter 16GB de memória externa, instalar um jogo de 1.4GB e 1.4 ficar exclusivamente no interno, indo só 43MB pro SD.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O Moto Z Play Sound da mulher chegou (pedido dia 17 e entregue hoje... super rápida a Vivo).

Ótimas primeiras impressões.... e a caixinha eh MUITO BOA!

Deu até pra me balançar um pouco... rsrs, mas tô satisfeito com o S7 Edge... deixa ele quietinho esperando o S8 mesmo... :kvergonha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ninguém vai me responder...o A5 2016 esta travandfo muito,esquentando muito e descarregando muito rápido a bateria.O QUE PODE SER ISSO?
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.158
Pontos
1.053
Ninguém vai me responder...o A5 2016 esta travandfo muito,esquentando muito e descarregando muito rápido a bateria.O QUE PODE SER ISSO?
meme-38987-Ninguem-Liga.jpg
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Melhor custo/beneficio até 700 reais seria o Moto G4 Play ou o Quantum Go?
E se for subir mais o preço, entre o Moto G4 normal e o Vibe k6, qual vale mais a pena, ou algum deles tem custo/beneficio melhor?
 
Ultima Edição:

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Melhor custo/beneficio até 700 reais seria o Moto G4 Play ou o Quantum Go?
E se for subir mais o preço, entre o Moto G4 normal e o Vibe k6, qual vale mais a pena, ou algum deles tem custo/beneficio melhor?
Se tiver paciência e não morar em MG,RS,SC,ou seja,estados que cobram ICMS,pegaria o sul z2 dá Lenovo. Ele sai por volta de 550 na ba-ng-go-od,mais uns 300 de importação sairia em torno de 850.
E um custo benefício extraordinário.

Link:
http://m.ba-ng-go-od.com/Lenovo-ZUK..._15GHz-Quad-core-4G-Smartphone-p-1064299.html
Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
É, parece que vai ser moda entre os flagships de 2017 a ideia de quanto menos borda melhor.
Já não era sem hora.
Já estou me coçando aqui para vender o S7 edge,

id226204_1.jpg


id226199.jpg
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Espero que esse S8 não te deixe com cara de boneco de cera igual a câmera frontal do S7 faz mesmo com as opções de "embelezamento" desativadas. Essa foi a minha decepção com o S7, se eu tirar uma foto da minha bisavó com a câmera frontal, na foto ela parece ter 18 anos do tanto que o software da Samsung alisa a pele e desaparece com as rugas e sinais naturais da pele, some até com a barba da gente se tiver "por fazer".

Mudando de assunto, alguém já fez seguro contra roubo e quebra acidental direto na TIM? Vi que a TIM tem esse serviço, sou cliente do plano TIM BETA e queria contratar o seguro contra roubo, é só chegar na loja e apresentar a nota fiscal do aparelho para fazer o seguro?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Se tiver paciência e não morar em MG,RS,SC,ou seja,estados que cobram ICMS,pegaria o sul z2 dá Lenovo. Ele sai por volta de 550 na ba-ng-go-od,mais uns 300 de importação sairia em torno de 850.
E um custo benefício extraordinário.

Link:
http://m.ba-ng-go-od.com/Lenovo-ZUK..._15GHz-Quad-core-4G-Smartphone-p-1064299.html
Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
Eu pensei muito nele. Mas minha esposa tá sem celular e precisamos algo no máximo em uma semana.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vou precisar pegar um Galaxy S7....não precisa ser o Edge...o flat me atenderá se o preço compensar...
Alguém sabe de alguma promo?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
É, parece que vai ser moda entre os flagships de 2017 a ideia de quanto menos borda melhor.
Já não era sem hora.
Já estou me coçando aqui para vender o S7 edge,

id226204_1.jpg


id226199.jpg
Que tesão está esse celular... Preciso de um! Rsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Se alguém puder indicar alguns smarts por até $400 comprando direto na amazon (pra entregar nos USA mesmo), eu agradeço o/
Tava olhando esse ZTE Axon 7, não cheguei a pesquisar muito sobre, mas o hardware parece ser muito bom, com uma boa construção. Só não sei se esse modelo em específico iria funcionar aqui no BR.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Se alguém puder indicar alguns smarts por até $400 comprando direto na amazon (pra entregar nos USA mesmo), eu agradeço o/
Tava olhando esse ZTE Axon 7, não cheguei a pesquisar muito sobre, mas o hardware parece ser muito bom, com uma boa construção. Só não sei se esse modelo em específico iria funcionar aqui no BR.
Esse aparelho é muito elogiado, principalmente a construção e o áudio, aonde ele usa alguns componentes de alta qualidade. Mas eu pegaria um OnePlus 3 on 3t nessa faixa.

Não sei o preço, mas o LG V20 é muito bom também, com uma das melhores câmeras do mercado e qualidade de áudio idem. Se tiver alguma promoção, já que LG desvaloriza meio rápido, é uma boa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Caros, tablet continua soh ipad prestando?

To pensando em comprar um, mesmo usado, pra ler umas hqs, netflix..
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Estou procurando um celular que tenha TV digital, mas pelo que vi existem poucas opções com TV. O único que encontrei que parecia + ou - foi o moto g4.
Alguem sabe me dizer se o g4 tem os mesmos problemas que eu vejo reclamarem do g4 plus ou se existe algo com TV com CxB melhor?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Estou procurando um celular que tenha TV digital, mas pelo que vi existem poucas opções com TV. O único que encontrei que parecia + ou - foi o moto g4.
Alguem sabe me dizer se o g4 tem os mesmos problemas que eu vejo reclamarem do g4 plus ou se existe algo com TV com CxB melhor?
TV digital tem que ser 1-sec

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Vou precisar pegar um Galaxy S7....não precisa ser o Edge...o flat me atenderá se o preço compensar...
Alguém sabe de alguma promo?
R$ 2.023,12 o Edge na Sóraiva. Peguei os links na máfiadura.

Prata: http://www.saraiva.com.br/smartphon...&pac_id=32907&clid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw
Preto: http://www.saraiva.com.br/smartphon...pac_id=32907&gclid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw
Azul: http://www.saraiva.com.br/smartphon...pac_id=32907&gclid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw
Dourado: http://www.saraiva.com.br/smartphon...pac_id=32907&gclid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw

Detalhe, a duas semanas comprei o flat por R$1930 na mesma loja, sendo que eu fiquei esperando pelo menos uns 3 meses para chegar a esse preço. Não espere pelo flat por esse valor ou menor porque você corre o risco de espera muito e ainda perder a promoção.

Um edit - apareceu o flat por R$1.671,12 também na Sóraiva, mas parece que já esgotou... mas tenta ai vai que você dá sorte.

Dourado: http://www.saraiva.com.br/smartphon...a-51-android-60-camera-12mp-32gb-9277178.html
Prata: http://www.saraiva.com.br/smartphon...a-51-android-60-camera-12mp-32gb-9277181.html
Preto: http://www.saraiva.com.br/smartphon...a-51-android-60-camera-12mp-32gb-9277182.html
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
pessoal, tinha visto em outro fórum, um topico q era postado os apps gratuitos e com descontos do dia, mas o cara q fazia isso meio q parou de postar.
ai vem a duvida, no google play ou outro site/forum disponibiliza estas listagens?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Instalei beta 10.3 aqui e realmente deram uma melhorada, não sei se tem relação com o sistema novo de arquivos da apple, mas senti uma melhora interessante em geral no sistema. Vamos ver a bateria, dizem que melhorou também, se bem que to achando a bateria do 7 bem satisfatória, consigo levar um dia inteiro de uso numa boa (carrego 1x dia), sendo que até jogo as vezes e vejo vídeos. Ontem mesmo assisti quase todo o primeiro tempo de Corinthians x Palmeiras na faculdade.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
Galera, qual Smartphone pegar até R$ 1200~R$1300?
Estou de olho no Moto G4 Plus, visto que tenho o G1 (2013) e curto muito ele.
Não sou tão heavy user assim, mas quero jogar Pokémon Go sem travar, 2GB de ram, Android puro e que receba atualizações por um bom tempo.
Não curto os celulares chineses.
 
Topo Fundo