O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Instalei beta 10.3 aqui e realmente deram uma melhorada, não sei se tem relação com o sistema novo de arquivos da apple, mas senti uma melhora interessante em geral no sistema. Vamos ver a bateria, dizem que melhorou também, se bem que to achando a bateria do 7 bem satisfatória, consigo levar um dia inteiro de uso numa boa (carrego 1x dia), sendo que até jogo as vezes e vejo vídeos. Ontem mesmo assisti quase todo o primeiro tempo de Corinthians x Palmeiras na faculdade.
Assistiu por onde desculpe perguntar?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Nada mais de promoçoes do moto Z Play? Vou comprar semana que vem e por enquanto nao acho nada abaixo de 1650 no boleto

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
R$ 2.023,12 o Edge na Sóraiva. Peguei os links na máfiadura.

Prata: http://www.saraiva.com.br/smartphon...&pac_id=32907&clid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw
Preto: http://www.saraiva.com.br/smartphon...pac_id=32907&gclid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw
Azul: http://www.saraiva.com.br/smartphon...pac_id=32907&gclid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw
Dourado: http://www.saraiva.com.br/smartphon...pac_id=32907&gclid=CIaO8LOdpdICFQiBkQodiNcBuw

Detalhe, a duas semanas comprei o flat por R$1930 na mesma loja, sendo que eu fiquei esperando pelo menos uns 3 meses para chegar a esse preço. Não espere pelo flat por esse valor ou menor porque você corre o risco de espera muito e ainda perder a promoção.

Um edit - apareceu o flat por R$1.671,12 também na Sóraiva, mas parece que já esgotou... mas tenta ai vai que você dá sorte.

Dourado: http://www.saraiva.com.br/smartphon...a-51-android-60-camera-12mp-32gb-9277178.html
Prata: http://www.saraiva.com.br/smartphon...a-51-android-60-camera-12mp-32gb-9277181.html
Preto: http://www.saraiva.com.br/smartphon...a-51-android-60-camera-12mp-32gb-9277182.html

Caraca mano valeu mesmo, comprado!
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Estou procurando um celular que tenha TV digital, mas pelo que vi existem poucas opções com TV. O único que encontrei que parecia + ou - foi o moto g4.
Alguem sabe me dizer se o g4 tem os mesmos problemas que eu vejo reclamarem do g4 plus ou se existe algo com TV com CxB melhor?
Então? Alguma sugestao? Minha vovó me pediu para ver isso hoje.:kpaixao
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Se for pra ontem , pega o G4 com TV mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Alguém aí já teve problemas com SD Card? Depois de 2 anos acho que meu Samsung classe 10 foi pro limbo, de início pensei que fosse o slot do celular, mas ao testar no celular da minha mãe vi que o mesmo erro persiste, o cartão se "auto ejeta" aleatoriamente (geralmente ao tentar realizar qualquer tipo de gravação) e acaba ficando corrompido, isso em ambos os celulares, porém no PC ele funciona ok ... Já formatei milhões de vezes e o erro não para.

O complicado é que dependo dele, os 16GB internos estão praticamente cheios, e todas minhas músicas ficavam no SD, não queria ter que comprar outro. Já era mesmo?

Sent from my LG G3.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Alguém aí já teve problemas com SD Card? Depois de 2 anos acho que meu Samsung classe 10 foi pro limbo, de início pensei que fosse o slot do celular, mas ao testar no celular da minha mãe vi que o mesmo erro persiste, o cartão se "auto ejeta" aleatoriamente (geralmente ao tentar realizar qualquer tipo de gravação) e acaba ficando corrompido, isso em ambos os celulares, porém no PC ele funciona ok ... Já formatei milhões de vezes e o erro não para.

O complicado é que dependo dele, os 16GB internos estão praticamente cheios, e todas minhas músicas ficavam no SD, não queria ter que comprar outro. Já era mesmo?

Sent from my LG G3.

Já tive uns cartões marromenos que deram pau. Tô usando um Samsung classe 10 aqui faz um tempinho já e até agora tá firme. Foi o primeiro cartão decente que comprei e não me arrependi


Enviado do banheiro
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Já tive uns cartões marromenos que deram pau. Tô usando um Samsung classe 10 aqui faz um tempinho já e até agora tá firme. Foi o primeiro cartão decente que comprei e não me arrependi


Enviado do banheiro
O meu é um EVO UHS-I 32GB, imaginei que nunca teria problema com ele, marca boa, classe 10 ...

Sent from my LG G3.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O meu é um EVO UHS-I 32GB, imaginei que nunca teria problema com ele, marca boa, classe 10 ...

Sent from my LG G3.
Tem que ver se é original. Mas tive esse mesmo problema que você com um cartão de 8gb antigo que veio junto com um lg 3d Max que eu tive, mas era de uma marca que nunca ouvi falar.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Tem que ver se é original. Mas tive esse mesmo problema que você com um cartão de 8gb antigo que veio junto com um lg 3d Max que eu tive, mas era de uma marca que nunca ouvi falar.
Pior que é original, comprado na Coreia numa loja oficial da Samsung, paciência, ver se compro um de 8 ou 16GB pra segurar as pontas, também estou querendo trocar de celular e talvez o escolhido nem tenha o slot, então não quero investir muito nisso.

Sent from my LG G3.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu não vou falar nada.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Prometo não sair do iPhone tão cedo.

É muito difícil e estressante vender aparelho android, quanto mais chinês.

Sem contar que donos de iPhone são em geral uma piada.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Prometo não sair do iPhone tão cedo.

É muito difícil e estressante vender aparelho android, quanto mais chinês.

Sem contar que donos de iPhone são em geral uma piada.

Eu vendi meu Mi5 muito rápido, no mesmo dia que tirei dos correios pra falar a verdade... tô até pensando em arriscar novamente [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu vendi meu Mi5 muito rápido, no mesmo dia que tirei dos correios pra falar a verdade... tô até pensando em arriscar novamente [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Talvez seja o lugar onde moro, ou o Olx, mas as pessoas não fazem ideia de o que são os aparelhos da Xiaomi etc....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Voltei para o iPhone, 6s....

Sim, pode me chamar de Apple fag:ksnif
0474a2b3cffe0bdc17feae194859b52e.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Vc tá tomando prejuízo , não é possível. Comprou o iPhone novo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Não. Eu tinha vendido esse iPhone pra um colega, aí ele se apertou e abati a dívida pegando de volta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Sabe esse povo que fica propagando por ae que a bateria do Moto Z Play eh fodona e blablabla??? Pois bem, eles estão certíssimos!

Pense numa bateria foda?? Dá um dia tranquilamente de uso INTENSO, muito bom mesmo!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Sabe esse povo que fica propagando por ae que a bateria do Moto Z Play eh fodona e blablabla??? Pois bem, eles estão certíssimos!

Pense numa bateria foda?? Dá um dia tranquilamente de uso INTENSO, muito bom mesmo!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Realmente, aparelho espetacular, a Lenovorola tá de parabéns.

Foda. Eu não tenho vergonha de falar, o que mais pesa pra mim é o controle. Estou tentando parar com o Pr0n, e no android é simplesmente impossível. Sempre, sempre tem uma alternativa pra burlar, é muita liberdade pra mim.
Já no iPhone é muito mais seguro, se tem alguma forma de burlar, não sei e nem quero saber.
 
Topo Fundo