O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Esse G6 com Snap821 não me anima nada.
Está mais bonito que o G5, mas nada que seja algo digno de nota
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Realmente, 821 é fraco demais...

Nokia prometendo Android puro com updates mensais de segurança e parceria com google, incluindo sem limites de armazenamento pro google fotos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Realmente, 821 é fraco demais...

Nokia prometendo Android puro com updates mensais de segurança e parceria com google, incluindo sem limites de armazenamento pro google fotos.

Nem acho que seja questão de ser fraco.
É mais na ideia de estar comprando um Flagship de 2017, com um processador de 2016.
É claro que ele ainda aguenta tudo e tal, mas se for para pegar algo com o preço de um novo Flagship, eu não espero no mínimo menos do que as tecnologias mais novas da época.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esse G6 com Snap821 não me anima nada.
Está mais bonito que o G5, mas nada que seja algo digno de nota
Fazer o que, Samsung monopolizou a produção do 835 ... Eu gostei, tem tudo pra voltar a LG no jogo, ficou muito bonito.

Sent from my LG G3.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Nokia com Android stock. Isso sim é algo interessante.

Pelo menos a Lenovo deu uma melhorada no acabamento do Moto G e a LG melhorou após o G5 horroroso.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O G6 tá bonitão, mas não tem chance de competir com o S8 e o novo iPhone se vier com o mesmo preço.

Com essa bateria de 3300 só fazendo mágica pra durar alguma coisa.

O LCD pelo visto a Apple vai acabar de enterrar esse ano.

E as bordas arredondadas não fazem meu tipo, parecem até retro.

Mas ainda é um put* aparelho se tiver o preço certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
O G6 tá bonitão, mas não tem chance de competir com o S8 e o novo iPhone se vier com o mesmo preço.

Com essa bateria de 3300 só fazendo mágica pra durar alguma coisa.

O LCD pelo visto a Apple vai acabar de enterrar esse ano.

E as bordas arredondadas não fazem meu tipo, parecem até retro.

Mas ainda é um put* aparelho se tiver o preço certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
U$ 399
Não tem jeito. LG não consegue o Mainstream em nenhum segmento.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Esse Nokia 6 ficou interessante com Android puro e pareceria com a Google, o que peca é esse processador, se fosse um Snap 625 mas não, Snap 430 é meio fraquinho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Putz, aí sem chance


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como a LG não tem como competir com a Samsung nos quesitos de HW e MKT a única forma dela aparecer de verdade seria abraçar a calça Nexus que a Google abandonou. Ou seja, melhor Android CxB
Senão vai ficar ai tentando dividir mercado com Motorola, Nokia, HTC....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
E os 3300 de bateria e tela lcd? No papel o aparelho é inferior em TUDO ao s8 e provavelmente ao iPhone de 2017


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
3300 é longe de ser algo pífio, e LCD pode ser de alta qualidade, os iPhones que o digam. E vindo da LG a tela é o que eu menos me preocuparia (apesar do G4).

O pior desse G6 é a diferença de specs entre mercados, pra variar.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
3300 é longe de ser algo pífio, e LCD pode ser de alta qualidade, os iPhones que o digam. E vindo da LG a tela é o que eu menos me preocuparia (apesar do G4).

O pior desse G6 é a diferença de specs entre mercados, pra variar.

O Pixel XL tem 3450 e ainda não é grande coisa.
3300 com essa tela de 5.7, se durar bem pode dar um prêmio pra LG. Claro, pra um aparelho de 500, 600 dólares até vai, mas se quiser cobrar o preço de S8 vai tomar pau.

Lcd também não seria ruim, se o aparelho for barato. Mais uma vez, não dá pra competir com o s8.

A tela do iPhone nao é ruim, mas se comparada ao s7 parece coisa de geração passada, todo mundo sabe disso. A própria Apple deve adotar Oled esse ano ou seja, vai acelerar demais a morte do lcd.

Mais uma vez, o G6 é ótimo, SÓ se cobrarem o preço certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mas tá meio incoerente esse discurso. Porque se for como vocês dizem então não faria sentido pagarem o que pagam nos seus iPhones... :kpensa
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas tá meio incoerente esse discurso. Porque se for como vocês dizem então não faria sentido pagarem o que pagam nos seus iPhones... :kpensa

Nenhum aparelho devia custar o preço de s7 e iPhone, principalmente iPhone.
Mas o iPhone ainda tem seu diferencial que é o ecossistema, quem gosta não tem pra onde correr.

Sem contar que se os rumores forem verdade o iPhone de 2017 vai ser mais potente, com tela e baterias melhores e de quebra com melhor aproveitamento de tela.

Mas e contra o s8?
Qual vai ser o diferencial do g6?
Até onde eu sei ele só perde, então porquê alguém iria gastar seus 800$ num G6 ao invés de um s8?

Só se for fanboy da LG se é que isso existe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Engraçado que pegaram apenas as specs no papel e ninguém ainda pegou o aparelho na mão pra saber como ele se comporta, nem benchs ainda tem dele, nem lançado o bixo foi, mas para os "técnicos", por tem um hardware "do ano passado" já é motivo de ser pior do que tudo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Engraçado que pegaram apenas as specs no papel e ninguém ainda pegou o aparelho na mão pra saber como ele se comporta, nem benchs ainda tem dele, nem lançado o bixo foi, mas para os "técnicos", por tem um hardware "do ano passado" já é motivo de ser pior do que tudo.

Qual o motivo de pagar 800$ nele ao invés de um s8?

Engraçado que ano passado foi igualzinho, todo mundo elogiando o G5, até virar o fiasco do ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Engraçado que pegaram apenas as specs no papel e ninguém ainda pegou o aparelho na mão pra saber como ele se comporta, nem benchs ainda tem dele, nem lançado o bixo foi, mas para os "técnicos", por tem um hardware "do ano passado" já é motivo de ser pior do que tudo.

E mais, não tem essa de "pegar pra ver como comporta".
O aparelho tem exatamente as mesmas specs do V20 de 5 meses atrás. Você acha oq? Que a LG tem um software mágico pra melhorar tanto a performance assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Engraçado que pegaram apenas as specs no papel e ninguém ainda pegou o aparelho na mão pra saber como ele se comporta, nem benchs ainda tem dele, nem lançado o bixo foi, mas para os "técnicos", por tem um hardware "do ano passado" já é motivo de ser pior do que tudo.
Na boa cara, se fosse outra fabricante talvez déssemos crédito, mas é a LG. Depois do G2 foi só cagada atras de cagada.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Lembro quando lançaram o Pixel, que diziam que era ruim e tal, nada de mais. Porém não é o que se vê as pessoas falando até hoje..
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Lembro quando lançaram o Pixel, que diziam que era ruim e tal, nada de mais. Porém não é o que se vê as pessoas falando até hoje..

Não faz o menor sentido onque vc diz, ninguém aqui falou que o G6 é ruim.
Ao contrário, aparelho maravilhoso.

A questão é: Custo beneficio.

Até agora ninguém me respondeu porque devo pagar 800$ num G6 ao invés de um s8.

E outra, o Pixel é inferior em performance, resistência à água, design se comparado ao s7 por exemplo.

Basicamente o diferencial do Pixel é o sistema, coisa que não é nenhuma obra prima na LG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Entre o G5 Plus e Nokia 6, qual voces acham que vale mais a pena pegar?

Queria gastar com celular novo no máximo 200 trumps, já ia pegar o G4, dae vi que em março agora já lançam o G5plus por 230, um pouco acima do que queria gastar, mas tá valendo. Agora tem esse Nokia 6 que nao tem preço nem data pros EUA.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não faz o menor sentido onque vc diz, ninguém aqui falou que o G6 é ruim.
Ao contrário, aparelho maravilhoso.

A questão é: Custo beneficio.

Até agora ninguém me respondeu porque devo pagar 800$ num G6 ao invés de um s8.

E outra, o Pixel é inferior em performance, resistência à água, design se comparado ao s7 por exemplo.

Basicamente o diferencial do Pixel é o sistema, coisa que não é nenhuma obra prima na LG.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Performance? Sério?

Eu não pagaria 800 em nenhum aparelho, estou só apontando como vcs falam como se fosse um moto E, do jeito que reclamam.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Performance? Sério?

Eu não pagaria 800 em nenhum aparelho, estou só apontando como vcs falam como se fosse um moto E, do jeito que reclamam.

Sério, o Pixel não segura nada aberto praticamente.

Só ver qualquer Speedtest e vai ver como eh fraquíssimo para o preço.

Já o S7 exynos nougat tem gerenciamento de ram 10x melhor.

Pra mim é muitíssimo mais importante manter os apps abertos do que ter alguns fps a mais nas animações, que é o que o pixel faz.

E vocês não estão lendo direito. Ninguém tá falando que é uma b*sta, ao contrário, é show, mas simplesmente não pode competir com s8 e iPhone. Isso é mercado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Qual o motivo de pagar 800$ nele ao invés de um s8?

Engraçado que ano passado foi igualzinho, todo mundo elogiando o G5, até virar o fiasco do ano.

Eu lembro que quando lançaram o G5, muito da mídia falava de inovação modular e etc, mas todo mundo ficou desconfiado que aquilo não era bem o melhor jeito do conceito modular, o preço também não foi convidativo, mesmo ele tendo um hardware comparável ao S7, a qualidade não passava segurança ou algo refinado como o S7, no final virou um fiasco total e a LG teve que reestruturar sua equipe e conceito, tanto que o lema agora é "back to the basic"

Não falaram preço oficial ainda, alguns sites dizem que o pessoal da LG está ciente que o hardware não está páreo ao que virá com o S8, por isso estão focando mais na experiência do usuário. Ele tem que vir com um preço mais baixo, isso é obvio, pra tentar concorrer um pouco mais com a Samsung, porque se vier com preço igual ao do S8 não vai dar certo.

E mais, não tem essa de "pegar pra ver como comporta".
O aparelho tem exatamente as mesmas specs do V20 de 5 meses atrás. Você acha oq? Que a LG tem um software mágico pra melhorar tanto a performance assim?

Pode ser que sim, não melhorar magicamente, mas melhorias de performance podem acontecer, tendo 5 meses com o mesmo hardware ok, mas também foram 5 meses pra aprimorar o software a um hardware já estabelecido no mercado, pode ser que venha coisa boa ou pode ser que não, só vamos saber quando lançar mesmo, por isso eu não costumo criticar só vendo specs antes do lançamento concreto do aparelho.

Na boa cara, se fosse outra fabricante talvez déssemos crédito, mas é a LG. Depois do G2 foi só cagada atras de cagada.

É então, mas ai que tá, depois do G2 ela fez merca, eu concordo, mas pelos comentários dos sites gringos, comentários do pessoal da LG lá eles realmente admitem que fizeram m**** e estão tentando voltar ao trilho certo e vendo o G6 parece que estão conseguindo, mas ainda nada é certo.
 
Topo Fundo