O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
ainda tá ruim. feio, travado, sem personalidade de kof...espero que tentem aproximar ele mais e mais do 2D.
esse jogo tem que ser bom, pois se ele vender e fazer boom na midia, é bem capaz da SNK lançar jogos novos da franquia Samsho, Metal Slug e Last Blade.
se tiver Samsho novo, eu já to feliz pra c***lho...tipo, eles colocarem um Samsho bem fiel ao Amakusa's Revenge, seria show de bola!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Pelo menos a joga ilibado e animação estão legais. Queria um design melhor para os personagens, mas vamos ver com fica.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
SNK sempre na rabeira no quesito gráfico. PQP...

Maximum Impact 3.
Passo...
Post mais direto do tópico inteiro.
Quando remodelarem pra um KOF 3D novo, e não essa m**** aí,
aí a gente volta.

A SNK virou empresa de nicho asiática, então ela não deve ter orçamento pra arriscar nos outros em um game tão duvidoso desses.
Bicho, se esses caras não tem $ nem pra comprar uma unreal engine 4.0,
ou um framework qualquer, e modificar, como a Arc System Works fez,
melhor fechar as portas.

Mercado hoje não aceita mais o amadorismo da época dela, nem ficar
requentando a mesma engine 18 anos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
c***lho, que coisa feia. Até Battle Raper é mais bonito.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
8.553
Pontos
453
Quando sair o vídeos do gameplay quando rolar a Play Experience vou poder ter alguma base de como o jogo vai ser..

GIBE ME GUEIMIPREI, se o sistema do jogo for parecido com KOF 97/98 e tirarem combos de cancelamento eu taco dinheiro na tela.
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Eu não disse que a animação é mal feita, disse que alguns golpes básicos simplesmente não existem. Testa ai, da um chute forte com o Joe perto do oponente e longe dele, faz isso com o Kyo também, é a mesma animação pra ambos os casos, isso é relaxo demais e interfere no gameplay, existem vários outros casos assim.

Ah sim, realmente faltou mais capricho nesse ponto mesmo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Porque você é fã de KOF, e provavelmente um dos poucos que irá comprar o jogo. Mas é uma piadinha, embora quase todo mundo se sente ofendido com ele.

Ultima vez que gastei dinheiro com KOF foi a 13 anos atrás, justamente pelo fato do gameplay ter sido cagado do 2003 pra frente, se arrumarem isso nessa 14 eu gastarei dinheiro sim, os gráficos não vão interferir em nada nessa decisão, questão de prioridade, pra mim o gameplay é 99% do jogo.

E a piada ofende porque claramente vc está me rebaixando a um fanboy cego que defende qualquer coisa da marca.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Ultima vez que gastei dinheiro com KOF foi a 13 anos atrás, justamente pelo fato do gameplay ter sido cagado do 2003 pra frente, se arrumarem isso nessa 14 eu gastarei dinheiro sim, os gráficos não vão interferir em nada nessa decisão, questão de prioridade, pra mim o gameplay é 99% do jogo.

E a piada ofende porque claramente vc está me rebaixando a um fanboy cego que defende qualquer coisa da marca.

Porra bixo, não queria ofender. Eu simplesmente poderia dizer que a Sega vive de enganar lioneis sanchies simplesmente porque gosto dos jogos dela. Peço desculpas mesmo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Eu não achei feio não. Até parece que vocês nunca jogaram Marvel vs. Capcom 3. Gameplay está bom, mas só jogando para ver.

Enfim, essa SNK vive de enganar hyperedys.
2015. E esse jogo está mais feio que um jogo de 2011, bem mais feio, muito mais feio, se vc não achou feio, precisa de óculos, ou pelo menos ser um pouquinho mais critico, a questão nem é feuira dos gráficos em si, mas o design generico, vazio e preguiçoso dos cenários e personagens é o que mata, isso ae se tiver 6 meses desde que começou a ser planejado no papel é muito.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Visualmente continuam muito feio, chega a ser decepcionante. Agora quanto a jogabilidade, parece que está bem legal. E se levar em conta que os chineses manjam muito/amam KOF, é capaz que ao menos no quesito jogabilidade eles acertem em cheio. Agora, convenhamos que não da mais pra esperar nada de muito bonito vindo da SNK hoje em dia. Tem que torcer pra eles melhorarem isso mas não boto fé não.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Tomara que melhorem o gráfico e mantenham a jogabilidade que se parece com os já conhecidos jogos da série.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
É o melhor desde kof 2002, mas a jogabilidade dele está um degrau abaixo dos kofs antigos, física, hitbox, sistema de agarrões. Tem muito golpe que pega de forma estranha, algumas animações não combinam com o hitbox, falta animação de golpe forte de perto em alguns personagens, falta animação de voadora pulando reto pra alguns personagens também, o agarrão de comando é o mesmo pra chute e soco, o pulo é muito baixo, a barra de combo demorar pra acabar, muita petecada e por ai vai...
As hitboxes do 2k2 eram bem escrotinhas
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Gostei, isso é um recomeço pra franquia (como eu ja havia dito)
Hj é possivel dizer que a série ja deveria ter ido pro 3d nos dois ultimos, afinal os problemas de design, personagens etc ao meu ver nao deixaram os jogos comprirem a expectativa. Que o novo ta parecendo um Kof max impact 3 todo mundo ta vendo,mas a franquia precisava abandonar o 2d para sobreviver.

Obs: To começando a achar que nem trio contra trio vai ser....
Que o que sobrou da Snk enfie carisma e fanservie a rodo para os velhacos como nós pelo menos.
 
Ultima Edição:

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tá com o mesmo feeling esquisito do Mighty N 9.

Guilty Gear manda lembranças de como fazer um jogo 2D/3D decentemente!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha, vendo o gameplay, em um primeiro momento não está ruim, mas como havia dito um dia desses, os gráficos, parte técnica nem é o maior problema, essa parte artística e character design é que estão destoando, tudo muito sem inspiração, parece que pegaram alguém que começou a mexer agora em um programa de modelagem pra cuidar disso.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A minha opinião é suspeita porque eu sempre compro todos os fighting games da snk de olho fechado(até o Samurai Shodown Sen do 360 eu importei o japoronga) na esperança de que dessa vez vai, mas gostei do gameplay, só acho que o visual tá um pouco zoado, então vou esperar mostrarem o Terry e o K' pra opinar melhor.

A essa altura eu já perdi a ilusão de que vai aparecer um jogo igual o Garou quando joguei pela primeira vez no dreamcast, mas no XIII até que acertaram a mão, pena que o online dele ta mais abandonado que o psvita.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Olha... O jogo ta feio? Com certeza! Mas acho que quem é fã da franquia mesmo deveria se preocupar menos com isso, e se preocupar mais no jogo em ter uma boa jogabilidade. Esse trailer, por mais feio que esteja os gráficos do jogo, me deu mais um pouquinho de confiança com o jogo.

Digo também para não se preocuparem com os gráficos, pois claramente esse jogo não tem uma verba lá muito boa, além de que caso tal jogo dê certo, pode ser que haja uma continuação aprimorada em gráficos e jogabilidade. Mas antes de tomar qualquer decisão sobre o jogo, ainda prefiro dar uma esperada para tomar maiores decisões sobre o jogo.

No fim, acho que o pessoal que critica ferrenhamente o gráfico do jogo, são os que nem ao menos planejariam dar uma chance ao mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.238
Pontos
1.824
É uma pena não ser aquele estilo (sprites), ainda mais com a tecnologia atual, esse jogo seria muito mais bonito artisticamente.
Até o cenário desse aí é feio e genérico.
Imagine um cenário desses atualmente, tudo bem desenhado e aprimorado com a tecnologia de hoje, aposto que seria mais barato que esses modelos 3D e não nem saudosismo de minha parte.

wi3mhc.gif
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.979
Pontos
2.164
Percebe-se quem é ruim em jogos de luta com tópicos como este :klol
O cara vai direto reclamar de gráficos.


O gráfico está ruim sim mas a jogabilidade parece interessante.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Esse Chang ai bate com um rumor bem antigo

KOFXIV roster according to the rumor!!

Team 01 : China Team ( 恶魇青年 (??), 糖葫芦 (Tung Fu Rue), 枕头少年 (??) )

Team 02 : Japan Team ( 草蕹京 (Kyo Kusanagi), 二阶堂红丸 (Benimaru Nikaido), 大门五郎 (Goro Daimon) )

Team 03 : Fatal Fury Team ( Terry Bogard, Andy Bogard, 东丈 (Joe Higashi) )

Team 04 : Art of Fighting Team ( 坂崎良 (Ryo Sakazaki), Robert Garcia, 坂崎百合 (Yuri Sakazaki) )

Team 05 : K' Team ( K', Maxima, Kula Diamond )

Team 06 : Kim Team ( 金家藩 (Kim Kaphwan), 他师父 (Kim's Master), 他师母 (Kim's Wife) )

Team 07 : Criminal Team ( 犯人陈 (Prisoner Chang Koehan), 犯人蔡 (Prisoner Choi Bounge), 新人囚犯 (Newcomer Prisoner) )

Team 08 : Women Fighters Team ( 不知火舞 (Mai Shiranui), King, Alice )

Team 09 : Ikari Team ( Ralf Jones, Clark Still, Leona Heidern )

Team 10 : Psycho Soldier team ( Athena Asamiya, 椎拳崇 (Sie Kensou), 摸元斋 (Chin Gentsai) )

Team 11 : Yagami Team ( 八神庵 (Iori Yagami), Mature, Vice )

Team 12 : Mexico Team ( Ramon, Angel, Tizoc )

Team 13 : Palace Wan Team ( 脸谱女 (Acting Mask Girl), 电属性少女歌手 (Teenage Girl Singer with Electric Element), 神秘兜帽男 (Mysterious Hooded Man) )

Team 14 : South Town Team ( Geese Howard, Billy Kane, 营家新人 (??) )

Team 15 : South America Team ( 巴西忍者 (Brazilian Ninja), 残障拳击手 (Handicap Boxer), 拉丁美女 (Pretty Latin Girl) )

Team 16 : Alternate World Team ( 娜可露露 (Nakoruru), Love Heart, 龙娘 (Mui Mui) )

Mid-Boss : ( 中BOSS俄罗斯富豪 (Russian Billionaire) )
Final-Boss : ( 最终BOSS人形态非人类物种 (Non-Human Species) )
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
É uma pena não ser aquele estilo (sprites), ainda mais com a tecnologia atual, esse jogo seria muito mais bonito artisticamente.
Até o cenário desse aí é feio e genérico.
Imagine um cenário desses atualmente, tudo bem desenhado e aprimorado com a tecnologia de hoje, aposto que seria mais barato que esses modelos 3D e não nem saudosismo de minha parte.
Sei não cara, fazer cada quadro dessa animação numa resolução de 1080p em PIXEL num é fácil.
Lembrando que cada quadro de animação em pixel art é uma imagem/desenho diferente, e não o mesmo modelo apenas sendo animado por comandos como no 3D.

Em termos de investimento deve ser mais barato mesmo, já que o 3D é mais valorizado e tudo mais, mas em termos de trabalho acho que o 2D é mais difícil de fazer em HD e precisa de muito mais "toque artístico" do que no 3D.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Parece jogo de mobile. Aqueles kof 97 e 98 jamais voltarão. Agradeçam o esforço dessa empresa que adquiriu a snkplaymore por estar disposta a lançar algo novo de kof.
 
Topo Fundo