O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Sem ser saudosista mas... podiam fazer no velho e aposentado hardware do Neo Geo AES... ficaria melhor.
E garantiria 0 vendas...
Lembro que o spin off KOF MI vendeu muito mais que grande maioria das versões consagradas pelos "gamers"
Parou de fazer por causa de choro, devia naquela epoca ter abandonado de vez o 2D
Eu estou bem esperançoso com essa versão com graficos feios...
Que pelo jeito vai ter jogabilidade padrão da serie que da surra de pau mole nos bonitões do mercado
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
E garantiria 0 vendas...
Lembro que o spin off KOF MI vendeu muito mais que grande maioria das versões consagradas pelos "gamers"
Parou de fazer por causa de choro, devia naquela epoca ter abandonado de vez o 2D
Eu estou bem esperançoso com essa versão com graficos feios...
Que pelo jeito vai ter jogabilidade padrão da serie que da surra de pau mole nos bonitões do mercado
Bom...
Na verdade, a parte das vendas é meio óbvia! Cartucho de AES era absurdamente caro, e Neogeo CD era horrivelmente lento!
Versões de Ps1 eram sofríveis e Saturn apesar de um pouco mais fiéis eram caras devido os cartuchos de RAM!
Quando chegou numa plataforma q podia reproduzir com fidelidade os jogos (Dreamcast e PS2), a pirataria já comia solta e já dava pra jogar com perfeição no PC.
Pior q eu gostaria de dizer q tenho esperança nessa nova KOF.
Mas a SNK pisou na bola tantas vezes que eu não consigo mais.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Bom...
Na verdade, a parte das vendas é meio óbvia! Cartucho de AES era absurdamente caro, e Neogeo CD era horrivelmente lento!
Versões de Ps1 eram sofríveis e Saturn apesar de um pouco mais fiéis eram caras devido os cartuchos de RAM!
Quando chegou numa plataforma q podia reproduzir com fidelidade os jogos (Dreamcast e PS2), a pirataria já comia solta e já dava pra jogar com perfeição no PC.
Pior q eu gostaria de dizer q tenho esperança nessa nova KOF.
Mas a SNK pisou na bola tantas vezes que eu não consigo mais.
O KOF MI tambem vendeu mais que os remakes da 98 e 2002 então dizer que o problema era o Neo Geo nao tem fundamento
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
E garantiria 0 vendas...
Lembro que o spin off KOF MI vendeu muito mais que grande maioria das versões consagradas pelos "gamers"
Parou de fazer por causa de choro, devia naquela epoca ter abandonado de vez o 2D
Eu estou bem esperançoso com essa versão com graficos feios...
Que pelo jeito vai ter jogabilidade padrão da serie que da surra de pau mole nos bonitões do mercado

Naquela época nenhum jogo de luta com modelos 3D conseguia fazer uma jogabilidade 2D decente (samurai sen, fatal fury wild ambition, street fighter ex, final fight R, Mortal Kombat) todos deixavam muito a desejar, só com técnica utilizada pela capcom no street fighter 4 onde o modelo 3D se comportava igualzinho um sprite 2D (alguns frames da animação são cortados pra dar mais velocidade e precisão) é que essa barreira foi quebrada. Migrar a série principal pra 3D naquela época seria um tipo no pé terrível, o problema foi que a série caiu na mão de alguns programadores muito ruins que cagaram totalmente o jogo a partir de 2003, o engraçado é que graficamente e artisticamente, 2003 é muito melhor que a 2001 e 2002, é quase do nível da SNK antiga mas tem jogabilidade pior que mugem amador.

Melhor lembro do hype em cima da 2003, todo mundo ficou maluco com KOF 2002, mas quando 2003 foi lançada ninguém entendeu nada... :kzonzo
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Naquela época nenhum jogo de luta com modelos 3D conseguia fazer uma jogabilidade 2D decente (samurai sen, fatal fury wild ambition, street fighter ex, final fight R, Mortal Kombat) todos deixavam muito a desejar, só com técnica utilizada pela capcom no street fighter 4 onde o modelo 3D se comportava igualzinho um sprite 2D (alguns frames da animação são cortados pra dar mais velocidade e precisão) é que essa barreira foi quebrada. Migrar a série principal pra 3D naquela época seria um tipo no pé terrível, o problema foi que a série caiu na mão de alguns programadores muito ruins que cagaram totalmente o jogo a partir de 2003, o engraçado é que graficamente e artisticamente, 2003 é muito melhor que a 2001 e 2002, é quase do nível da SNK antiga mas tem jogabilidade pior que mugem amador.

Melhor lembro do hype em cima da 2003, todo mundo ficou maluco com KOF 2002, mas quando 2003 foi lançada ninguém entendeu nada... :kzonzo
O crédito por ter criado essa solução para transpor o 2D para 3D é da Arcsys com Battle Fantasia

E eu digo por mudar na época do MI para poder manter rentável, mas não cancelaram MI3 para poder fazer a XII que deve ter si pago só na XIII e agora tudo foi jogado no ralo com a XIV

Enviado de meu C6502 usando Tapatalk
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Prefiro esperar e ver qualé.
Saudades da época de lutas de um golpe só de 97, Vanessas e Angels invencíveis no 2k2 ou do Joe sendo striker universal no 2k.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O XIII eh bom mas acho que nao fez muito sucesso.

Agora esse XIV me surpreeende, eu achei que tinham cancelado a franquia. Bom saber que nao. Fica esperanca de vir uma KOF boa como foram as antigas.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.316
Pontos
1.084
Team 15 : South America Team ( 巴西忍者 (Brazilian Ninja), 残障拳击手 (Handicap Boxer), 拉丁美女 (Pretty Latin Girl) )

Ninja Brasileiro, se por baixo da mascara não tiver um mostro não aceito.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
É nesse tópico que já jogaram o jogo e tão falando que a jogabilidade tá boa ou ruim?

Pó quem já jogou me passa o jogo aí

Pq até agora a única coisa que consigo falar é que ta feio e só isso

Os frames serem iguais não significa que a jogabilidade vai ser a mesma


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543


As roupas poderiam mexer mais, e o frame onde o Kyo solta o mortal dele, sequer a jaqueta treme, como se passasse um forte vento.
Enfim, novamente temos esperança por algo bom. Gostei do XIII mas ainda senti falta de coisas triviais, como o time torcendo ao fundo e mais impacto nos golpes.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Street Fighter V vai acabar com esta b*sta ai!

Cada um tem uma proposta, não dá nem pra falar que eles estão competindo atualmente... a começar que provavelmente esse kof vai ser psn digital only e de baixo orçamento (o que não significa que vai ser ruim, tem um monte de jogo low budget ultimamente muito bons)
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
RUMOR!!
Print do trailer da a entender que serão 48 lutadores (16 times)

CTyGu1nUYAMJ1ag.jpg
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
quero ver lançar com 48 lutadores...
Vão lançar com 6 times e o resto você vai ter que ir comprando um time a cada 3 semanas.

t+
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Orra! Se vier com 48 lutadores logo de cara sem ser DLC, será um feito digno de notoriedade.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Eu particularmente acho jogabilidade em jogos de luta muito mais importante que gráficos, e pela comparação que postaram acho que está indo no bom caminho, pode surpreender e queimar línguas. Lembro que quando vi SF4 a primeira vez achei horrível a arte do jogo (e continua feia e estranha) mas o jogo em si é espetacular.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
kof sem gráfico lixo não é kof
primeiro post realmente verdadeiro nesta pasta.

por isso KOF XII e XIII são lixos, quiseram colocar gráficos legais...:coolface

As KOFs até 2000 são um show de pixel art, como assim gráfico lixo? KOF 98 é mais bonito que Street Fighter Zero 3 que saiu na mesma época, KOF 2003 e XI são as versões que mais adicionaram sprites novos desde KOF 96.
Feio mesmo são só as kof 2001, 2002 e Neo Wave

KOF98

kof98.gif
kof98compare-arcade1.png


KOF99
kof99.gif
kof99dc-1a.jpg


KOF2000
195728-the-king-of-fighters-2000-neo-geo-screenshot-assisted-by-whip.png
kof2000n.png

KOF2003
kof2k3-1.png
kof2003.png

KOFXI
kof11-7.png

KOFXIII
kof-13_011.jpg
 
Ultima Edição:

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
As KOFs até 2000 são um show de pixel art, como assim gráfico lixo? KOF 98 é mais bonito que Street Fighter Zero 3 que saiu na mesma época, KOF 2003 e XI são as versões que mais adicionaram sprites novos desde KOF 96.
Feio mesmo são só as kof 2001, 2002 e Neo Wave

KOF98

kof98.gif
kof98compare-arcade1.png









KOF99
kof99.gif
kof99dc-1a.jpg


KOF2000
195728-the-king-of-fighters-2000-neo-geo-screenshot-assisted-by-whip.png
kof2000n.png

KOF2003
kof2k3-1.png
kof2003.png

KOFXI
kof11-7.png

KOFXIII
kof-13_011.jpg





kof de jogador de fliperama só vai até a 20202 e vamos ser sinceros, não tem como uma placa de 10 anos fazer gráficos bonitos, não que eu me importe rss
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
kof de jogador de fliperama só vai até a 20202 e vamos ser sinceros, não tem como uma placa de 10 anos fazer gráficos bonitos, não que eu me importe rss
Então, mas de 94 até 2002, só a 2001 e 2002 que são feias, capcom também fazia jogos de luta com a mesma resolução de sprites da SNK até meados de 2001, nada de anormal até ai.
Você disse que kof sem gráfico lixo não é kof, 98 é a melhor pra maioria e também está entre os jogos de luta mais bonitos que existe.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O XIII eh bom mas acho que nao fez muito sucesso.

Agora esse XIV me surpreeende, eu achei que tinham cancelado a franquia. Bom saber que nao. Fica esperanca de vir uma KOF boa como foram as antigas.


Vendeu satisfatoriamente cerca de 1 milhão contando steam. Disparado o kof que mais vendeu.

E digo só não vendeu mais porque a versão dos consoles tinha um online de m**** não jogável. Depois de 10 anos quando lançam um kof muito bom fizeram um online para jogar vs horrível sem condições. Só a versão steam tem um online satisfatório. E mesmo assim vendeu satisfatoriamente principalmente para uma franquia que tava no limbo.

Se tivessem um online bom venderia bem mais.

Mas mesmo assim as vendas só perdem para jogos como SF4, Mortal Kombat, Marvel e Tekken. Demais jogos de luta como Blazblue,Virtua Fighter, Soul calibur, Killer instint tiveram vendas semelhantes.

Guilt gear Xrd é lindo é ojogo de luta mais bonito até o momento e vendeu muito pouco nem 300 mil em 01 ano......
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Já que o game é 3D eu espero que a SNKP use CG nos vídeos
Eu acho que em jogos de luta ainda funciona bem








Enviado de meu Xperia ZL usando Tapatalk
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
48 lutadores, Benimaru, Gorão Daimon, Yashiro, Yagami, Terry Bogard, e jogabilidade The King,
por incrível que pareça, mesmo tendo gráfico bem abaixo da média, estou cada vez mais ansioso por esse game.

Eu quero a Blue Mary de volta! E claro... não pode faltar o Kim!
t+
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
48 lutadores, Benimaru, Gorão Daimon, Yashiro, Yagami, Terry Bogard, e jogabilidade The King,
por incrível que pareça, mesmo tendo gráfico bem abaixo da média, estou cada vez mais ansioso por esse game.

Eu quero a Blue Mary de volta! E claro... não pode faltar o Kim!
t+
Já tem um tempo que a SNKP está tentando trocar a Blue Mary pela Alice que consta na lista rumor

latest


Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu quero que deem mais atenção a alguns personagens legais que não mudam faz tempo, Robert sempre muda o gameplay e o visual, athena também, takuma, K, yuri, kim, todos esses sempre sofrem alguma mudança importante.
Mas blue mary depois do 99 ta sempre na mesma, só uma gambiarra aqui ou ali, ryo, joe, chang (esse parece que mudou), goro, esses poderiam tomar um tapa legal.
Não levei em consideração o 13, lá muita gente mudou bastante, menos o ryo, continua a mesma coisa de sempre.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo