O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Quem é essa fã do Terry e Mary.
Pra simplificar ela é a Sakura/Shingo do Terry :klol

kof.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
KOF nunca foi jogo graficoso, o que se destacava demais nele (em termos de visual) era a maestria e bom gosto da SNK pra fazer cenários .. isso, mesmo com os bonecos simples dos KOF, deixavam o jogo "bonito" de se ver

só ver que AOF, Fatal Fury, Samurai Showdown, Last Blade e etc, em termos de gráficos, eram melhores que KOF (embora cada um no seu ritimo)

KOF 2001 e 2002, 2003 são feias justamente por não terem os cenários para ajudar a amenizar, pelo contrario, tem cenários bisonhos nessas versões

tomara que mesmo com o gráfico "fraco" remodelem o Ralf e o Clark pois eles ficaram ridículos nos KOF 12 e 13

e contente ao ler Yashiro no elenco
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
As KOFs até 2000 são um show de pixel art, como assim gráfico lixo? KOF 98 é mais bonito que Street Fighter Zero 3 que saiu na mesma época, KOF 2003 e XI são as versões que mais adicionaram sprites novos desde KOF 96.
Feio mesmo são só as kof 2001, 2002 e Neo Wave

KOF98

kof98.gif
kof98compare-arcade1.png


KOF99
kof99.gif
kof99dc-1a.jpg


KOF2000
195728-the-king-of-fighters-2000-neo-geo-screenshot-assisted-by-whip.png
kof2000n.png

KOF2003
kof2k3-1.png
kof2003.png

KOFXI
kof11-7.png

KOFXIII
kof-13_011.jpg

KoF98 é feio sim, e comparar com alpha 3 não ajuda muito, que tal comparar com last blade 2 ou real bout 2 que saíram no mesmo ano?

KOF nunca foi jogo graficoso, o que se destacava demais nele (em termos de visual) era a maestria e bom gosto da SNK pra fazer cenários .. isso, mesmo com os bonecos simples dos KOF, deixavam o jogo "bonito" de se ver

só ver que AOF, Fatal Fury, Samurai Showdown, Last Blade e etc, em termos de gráficos, eram melhores que KOF (embora cada um no seu ritimo)

KOF 2001 e 2002, 2003 são feias justamente por não terem os cenários para ajudar a amenizar, pelo contrario, tem cenários bisonhos nessas versões

tomara que mesmo com o gráfico "fraco" remodelem o Ralf e o Clark pois eles ficaram ridículos nos KOF 12 e 13

e contente ao ler Yashiro no elenco

Sim, isto não tem o que duvidar, os cenários da série antiga sempre foi bem trabalhado.
 
Ultima Edição:

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Muito prematuro para definir algo.
O principal do jogo é a jogabilidade, depois vem os gráficos.
 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
KOF nunca foi jogo graficoso, o que se destacava demais nele (em termos de visual) era a maestria e bom gosto da SNK pra fazer cenários .. isso, mesmo com os bonecos simples dos KOF, deixavam o jogo "bonito" de se ver

só ver que AOF, Fatal Fury, Samurai Showdown, Last Blade e etc, em termos de gráficos, eram melhores que KOF (embora cada um no seu ritimo)

KOF 2001 e 2002, 2003 são feias justamente por não terem os cenários para ajudar a amenizar, pelo contrario, tem cenários bisonhos nessas versões

tomara que mesmo com o gráfico "fraco" remodelem o Ralf e o Clark pois eles ficaram ridículos nos KOF 12 e 13

e contente ao ler Yashiro no elenco
Yashiro?:kpensa

Ele não esta no rumor :krip
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Pra simplificar ela é a Sakura/Shingo do Terry :klol

kof.jpg
Foda, espero que sai esse lixo de Billy e coloquem o Krauser, dois times para representar os locais que mais tem Kofeiros depois da Ásia, América do Sul e México, curioso para ver a peguete do Kim, será que ela usa fogo e eletricidade nos golpes:kpensa
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
KoF98 é feio sim, e comparar com alpha 3 não ajuda muito, que tal comparar com last blade 2 ou real bout 2 que saíram no mesmo ano?

Cara acredito que é mais uma questão pessoal mesmo, acho que você não curte mesmo o estilo da arte de kof. A grande maioria sempre elogiou os gráficos de kof nos anos 90, em revistas principalmente e hj em dia com a internet conheço MUITA gente mesmo em foruns que acham obra prima, sempre foi referência. Por que feio mesmo é o gráfico de Fatal fury 1, Samurai 1 onde os personagens eram desproporcionais. E kof 2001/2002 não tem gráficos feios por que os cenários são ruins não, os sprites são ruins, são estouradas não tinham harmonia nos tons, sombreado porco e destoavam quando reutilizavam os sprites antigos (vide iori na 2001).
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Pra simplificar ela é a Sakura/Shingo do Terry :klol

kof.jpg
personagem de sky love nesse KOF... sei não ein..
nakoruru mas do que bem vinda e moi mui não é do clã do lin?
cheng junto com o tung fu cai perfeito nesse time chinês (hon fu também pode estar, jin chonshu e jin chonrei também)
e yamazaki pra fecha esse south town team
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Foda é que é aqui que está os lutadores que mais curto!
Só de ver esse elenco épico dos arcades de volta, é compra garantida!

t+
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
KoF98 é feio sim, e comparar com alpha 3 não ajuda muito, que tal comparar com last blade 2 ou real bout 2 que saíram no mesmo ano?



Sim, isto não tem o que duvidar, os cenários da série antiga sempre foi bem trabalhado.


Deixa pra lá
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
KOF nunca foi jogo graficoso, o que se destacava demais nele (em termos de visual) era a maestria e bom gosto da SNK pra fazer cenários .. isso, mesmo com os bonecos simples dos KOF, deixavam o jogo "bonito" de se ver

só ver que AOF, Fatal Fury, Samurai Showdown, Last Blade e etc, em termos de gráficos, eram melhores que KOF (embora cada um no seu ritimo)

KOF 2001 e 2002, 2003 são feias justamente por não terem os cenários para ajudar a amenizar, pelo contrario, tem cenários bisonhos nessas versões

tomara que mesmo com o gráfico "fraco" remodelem o Ralf e o Clark pois eles ficaram ridículos nos KOF 12 e 13

e contente ao ler Yashiro no elenco
Os cenários de kof 2003 estão no mesmo nível de kof 2000, talvez até melhores.

2003_Praga_02.png

2003_New_Zeland_01.png

conceptBrawl.jpg

proxy
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Enquanto tem gente se matando no hate aí, eu tô jogando o maximum impact 2 aqui e puts... Não envelheceu mal não, tô me divertindo demais com ele...
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Eu gostei, no final das contas se o controle for preciso, tiver uma boa quantidades de combos, e ser dinâmico, quero que se foda o cenário, até porque quem repara isso é o pessoal que não sabe jogar e fica de próximo kkkkkkkkk

Mesmo assim ainda parece que é um beta que fizeram pra divulgar um teaser...
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu quero que deem mais atenção a alguns personagens legais e não mudam faz tempo, Robert sempre muda o gameplay e o visual, athena também, takuma, K, yuri, kim, todos esses sempre sofrem alguma mudança importante.
Mas blue mary depois do 99 ta sempre na mesma, só uma gambiarra aqui ou ali, ryo, joe, chang (esse parece que mudou), goro, esses poderiam tomar um tapa legal.
Não levei em consideração o 13, lá muita gente mudou bastante, menos o ryo, continua a mesma coisa de sempre.
:obrigue
Deveriam colocar ele como Mr. Karate, com o visual da FF Wild Ambition. Mas acho que nem pensam nisso.
No mais, a galera que disse que KOF antigos eram feios tá precisando de óculos urgente. KOF96 e KOF98 são um show de gráficos e bom gosto.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
:obrigue
Deveriam colocar ele como Mr. Karate, com o visual da FF Wild Ambition. Mas acho que nem pensam nisso.
No mais, a galera que disse que KOF antigos eram feios tá precisando de óculos urgente. KOF96 e KOF98 são um show de gráficos e bom gosto.
Quis dizer no gameplay, a mesma magia curta, aquela meia lua trás e chute, róris, ryo tem potencial pra muito mais, ta muito simplificado pro padrão kof, parece até um ryu, mesma coisa o terry, no 97 e 98 ele era lotado de golpes, do 2002 pra frente ele ficou basicão demais.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
KoF 94 a 98 só foi ficando mais e mais bonito, e mesmo com as mudanças na jogabilidade era os jogos que ditavam o que era de melhor nos jogos de luta 2D, sf3 era só um jogo pra um nicho de meia duzia na época. Mas com a falta de cuidado na trama, total falta de cuidado na jogabilidade (2000 e 2001), dream match demais, as versões 3D com historias non-canon e tudo mais foi só jogando pá e mais pá de terra na cova da KoF. Mas esse está me parecendo que vai ser um bom jogo, gostei da movimentação durante os combos mesmo parecendo "meio duro". Vai que sai uma coisa boa?! SF4 tmb foi assim, todo mundo meteu o pau nos personagens "mal feitos" e olha ae no que se transformou hj né...

Quero que comece uma nova saga, por que desde a KoF 97 isso não acontece mais.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
KoF 94 a 98 só foi ficando mais e mais bonito, e mesmo com as mudanças na jogabilidade era os jogos que ditavam o que era de melhor nos jogos de luta 2D, sf3 era só um jogo pra um nicho de meia duzia na época. Mas com a falta de cuidado na trama, total falta de cuidado na jogabilidade (2000 e 2001), dream match demais, as versões 3D com historias non-canon e tudo mais foi só jogando pá e mais pá de terra na cova da KoF. Mas esse está me parecendo que vai ser um bom jogo, gostei da movimentação durante os combos mesmo parecendo "meio duro". Vai que sai uma coisa boa?! SF4 tmb foi assim, todo mundo meteu o pau nos personagens "mal feitos" e olha ae no que se transformou hj né...

Quero que comece uma nova saga, por que desde a KoF 97 isso não acontece mais.
Depois da 97 teve a saga Nests e Tales of Ash:klingua
Voce pode dizer que nao teve nenhuma boa depois ai faz mais sentindo :lolwtf
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Personagens que eu faço questão que estivessem no jogo e correm um risco grande de não estarem.

Oswald - Personagem mais legal que colocaram no kof desde de 99, pena que ficou restrito a um jogo só, mediano ainda por cima.
Blue Mary - O design dela é perfeito, simples e marcante, gameplay dela também é ótimo mas foi enfraquecido ao longo dos anos.

New Faces Team - Sempre são populares nas versões em que aparecem, Yashiro é meu personagem preferido da série (o normal), mesmo ele sendo fraco na 2002 eu jogo bastante com ele.

Gato - Gameplay dele é top, personagem mais interessante de Garou.

Chizuru -Personagem relativamente complexo, o jogo precisa de personagens com curva de aprendizado maior (chizuru, gato, angel, vanessa, may lee, oswald).
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Depois da 97 teve a saga Nests e Tales of Ash:klingua
Voce pode dizer que nao teve nenhuma boa depois ai faz mais sentindo :lolwtf

Fui bem xiita mesmo, pq depois da 97 o resto da KoF ficou sem uma historia legal, os personagens começou com boas ideias mas alguns que no mesmo jogo nem tem muito sentido ou nem continuaram... Tanto que se perguntar pra qualquer pessoa, a maioria vai falar que os melhores jogos são a 97 e a 2002, um pq foi meio que o inicio da galera no fliperama e o outro pq era um DM com combos e na maioria das vezes hackeada. Eu sou da velha guarda, ainda jogo 94 e 95 com alguns amigos, jogo muito a 98 tmb mas de resto só ficaram as lembranças de vários fliperamas morrendo com as KoF vazias tanto de pessoas jogando como de conteudo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
:obrigue
Deveriam colocar ele como Mr. Karate, com o visual da FF Wild Ambition. Mas acho que nem pensam nisso.
No mais, a galera que disse que KOF antigos eram feios tá precisando de óculos urgente. KOF96 e KOF98 são um show de gráficos e bom gosto.
Queria o Ryo e Robert com os golpes do Art of Fighting, não os golpes toscos que enfiaram a partir do 96.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Fiquei mais tranquilo por ter uma jogabilidade e câmera 2D, porém os gráficos 3D continuam toscos e simplórios.

A modelagem dos personagens e os efeitos dos golpes (principalmente alpha effects) estão bem toscos. A animação tb não está muito legal.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Queria o Ryo e Robert com os golpes do Art of Fighting, não os golpes toscos que enfiaram a partir do 96.
O que eu nunca engoli foi o que fizeram com o trio do México após KOF95. Poxa, Ryo e Robert e Takuma eram badass pra caramba. Mas da KOF96 pra frente transformaram o Ryo em um Dan um pouco mais sério e deixaram o Robert com jeito de canastrão atrapalhado. Curtia mais quando eles eram mais sérios. Inclusive a música tema do Art of Fight Team era mais forte.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Toda vez que eu discuto neste tópico, fico com vontade de jogar
Gravei uma partidinha de hoje


E um rage quit pra variar
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Toda vez que eu discuto neste tópico, fico com vontade de jogar
Gravei uma partidinha de hoje


E um rage quit pra variar

2002 tem os piores gráficos de toda a série mas a jogabilidade é a melhor disparada mesmo eu preferindo a Kof98



Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169


Os gráficos estão sendo melhorados na medida do possível.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
To botando fé, vai ser legal esse KOF.

Espero que ele seja do mesmo nível do 98.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Toda vez que eu discuto neste tópico, fico com vontade de jogar
Gravei uma partidinha de hoje


E um rage quit pra variar

Acho essa versão abominável, muito feioso e desequilibrado, por que não gosta do 2002 unlimited?
 
Topo Fundo