O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu respeito pra c***lho o @hyperedy mas... nesse tópico em especifico parece que ele não consegue aceitar a opinião de quem gostou do jogo, acho que se formos aplicar o jogo a nivel profissional é uma coisa, mas se a pessoa é um jogador comum, e ta achando divertido o game, que que impede ter um publico que gostou? Nem todo mundo é jogador hardcore e nem todo mundo joga graficos
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nego fala de gráfico de ps2 tem ideia do que é isso porra pega o melhor jogo de ps2 pra ver se gráfico é igual nego viaja muito até na hora de malhar o jogo sendo sério agora ele tá com gráfico de remaster de ps3 isso é fato mais quem se importa jogo de luta única coisa que precisa envelhecer bem e a jogabilidade
Volta a falar de coisa boa a SNK divulgou que o patch ta pronto só esperando aprovação dá Sony deve sair semana que vem
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu respeito pra c***lho o @hyperedy mas... nesse tópico em especifico parece que ele não consegue aceitar a opinião de quem gostou do jogo, acho que se formos aplicar o jogo a nivel profissional é uma coisa, mas se a pessoa é um jogador comum, e ta achando divertido o game, que que impede ter um publico que gostou? Nem todo mundo é jogador hardcore e nem todo mundo joga graficos
Em que momento eu falei que ninguém pode gostar do jogo ? Eu estou expondo minha opinião assim como quem está defendendo o jogo. Se fosse assim, eu teria o direito de achar que quem gosta do jogo não respeita a minha opinião de não ter gostado. Nunca questionei a opinião de ninguém.

Aliás, já aconteceu o contrário, já questionaram minha capacidade de analisar dizendo que eu era ruim no jogo ou que só me importava com "futilidades" e não entendia de jogo de luta. Ainda bem que consegui provar o contrário fazendo um desafio.

E em termos artísticos, eu acho o jogo horrível sim, isso não tem nada a ver com contagem de polígonos ou resolução de texturas. Tem muito jogo de ps2 que eu considero mais bonito que esse sim, até mesmo esse jogo KOF de rpg que tem baixa contagem poligonal e que vai sair pra celular está mais bonito.

Sobre a jogabilidade, eu não vou falar mais nada, tem uns 20 posts nesse tópico onde eu falo disso.

Espero poder continuar postando minha opinião aqui sem sofrer indiretas nem nada do tipo, quem gostou e não concorda com minha opinião, refute usando os argumentos que acha correto, não questionando o usuário.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.290
Reações
3.106
Pontos
974
hehe nada contra a opinião do pessoal e etc, mas quando chegam e dizem que o jogo é muito "divertido", na hora lembro quando pergunto se alguma mina é massa e respondem que ela é "gente boa/legal", ou seja, é gorda/feia... hahahahh

no mais, esse jogo tá feio demais, credo.

E que outro adjetivo poderia ser dado para um jogo?:klol:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
O jogo é excelente? fantástico? excepcional? repetaculê? massa véio? top?
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
hyperedy po cara geral aqui já sabe que vc não gosta do jogo já ate vendeu, o pessoal entendeu e respeitou a sua opinião
vc já opinou só sobre a nova melhoria falou que não gostou ok
mais agora tu ta passando a ser hater ai já e outra praia o kazuya ta com razão sim
 
Ultima Edição:


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
E que outro adjetivo poderia ser dado para um jogo?:klol:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
O jogo é excelente? fantástico? excepcional? repetaculê? massa véio? top?
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
a que ponto chegamos nego comparando jogo com mina
kof 14 e muito divertido sim ainda mais quando se jogo com alguém do seu nível da pra ficar horas jogando contra direto
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
hyperedy po cara geral aqui já sabe que vc não gosta do jogo já ate vendeu, o pessoal entendeu e respeitou a sua opinião
vc já opinou só sobre a nova melhoria falou que não gostou ok
mais agora tu ta passando a ser hater ai já e outra praia o kazuya ta com razão sim

Esse entendeu minha explicação, valeu!

Como falei, nada contra o hyperedy, comprei o 64 dele, troquei altas ideias pessoalmente, gente boa. Ele deu a opinião dele de que não gostou do jogo e eu compreendi todos os pontos, quem veio argumentar que ele tava errado pq não jogava bem, pq era ruim, ou por qualquer outro motivo tava errado, aceitasse a opinião uai, simples.

A questão não é não aceitar a opinião dele, que já foi aceita, e novamente, eu sou um jogador meia boca e pra mim o jogo é divertido pro meu jogo no dia a dia, ou no online com os amigos. Porém o que eu vejo em quase toda a pagina, e que realmente enche o saco, é que qualquer pessoa que elogia o game ele vem criticar e expor os mesmos pontos, po cara, ai não é questão de não aceitar os seus pontos, que já foram aceitos, é vc insistir nele a todo e qualquer elogio como se fosse hater mesmo ou como se tivesse querendo forçar a mudança de opinião dos outros, realmente eu acho chato isso, é só ver que em quase toda pagina tem vc falando os mesmos pontos sempre que alguém fala bem.

Isso eu to falando na camaradagem, não é não aceitar seus argumentos, só dizer que eles já foram expostos, agora ta na hora de tu relaxar sem precisar repetir eles, a vida segue :)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
hyperedy po cara geral aqui já sabe que vc não gosta do jogo já ate vendeu, o pessoal entendeu e respeitou a sua opinião
vc já opinou só sobre a nova melhoria falou que não gostou ok
mais agora tu ta passando a ser hater ai já e outra praia o kazuya ta com razão sim
Pior que toda vez que eu ou outra pessoa atualiza o tópico sempre em seguida vem um comentário falando mal do game etc. Dá até desânimo isso...
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Pior q eu concordo com o hyperedy.
Esse jogo graficamente é feio! Um pouco menos depois da atualização.
E em termos de jogabilidade é menos pior que uma 2003/KOF11, só isso. Mas não chega aos pés das clássicas.
Pra mim a XIII é bem melhor ainda, tanto em jogabilidade quanto graficamente. Mas mesmo assim também perde para KOF98 e 2002. Sorry!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pior q eu concordo com o hyperedy.
Esse jogo graficamente é feio! Um pouco menos depois da atualização.
E em termos de jogabilidade é menos pior que uma 2003/KOF11, só isso. Mas não chega aos pés das clássicas.
Pra mim a XIII é bem melhor ainda, tanto em jogabilidade quanto graficamente. Mas mesmo assim também perde para KOF98 e 2002. Sorry!
Mas a SNK de agora é outra. É diferente da antiga, é diferente da Playmore.

E esses jogos citados devem, se tiverem apelo, ser relançados em algum momento.

Conforme -portátil que jogo em 2D desenhado como antigamente não rola mais! É caro, demorado de se produzir e difícil de fazer ajustes.

Esse é o primeiro KOF dessa nova SNK. E é divertido. Todo KOF tem jogabilidade diferente. Eu gosto da 98 e não curto a 2k2. Isso não significa que a 98 é melhor ou pior. É diferente.

Se fosse assim, estaríamos jogando com a jogabilidade da 94 até hoje!


Ninguém é obrigado a curtir a XIV, mas ela tá aí é a tendência é engine 3d a partir de agora. Quem não curtiu melhor esperar uma eventual KoF XV onde os gráficos deverão estar mais aprimorados, afinal a equipe já estará mais acustumada a trabalhar no PS4. Porém, para a XV ser lançada, a XIV tem que dar algum retorno também. Fica o lembrete!

Vamos lembrar também que o concorrente pode até ter gráficos bonitos. Mas, veio picotado. Pelas metades. Não tem Arcade modelo como o KOF XIV. Não tem nada... Essas são as opções da geração.


Sobre a parte artística dá série, vou dizer que gostei do design dos personagens. Melhores que aquelas aberrações da XIII.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Entrei no tópico pra ver se alguém tava afim de jogar fds e só tem textão de mímimi sobre o jogo gsus!
Tá pior que o topecow do SF5!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Estou fora de casa agora, mas chegando posso mandar uma postagem aqui e se estiver afim jogamos.

Eu concordo, textão é foda.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
[Regarding KOF XIV Ver. 1.10 issues]
A new patch (1.11) was released today to fix various issues. Please note that an upcoming 1.12 patch fixing further issues will be released in the coming days.
http://www.snk-corp.co.jp/us/games/kof-xiv/news/news04.php
essa semana deve sair a snk falou que to so esperando ele ser aprovado
to achando que o netcode vai dar uma boa melhorada com esse patch

agora meio em off peguei essa semana o skullgirls no ps4 que ussa o ggpo
cara que que e aquilo em luta com 300 de ping roda liso pq todo mundo não usa ele
eu nao entendo
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Qual a referência dessa roupa da Nakoruru? Não manjei...

Kamuikotan é o vilarejo da Nakoruru em hokkaido. Esse uniforme é o uniforme da escola local nos dias de hj no Japão

A Nakoruru gostou do mundo moderno e resolveu ficar por aqui hahahaahahaha
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Anúncios da SNK no KOF XIV World Championship:


Novos trajes, novas versões de cenários clássicos (grátis) e novos personagens DLCs!!!! A SNK tá botando pra quebrar com o KOF XIV!!!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Parece ser a kasumi todoh sentada, Blue Mary no meio (da pra ver a gola da jaqueta dela) e o yamazaki
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
E o New face eles foram os vencedores de uma Pol que a SNK fez um tempo atrás
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu aposto no CYS/New Face Team (Chris, Yashiro e Shermie). São personagens bem populares e todo mundo queria a volta deles, até aonde eu lembro.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
A silhueta agachada ali lembra demais a whip, agachada segurando e esticando um pouco o chicote. Ok Ok... imaginei demais :klol:klol
Edit: impressão minha ou serão 4 personagens?
 
Topo Fundo