senryu
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Tá na mão pego lá do tópico da EVO!Tem vídeo da final?
Gosto do Hidern como personagem, mas não gosto de jogar com ele. Rsrs
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Tá na mão pego lá do tópico da EVO!Tem vídeo da final?
Gosto do Hidern como personagem, mas não gosto de jogar com ele. Rsrs
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Tá na mão pego lá do tópico da EVO!
O E.T foi bem variado na final usou na maior parte:O vencedor usou que trio?
Revi agora e você tá certo rapidinho usou o Blilly duas lutas mas o descartou pois na KOF 14 o Billy tem o mesmo problema da 11 gameplay muito uni dimensional se o adversário pega o jeito tu é humilhado é o lucha fez isso na segunda partida...Se eu não me engano ele também chegou a usar o Billy em alguma luta, ou foi um outro cara no top 8.
Vish, agora que vi a postagem.Algum novato a fim de umas partidas on line?
PSN Id: rafa_do_saco
Vou te add aqui. Só não vale humilhar o amiguinho noob aqui.Vish, agora que vi a postagem.
Passei a tarde no Witcher III.
Adiciona CARLOSHFC na PSN que jogamos amanhã.
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Ontem acabei não conseguindo entrar, pois fiquei no Netflix com a esposa, mas vi seu pedido de amizade e já aceitei.Vou te add aqui. Só não vale humilhar o amiguinho noob aqui.
Igual a ontem. Entrei numa sala BR e fui jogar uma partidinha. Na primeira, fui praticamente humilhado pelo adversário que ficava vomitando combos, não me dando chance de reagir. Na segunda, ele escolheu o mesmo time, aí o babaca ficou parado até eu derrotar os dois primeiros do time dele. Ele só começou a lutar com o último personagem, na intenção de me vencer com "um boneco". Pensa, que não deixei kkkk (a muito custo, com o meu terceiro). Fiquei muito puto
"Não evolui" sendo todo jogo novo tem coisas diferentes, mas mantendo o mesmo estilo de jogo, e tirando os graficos que cairam bem do XIII pra esse pela falta de grana da SNK, o jogo não tem nenhum problema. Se dependesse da "fanbase" de KOF aqui no br a SNK só lançaria 98 e 2k2 todo ano.Pensei que o jogo já estivesse morto...
Não tem o por que continuar dando suporte para essa porcaria, a não ser ganhar uns trocos.
A franquia ainda tem potencial, desde que tomem vergonha na cara.
Um novo KOF? Vão destruir ainda mais a franquia, por que a cada versão que sai,
só piora, não evolui em nada só fica pior... triste realidade.
Só de não ser aqueles gráficos mal desenhados e com a resolução estourada do XIII é sim evolução."Não evolui" sendo todo jogo novo tem coisas diferentes, mas mantendo o mesmo estilo de jogo, e tirando os graficos que cairam bem do XIII pra esse pela falta de grana da SNK, o jogo não tem nenhum problema. Se dependesse da "fanbase" de KOF aqui no br a SNK só lançaria 98 e 2k2 todo ano.
Só de não ser aqueles gráficos mal desenhados e com a resolução estourada do XIII é sim evolução.
Depois do 98 e 2k2 mesmo já teve uma evolução que foi o XI que é bom demais.
No Brasil o pessoal não gosta da franquia, gosta do 98 e 2K2 e querem jogar esses dois para sempre. Tem que deixar o passado para trás!
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"Não evolui" sendo todo jogo novo tem coisas diferentes, mas mantendo o mesmo estilo de jogo, e tirando os graficos que cairam bem do XIII pra esse pela falta de grana da SNK, o jogo não tem nenhum problema. Se dependesse da "fanbase" de KOF aqui no br a SNK só lançaria 98 e 2k2 todo ano.
Só de não ser aqueles gráficos mal desenhados e com a resolução estourada do XIII é sim evolução.
Depois do 98 e 2k2 mesmo já teve uma evolução que foi o XI que é bom demais.
No Brasil o pessoal não gosta da franquia, gosta do 98 e 2K2 e querem jogar esses dois para sempre. Tem que deixar o passado para trás!
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Uma resposta bem simples, gráficos, é só ver o hype agora com o novo DBZ só pelos gráficos do jogo, e com a vantagem de ser uma das séries mais populares que existem. XIII era (e pra mim ainda é) o jogo de luta 2D mais bonito já feito e todo mundo queria ver, além de ter muitos players conhecidos jogando, hoje em dia 90% não pode viajar, um dos melhores (BALA) foi banido dos EUA e etc.Vocês estão bem fora dos dados do mercado.
Kof XIII foi o Kof mais bem vendido da história da franquia de forma disparada, conseguindo chegar em um milhão de vendas contando todas as plataformas. O segundo colocado sequer conseguiu 500 mil cópias, vendendo menos da metade.
Os KOFs dos anos 90 ainda tiraram uma boa grana devido aos arcades.
Esse Kof XIV tem cerca de 250 mil cópias vendidas e já está estagnado há uns 04 meses, vai chegar provavelmente em 300 mil cópias apenas.
A comunidade fighting game dos maiores mercados praticamente ignorou o Kof XIV. Basta ver que mesmo a nova dona de Kof patrocinando campeonatos o número de inscritos foi pífio. KOF XIII mesmo a SNK não patrocinando nada foi bem aceito nos torneio perdendo só para SF4, Marvel e Smash Bros em inscritos. Na Europa entre 2012/2013 os campeonatos de Kof XIII só tinham menos inscritos que SF4.
KOF XIII foi disparadamente o maior sucesso comercial da franquia.
KOF 2002 só foi popular graças a ser facilmente emulado pois teve vendas baixíssimas nos consoles fazendo com que a SNk lucrasse muito pouco.
Uma resposta bem simples, gráficos.
E os gameplays de KOF 98 e 2K2 não tem exatamente isso? Toma um chutinho e vira um combo quase 100% ou mesmo infinito?E jogabilidade que também é um LIXO.
Uma farofa de barra que banaliza o jogo, zero se estratégia, todo mundo tentando desesperadamente acertar um chutinho pra fazer um combo enorme, justamente pela quantidade de barras que se ganha sem nenhum esforço.
Física horrível, mal animado.
Nem da pra ficar animado com um futuro KOF 15.
Manjando via MotoE2(4G-LTE)
Ou vc não jogou 98, 2k2, ou não jogou kof 14, ou não entendeu o que eu falei.E os gameplays de KOF 98 e 2K2 não tem exatamente isso? Toma um chutinho e vira um combo quase 100% ou mesmo infinito?
Quer salada de barras maior que as da 98? Se levar em conta a 98UM até piora com aquela customização.
Se a reclamação é contra o combo automático, basta ver que virou tendência. MvC Infinite tem o mesmo sistema!
Acho que que a grande questão era a expectativa quanto aos gráficos. De novo o MvC teve a mesma reclamação e foi para o vinagre. Pra mim, é isso que KOF tem que se focar.
Talvez, um investimento de marketing também seja bom. Uma boa seria trabalhar esses DLCs. Estabelecer prazos claros de quanto em quanto tempo eles vem. Fazer times e não personagens avulsos. Dar um final para esses times no arcade mode (público de KOF se importa muito com o enredo da série). Acabar com os cenários "vazios". Deixar os cenários mais populosos e animados é uma reclamação constante. Rever as mecânicas de alguns personagens, como o do Boxeador Brasileiro. Era um personagem que prometia muito, mas na prática era bem difícil de controlar!
Acabar com a exclusividade do PS4! Console da Sony tem jogos de luta demais. Mas no Xone e no Switch existe muito espaço para vender. Povo tem que apelar para "retrogames" no console da Nintendo. No da Xone, o lançamento do Street Fighter IV vanila já causou alvoroço!
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Joguei todos eles largamente.Ou vc não jogou 98, 2k2, ou não jogou kof 14, ou não entendeu o que eu falei.
Pra dizer que são minimamente parecidos.
Manjando via MotoE2(4G-LTE)
Vamos lá vaiJoguei todos eles largamente.
Se o gameplay deles entre as pessoas do seu convívio era era diferente, eu não posso afirmar.
Entre as pessoas que conhecem esses títulos, eles funcionam assim mesmo. Sendo que na 2K2 é até mais gritante (vide jogadores de Yashiro, Shermie, Chris, Angel Iori, Vanessa) . A tônica é essa mesma. Colocar um golpe de início para combos "viciados" com alto grau de dano. Pegue um gameplay no YouTube que facilmente comprova-se isso.
Sobre o XIV, eu tenho o game, terminei com todos os chars no arcade e joguei bastante o online até algum tempo depois do lançamento dos personagens extras.
No que é que eu afirmei que não é real em relação a esses títulos?
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Só vi os torneios da 14.
Bom, motivo um todo mundo tava no Hype de como iam terminar a saga Ash!; o motivo dois?, a saga verse é um artifício de roteiro muito do ruim pra por personagens de "Dream match" na KOF sem as pessoas se perguntarem ei esse cara não morreu?, foi uma decisão covarde pra dar "liberdade de porém quem quiser da longa história de KOF e não mexer na bagunça de tempo! (a série de TV tá tentando acertar isso, mas ainda se confunde nos personagens; como colocar a Alice num flashback da Angelina...e vários outros erros que não vou nem citar por não ser o lugar certo), as pessoas de cara não caíram nessa (ainda mais colocando Nakoruru no jogo), ou conseguem um milagre na história pra atrair os casuais também(e pessoas de fora, pois aumentar a fanbvase é bom pros negócios mas muita gente esquece isso!)ou esta série vai sobreviver de venda fraca em venda fraca...
Vamos lá vai
Então, primeiro, o custo de barra pra se fazer combos, no kof 2k2 o custo pra se ativar cancelamento de golpes é de duas barras, pra se cancelar golpe especial em DM custa duas barras, 3 barras pra se cancelar golpe especial com sdm. No kof 14 o custo pra qualquer uma dessas coisas é de somente uma barra, o que tira totalmente o fator estratégico da partida, barra é uma coisa absurdamente banal, coisa que já ouvi até de jogadores pro do Brasil.
Segundo, combos a partir de um chute fraco, você citou personagens como yashiro e shermie, isso já mostra um desconhecimento grande, pois esses personagens não geram combo longo de barra a partir de chute fraco. Em geral, os combos de barra em kof 2002 são iniciados a partir de um botão forte acertado de muito perto, mesmo assim, a execução pra encaixar o combo é muito mais difícil que em kof 14.
Kof 2002 vc precisa acertar o botão forte, ativar a barra, correr pra perto do oponente manualmente e apertar outro botão forte, o hit stun de um golpe fraco em kof 2002 não é suficiente pra acertar um botão fraco, ativar a barra, correr e ainda sim acertar outro botão no oponente.
Dito isto, além de precisar de muito mais barras pra executar um combo com barra, o que na maioria das vezes só acontece a partir do segundo ou terceiro round (combo com barra e sem especial ainda por cima), conseguir acertar um golpe pra encaixar o combo é muito mais difícil, pois é mais complicado acertar um golpe forte de perto que um chute fraco de qualquer distância.
No Kof 14 vc pode se dar ao luxo de dar um segundo chute fraco pra confirmar que o golpe encaixou e não gastar barra a toa.
O que resulta em um meta game extremamente diferente entre os jogos, kof 2002 existe uma preocupação em guardar barras, uma dificuldade e uma variação muito maior entre os mix ups pra enganar o adversário e encaixar combos, kof 14 é basicamente uma disputa pra ver quem encaixa o chutinho primeiro, um jogo muito mais pobre em gameplay, não tem gerenciamento de barras, não tem muito variação de jogo, é pobre e ruim.
Tudo isso eu já cansei se falar ao longo do tópico, mas fazer o que né, eu repito, sem crise.
Fique a vontade pra ver lutas de alto nível em kof 2002 e depois me conta se é esse festival de combo estourado que vc está dizendo.
Manjando via MotoE2(4G-LTE)
Uma resposta bem simples, gráficos, é só ver o hype agora com o novo DBZ só pelos gráficos do jogo, e com a vantagem de ser uma das séries mais populares que existem. XIII era (e pra mim ainda é) o jogo de luta 2D mais bonito já feito e todo mundo queria ver, além de ter muitos players conhecidos jogando, hoje em dia 90% não pode viajar, um dos melhores (BALA) foi banido dos EUA e etc.
Sobre os campeonatos, não da pra comparar "$1000 + brindes" da SNK com a fortuna que as outras empresas oferecem.
.
cara nenhum jogo de luta e perfeito no kof 98 vanila tinha o goro supremo , vice com agarao que tirava mais que um especial
no kof 2002 vanila tem umas paradas absurdas e a snk estragou mais ainda nas versões ultimates
o kof xiv e bem legal mais tb tem suas merdas com o chute fraco mais a snk deu um suporte legal balanceando bem o jogo hoje em dia e um dos kof mais equilibrados, e tem ainda mais coisa vindo ai com a personagem nova e mais um patch
um exemplo, uma coisa que incomodava muito era vc dar voadora e sentar no chute fraco do cara e perder metade do sangue num combo a snk foi la e adicionou um janela pequena onde vc pode rolar ou defender antes, isso e so uma das paradas que eles colocaram, hoje em dia so o que ta segurando o jogo pra tras e o netcode e falta de players
pra quem acha que kof xiv nao vendeu nada a snk fichou o ano com um lucro de 3 milhoes
Jogabilidade é a mesma de sempre, a única coisa que muda pros outros KOFs é o sistema do max mode. Eu que gosto bastante do jogo (assim como gosto de todos) também não curto tanto poder confirmar cr.b em max mode, mas falar que o jogo se resume a isso é basicamente não conhecer o jogo, é tipo falar que SFV se resume a throw loop.
Eu acho que acertaram com a história nesse jogo, mas erraram em não fazer ela no mesmo estilo do 13, com um story mode e arcade separados, mas com os 2 contando ela (arcade resumindo e story mode com mais dialogos e etc). Pra mim poder ter CYS, Rugal e etc de volta em um jogo com história é bem mais interessante do que só ter eles em Dream Match, acho que tem mais gente perguntando porque eles não estão nos jogos novos do que perguntando se eles já morreram .
O fato da SNK ter tanto personagem bom é porque eles sempre misturam alguns poucos personagens novos com os antigos, nunca vão conseguir agradar todo mundo já que alguem sempre quer no jogo algum outro personagem antigo, ou algum de outro jogo da SNK e etc. Assim como você, eu também gostaria do Chonrei em KOF, acho que ele tem chances de aparecer no lugar do Tung no time da China no próximo jogo, mas como ele não é tão popular, acho bem dificil.
Isso é basicamente o que você falou no outro post, e eu vou repetir, o que chamava atenção pro XIII eram os graficos que eram os melhores já vistos em um jogo de luta 2d na época e todo mundo queria ver, no XIV não tem isso, além de não ter 90% dos top players da época que não tem como viajar mais.No KOF XIII nem haviam esse brindes da SNk e os campeonatos tiveram muito mais participantes. Na Europa os torneios de Kof 13 em 2012/2013 só perdiam dos de SF4. Já esse KOF 14 os torneios são uma lastima com pouquíssimos participantes cerca de 03 vezes a menos.
Pra mim nenhum primeiro jogo de uma saga nova do KOF chegou a ter uma história muito boa, então acho que essa nova saga pode começar a ficar interessante com o XV porque eu não faço ideia de como vão usar os personagens antigos nela, sem falar que podemos ter algo do Dragon Spirit arc que já era pra ter acontecido faz tempo.Acho que isso gera duas correntes, acho que a saga do Verse aposta justamente nas pessoas que como você; sim gostariam de ter certos personagens de volta no enredo, mas como o story do 14 foi mal contado e meio genérico, acho que não conta..., mas a sua ideia @@_@ seguindo o que fizeram na 13 pode ajudar a melhorar isso, apesar de acreditar na lei de Muphy, tanto pro bem quanto pro mal, eu gostaria que sim a saga Verse me surpreende-se!, mas sinceramente com o trabalho meio na "preguiça" da SNK, acho mais fácil ver desde o core game o Marco, Tarma e Fio do Metal Slug em alguma KOF e com uma história mal feita pra cacete doque o pessoal de Garou, Jin Chonrei é uma história boa junto algum personagem ripoff mais "disfarçado" ou original como antigamente...
Isso é basicamente o que você falou no outro post, e eu vou repetir, o que chamava atenção pro XIII eram os graficos que eram os melhores já vistos em um jogo de luta 2d na época e todo mundo queria ver, no XIV não tem isso, além de não ter 90% dos top players da época que não tem como viajar mais.
E o que você esta falando sobre vendas, nenhum dos jogos que você citou tem vendas baixas consideradas pra série, KOF XIII que teve vendas altas que não chegaram nem perto de pagar o jogo, e com isso quase faliu a SNK novamente, diferente dos anteriores que venderam menos e geraram lucro.
KOF XIII na steam superou as espectativas porque conseguiram recuperar um pouco do dinheiro gasto pra fazer ele e o XII. Depois desses jogos a SNK simplesmente parou de fazer jogos por anos pra ficar no pachinko até comprarem ela, e ela resolver voltar para os jogos e agora com o XIV, os jogos mobile e principalmente licenciamento das IPs esta sendo a primeira vez em anos ela esta tendo lucros, além dela ter largado o pachinko.Poste fontes dizendo que KOF 13 foi tão caro que quase faliu a SNK. A SNk já estava totalmente quebrada. O KOF 12 foi o maior fracasso pois não vendeu absolutamente nada. Era um jogo mal finalizado sem história e com poucos personagens.
O Ultimo Samurai Shodow que saiu para ps3 e Xbox 360 era uma m**** e foi detonado.
A SNK estava mal as pernas há muito tempo nos últimos 07 anos só lançava bomba.Sobrevivia graças ao Pachinko.
O KOF 13 foi aquele que conseguiu vender bem e superou as expectativas da própria SNk que não esperava isso.
Na época foi dito que fazer os personagens em sprites era caro e demorado. Lembro que vários desenhistas foram demitidos, inclusive aquele m**** que deixou os personagens do XIII todos tortos e "engordou + rejuvenesceu" a Athena (para não falar do Kensou e do Ikari tem, entre outras podreiras).KOF XIII na steam superou as espectativas porque conseguiram recuperar um pouco do dinheiro gasto pra fazer ele e o XII. Depois desses jogos a SNK simplesmente parou de fazer jogos por anos pra ficar no pachinko até comprarem ela, e ela resolver voltar para os jogos e agora com o XIV, os jogos mobile e principalmente licenciamento das IPs esta sendo a primeira vez em anos ela esta tendo lucros, além dela ter largado o pachinko.