O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453

Um novo personagem vai ser anunciado na EVO Japan 2018, que vai rolar dia 26-27 de Janeiro.
Se for o Ash (VAITOMANOCÚSNK), mas se for o Oswald (SÓ ALEGRIA).
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Provavelmente deve ser o Oswald e mais um pra fechar um time com a personagem nova que anunciaram tem um mes ou dois, Shen Woo seria uma boa.

Ash eu acho dificil, acredito que vão deixar ele e o restante (New Faces e etc) pro 15.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Provavelmente deve ser o Oswald e mais um pra fechar um time com a personagem nova que anunciaram tem um mes ou dois, Shen Woo seria uma boa.

Ash eu acho dificil, acredito que vão deixar ele e o restante (New Faces e etc) pro 15.
É o Oswald mesmo, agora é esperar pra ver se vai ser só ele.

 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
26992441_1982839615064595_5561324727328018257_n.jpg
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na boa, não sei pra que mais suporte.
Nada contra, o jogo foi uma surpresa no lançamento, ninguém esperava ver a SNK resurgir (de novo).
Mas a real é que a FGC nem tá ligando muito mais pro jogo. Fora que essa história de combo de 100% já deu há muito tempo.
Eu gosto de Kof. Mas quero logo o 15, algo bem diferente. Deixem o 14.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Na boa, não sei pra que mais suporte.
Nada contra, o jogo foi uma surpresa no lançamento, ninguém esperava ver a SNK resurgir (de novo).
Mas a real é que a FGC nem tá ligando muito mais pro jogo. Fora que essa história de combo de 100% já deu há muito tempo.
Eu gosto de Kof. Mas quero logo o 15, algo bem diferente. Deixem o 14.
Porque tem gente que pede, no 13 reclamaram que não teve (até porque a empresa praticamente faliu) e agora que dão suporte reclamam. :klol

Não tem como uma empresa que acabou de voltar ser igual ao que ela foi na decada de 90 que eles faziam varios jogos por ano, já falaram que vão fazer o 15, só não se sabe quando vai sair, quando vai estar pronto para mostrarem e se esse vai ser o próximo jogo "grande" dela.

Empresa se importar com FGC é perda de tempo, principalmente com os da "fanbase" de KOF que só reclamam que o jogo não é o 98 ou o 2k2.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Porque tem gente que pede, no 13 reclamaram que não teve (até porque a empresa praticamente faliu) e agora que dão suporte reclamam. :klol

Não tem como uma empresa que acabou de voltar ser igual ao que ela foi na decada de 90 que eles faziam varios jogos por ano, já falaram que vão fazer o 15, só não se sabe quando vai sair, quando vai estar pronto para mostrarem e se esse vai ser o próximo jogo "grande" dela.

Empresa se importar com FGC é perda de tempo, principalmente com os da "fanbase" de KOF que só reclamam que o jogo não é o 98 ou o 2k2.
Acho super válido o seu ponto.
É que no caso do Kof 14..tenho a impressão de que ninguém tá jogando mais. Obviamente digo isso baseado no que leio pela internet. Às vezes os números de DLC vendidos na primeira leva de personagens foram bons o suficiente pra fazerem mais (o que não acho impossível).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acho super válido o seu ponto.
É que no caso do Kof 14..tenho a impressão de que ninguém tá jogando mais. Obviamente digo isso baseado no que leio pela internet. Às vezes os números de DLC vendidos na primeira leva de personagens foram bons o suficiente pra fazerem mais (o que não acho impossível).
Sinceramente acho mais impulsionado pelas vendas de DLC no steam!, muita gente comprou a versão Jogo+DLC na ultima promo do steam (só mais 7 reais levar todos os DLCs mais roupas e a soundtrack!? foi uma ótima oferta!)
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Acho super válido o seu ponto.
É que no caso do Kof 14..tenho a impressão de que ninguém tá jogando mais. Obviamente digo isso baseado no que leio pela internet. Às vezes os números de DLC vendidos na primeira leva de personagens foram bons o suficiente pra fazerem mais (o que não acho impossível).
Eu entendo isso, eu também quero que anunciem o 15 e um Samurai Shodown/Last Blade novo logo, mas como deu pra ver que a SNK esta tentando voltar aos poucos estou tendo mais paciência. :klol

Não acho ruim o suporte porque não deve estar atrapalhando a criação de um novo jogo, eles devem pegar um cara ou outro pra fazer os personagens novos enquanto a maior parte do time esta trabalhando em um novo jogo. O suporte é mais pra não acontecer o que aconteceu depois do KOF XIII que a SNK ficou anos sem dar nenhuma noticia (tanto que acharam que nunca mais iam voltar a fazer jogos).

Acho que se comparado a Street e Tekken é uma diferença absurda, mas comparado a Blazblue e Guilty Gear aqui no Brasil da meio da na mesma. Tento jogar Blazblue online as vezes e é meio raro achar partidas, até por isso estou trocando ele pelo Dragon Ball, KOF eu já não jogo online então não vou saber dizer como está, mas eu diria que é a mesma coisa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu respeito muito o trabalho e o suporte da SNK, mas não vou comprar.

Quando eu tava na pilha, postando notícias e o escambau aqui, sempre entrava alguém para reclamar do game e botar a galera para baixo.

Eu comprei tudo até agora, mas também mal mexi no Rock Howard.

Então, quando a SNK anunciar outras coisas, eu volto a incentivar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Empresa se importar com FGC é perda de tempo, principalmente com os da "fanbase" de KOF que só reclamam que o jogo não é o 98 ou o 2k2
FGC meio que nunca foi um conceito homogêneo e cada vez mais o deixa de ser. Os novos meios de publicidade e produção de jogos, dita uma separação muito grande entre cada comunidade. Como o @_@ citou, a cena de KOF ainda tem a pachorra de ser a mais internamente fragmentada de todas, com fãs antigos sabotando o que vem de novo.
Quando eu tava na pilha, postando notícias e o escambau aqui, sempre entrava alguém para reclamar do game e botar a galera para baixo.
Sei bem como é isso. E como... :ksafado
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Não precisa lançar um novo jogo. Algumas mudanças je resolveriam isso.
1- Botão de auto-combo poder ser desligado.
2- muito menos barras de especial
3- tornar o just defend algo util

Se fizer isso ja traz de volta a galera oldschool que não aguenta essa merdas de dar 248 especiais por round.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não precisa lançar um novo jogo. Algumas mudanças je resolveriam isso.
1- Botão de auto-combo poder ser desligado.
2- muito menos barras de especial
3- tornar o just defend algo util

Se fizer isso ja traz de volta a galera oldschool que não aguenta essa merdas de dar 248 especiais por round.

Curti
Só incluiria um "damage scaling". Esses combos de 100%, apesar de serem velhos conhecidos de Kof, tiram a graça do jogo pra mim.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Curti
Só incluiria um "damage scaling". Esses combos de 100%, apesar de serem velhos conhecidos de Kof, tiram a graça do jogo pra mim.
combos de 100% sempre existiram a diferença é que antigamente era algo planejado e as pessoas nao tinham tanto acesso a informação. Hj em dia é foda... qualquer milenal faz o combo de kof 14. uma coisa é o jogo ter combo100% por falta de balanceamento... outra é ter pra agradar o povo de vinte anos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
combos de 100% sempre existiram a diferença é que antigamente era algo planejado e as pessoas nao tinham tanto acesso a informação. Hj em dia é foda... qualquer milenal faz o combo de kof 14. uma coisa é o jogo ter combo100% por falta de balanceamento... outra é ter pra agradar o povo de vinte anos.
Então, na minha opinião tinham que parar com isso de combo de 100%.
O combo começa com um soco fraco e termina em 100%...sei lá, eu não vejo graça kkkkkk
Mas respeito o gosto dos demais. Só acho que assim ia ser mais divertido, e ia dar pra aproveitar mais o jogo.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
E respeito
Então, na minha opinião tinham que parar com isso de combo de 100%.
O combo começa com um soco fraco e termina em 100%...sei lá, eu não vejo graça kkkkkk
Mas respeito o gosto dos demais. Só acho que assim ia ser mais divertido, e ia dar pra aproveitar mais o jogo.
Desculpa. Mas como respeitar uma pessoa que nunca jogou no fliper, nunca alugou uma fita, nunca agou meia hora pra jogar em locado, nunca nem ao mesmo jogou em lan house. Pra mim milenial so merece uma coisa. mordaça e tiro na cara.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
100% nesse KOF em específico requer todas as 5 barras, ou seja, tem que ter perdido teus dois chars e não ter gastado nada. Depois que fizer, tu fica sem recurso nenhum no round seguinte. Se tá numa situação 1x3, é uma opção viável de comeback, ou ainda, estrategicamente, tentar matar o primeiro na raça, tentar 100% no segundo e ficar contra o último do adversário, só que tu sem barra e ele provavelmente com 1 ou 2 (o que já poderia te matar se ele encostar em você).

Por questões de balanceamento, da maneira que está implementado isso, não vejo problema nenhum. Acho até bom.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Em dois anos acompanhando os campeonatos do jogo, até hoje não lembro de ter visto ninguem levando 100% em um já que são combos com condições bem especificas de poucos personagens e nenhum começa com soco/chute fraco.

Também não vejo tantos problemas nisso já que você precisaria usar todos os recursos, principalmente por ser um jogo 3x3, no Dragon Ball novo que mal saiu por exemplo já tem varios combos 100% e que são bem mais simples.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.273
Pontos
1.039
Desculpa. Mas como respeitar uma pessoa que nunca jogou no fliper, nunca alugou uma fita, nunca agou meia hora pra jogar em locado, nunca nem ao mesmo jogou em lan house. Pra mim milenial so merece uma coisa. mordaça e tiro na cara.
Reportado pela agressividade desnecessária,melhor aprender a ter bons modo aqui na o.s ou vai durar pouco aqui.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Desculpa. Mas como respeitar uma pessoa que nunca jogou no fliper, nunca alugou uma fita, nunca agou meia hora pra jogar em locado, nunca nem ao mesmo jogou em lan house. Pra mim milenial so merece uma coisa. mordaça e tiro na cara.
Amigo, mas a criançada já nasceu em um mundo diferente do meu, por exemplo, que tenho 35 anos. Mesmo se eles quisessem, locadoras, fliperamas em botecos e Lan house não existem mais. Você precisa ter paciência!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Curti o lançamento do Oswald, até achei interessante sua jogabilidade e combos,
isso a primeira vista, já que ainda não joguei.
Mas a péssima engine, física e movimentação, é tudo que mata o jogo, não tem conserto.
KOF XIV sempre será um jogo péssimo para os padrões dos games da atualidade.

Quem sabe o sucesso venha no próximo KOF, com uma engine melhor,
e uma boa dose de vergonha na cara, e sem querer tapear os fãs com lixo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.579
Pontos
1.399
Acredito que o próximo KOF vai conseguir devolver a série ao nível que merecia. Esse game é o mais próximo do que KOF foi um dia desde os clássicos; com a experiência adquirida a coisa vai fluir.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu gostei muito do Kof XIV. Não entendo muitas das críticas ao referido jogo, de verdade. Vou pegar essa dlc sim, pois mesmo com um lançamento tão antigo, ainda estão dando suporte ao jogo, isso é maravilhoso.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Certamente pegarei o DLC, mas sinceramente não curto o Oswald.

Queria ver Takuma, Heidern, e Saisyu. Trio foda do 98 com aquele cenário belíssimo e música perfeita.

Gostaria de ver também Krauser e Mr. Big. Um DLC com aquela roupa do Geese do AOF2 também seria muito bem vindo.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
O suporte a esse jogo continua porque aparentemente ele deu muito certo na China aonde importa mais para dona da SNK e também está maior parcela de fans de KOF

Aceite nós somos só um bônus

Enviado de meu Xperia Z5C usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O suporte a esse jogo continua porque aparentemente ele deu muito certo na China aonde importa mais para dona da SNK e também está maior parcela de fans de KOF

Aceite nós somos só um bônus

Enviado de meu Xperia Z5C usando Tapatalk

Verdade, KOF é muito forte na China, mesmo os mais antigos, é muito jogado por lá. Se abrir o 2002 ou 98 no Fightcade, a grande maioria é chinês, mas tem muito brasileiro também.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Evo Japan 2018 - KOF XIV

Silhuetas do DLC pack 2.

26993874_1985830171432206_2650922588052848181_n.jpg


The King of Fighters '97 Global Match

Anunciado The King of Fighters '97 Global Match, para PS4, PS Vita e Steam, com lançamento para o outono brasileiro. Como o nome já diz, o título terá online multiplayer. Sem maiores detalhes.

26993939_1985996478082242_449443201650812291_n.jpg


Trailer de "revelações" diversas

00:01 - Revelação de Oswald
00:45 - As silhuetas do DLC pack 4
01:05 - SNK Heroines com revelação de Nakoruru
02:50 - KOF97 Global Match com online multiplay

Agradecimentos a Gatoray pelo vídeo e o timelapse do mesmo.

 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pode vender pra kct esse 97 na China, e dos DLCs certeza que o que esta com as mãos pra cima é o Heidern.
 
Ultima Edição:

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Oswald não ficou ruim não.
Perante algumas animações medonhas, o Oswald tá ótimo.
Vou comprar essa dlc, pois apesar de tudo, kof é e sempre será,
minha franquia de jogos de luta preferida, mas espero que a SNK evolua...
Saudades dos anos 90, kof era imbatível...
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Off topic

O rumor sobre a produção de Neo Geo Battle Coliseum 2 foi desmentido por fontes confiáveis, durante a Evo Japan 2018, segundo relato do coreano Jaegu An (Gatoray).

27024142_1987796227902267_3699126774709114500_o.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo