O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá chegando a hora! Logo darei adeus... [HELP ME]

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pois é, povo. Após longos quatro anos com essa máquina, tá chegando a hora de me despedir dela. Aguentou muitas horas de jogo, muitos baques como problemas de energia e inclusive sofreu uma mini explosão ao cair água na fonte que estourou. Devido a isso, diversos problemas foram acarretando o momento que aos poucos se aproxima.

Darei adeus ao meu bom amigo eletrônico em breve. A princípio eu esperaria (pois como puderam ver no outro tópico, também preciso trocar a b*sta do meu celular) para trocar apenas depois de mudar de aparelho celular. Mas como um sinal divino (ou diabólico), hoje essa m**** voltou a travar enquanto eu atualizava minhas planilhas. Não dá mais pra ficar desse jeito, refém da sorte e correndo risco de perder diversos arquivos e projetos.

Como não uso o pc casualmente, vou precisar de uma máquina que supra essas devidas necessidades:

- Econômica, já que meu pc nunca é desligado, praticamente.
- Que aguente jogos pesados como the witcher 3 com os cabelínios ligados no máximo, o mais próximo o possível de 60 fps (não sou maluco de exigir mais que isso, mas porra, tô cansado de ter que ficar feliz de jogar com 28 fps)
- Que tenha uma boa refrigeração, pois onde eu moro faz muito calor nessa época, é cidade litorânea no ES.
- O principal de tudo: Que gire em torno de 3 mil (é possível? Se for muito pouco para conseguir algo assim, mesmo apelando pro bom custo benefício, me digam, mas o ideal é que seja nessa faixa, pois assim eu poderei trocar assim que passar o mês de março!)


Para efeito de comparação, eu uso:

- Phenom x6 1055t
- R7 260x 2GB
- 6GB (usava 10, mas queimaram 4) ram DDR 3
- HD 1TB
- Cooler buffalo pro processador.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Foda eh q as vezes toma vácuo la

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Sim, um tópico para todos, tende a correr as páginas muito mais rápido do que um tópico separado, e consequentemente, um ou outro acaba ficando pra trás sem obter resposta. Pra quem vive no fórum é menos ruim, mas como não tenho tido muito tempo pra acessar a pasta, preferi criar um separado.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sim, um tópico para todos, tende a correr as páginas muito mais rápido do que um tópico separado, e consequentemente, um ou outro acaba ficando pra trás sem obter resposta. Pra quem vive no fórum é menos ruim, mas como não tenho tido muito tempo pra acessar a pasta, preferi criar um separado.
Não discordo de vcs, mas o luciano é bem ativo aqui e passa a chave sem dó....
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Não discordo de vcs, mas o luciano é bem ativo aqui e passa a chave sem dó....
Tô ligado, eu sinceramente pelo que mencionei antes, prefiro um tópico particular pra isso, até porque depois de resolvido, pode ser enterrado, mas se a moderação encrencar, pode fechar esse. Só digo uma coisa: Se eu ficar no vácuo no outro tópico eu vou copiar e colar até alguém responder. :lolwtf
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tô ligado, eu sinceramente pelo que mencionei antes, prefiro um tópico particular pra isso, até porque depois de resolvido, pode ser enterrado, mas se a moderação encrencar, pode fechar esse. Só digo uma coisa: Se eu ficar no vácuo no outro tópico eu vou copiar e colar até alguém responder. :lolwtf
Só quotar vc mesmo e dizer: Ninguém?
Mais pratico.
 
Topo Fundo