O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá no Ar: A Tv na Tv - T6 FINAL

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
adnet.jpg


Bom, procurei nas primeiras páginas daqui e do VT e nada de tópico.

Estreou agora pouco na glóbulo e descobri muito por acaso, só por que teve uma chamada com o Welder dos Melhores do Mundo (vulgo Joseph Climber).

Elenco: Adnet, Marcius Melhen (nhé), Welder, Danton Melo, a menina aí da foto e mais um pessoal.

Seguinte: é besteirol, ágil e, incrível, teve alguma liberdade. Apareceu um comuna criticando a 'senhora rede globo', criticando sua forma de chegar ás pessoas, influências e tal. Sua arrogância de não citar emissoras irmãs, e pronunciou os palavrões da globo: SBT e Rede Tv. Detalhe que ele parecia numa transmissão ilegal....tipo....uma tv pirata.

Os caras zoaram várias propagandas: posto ipiranga, itau, que virou um banco de sêmen, a vergonha do Roberto Carlos que virou freeboy (foram fraca nesta), uma daquelas empresas de celular que nego anda que nem trouxa e aqui eles estavam andando até achar sinal (boa!) e, pultaquepariu, a do Ricardo Machi quase estourei aqui de gargalhada. Teve o Jardim Alerta (Datena pira) e até um Silvio Santos falando que estava na emissora errada.

Pode não ser genial, mas com certeza zitrilhões de vezes melhor que Divertics. E me passou uma sensação muuuuito gostosa da Tv Pirata e melhores momentos de Casseta e Planeta.

Espero que role um rip ai na rede que a gente passa aqui. Vale a conferida da galera.


Viram? Discordam? Desistem?

--------------------------------------------------------------------------
Confira você mesmo:

Episódios (dailymotion) http://www.g1novelas.org/ver/ta-no-ar-a-tv-na-tv/
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.868
Reações
2.578
Pontos
1.134
Eu curti, mas não gargalhei em nenhum momento.....a tendência é melhorar...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.022
Pontos
1.234
Nem tava sabendo, se tiverem links da onde assistir...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.501
Reações
10.072
Pontos
764
Eu ouvi bons comentários, se aparecer na net de graça, talvez eu veja.
 


Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Um programa onde você tem que sentar na frente da TV num horário específico, e se perder um episódio provavelmente nunca mais vai conseguir vê-lo? Passo.
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Unico programa humoristico atual da Globo que me fez dar um sorriso sem ser de raiva/sarcasmo,e ainda assim foi só na hora da "Pesca Fatal".(o quadro é paródia de que programa?) Gigantesco passo que deu ein senhora Globo?
Alguem aí sabe de que programa foi a paródia do "deu audiencia,taca mais bunda"? [Dica:Passa domingo na band]

Acho que do pesca mortal do Discovery.

Alguem ai curtiu o Dr. SUS tanto quanto eu? E a propaganda do posto ipiranga??? :klolz
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Nem sabia disso.

Nem sabia que a Rede Globo ainda estava no ar....

Ah! É verdade, é a emissora que passa futebol....


Verei algum dia que a TV tiver ligada....
 

weito

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
589
Pontos
164
Cheguei a ver alguns quadros, alguns legais e outros não, mas podem melhorar muito.

Agora eu fiquei feliz de ver o pessoal que postou aqui.
Ninguém vê TV mais, todo mundo só na internet.
Que honra postar no meio de tantos manjadores.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Pois é weito, tem dia que a gente encontra o fim da internet e volta pra TV :p
Esqueci de citar a galinha pintdinha e o dr. Sus. Promissor o negócio.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.022
Pontos
1.234
To assistindo aqui.

A Galinha Preta Pintadinha, Doutor SUS, Fiança Esperança foram legais!
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Ainda nao assisti, espero que o Adnet recupere o nivel de humor que tinha na MTV.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
gostei, bom começo. pelo menos não se importaram com as senhorinhas que vão dormir tarde e fizeram algumas piadas que nunca veríamos na Globo como as que envolveram Jesus, macumba, sêmen, etc.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Assisti só por curiosidade. Tinha certeza absoluta que não iria rir.

Mas fui surpreendido. Em algumas cenas não teve como não rir. A Pesca Fatal foi foda. A Galinha Pintadinha também. Gostei e muita coisa pode melhorar.

O interessante é que muita coisa que eles fizeram eu nem imaginava que a Globo iria permitir.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Assisti só por curiosidade. Tinha certeza absoluta que não iria rir.

Mas fui surpreendido. Em algumas cenas não teve como não rir. A Pesca Fatal foi foda. A Galinha Pintadinha também. Gostei e muita coisa pode melhorar.

O interessante é que muita coisa que eles fizeram eu nem imaginava que a Globo iria permitir.


Nunca imaginaria aquele final na globo!
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
11.250
Pontos
1.444
Unico programa humoristico atual da Globo que me fez dar um sorriso sem ser de raiva/sarcasmo,e ainda assim foi só na hora da "Pesca Fatal".(o quadro é paródia de que programa?) Gigantesco passo que deu ein senhora Globo?
Alguem aí sabe de que programa foi a paródia do "deu audiencia,taca mais bunda"? [Dica:Passa domingo na band]
Sobre o"taca mais bunda" podemos considerar uma paródia até da própria globo, pois até já criaram tópico aqui mostrando o tanto de bunda na novela das 9, coisa que não acontecia.


Nunca imaginaria aquele final na globo!

Também não. Essa foi a maior surpresa.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Vi aqui e curti, tem potencial pra melhorar bastante.
Ri demais do banco de sêmen e da galinha preta kkkkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom, seilá, o proprio formato dele me faz crer que ele não vai ter vida longa justamente por ir contra o padrão Globo, mas acho que vou tentar assistir.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Lembrando que o Caceta & Planeta tinha essa mesma temática no inicio,
mas a Globo impôs uma serie de restrições capando o programa de todas as formas possíveis e imagináveis,
chegou um tempo que so podiam fazer parodias sobre novelas e noticias praticamente.
 

Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Por falta do que fazer, derrubei alguns preconceitos e resolvi assisti do link...
É surpreendentemente melhor do que se poderia esperar. É bom, e ver algo bom na TV aberta é algo que eu não esperava mais ver. Não vai me fazer sentar na frente da TV às (coloque dia e horário que passa aqui) para ver, mas se colocarem aqui os links dos próximos episódios, verei... rs...
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
curti e verei....

o pesca fatal exagerou um pouco no numero de inserções, e algumas esquetes foram fracas, mas no geral adorei a variedade de quadros rápidos... assistirei no youtube... e curti o nordestino protestando no meio do programa kkk
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Vi aqui um pedaço hj e, por mais incrível que pareça, a Globo tá manjando mesmo.
Dei boas risadas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Gostei do militante criticando a Globo nos moldes do que os vloggers fazem no Youtube, fora que:

a2xfm8.gif


:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
Pqp ridemais, curti o programa.

O que não me aguentei foi o comercial do condomínio de luxo, foi brilhante.
 
Topo Fundo