O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá no Ar: A Tv na Tv - T6 FINAL

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Capricharam no besteirol hoje [emoji23][emoji23] Casos modernos de familia; Why not english -
Porque sua segunda língua já virou a primeira; Meme N meme e a história do Habeas Corpus Christi, essa valeu o dia. [emoji23]
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Capricharam no besteirol hoje [emoji23][emoji23] Casos modernos de familia; Why not english -
Porque sua segunda língua já virou a primeira; Meme N meme e a história do Habeas Corpus Christi, essa valeu o dia. [emoji23]
Do Habeas Corpus Christi foi épico hahaha.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Chocolate macom, vem cheio de segredinhos [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Apenas acho que eles estão fazendo muitos quadros religiosos, isso não é legal. Religião é algo que está no norte de muitas pessoas, nao deveria ser tratado com desrespeito, de maneira tão sistemática como estao fazendo.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Apenas acho que eles estão fazendo muitos quadros religiosos, isso não é legal. Religião é algo que está no norte de muitas pessoas, nao deveria ser tratado com desrespeito, de maneira tão sistemática como estao fazendo.
Eu não vi nada demais.!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Tenho que desenterrar de leve. Caceta, que episódio épico. Teve cara de fim de temporada.
Ótimas participações e piadinhas com os presidenciáveis. Pepciro, heheheheheh.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Esse ep. foi foda, Johnny Walckmin pqp kkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
E ainda conseguiram colocar uma piada razoável pro Didi, didigo Doutor Renato.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.006
Pontos
2.139
'Tá no Ar: A TV na TV' chega à última temporada


26 Novembro 2018 | 02h00

FINAL FELIZ
O Tá no Ar: a TV na TV chegará à última temporada em janeiro de 2019. Criado por Marcius Melhem, Mauricio Farias e Marcelo Adnet, o humorístico segue mergulhando no universo da TV sem medo da autocrítica e com texto provocativo até fim. Em sua despedida, reunirá os personagens que caíram no gosto do público desde sua estreia. Será um momento de celebração, sem perder o estilo anárquico e irreverente da trupe que fez história no humor na telinha. Vamos ver os agitadores das noites paulistanas Tony Karlakian (Marcelo Adnet) e Rick Matarazzo (Marcius Melhem), que vão comandar o game show Quem Quer ser Um Bilionário?, para ajudar os brasileiros que têm uns míseros seis zeros na conta bancária a alavancar seus investimentos. Já Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues) prova que sabe tudo de educação infantil ao vender seus produtos e ensinar os pais a darem disciplina aos pequenos. E a Galinha Preta Pintadinha lança releituras de clássicas histórias infantis na sua plataforma Ovoplay.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
'Tá no Ar: A TV na TV' chega à última temporada


26 Novembro 2018 | 02h00

FINAL FELIZ
O Tá no Ar: a TV na TV chegará à última temporada em janeiro de 2019. Criado por Marcius Melhem, Mauricio Farias e Marcelo Adnet, o humorístico segue mergulhando no universo da TV sem medo da autocrítica e com texto provocativo até fim. Em sua despedida, reunirá os personagens que caíram no gosto do público desde sua estreia. Será um momento de celebração, sem perder o estilo anárquico e irreverente da trupe que fez história no humor na telinha. Vamos ver os agitadores das noites paulistanas Tony Karlakian (Marcelo Adnet) e Rick Matarazzo (Marcius Melhem), que vão comandar o game show Quem Quer ser Um Bilionário?, para ajudar os brasileiros que têm uns míseros seis zeros na conta bancária a alavancar seus investimentos. Já Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues) prova que sabe tudo de educação infantil ao vender seus produtos e ensinar os pais a darem disciplina aos pequenos. E a Galinha Preta Pintadinha lança releituras de clássicas histórias infantis na sua plataforma Ovoplay.


Uma pena, um dos poucos programas que salvam na TV aberta!!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Eu tava assistindo A culpa é do Cabral e esqueci de ver no dia. Vi hoje. Voltou meio fraquinho nesse ep mas a vila militar do chaves foi legal, talkey?
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Eu tinha praticamente deixado esse tópico falecer, já que essa temporada foi bem sofrível, sobrevivendo de trocadilhos safados. Mas esses pagodeiros do zodíaco deram uma salvada no dia. :klol:klol:klol
 
Topo Fundo