O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tênis - Discussão Geral

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Água mole em pedra dura...

E com direito a coração na quadra à la Guga e tudo. RG, finalmente, é do Djoko. E ele vai chegar nos 17 do Federer, hein?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Parabéns para o Djoko (mesmo eu não gostando dele).

Mais uma final de b*sta. A última interessante que eu assisti foi US OPEN de 2013 se eu não me engano. Mesmo que o Nole monopolize o torneio, um pouco de emoção faz bem.

Tomara que o Thiem cresça rápido, o tenis agradece!
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Djoko foi monstro em RG.

Acho o RF melhor de todos os tempos,mas acho que o djoko ainda passa fácil ele.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Djoko foi monstro em RG.

Acho o RF melhor de todos os tempos,mas acho que o djoko ainda passa fácil ele.

Também acho, mas o que acho que ele vai conseguir e que ninguém vai igualar por MUITO tempo é ganhar 3 grand slams de cada, é um feito que ele tem capacidade! Falta dois RG e um US OPEN (aposto nele este ano)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
Sharapova é punida por dois anos do circuito profissional após caso de doping
Publicado em 08/06/2016, 11:50 /Atualizado em 08/06/2016, 12:19ESPN.com.br

Anadolu Agency/Getty Images
622_3d0afc9c-d3d8-3805-b1fc-fec7787b9f53.jpg

Maria Sharapova venceu os quatro Grando Slams do tênis


Nesta quarta-feira, a Federação Internacional de Tênis divulgou o veredito no caso de doping da tenista russa Maria Sharapova. Segundo a ITF, Sharapova cometeu uma infração no código de conduta da entidade e será punida por dois anos, retroativo a janeiro de 2016.

A punição a Sharapova foi definida durante uma audiência em um tribunal independente em Londres durante os dias 18 e 19 de maio. O tribunal recebeu provas e ouviu argumentos dos dois lados e divulgou a decisão nesta terça.

Logo após a divulgação da decisão, Sharapova anuncia nas redes sociais que vai apelas contra a punição.

Com a punição de dois anos, Sharapova poderá voltar ao circuito apenas em janeiro de 2018, quando estará perto de completar 31 anos de idade.

Além da punição, Sharapova também terá seu resultado do Australian Open deste ano - onde foi feito o teste antidoping - anulado, bem como os pontos acumulados e a premiação em dinheiro adquirida no torneio.

Sharapova estava punida de forma provisória desde março, quando anunciou publicamente que havia sido pega em um exame antidoping feito durante o Australian Open deste ano pelo uso da substância meldonium, que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo no corpo.

A tenista russa havia postado nas redes sociais em dias recentes vídeos dela própria praticando atividades de volta aos treinamentos na quadra de tênis.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
Sharapova é punida por dois anos do circuito profissional após caso de doping
Publicado em 08/06/2016, 11:50 /Atualizado em 08/06/2016, 12:19ESPN.com.br

Anadolu Agency/Getty Images
622_3d0afc9c-d3d8-3805-b1fc-fec7787b9f53.jpg

Maria Sharapova venceu os quatro Grando Slams do tênis


Nesta quarta-feira, a Federação Internacional de Tênis divulgou o veredito no caso de doping da tenista russa Maria Sharapova. Segundo a ITF, Sharapova cometeu uma infração no código de conduta da entidade e será punida por dois anos, retroativo a janeiro de 2016.

A punição a Sharapova foi definida durante uma audiência em um tribunal independente em Londres durante os dias 18 e 19 de maio. O tribunal recebeu provas e ouviu argumentos dos dois lados e divulgou a decisão nesta terça.

Logo após a divulgação da decisão, Sharapova anuncia nas redes sociais que vai apelas contra a punição.

Com a punição de dois anos, Sharapova poderá voltar ao circuito apenas em janeiro de 2018, quando estará perto de completar 31 anos de idade.

Além da punição, Sharapova também terá seu resultado do Australian Open deste ano - onde foi feito o teste antidoping - anulado, bem como os pontos acumulados e a premiação em dinheiro adquirida no torneio.

Sharapova estava punida de forma provisória desde março, quando anunciou publicamente que havia sido pega em um exame antidoping feito durante o Australian Open deste ano pelo uso da substância meldonium, que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo no corpo.

A tenista russa havia postado nas redes sociais em dias recentes vídeos dela própria praticando atividades de volta aos treinamentos na quadra de tênis.
Merecido
O tênis é um esporte que tem essa cultura de anti doping forte , então quem usa merece mesmo uma punição severa .
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Shapovs continua morando no meu coraçaum, isso que importa
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Será que esse ano o Roger vai passar em branco? Oscilou muito nos dois últimos torneios antes de Wimbledon e se continuar jogando da mesma forma acho que não chega nem nas semis. =\

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
Será que esse ano o Roger vai passar em branco? Oscilou muito nos dois últimos torneios antes de Wimbledon e se continuar jogando da mesma forma acho que não chega nem nas semis. =\

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
A idade pesa , msm não tendo tantos jogadores de alto nível hj em dia não vejo o Federer conseguindo ganhar do djoko ou do Murray numa possível final ou semi , até dos demais top 10 são jogos encardidos pra ele .
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Verdade, sem contar que a grama conseguiu ficar mais lenta do que ano passado.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Stan com 3 slans e nunca foi numero 1. Ele parece aquele maluco que só estuda no 4º bimestre.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Só falta o Stan conseguir o Grand Slam antes do Andy.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
A do Guga o destaque fica para os ângulos impossíveis e muito spin. Bastante similar a do Gasquet.
A do Wawrinka acelera partida até de saibro! Na paralela nem da graça.

O melhores backhand que eu vi foram do djoko (duas mãos) e da henin (uma mão). Sem zuera, o da Henin serve pra feminino, masculino, com doping, sem doping...é simplesmente perfeito do slice ao topspin.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Serena 23, faltam 2 e do jeito que tá, consegue esse ano.

Nunca vi e dificilmente vou ver de novo alguém dominar o esporte desta maneira.

Acho que o mais próximo seria barcelona E real madrid juntos dominando o espanhol, e mesmo assim outras times beliscam alguma coisa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Nunca vi e dificilmente vou ver de novo alguém dominar o esporte desta maneira.

Acho que o mais próximo seria barcelona E real madrid juntos dominando o espanhol, e mesmo assim outras times beliscam alguma coisa.

Olha, são 20 anos praticamente dominando.... É impressionate.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Vocês notaram como o backhand do Federer tá foda?

Profundidade e consistência. Desde 2005 eu não vejo ele jogar assim com o backhand

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Joker'

Bam-bam-bam
Mensagens
378
Reações
369
Pontos
499
Vocês notaram como o backhand do Federer tá foda?

Profundidade e consistência. Desde 2005 eu não vejo ele jogar assim com o backhand

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pegou a esquerda do wawrinka emprestada. :ksafado:ksafado

Tomara que mantenha esse bh até o fim, vamo Roger!!!!!!
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Caiu de rendimento neste segundo set...Só espero que ele não entregue a rapadura

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo