O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tênis - Discussão Geral

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Nadal tem um vascaíno de estimação

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O Federer já parou de novo. Voltou a desistir das bolas antes mesmo de chegar na quadra dele.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sei não....Mas acho q ele vai entregar a rapadura.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Essa câmera na altura dá quadra, dá aquela sensação real de velocidade, mas ao mesmo tempo dá uma tensão

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Só queria que a partida durasse até meio dia

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sofá de casa já tá todo mijado

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tava quase infartando e já chorando mais uma derrota.

Mito demais!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Só quero ver esse ano uma partida melhor que este quinto set

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Joker'

Bam-bam-bam
Mensagens
378
Reações
369
Pontos
499
Só quero ver esse ano uma partida melhor que este quinto set

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Essa foi a melhor partida de todos os tempos.

Pode não ter sido em nível técnico e etc, mas pelo que significou pra essa rivalidade (a maior da história) podemos concordar que isso foi ABSURDO.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Olha esse telhado na cabeça do Nadal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Federer tá em terceiro entre os tenistas com mais aces na carreira, aposentado ou não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Os deuses do tênis seriam muito injustos se permitissem outra derrota do Federer para o Nadal em uma final de GS. Eu vi a vaca indo pro brejo quando ele foi quebrado no quinto set, achei que o mental dele ia embora, já vi esse filme várias vezes. Devolveu a quebra e empatou o set, quebrou novamente e fez 5x3, salvou um 15x40 e foi campeão com um winner na linha.

Goat.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Os deuses do tênis seriam muito injustos se permitissem outra derrota do Federer para o Nadal em uma final de GS. Eu vi a vaca indo pro brejo quando ele foi quebrado no quinto set, achei que o mental dele ia embora, já vi esse filme várias vezes. Devolveu a quebra e empatou o set, quebrou novamente e fez 5x3, salvou um 15x40 e foi campeão com um winner na linha.

Goat.
Em 2009, Nadal deitava e rolava com seu forehand cruzado, cheio de spin encima do backhand do Federer.

Em 2008, em Wimbledon, dava p ver a irritação do Federer e como ele compactou o movimento do backhand durante a partida pra tentar se defender.

Esse ano, desde a copa hopman eu notei um backhand muito mais profundo e rápido do suíço, um backhand digno para o nível técnico de Federer, tanto na paralela quanto na cruzada, defendendo ou atacando. Certeza que essa evolução vem do Ljubicic

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Em 2009, Nadal deitava e rolava com seu forehand cruzado, cheio de spin encima do backhand do Federer.

Em 2008, em Wimbledon, dava p ver a irritação do Federer e como ele compactou o movimento do backhand durante a partida pra tentar se defender.

Esse ano, desde a copa hopman eu notei um backhand muito mais profundo e rápido do suíço, um backhand digno para o nível técnico de Federer, tanto na paralela quanto na cruzada, defendendo ou atacando. Certeza que essa evolução vem do Ljubicic

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vi muitos comentários de jornalistas criticando o acerto do Roger com o Ljubicic por achar que não teria muito o que acrescentar, mas é notável como o backhand está mais agressivo e contundente.

Acho uma pena a parceria com o Edberg não ter resultado em um título de GS. O trabalho que ele fez foi importantíssimo.


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Vi muitos comentários de jornalistas criticando o acerto do Roger com o Ljubicic por achar que não teria muito o que acrescentar, mas é notável como o backhand está mais agressivo e contundente.

Acho uma pena a parceria com o Edberg não ter resultado em um título de GS. O trabalho que ele fez foi importantíssimo.


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Sim. A final de Cincinnati 2015 explica bem o trabalho do Edberg. Mestre na rede

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Alguém assistiu federer x nadal em indian wells?

o backhand do Federer....pqp!!!!PQP!!!!

Nem Henin, Gasquet ou Wawrincka me presentearam com essa aula. Pode achar um víd no tube com 100 winners de backhand desses caras, não vale a partida, sério

Federer nem perdeu a cabeça subindo na rede, desceu a madeira. Foi muito foda!
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguém assistiu federer x nadal em indian wells?

o backhand do Federer....pqp!!!!PQP!!!!

Nem Henin, Gasquet ou Wawrincka me presentearam com essa aula. Pode achar um víd no tube com 100 winners de backhand desses caras, não vale a partida, sério

Federer nem perdeu a cabeça subindo na rede, desceu a madeira. Foi muito foda!
Assisti! Nadal na maioria das vezes só olhava sem reação alguma do que fazer. Federer fez parecer muito fácil a partida, como se estivesse jogando contra um TOP100 inexpressivo, sendo que do outro lado estava o principal carrasco dele.

Torcer para que mantenha o nível e leve mais esse caneco, seria sensacional ver um cara nessa idade buscando sempre se reinventar e melhorar, se mantendo altamente competitivo e no topo. Único porém é que normalmente ele faz esses jogos mágicos e no outro apresenta um nível bem inferior.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assisti! Nadal na maioria das vezes só olhava sem reação alguma do que fazer. Federer fez parecer muito fácil a partida, como se estivesse jogando contra um TOP100 inexpressivo, sendo que do outro lado estava o principal carrasco dele.

Torcer para que mantenha o nível e leve mais esse caneco, seria sensacional ver um cara nessa idade buscando sempre se reinventar e melhorar, se mantendo altamente competitivo e no topo. Único porém é que normalmente ele faz esses jogos mágicos e no outro apresenta um nível bem inferior.
Eu não quero zicar ou coisa do tipo, mas nesse nível e com esse backhand, acho que o Federer vai jogar muito nas quadras mais pesadas de saibro, monte Carlo, Roma e Paris

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Andy e Novak desistiram de Miami, ambos com problema no cotovelo.

Sobre a final, senti nos últimos dois jogos o Roger não tão firme com vários erros e nesse último jogo o backhand do Stan funcionou mais. Em compensação o Roger fez uns voleios de outro mundo!

Go Roger!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Que jogo do Roger contra o Kyrgios! Novamente em 3 tie-breaks. Impressionante o preparo físico e velocidade do Roger com 35 anos. Teremos mais uma final Fedal!

E o Kyrgios... Cara tem jogo para ser número 1 e ganhar tudo, mas continua dando amostra da falta de compostura e descontrole.

Ontem o jogo dele com o Zverev já havia sido muito bom e foi uma boa mostra do que a nova geração é capaz. Acredito que será uma das grandes rivalidades.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Um tenista como o Kyrgios não precisa forçar tanto o segundo saque. O primeiro set foi definido naquela dupla falta do tie break

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo