O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico das COLEÇÕES da OUTERSPACE - Poste a sua aqui [índice atualizado 2018]

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Cara, eu tive o WiiU, fiquei com ele durante 1 ano (Depois peguei um Xone - que já vendi). O WiiU só me deu alegrias, joguei muuuuuuita coisa boa nele (Menção honrosa para Pikmin3, um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar), mas na época os jogos eram muito caros (O preço dos jogos do Switch na verdade). Mas hoje em dia os jogos usados estão a um preço bem bacana. É um console que no meu ver, vale a pena, mas para o resto do fórum - que jogam número de vendas - é um console falido, fracassado, feio e bobão, auheuauehaue.

Sobre o seu dreamcast, pouta m****. Cara, eu juro que me doi botar isso pra fora. Mas eu cheguei a comprar Majoras Mask LACRADO, e o que é mais bizarro, eu comprei no Submarino. E cheguei a comprar A Link to the Past lacrado também. Isso tudo em 2007. No A link to the past na época eu paguei R$35. E lembro que tinha Mario Kart na estante daquela videolocadora também. Cara... enfim, foi até bom tirar isso do meu peito agora auheahuehae.

A parada é que esse lance de nostalgia eu felizmente não tenho mais. Eu acho muuuuuuuuuito legal ver e pegar na mão consoles antigos, mas não teria saco para compra-los. Eu acho interessante analisar como e quando que os consoles atuais irão começar a ficar velhinhos. O que eu quero dizer é, as pessoas associam tanto o fato de que coleção = video game antigo, que ninguém pensa em colecionar o AGORA.
Quando li q alguém teve a honra de jogar Pikmin 3 e não falou asneira do.jogo, pelo contrário, falou bem, tive q responder ^-^.
Não era colecionadora, mas meu marido era, hoje compartilhamos do mesmo proposito, colecionar jogos q gostamos, nao compramos tudo oq sai, mas se gostamos do gameplay, somos fãs da franquia, ou até mesmo da produtora... Compramos, rs. Só colecionamos Black label, nada de Selects, Greatest hits nem.nada, mas é complicado pq colecionamos Ps2, Ps3, alguns de Ps1, Wii, Wii u, gameboy, snes, Xbox 360, ds, 3ds psp. Esse ano vamos começar com Ps4, se der Xone... Por isso q tem.q.ser só a nata mesmo, e nem da pra jogar tudo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Quanta coisa de Playstation 1!!!:klove:klove:klove
Faz doações? Rsrsrs...:coolface:coolface:coolface

Sério!
Hahahahahahahahahaha!
6e0720305b77c82649070136f967099f.gif


E cadê a sua coleção pra gente cobiçar aqui?


Além dos preços, não tenho os outros consoles para jogá-los.
E também não sou fã dos games em 2D.
Saquei! Mas sendo ela a sua franquia predileta, de repente é um bom jeito de te introduzir aos jogos 2D como um todo. De qualquer forma, pelo menos A link to the Past é must play, dá uma chance!
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Quando li q alguém teve a honra de jogar Pikmin 3 e não falou asneira do.jogo, pelo contrário, falou bem, tive q responder ^-^.
Não era colecionadora, mas meu marido era, hoje compartilhamos do mesmo proposito, colecionar jogos q gostamos, nao compramos tudo oq sai, mas se gostamos do gameplay, somos fãs da franquia, ou até mesmo da produtora... Compramos, rs. Só colecionamos Black label, nada de Selects, Greatest hits nem.nada, mas é complicado pq colecionamos Ps2, Ps3, alguns de Ps1, Wii, Wii u, gameboy, snes, Xbox 360, ds, 3ds psp. Esse ano vamos começar com Ps4, se der Xone... Por isso q tem.q.ser só a nata mesmo, e nem da pra jogar tudo.
Opa, está convidada a postar a coleção da casa!
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Hahahahahahahahahaha!
6e0720305b77c82649070136f967099f.gif


E cadê a sua coleção pra gente cobiçar aqui?



Saquei! Mas sendo ela a sua franquia predileta, de repente é um bom jeito de te introduzir aos jogos 2D como um todo. De qualquer forma, pelo menos A link to the Past é must play, dá uma chance!
A Link to the Past eu tenho no Virtual Console e também já joguei no SNES na época. É um bom jogo.
Também já joguei o Phantom Houglass num DS de um amigo e não gostei muito.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Rapaz, sabe que eu sinto a mesma coisa? Ainda falta muita coisa, o PS1 é infinito, hahaha.


Caraleo! Eu adoro ver essa caixona do Majora's Mask, babava pra ter uma na época (por um N64, como um todo), mas não rolou. Eu amo Zelda (e um dia descobri que não é RPG e entendi ainda mais o meu amor, já que eu amo nenhum outro jogo do gênero), tenho esses do GC (menos o four swords) e o do Wii, mas nunca fui a fundo nos jogos pra portátil, nem pros da era NES/SNES. Esses que se passam no mesmo mundo de WW são bons também?

cara, a principio do mesmo mundo de WW seriam os dois do DS, confesso que foram os que menos curti (junto com Skyward Sword), talvez por não ter me adaptado muito na jogabilidade. O WW gostei muito, ainda quero zerar ele de novo na versão digital HD que veio no meu WiiU.

Aproveitando o post, atualizei mais uma coleção no meu post principal, dessa vez a de GC, uma das minhas preferidas, segue abaixo também.


IMG_20170520_111923111.jpg
IMG_20170520_112324500.jpg
IMG_20170520_112700521.jpg
IMG_20170520_112956290.jpg
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Galera, estava procurando uma estante para colocar minha coleção, queria uma com porta de vidro por causa da poeira.
zn7tj4.png

Encontrei esse site que fabrica essas estantes para diversos usos. Acabei comprando uma para teste junto com a porta de vidro.

Comprei o modelo para 175 Dvds, e se gostar, comprarei outra para 350.

Estarei recebendo daqui daqui alguns dias, estarei colocando fotos e as impressões.

Segue um vídeo de um cara montando a versão de 500 e poucos discos:


Segue o site:

https://seguro.burohaus.com.br


50439_7_zoom_70.jpg


Também comprei duas dessas vitrines para os meus Amiibos nesse site:
https://www.lojaskd.com.br/vitrine-nors-100-mdf-preto-branco-urbe-moveis-50439.html?ec_p_list=
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Galera, estava procurando uma estante para colocar minha coleção, queria uma com porta de vidro por causa da poeira.
zn7tj4.png

Encontrei esse site que fabrica essas estantes para diversos usos. Acabei comprando uma para teste junto com a porta de vidro.

Comprei o modelo para 175 Dvds, e se gostar, comprarei outra para 350.

Estarei recebendo daqui daqui alguns dias, estarei colocando fotos e as impressões.

Segue um vídeo de um cara montando a versão de 500 e poucos discos:


Segue o site:

https://seguro.burohaus.com.br


50439_7_zoom_70.jpg


Também comprei duas dessas vitrines para os meus Amiibos nesse site:
https://www.lojaskd.com.br/vitrine-nors-100-mdf-preto-branco-urbe-moveis-50439.html?ec_p_list=



Aqui em casa os jogos dividem espaço com os quadrinhos, alguns poucos livros e mangás que possuo, por enquanto estou com espaço sobrando, mas quando a coisa encher mesmo vou comprar uns nichos grandões pra colocar do lado da estante e ir expandindo. Parabéns pelas compras! Poeira é um negócio chato mesmo, acaba com tudo, mesmo limpando sempre, é bom ter esses cuidados extras, haha.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
cara, a principio do mesmo mundo de WW seriam os dois do DS, confesso que foram os que menos curti (junto com Skyward Sword), talvez por não ter me adaptado muito na jogabilidade. O WW gostei muito, ainda quero zerar ele de novo na versão digital HD que veio no meu WiiU.

Aproveitando o post, atualizei mais uma coleção no meu post principal, dessa vez a de GC, uma das minhas preferidas, segue abaixo também.
Caraleo, bixo! :kluv
Coleção Gamecube é foda demais! Eu quero ser igual a você quando crescer! Uma seleção maravilhosa, várias séries completas <3 ... Eu adoraria ter essa de RE pro Cubo também, mas hoje tá impossível. Queria também completar a coleção da Capcom/Clover Studio (PN3, K7, RE4, VJ, Okami, Godhand etc) daquela época, já tive PN3 inclusive, mas vendi a preço de banana (quando ainda era preço de banana). Fora isso, Luigi's Mansion, Animal Crossing, Wario... sua coleção é um ótimo incentivo pra voltar a acumular jogos pro meu GC, put* console legal!

E sobre os Zeldas, que pena, acho o mundo do WW tão legal, é o jogo mais lindo da série... qual é a da jogabilidade dele?


Galera, estava procurando uma estante para colocar minha coleção, queria uma com porta de vidro por causa da poeira.
Encontrei esse site que fabrica essas estantes para diversos usos. Acabei comprando uma para teste junto com a porta de vidro.
Comprei o modelo para 175 Dvds, e se gostar, comprarei outra para 350.
Estarei recebendo daqui daqui alguns dias, estarei colocando fotos e as impressões.
Segue o site:
https://seguro.burohaus.com.br

Também comprei duas dessas vitrines para os meus Amiibos nesse site:
https://www.lojaskd.com.br/vitrine-nors-100-mdf-preto-branco-urbe-moveis-50439.html?ec_p_list=
Opa, maravilha! Bom post pra um aspecto essencial quando se junta os trecos: onde guardar? Ótimas soluções, essas estantes modulares. Essa porta de vidro é de correr? Ela é fixa na parede ou só colocada no chão?

Tive uma busca recente por estantes, prateleiras pra guardar coisas e cheguei na mesma necessidade: queria um móvel fechado mas com portas de vidro, pra guardar muitos jogos. Dependendo do espaço, bom também é procurar cristaleiras (geralmente, as portas são em vidro liso, transparente) ou livreiros antigos (vidros texturizados) no OLX. Eu paguei quase o mesmo que você pagou por esse módulo, por um que tenho. Aqui dá pra ver um pouco como ele é.

Fiz as contas aqui e deu 84 DVDs por prateleira (são 4, sem contar a última, mais baixa), dá 336 discos no total, e um nicho vazio pra colocar mais discos ou caixas e acessórios (o nicho é grande). As medidas são 1,30m (comp.), 1,70m (altura) e 0,40m (profundidade). Existem dos mais variados preços, tamanhos modelos...

A Link to the Past eu tenho no Virtual Console e também já joguei no SNES na época. É um bom jogo.
Também já joguei o Phantom Houglass num DS de um amigo e não gostei muito.
E o que exatamente você não gostou, cê lembra? É o segundo testemunho meio desfavorável pra esses Zeldas (no estilo do WW) do DS, será que não estou perdendo grande coisa?
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Que tópico jóia. Nunca postei minha coleção em nenhum lugar antes :kvergonha Segunda-feira se eu for pra casa eu tiro umas fotos pra acrescentar ao tópico.

@farrokh_bulsara Eu gosto muito dessa coletânea do PSX, ainda quero me aventurar nessa area do colecionismo, tem muito jogo. Sua coleção também ta d+ ein.

@seifervll CARA, jogos de GC são um negócio que eu ainda quero ter. Consegui pegar uns recentemente por um preço bacana, mas normalmente são difíceis de encontrar em bom estado.

@BlackRain Seu cuidado com seus jogos me chamou a atenção, fico sempre satisfeito de ver tudo embaladinho e arrumado, afinal o desgaste do tempo de prateleira também existe. Eu tenho cuidado extremo com os meus jogos e ainda quero embalar todos de DS/3DS que tenho. O que comecei a fazer de uns tempos pra cá foi abrir o plástico dos jogos só por cima, assim depois de jogado eu coloco de volta no plástico de fábrica. Já outros jogos eu deixo lacrados mesmo e baixo a versão piratex quando possível :D
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Caraleo, bixo! :kluv
Coleção Gamecube é foda demais! Eu quero ser igual a você quando crescer! Uma seleção maravilhosa, várias séries completas <3 ... Eu adoraria ter essa de RE pro Cubo também, mas hoje tá impossível. Queria também completar a coleção da Capcom/Clover Studio (PN3, K7, RE4, VJ, Okami, Godhand etc) daquela época, já tive PN3 inclusive, mas vendi a preço de banana (quando ainda era preço de banana). Fora isso, Luigi's Mansion, Animal Crossing, Wario... sua coleção é um ótimo incentivo pra voltar a acumular jogos pro meu GC, put* console legal!

E sobre os Zeldas, que pena, acho o mundo do WW tão legal, é o jogo mais lindo da série... qual é a da jogabilidade dele?



Opa, maravilha! Bom post pra um aspecto essencial quando se junta os trecos: onde guardar? Ótimas soluções, essas estantes modulares. Essa porta de vidro é de correr? Ela é fixa na parede ou só colocada no chão?

Tive uma busca recente por estantes, prateleiras pra guardar coisas e cheguei na mesma necessidade: queria um móvel fechado mas com portas de vidro, pra guardar muitos jogos. Dependendo do espaço, bom também é procurar cristaleiras (geralmente, as portas são em vidro liso, transparente) ou livreiros antigos (vidros texturizados) no OLX. Eu paguei quase o mesmo que você pagou por esse módulo, por um que tenho. Aqui dá pra ver um pouco como ele é.

Fiz as contas aqui e deu 84 DVDs por prateleira (são 4, sem contar a última, mais baixa), dá 336 discos no total, e um nicho vazio pra colocar mais discos ou caixas e acessórios (o nicho é grande). As medidas são 1,30m (comp.), 1,70m (altura) e 0,40m (profundidade). Existem dos mais variados preços, tamanhos modelos...


E o que exatamente você não gostou, cê lembra? É o segundo testemunho meio desfavorável pra esses Zeldas (no estilo do WW) do DS, será que não estou perdendo grande coisa?
Opa, no site diz que tem que fixar na parede pra por a porta de vidro. Não entendi bem o pq, qua do chegar eu vou analisar. As portas abrem pra fora, não são de correr, infelizmente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Caraleo, bixo! :kluv
Coleção Gamecube é foda demais! Eu quero ser igual a você quando crescer! Uma seleção maravilhosa, várias séries completas <3 ... Eu adoraria ter essa de RE pro Cubo também, mas hoje tá impossível. Queria também completar a coleção da Capcom/Clover Studio (PN3, K7, RE4, VJ, Okami, Godhand etc) daquela época, já tive PN3 inclusive, mas vendi a preço de banana (quando ainda era preço de banana). Fora isso, Luigi's Mansion, Animal Crossing, Wario... sua coleção é um ótimo incentivo pra voltar a acumular jogos pro meu GC, put* console legal!

E sobre os Zeldas, que pena, acho o mundo do WW tão legal, é o jogo mais lindo da série... qual é a da jogabilidade dele?

Valeu man, essa coleção de GC peguei a grande maioria entre 2011 e 2012, de lá pra cá foram poucos títulos. Realmente tem bastante coisa boa no console, isso que tem muito jogo dele multi que acabei negociando, pois priorizo os multi no PS2. Console que por sinal tenho outros títulos da Clover que vc citou, como Okami e God Hand. Vale a pena investir nele, o ruim é conseguir o cabo componente dele, o meu dei muita sorte, achei que tava pagando caro na época e hoje curiosamente é o item mais caro da minha coleção de GC.

Quanto aos Zelda, WW é excelente, a jogabilidade é bem tradicional, se gostou dos outros Zelda 3D irá curtir. Já os de DS o que não curti foi ser obrigado a jogar com a stylus. Por mais que acostume com o tempo, ainda prefiro o d-pad. Outra coisa que me incomodou foi a câmera. Nos Zelda com visão superior eu gosto de ter uma visão ampla, e nos de DS acho ela muito limitada.

@seifervll CARA, jogos de GC são um negócio que eu ainda quero ter. Consegui pegar uns recentemente por um preço bacana, mas normalmente são difíceis de encontrar em bom estado.

GC é uma coleção muito gratificante de se fazer, recomendo. Ainda ta em tempo de conseguir garimpar coisas boas, a tendência infelizmente é de ficar muito difícil achar preços acessíveis e jogos em bom estado nos próximos anos.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Valeu man, essa coleção de GC peguei a grande maioria entre 2011 e 2012, de lá pra cá foram poucos títulos. Realmente tem bastante coisa boa no console, isso que tem muito jogo dele multi que acabei negociando, pois priorizo os multi no PS2. Console que por sinal tenho outros títulos da Clover que vc citou, como Okami e God Hand. Vale a pena investir nele, o ruim é conseguir o cabo componente dele, o meu dei muita sorte, achei que tava pagando caro na época e hoje curiosamente é o item mais caro da minha coleção de GC.

Quanto aos Zelda, WW é excelente, a jogabilidade é bem tradicional, se gostou dos outros Zelda 3D irá curtir. Já os de DS o que não curti foi ser obrigado a jogar com a stylus. Por mais que acostume com o tempo, ainda prefiro o d-pad. Outra coisa que me incomodou foi a câmera. Nos Zelda com visão superior eu gosto de ter uma visão ampla, e nos de DS acho ela muito limitada.
Ah, esse componente eu nem me incentivo a comprar não. Já até troquei de Cubo (tinha um preto antigo, com saída digital, peguei um lacradinho prata, sem a saída) pra não entrar em onda errada, hahahaha. Mentira, troquei quando comprei o Wii achando que por ele ter componente eu poderia contornar esse imenso problema do GC. Imagina a minha cara de tacho quando descobri que o componente do GC é ainda melhor que o do Wii? Agora já era.

Ou não. Eu ainda pretendo ter um Cube específico: o da edição limitada de Twin Snakes (japonesa). Esse Cubo ainda tem a digital out, se não me engano. Mas, até eu ter a bufunfa que pedem... Vou mesmo, antes disso, investir mais na minha coleçãozinha cubística e aproveitar via componente do Wii mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.294
Pontos
1.053
Ah, esse componente eu nem me incentivo a comprar não. Já até troquei de Cubo (tinha um preto antigo, com saída digital, peguei um lacradinho prata, sem a saída) pra não entrar em onda errada, hahahaha. Mentira, troquei quando comprei o Wii achando que por ele ter componente eu poderia contornar esse imenso problema do GC. Imagina a minha cara de tacho quando descobri que o componente do GC é ainda melhor que o do Wii? Agora já era.

Ou não. Eu ainda pretendo ter um Cube específico: o da edição limitada de Twin Snakes (japonesa). Esse Cubo ainda tem a digital out, se não me engano. Mas, até eu ter a bufunfa que pedem... Vou mesmo, antes disso, investir mais na minha coleçãozinha cubística e aproveitar via componente do Wii mesmo.
Esse cabo simplesmente não existe nem no mercado livre e nem em OLX.

Sei que ele é caro, mas estou na disposição de pegar imparável o meu cubo que está a caminho. Alguém sabe onde pelo menos encontro para vender?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Há um mês atrás, meu apto foi arrombado e levaram boa parte da minha coleção (inclusice meu NES mini, que tinha chegado no mesmo dia). :kcry
Desde então, meio que me desanimei em adquirir coisas novas e estou aproveitando mais o que eu tenho. Mesmo assim, amanhã eu posto o que sobrou, pois, mesmo desfalcada e pequena, tem coisas de anos e anos. :kpaixao
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Há um mês atrás, meu apto foi arrombado e levaram boa parte da minha coleção (inclusice meu NES mini, que tinha chegado no mesmo dia). :kcry
Desde então, meio que me desanimei em adquirir coisas novas e estou aproveitando mais o que eu tenho. Mesmo assim, amanhã eu posto o que sobrou, pois, mesmo desfalcada e pequena, tem coisas de anos e anos. :kpaixao

Se a minha coleção fosse roubada acho que eu entraria em depressão.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Se a minha coleção fosse roubada acho que eu entraria em depressão.
Eu fiquei muito triste. Mas, no final das contas, são apenas bens materiais.
Fiquei feliz por não estar em casa na hora, coisas piores poderiam acontecer. Infelizmente, esse é nosso país.
Vida que segue.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Aqui está minha humilde "coleção" pra vocês, tenho mais coisas de PS3 por que foi o que começou essa vontade de colecionar como hobby e passar a ter jogos originais.

PS3

KIivUsy.jpg

PS2

OtgRGI1.jpg


7ZGtXNa.jpg

PS1

fkTSIyv.jpg

Ps Vita

YbeJWmK.jpg

DS / 3DS
cKrTN9s.jpg


mFKoDRT.jpg

Que Dark Souls lindo!
Parabéns.
E este Castlevania também chega a brilhar meus olhos.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Caraleo, bixo! :kluv
Coleção Gamecube é foda demais! Eu quero ser igual a você quando crescer! Uma seleção maravilhosa, várias séries completas <3 ... Eu adoraria ter essa de RE pro Cubo também, mas hoje tá impossível. Queria também completar a coleção da Capcom/Clover Studio (PN3, K7, RE4, VJ, Okami, Godhand etc) daquela época, já tive PN3 inclusive, mas vendi a preço de banana (quando ainda era preço de banana). Fora isso, Luigi's Mansion, Animal Crossing, Wario... sua coleção é um ótimo incentivo pra voltar a acumular jogos pro meu GC, put* console legal!

E sobre os Zeldas, que pena, acho o mundo do WW tão legal, é o jogo mais lindo da série... qual é a da jogabilidade dele?



Opa, maravilha! Bom post pra um aspecto essencial quando se junta os trecos: onde guardar? Ótimas soluções, essas estantes modulares. Essa porta de vidro é de correr? Ela é fixa na parede ou só colocada no chão?

Tive uma busca recente por estantes, prateleiras pra guardar coisas e cheguei na mesma necessidade: queria um móvel fechado mas com portas de vidro, pra guardar muitos jogos. Dependendo do espaço, bom também é procurar cristaleiras (geralmente, as portas são em vidro liso, transparente) ou livreiros antigos (vidros texturizados) no OLX. Eu paguei quase o mesmo que você pagou por esse módulo, por um que tenho. Aqui dá pra ver um pouco como ele é.

Fiz as contas aqui e deu 84 DVDs por prateleira (são 4, sem contar a última, mais baixa), dá 336 discos no total, e um nicho vazio pra colocar mais discos ou caixas e acessórios (o nicho é grande). As medidas são 1,30m (comp.), 1,70m (altura) e 0,40m (profundidade). Existem dos mais variados preços, tamanhos modelos...


E o que exatamente você não gostou, cê lembra? É o segundo testemunho meio desfavorável pra esses Zeldas (no estilo do WW) do DS, será que não estou perdendo grande coisa?
Olha, o que eu não gostei do Phanton Hourglass foram a jogabilidade com a stylus, a navegação é chata e demorada e tem uma dungeon principal chatíssima que somos obrigados a ir nela várias vezes.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Então macacada, como prometido vão as foto com (quase toda) minha coleção. Deixei de fora umas coisinhas de PS3 que eu tenho e a coleção de amiibos por achar irrelevante ao tópico. Peço perdão pela qualidade das fotos, a iluminação não colaborou. Basicamente eu coleciono um bocado de cada coisa, vou comprando os jogos que gosto quando vejo disponíveis por um preço aceitável, nas fotos dos consoles não saíram o N64 Wii e Wii U. Aquela prateleira mais de baixo me dá nos nervos porque as caixas são todas de diferentes tamanhos e eu não consigo arrumar elas de jeito nenhum, malditas edições especiais... No mais, to precisando de uma prateleira maior :kzonzo

sUiykWq.jpg
kgglrYL.jpg
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Esse cabo simplesmente não existe nem no mercado livre e nem em OLX.

Sei que ele é caro, mas estou na disposição de pegar imparável o meu cubo que está a caminho. Alguém sabe onde pelo menos encontro para vender?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ô, meu amigo, você é bravo e destemido, boa sorte:
http://www.ebay.com/itm/Nintendo-Ga...940179?hash=item28343a7d13:g:Y-sAAOSwn-tZGPdD

Provavelmente não vai achar por aqui mesmo. É um cabo raro e caro desde o lançamento. Isso porque ele tem um hardwarezinho nessa ponta, ele é a sua própria unidade conversora (do sinal digital). Eu já achava caro quando ainda cogitava comprar um - e se via por aí por 200-300,00 diretas já - imagina hoje.

Eu fiquei muito triste. Mas, no final das contas, são apenas bens materiais.
Fiquei feliz por não estar em casa na hora, coisas piores poderiam acontecer. Infelizmente, esse é nosso país.
Vida que segue.
:karrepio
Que coisa terrível! Minhas condolências, eu posso imaginar o sofrimento. Que bom que você está passando por isso assim nesse Zen budismo! Desejo que compre tudo o que quiser de volta ou então... gaste tudo em cerveja com a sua galera (as vezes me pergunto se não vale mais a pena).

Vou postar umas fotos para contribuir com o tópico. Depois eu atualizo com fotos dos jogos de PS3.

Consoles e jogos de PS4:
bb33e1ec2b7ec58ce50136acd6c453b5.jpg
80734ea5b61bc41157046ffd7c1e8f5b.jpg
59791aea5bf15cd2865083b9ea32aca7.jpg
dfa2f99aba8d7190d3ccae82a92ad1fd.jpg
c579da55d0394a4f9bd7c0c0cd5a5d80.jpg
a3ce4ee55aefd21f429f7492ad447e04.jpg
Ae! Cafofo e Família PS linda <3
Desses jogos de motoca, qual é o fino do fino?

Então macacada, como prometido vão as foto com (quase toda) minha coleção. Deixei de fora umas coisinhas de PS3 que eu tenho e a coleção de amiibos por achar irrelevante ao tópico. Peço perdão pela qualidade das fotos, a iluminação não colaborou. Basicamente eu coleciono um bocado de cada coisa, vou comprando os jogos que gosto quando vejo disponíveis por um preço aceitável, nas fotos dos consoles não saíram o N64 Wii e Wii U. Aquela prateleira mais de baixo me dá nos nervos porque as caixas são todas de diferentes tamanhos e eu não consigo arrumar elas de jeito nenhum, malditas edições especiais... No mais, to precisando de uma prateleira maior :kzonzo

sUiykWq.jpg
kgglrYL.jpg
Mano, eu ia comentar que a sua coleção é linda e daí eu vi Earthbound aí embaixo... Sua coleção é linda, mas o seu Earthbound é divino :klove:klove:klove
Tão divino que ele tem uma luz própria numa prateleira onde os outros jogos estão mais "apagadinhos". Isso porque ela está abaixo de uma prateleira com as pérolas das pérolas do SNES, incluindo Chrono Trigger completo, e N64. Se já não é o bastante, sobe-se um pouco a vista e se vê um Action Set na caixa...

Edit: e esse é um fodendo Zelda de NES com caixa e tudo, lá com as fitas de MD?

Aguardamos fotos pornográficas de tudo isso aí, ô glória!
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Ô, meu amigo, você é bravo e destemido, boa sorte:
http://www.ebay.com/itm/Nintendo-Ga...940179?hash=item28343a7d13:g:Y-sAAOSwn-tZGPdD

Provavelmente não vai achar por aqui mesmo. É um cabo raro e caro desde o lançamento. Isso porque ele tem um hardwarezinho nessa ponta, ele é a sua própria unidade conversora (do sinal digital). Eu já achava caro quando ainda cogitava comprar um - e se via por aí por 200-300,00 diretas já - imagina hoje.

MEU DEUS QUE CABO QUE É ESSE?

Olha o preço disso!
To de cara! :O
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.294
Pontos
1.053
Ô, meu amigo, você é bravo e destemido, boa sorte:
http://www.ebay.com/itm/Nintendo-Ga...940179?hash=item28343a7d13:g:Y-sAAOSwn-tZGPdD

Provavelmente não vai achar por aqui mesmo. É um cabo raro e caro desde o lançamento. Isso porque ele tem um hardwarezinho nessa ponta, ele é a sua própria unidade conversora (do sinal digital). Eu já achava caro quando ainda cogitava comprar um - e se via por aí por 200-300,00 diretas já - imagina hoje.


:karrepio
Que coisa terrível! Minhas condolências, eu posso imaginar o sofrimento. Que bom que você está passando por isso assim nesse Zen budismo! Desejo que compre tudo o que quiser de volta ou então... gaste tudo em cerveja com a sua galera (as vezes me pergunto se não vale mais a pena).


Ae! Cafofo e Família PS linda <3
Desses jogos de motoca, qual é o fino do fino?


Mano, eu ia comentar que a sua coleção é linda e daí eu vi Earthbound aí embaixo... Sua coleção é linda, mas o seu Earthbound é divino :klove:klove:klove
Tão divino que ele tem uma luz própria numa prateleira onde os outros jogos estão mais "apagadinhos". Isso porque ela está abaixo de uma prateleira com as pérolas das pérolas do SNES, incluindo Chrono Trigger completo, e N64. Se já não é o bastante, sobe-se um pouco a vista e se vê um Action Set na caixa...

Edit: e esse é um fodendo Zelda de NES com caixa e tudo, lá com as fitas de MD?

Aguardamos fotos pornográficas de tudo isso aí, ô glória!
Pelo preço, acho melhor partir para o mod do HDMI.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
@farrokh_bulsara
Meu jogo favorito é MotoGP 15. Acho o melhor da franquia, agora estou na expectativa do MotoGP 17.

MXGP é ótimo também.:kfeliz
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Belas coleções heim!!!

Eu coleciono Chrono Triggers. Foram longos anos correndo atrás, mas hoje tenho todos :kgozo

 
Topo Fundo