O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Isso é micro. Ele quer ITX

vuugo-asrock-H110M-ITXac-253-600x600.jpg


Embaixo tem um slot PCI-E x16 para placa de vídeo e só. Nada de mais dois PCI-E x1 ou dois PCI-E x1 e um PCI.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu montei um mini itx, mas eu como faço muito tempo que não mexia com PC, nem sabia que tinha diferença de mini itx pra micro ATX, se eu soubesse tinha montado matx, que é bem mais barato que o mini itx e depois eu vi lá um gabinete que dava certinho o tamanho que eu precisava aqui e matx, mas eu peguei no Paraguai, daí a mobo foi barata.
 


insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Tenta vender o conjunto mobo, cpu, memória e comprar um i5 7600k ou i7 7700k com memórias Ddr4.

Qual placa mãe recomenda pegando um i5 7600k ? E a RAM?
Meu quarto tem AC que sempre ligo quando uso o pc devo conseguir subir bem o processador com o cooler original.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Qual placa mãe recomenda pegando um i5 7600k ? E a RAM?
Meu quarto tem AC que sempre ligo quando uso o pc devo conseguir subir bem o processador com o cooler original.
Pra ficar mais fácil, melhor dizer o quanto esta disposto a gastar pra alguém fazer um orçamento.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Qual placa mãe recomenda pegando um i5 7600k ? E a RAM?
Meu quarto tem AC que sempre ligo quando uso o pc devo conseguir subir bem o processador com o cooler original.
Gasto o que for necessário pro conjunto entregar o que eu quero, sem colocar um frufru a mais.

Então vamos lá, sobre a placa mãe :

Não me interesso em multigpu quando a minha 970 gargalar em algo que eu tenha interesse de jogar vou pegar uma placa nova e pronto. Não preciso que seja crossfire ou sli ready.

O som onboard da placa mãe não precisa ser bom ou ter várias saídas, no PC uso o headphone da sennheiser que já tem a placa embutida.

Não preciso de várias portas USB 3.0

Qual placa mãe vai me permitir um overclock bom nesse 7600k com essas características e qual frequência de memória RAM eu compro?

Sobre a ram: Não quero um novo recorde mundial de over e não sei até que ponto timmings agressivos na RAM vão me dar +fps e não abro mão de 16gb, então qual seria um bom custo benefício aqui?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Gasto o que for necessário pro conjunto entregar o que eu quero, sem colocar um frufru a mais.

Então vamos lá, sobre a placa mãe :

Não me interesso em multigpu quando a minha 970 gargalar em algo que eu tenha interesse de jogar vou pegar uma placa nova e pronto. Não preciso que seja crossfire ou sli ready.

O som onboard da placa mãe não precisa ser bom ou ter várias saídas, no PC uso o headphone da sennheiser que já tem a placa embutida.

Não preciso de várias portas USB 3.0

Qual placa mãe vai me permitir um overclock bom nesse 7600k com essas características e qual frequência de memória RAM eu compro?

Sobre a ram: Não quero um novo recorde mundial de over e não sei até que ponto timmings agressivos na RAM vão me dar +fps e não abro mão de 16gb, então qual seria um bom custo benefício aqui?
Vc escolhe, mas os processadores da geração 7 se beneficiam mais quanto maior for a frequência das memorias ram.

http://produto.mercadolivre.com.br/...air-vengeance-lpx-ddr4-16gb-2x8gb-2400mhz-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...6gb-3000mhz-gskill-ripjaws-v-2x-8gb-black-_JM

http://www.kabum.com.br/produto/842...-safe-slot-vga-dvi-hdmi/?tag=placa%m%E3e%z270

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-z270m-d3h-ddr4-chipset-z270-lga-1151

Caso tenha interesse em um cooler cxb para over(Tem suporte total à todos os sockets, até o Ryzen que lançou agora):

http://www.terabyteshop.com.br/prod...-r1-intelamd?gclid=CMPzo5HWvdICFcQEkQodwpoChA
 
Ultima Edição:

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Pessoal estou com uma 780 whindforce querendo vender ela por 500 reais e adquirir uma 1080

http://www.pichau.com.br/hardware/p...rce-gtx-1080-8gb-gddr5x-256bit-08g-p4-5180-kr

Por esse preço ou uma 1070

http://www.pichau.com.br/hardware/p...r-8g-oc-8gb-gddr5-256bit-gtx-1070-armor-8g-oc

as duas nessa promoção, mas estou com medo de eu comprar agora e com o lançamento da TI em menos de 1 mês o preço delas baratear muito, sabem se compensa?
Por esse preço compensa sim.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Por esse preço compensa sim.
Pelo sim pelo não vou boletar a 1080 porque vendi o meu PS4, eita tristeza ter console, para poder pegar ela então vai dar uma abatida legal.

agora só vejo se vendo a placa antiga, ela está ainda muito boa mas como peguei um monitor da asus 144hz to começando a precisar de uma nova, apesar de que os jogos atuais nem tenho problema, fiquei preocupado é com a configuração do Andromeda.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Opa ainda bem que já responderam

Isso mesmo, tem que ser mini itx, to montando dois pcs no gabinete evga hadron air
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal estou com uma 780 whindforce querendo vender ela por 500 reais e adquirir uma 1080

http://www.pichau.com.br/hardware/p...rce-gtx-1080-8gb-gddr5x-256bit-08g-p4-5180-kr

Por esse preço ou uma 1070

http://www.pichau.com.br/hardware/p...r-8g-oc-8gb-gddr5-256bit-gtx-1070-armor-8g-oc

as duas nessa promoção, mas estou com medo de eu comprar agora e com o lançamento da TI em menos de 1 mês o preço delas baratear muito, sabem se compensa?

Acho que não deve baratear muito mais que isso, talvez uns 200 reais, no máximo, mas não será para agora. EU pegaria a 1070 nesse caso. Eu tenho uma 1080 Armor, mas pus watercooler, mas esse cooler padrão bem regulado deve trabalhar certinho na 1070, na 1080 ele arrega um pouco.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Ae galera, ontem chegou o EVGA hadron air que comprei pra fazer um mini ITX pro meu pai.

Achei sensacional o gabinete, ele parece bem menor ao vivo do que nas fotos. É um gabinete elegante e bonitão.

110-MA-1001-K1_XL_1.jpg


Estou contruindo uma pra mim também aos poucos já comprei uma gtx 1070 que vou colocar nele. Pesquisei bastante e claro se nao tomar cuidado podem haver problemas de temperatura. Uma medida que fiz foi comprar a GTX 1070 cooler padrao pq ela joga o ar pra fora do gabinete e nao pra todos os lados como as com 1000 ventoinhas. Outra coisa que farei e remover essas bainhas para HD e ssd dele além do que na parte de trás dele acho que vou fazer um buraco pra instalar umas ventoinhas ou só para melhorar a ventilação. Segue um video de um brodin que achei importante pra quem tiver interesse, ele inclusive comenta que a vga tem que ser dessas de cooler padrão:




aos 6:30 do vídeo
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Fala pessoal, to juntando uma grana a mais pra montar um pc de entrada que seja interessante pra mim:

Queria a opinião de vocês sobre essa config:

I5-7400
GA-H110M-H DDR4
RAM Crucial Ballistix Tactical 8GB 3000Mhz DDR4
Placa de Vídeo: Zotac GTX 1050 Ti 4gb DDR5
Fonte: 430w 80 Plus

Vale a pena essa fonte?

Gabinete, HD, Monitor e outros periféricos eu tenho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Fala pessoal, to juntando uma grana a mais pra montar um pc de entrada que seja interessante pra mim:

Queria a opinião de vocês sobre essa config:

I5-7400
GA-H110M-H DDR4
RAM Crucial Ballistix Tactical 8GB 3000Mhz DDR4
Placa de Vídeo: Zotac GTX 1050 Ti 4gb DDR5
Fonte: 430w 80 Plus

Vale a pena essa fonte?

Gabinete, HD, Monitor e outros periféricos eu tenho.

Boa.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Fala pessoal, to juntando uma grana a mais pra montar um pc de entrada que seja interessante pra mim:

Queria a opinião de vocês sobre essa config:

I5-7400
GA-H110M-H DDR4
RAM Crucial Ballistix Tactical 8GB 3000Mhz DDR4
Placa de Vídeo: Zotac GTX 1050 Ti 4gb DDR5
Fonte: 430w 80 Plus

Vale a pena essa fonte?

Gabinete, HD, Monitor e outros periféricos eu tenho.

Mude somente a placa de video para uma RX 470 que é cerca de 23% melhor e custa 100 reais a mais apenas. Você acha rx 470 por 695 reais
Ah e não é necessário pegar esse DDR4 3000mhz a não ser uqe você ache ela por um preço baixo. A diferença para uma ddr4 de 2400 normalmente passa de 100 reais o que dara para pegar uma placa de video melhor a rx 470.
Uma DDR4 2400 você consegue facilmente fazer over nela e deixar em 3000mhz
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
Cheguei a pensar em sugerir essa mudança mas o pessoal tá falando tanto de defeitos da RX470 que fiquei com o pé atrás.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Olha a 470 que é 100 reais mais cara é a da powercollor e a galera ta tendo muito problema com esse modelo.

Eu mesmo, vendi minha 1050ti pra pegar uma 470, mas vou juntar mais pra pegar de outra marca.

Entao se nao der pra pegar a 470 de outra marca, a 1050ti vai te servir perfeitamente pra pc de entrada. Acho que nao tem melhor opção.


No tópico oficial do adrena sobre as rx ta chovendo reclamação desse modelo. Reclame aqui tb.

Sent from ....
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Olha a 470 que é 100 reais mais cara é a da powercollor e a galera ta tendo muito problema com esse modelo.

Eu mesmo, vendi minha 1050ti pra pegar uma 470, mas vou juntar mais pra pegar de outra marca.

Entao se nao der pra pegar a 470 de outra marca, a 1050ti vai te servir perfeitamente pra pc de entrada. Acho que nao tem melhor opção.


No tópico oficial do adrena sobre as rx ta chovendo reclamação desse modelo. Reclame aqui tb.

Sent from ....
Cheguei a pensar em sugerir essa mudança mas o pessoal tá falando tanto de defeitos da RX470 que fiquei com o pé atrás.

Pessoal, quais seriam estes defeitos? Não vi nada sobre na web.
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Obrigado pelos esclarecimentos galera, vou ir pegando as peças aos poucos.

Ver jogos como o Nier Automata saindo na Steam me deixa ainda mais empolgado a ter um PC bacaninha.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Obrigado pelos esclarecimentos galera, vou ir pegando as peças aos poucos.

Ver jogos como o Nier Automata saindo na Steam me deixa ainda mais empolgado a ter um PC bacaninha.
Rx 470 só se for Xfx GTR ou Nitro+, senão tem essas dores de cabeça, não que essas sejam isentas de problemas, mas é bem menor que a powercolor por exemplo.
Eu tb estou recomendando para o meu irmão pegar a 1050Ti pra evitar esses problemas.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Dando um feedback:

Encomendei de um importador local:

Gigabyte Z270M
16GB Gskill 3200mhz

E da Kabum:

i5-7600k
CoolerMaster Hyper T4

Vendi o combo antigo e o troco ficou por volta de R$ 800,00 acho que foi um bom update. Obrigado pelas indicações. Agora é esperar as peças chegarem.

 
Topo Fundo