O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
As que tem lá são 1600mhz ou 2333, faz muita diferença essas velocidades?A placa mãe até limita esses 3000 não?
1600MHz é DDR3. 2133MHz pode ser DDR4.

Na verdade a placa mãe com chipset H110 só aceita memórias DDR4-2133. Mesmo que coloque alguma com maior clock ela vai descer o clock. Para usufruir totalmente de memórias com clock alto só usando chipset Z170 ou Z270. No fim das contas, no seu caso tanto faz qual memória compre, desde que seja DDR4.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Meio Off topic, mas seguindo as dicas dos parças aqui da OS, todo master race de verdade coloca a mão na massa!

mQIoSGk.jpg


:rox
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Passando aqui só pra dar um aviso pra galera:

NÃO COMPREM NO BALÃO DA INFORMÁTICA!

Comprei uma GTX 1060 6GB lá em 08/02 e até agora nada, não existe pós-venda, não enviam, após eu entrar em contato com o cartão de crédito para bloquear o pagto semana retrasada, em 1 dia mudaram o status de "em cancelamento" para "enviado" mas não enviaram nada e no facebook tem um grupo só de pessoas que compraram essa GTX na mesma data e nada, isso fora os balões em outros produtos.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Na verdade a placa mãe com chipset H110 só aceita memórias DDR4-2133. Mesmo que coloque alguma com maior clock ela vai descer o clock. Para usufruir totalmente de memórias com clock alto só usando chipset Z170 ou Z270. No fim das contas, no seu caso tanto faz qual memória compre, desde que seja DDR4.[/QUOTE]

Então tem que ser essa balistix mesmo né? Enfim, obrigado.

Passando aqui só pra dar um aviso pra galera:

NÃO COMPREM NO BALÃO DA INFORMÁTICA!

Comprei uma GTX 1060 6GB lá em 08/02 e até agora nada, não existe pós-venda, não enviam, após eu entrar em contato com o cartão de crédito para bloquear o pagto semana retrasada, em 1 dia mudaram o status de "em cancelamento" para "enviado" mas não enviaram nada e no facebook tem um grupo só de pessoas que compraram essa GTX na mesma data e nada, isso fora os balões em outros produtos.
1600MHz é DDR3. 2133MHz pode ser DDR4.

Na verdade a placa mãe com chipset H110 só aceita memórias DDR4-2133. Mesmo que coloque alguma com maior clock ela vai descer o clock. Para usufruir totalmente de memórias com clock alto só usando chipset Z170 ou Z270. No fim das contas, no seu caso tanto faz qual memória compre, desde que seja DDR4.
No Hardmob eu li que essa empresa tá em processo de recuperação judicial.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Então tem que ser essa balistix mesmo né? Enfim, obrigado.
A que encontrar mais barato, mesmo que no mercado livre. No fim das contas qualquer memória irá rodar a 2133MHz mesmo, então nem se preocupe muito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
nem tudo são rosas por enquanto, parece que só ta funcionando nas Mobo B250. Nas B150 e H110M que seriam o ideal tem que atualizar BIOS por ser kabe.
Bom, é uma questão de se atualizar a BIOS apenas. E na próxima revisão a H110 virá atualizada. O importante é que nem na minha melhor hipótese esse processador viria custando isso, ainda mais já de cara.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Galera, atualmente eu tenho um i5 3570 e uma Radeon HD 7850.

Como eu comprei em 2012, quero uma placa de vídeo nova porque essa ja ta arregando. Qual placa de video vocês recomendam pra rodar tudo no high? Será que eu preciso trocar o processador pra não dar gargalo? Ultima pergunta: Minha fonte é uma CX300, preciso trocar?

Valeuuuu!
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Galera, atualmente eu tenho um i5 3570 e uma Radeon HD 7850.

Como eu comprei em 2012, quero uma placa de vídeo nova porque essa ja ta arregando. Qual placa de video vocês recomendam pra rodar tudo no high? Será que eu preciso trocar o processador pra não dar gargalo? Ultima pergunta: Minha fonte é uma CX300, preciso trocar?

Valeuuuu!

Depende de quanto você está disposto a gastar, mas uma 1050 Ti ou uma RX470 voce vai gastar na faixa dos 750 reais. Quanto a fonte vai ter que trocar por uma de cerca de 500w, 300 é muito pouco mesmo para uma RX460.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Pessoal, decidi montar meu PC humilde para rodar no médio em 720p os jogos mais recentes ( BF1, RE7, etc). Escolhi como processador o G4560. Qual mobo , VGA e memória voces me recomendam pra fechar o pacote?
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Depende de quanto você está disposto a gastar, mas uma 1050 Ti ou uma RX470 voce vai gastar na faixa dos 750 reais. Quanto a fonte vai ter que trocar por uma de cerca de 500w, 300 é muito pouco mesmo para uma RX460.

Acho que vou conseguir comprar na gringa! A 1050 Ti é melhor comparada com a da AMD?

Valeu pela ajuda!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Galera, atualmente eu tenho um i5 3570 e uma Radeon HD 7850.

Como eu comprei em 2012, quero uma placa de vídeo nova porque essa ja ta arregando. Qual placa de video vocês recomendam pra rodar tudo no high? Será que eu preciso trocar o processador pra não dar gargalo? Ultima pergunta: Minha fonte é uma CX300, preciso trocar?

Valeuuuu!
Depende do quanto quer gastar mesmo. Esse é um processador decente que dá para usar até uma RX 480 8Gb ou uma GTX 1060 6Gb. Seriam as opções mais adequadas para rodar o melhor possível. Abaixo disso há a Rx 470 4Gb e a GTX 1050Ti 4Gb, mas acho que as primeiras opções compensam mais o investimento já que possui um processador bacana.

Se a fonte for mesmo o que escreveu, então é um risco sim. Uma fonte de 300W é o limite da configuração. Uma de 430W ou de 500W preferencialmente seria mais adequada e para o longo prazo. Mas tem que ver se sua fonte é CX300 mesmo porque nem lembro da Corsair fazendo essa fonte na verdade.

Pessoal, decidi montar meu PC humilde para rodar no médio em 720p os jogos mais recentes ( BF1, RE7, etc). Escolhi como processador o G4560. Qual mobo , VGA e memória voces me recomendam pra fechar o pacote?
Mobo pegue a com chipset H110 mais barata. Que eu conheça esta é a mais barata de longe http://www.pichau.com.br/placa-mae-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110

Memória está uma desgraça. A rigor qualquer uma DDR4-2133 ou maior basta, mas os preços estão inflados. Um pente de 8Gb está saindo a partir de R$300 e pouquinho. Pode tentar no Mercado Livre abaixo dos R$300. Placa de vídeo vale a pena uma RX 460 4Gb que para 720p ficará legal e não é cara. É claro que opções como GTX 1050Ti ou RX 470 são ainda melhores. A RX 460 está R$478 http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ed-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc
 

GodZilla666

Habitué da casa
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
69
Aew pessoal! Estou planejando a troca do meu pc que completou 10 anos, por um novo para durar um bom tempo. Não jogo muito, apenas CS GO com os amigos, estudos, trabalho e net.
Primeira pergunta é melhor comprar um i5 7600k ou esperar os Ryzen R5?
Tentarei comprar a maior parte das peças no Paraguai, menos monitor e gabinete pelo peso. E creio que será melhor comprar a placa de vídeo no Brasil, penso na RX 470.
De resto ainda estou pesquisando e esperando o dolar baixar.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Depende do quanto quer gastar mesmo. Esse é um processador decente que dá para usar até uma RX 480 8Gb ou uma GTX 1060 6Gb. Seriam as opções mais adequadas para rodar o melhor possível. Abaixo disso há a Rx 470 4Gb e a GTX 1050Ti 4Gb, mas acho que as primeiras opções compensam mais o investimento já que possui um processador bacana.

Se a fonte for mesmo o que escreveu, então é um risco sim. Uma fonte de 300W é o limite da configuração. Uma de 430W ou de 500W preferencialmente seria mais adequada e para o longo prazo. Mas tem que ver se sua fonte é CX300 mesmo porque nem lembro da Corsair fazendo essa fonte na verdade.


Mobo pegue a com chipset H110 mais barata. Que eu conheça esta é a mais barata de longe http://www.pichau.com.br/placa-mae-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110

Memória está uma desgraça. A rigor qualquer uma DDR4-2133 ou maior basta, mas os preços estão inflados. Um pente de 8Gb está saindo a partir de R$300 e pouquinho. Pode tentar no Mercado Livre abaixo dos R$300. Placa de vídeo vale a pena uma RX 460 4Gb que para 720p ficará legal e não é cara. É claro que opções como GTX 1050Ti ou RX 470 são ainda melhores. A RX 460 está R$478 http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ed-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc

Acabei de conferir aqui e na verdade é CX500! Ufa, uma preocupação a menos! Então vou dar uma olhada nos preços da RX 480 8GB e a GTX1060 6GB!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Aew pessoal! Estou planejando a troca do meu pc que completou 10 anos, por um novo para durar um bom tempo. Não jogo muito, apenas CS GO com os amigos, estudos, trabalho e net.
Primeira pergunta é melhor comprar um i5 7600k ou esperar os Ryzen R5?
Tentarei comprar a maior parte das peças no Paraguai, menos monitor e gabinete pelo peso. E creio que será melhor comprar a placa de vídeo no Brasil, penso na RX 470.
De resto ainda estou pesquisando e esperando o dolar baixar.

De certa maneira é impossível responder sua pergunta porque os Rysen R5 nem foram lançados ainda, então não sabemos o que virá de desempenho, mas julgando pelos R7, não estão muito promissores em jogo, e para agora o i5 7600K é uma das melhores opções de processadores e o melhor i5 do mercado. Você terá um processador para muito tempo e com over a disposição.
A RX470 está muito desbalanceada para esse processador, para o CSGo atende bem, mas sugiro pegar pelo menos uma RX 480.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Mobo pegue a com chipset H110 mais barata. Que eu conheça esta é a mais barata de longe http://www.pichau.com.br/placa-mae-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110

Memória está uma desgraça. A rigor qualquer uma DDR4-2133 ou maior basta, mas os preços estão inflados. Um pente de 8Gb está saindo a partir de R$300 e pouquinho. Pode tentar no Mercado Livre abaixo dos R$300. Placa de vídeo vale a pena uma RX 460 4Gb que para 720p ficará legal e não é cara. É claro que opções como GTX 1050Ti ou RX 470 são ainda melhores. A RX 460 está R$478 http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ed-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc

Mas e quanto a necessidade de atualizar a bios, e necessario? O procedimento e fácil? Desculpe, e porque sou meio noob nessa area.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Mas e quanto a necessidade de atualizar a bios, e necessario? O procedimento e fácil? Desculpe, e porque sou meio noob nessa area.

Acho que voce vai precisar arrumar algum processadot skylake para isso, nem que seja um Celeron, ve se consegue com algum amigo, ou então a opção vai ser levar em alguma loja. Teve gente aqui no forum que precisou fazer isso.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Acho que voce vai precisar arrumar algum processadot skylake para isso, nem que seja um Celeron, ve se consegue com algum amigo, ou então a opção vai ser levar em alguma loja. Teve gente aqui no forum que precisou fazer isso.


Acho que a opçao infelizmente vai ser esperar até lançarem mobo compatíveis...
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Não consegue nenhuma loja para fazer o serviço aí?
Uma solução também visto a discrepancia dos preços das placas h110 para as h270 é comprar um celeron skylake e faz a atualização de bios, depois você vende ele aqui no fórum, na certa vai ter mais gente querendo fazer isso:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...nc7bVmg2t7OFz7zT2_pPPFiw2v_uach9QcaAtEE8P8HAQ

A economia ainda vai compensar.


E com esse procedimento, e necessário um processador ainda? http://www.asrock.com/support/BIOSUI.asp?cat=BIOS8
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Ultima Edição:

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Entao ferrou, certo? tenho que esperar lançar mobos H110 revisadas e compativeis com Kaby Lake, correto?
A placa-mãe pode vir já com a BIOS atualizada, já fazem alguns meses que os KabyLake foram lançados, e os estoques das lojas não costumam ser muito velhos. No caso da Pichau mesmo, pergunte para eles se já vem, ou se fazem o serviço, eles montam PCs, atualializar uma BIOS não vai ser problema para eles.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mas e quanto a necessidade de atualizar a bios, e necessario? O procedimento e fácil? Desculpe, e porque sou meio noob nessa area.
É ridiculamente fácil. Pode fazer na própria BIOS ou até no Windows. O problema é ter que ter um processador que funcione na placa mãe para poder fazer o update. O ideal é até perguntar a loja se a placa já vem com a BIOS atualizada e se não vier, se existe a possibilidade de eles próprios fazerem.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
É ridiculamente fácil. Pode fazer na própria BIOS ou até no Windows. O problema é ter que ter um processador que funcione na placa mãe para poder fazer o update. O ideal é até perguntar a loja se a placa já vem com a BIOS atualizada e se não vier, se existe a possibilidade de eles próprios fazerem.


Tou aqui no chat do site da Pichau perguntando, a mais de 20 minutos sem resposta....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tou aqui no chat do site da Pichau perguntando, a mais de 20 minutos sem resposta....
Está fazendo o certo. Tire as dúvidas e salve a conversa. Anote tudo direitinho porque caso aconteça algum problema você terá tudo em mãos.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Está fazendo o certo. Tire as dúvidas e salve a conversa. Anote tudo direitinho porque caso aconteça algum problema você terá tudo em mãos.

Falei com o atendente no chat. Eles só atualizam a BIOS caso eu monte uma maquina com eles, ou ao menos compre o processador + MOBO + gabinete + fonte. Até ai, nada demais, exceto pela exigência de se comprar um SO com eles... ai nao dá...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Falei com o atendente no chat. Eles só atualizam a BIOS caso eu monte uma maquina com eles, ou ao menos compre o processador + MOBO + gabinete + fonte. Até ai, nada demais, exceto pela exigência de se comprar um SO com eles... ai nao dá...
Eu realmente já pretendia montar um PC com eles, mas ser obrigado a comprar o SO é sacanagem demais.
 
Topo Fundo