O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
FTW ou FTW3? Tem uma dessas FTW que estava queimando com 1080. Desculpa falar, mas agora é a hora. A FTW3 é a versão revisada.

A Superclocked não pegava fogo.

Se não tiver como trocar, você pode comprar Thermal Pads e instalar por conta.



Além disso, você pode atualizar a BIOS da FTW conferindo o modelo neste site e baixando a BIOS correta: https://www.evga.com/thermalmod/

Entrei nesse site e vi que as placas fabricadas depois de 11.01 vêm com a BIOS de fábrica. Coloca seu número de série lá e verifica. De repente ela já tem a BIOS nova (que faz as ventoinhas dispararem mais cedo e em RPMs maiores).

HELP

Eu reservei essa aqui

http://www.microcenter.com/product/...W_8GB_GDDR5X_Gaming_ACX_30_PCIe_Graphics_Card

sera que tento cancelar a reserva?

Eu nem peguei ainda, só fiz a reserva. A superclocked nao tem em estoque
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
HELP

Eu reservei essa aqui

http://www.microcenter.com/product/...W_8GB_GDDR5X_Gaming_ACX_30_PCIe_Graphics_Card

sera que tento cancelar a reserva?

Eu nem peguei ainda, só fiz a reserva. A superclocked nao tem em estoque
Você vai pegar em Westbury mesmo?
Tem EVGA Superclocked mais barata (eu compraria ela) e ASUS STRIX mais barata. Se não pegou ainda, faça a troca. Será menos arriscado.

http://www.microcenter.com/product/...C_8GB_GDDR5X_Gaming_ACX_30_PCIe_Graphics_Card

http://www.microcenter.com/product/...ix_8GB_GDDR5X_Video_Card_w-_Aura_RGB_Lighting
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Você vai pegar em Westbury mesmo?
Tem EVGA Superclocked mais barata (eu compraria ela) e ASUS STRIX mais barata. Se não pegou ainda, faça a troca. Será menos arriscado.
Nao, eu posso pegar no brooklyn ou queens

Tem uns numeros de serie no anuncio, sera que nao da pra ter uma ideia por ali?

SKU 074732

Mfr Part# 08G-P4-6286-KR

UPC 843368041342
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu nem to me importando mais com barulho ou desempenho, so quero algo que nao me de dor de cabeça
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
@lucas789 se quiser dar uma repassada nas outras peças, fique a vontade.
Opa, quero sim

O pedido final ficou assim

pc_1.png


pc_2.png



Como eu só fiz a reserva e ainda tenho que passar pra pagar e retirar, ainda da pra mudar, nem que seja la na hora com o que tiver em estoque

A unica coisa que me preocupa mesmo é a GPU, EVGA pra mim é a marca mais segura por causa dos 3 anos de RMA internacional, se nao fosse esse problema com os thermal pads eu estaria tranquilo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Entao @Aigaion

Eu vi esse link aqui

http://www.clubedohardware.com.br/f...c-amp-edition/?do=findComment&comment=6803816

E tambem vi num forum americano um maluco falando que esse problema ja foi resolvido

Mas to com medo, muito medo :khelp



PS: To mais aliviado depois de ver esse site aqui

https://www.evga.com/thermalmod/

Vou ver o serial da placa na hora, se nao bater eu taco o fodasse e pego gigabyte ou asus mesmo

Pronto, problema resolvido


P.S.2: To no chat com um atendente da loja, como o produto ja esta reservado perguntei se tinha como ele me informar o numero serial da placa que eu reservei

Claro que na hora eu vou conferir se é o mesmo serial, vai que os caras decidem desovar um modelo zuado só pq eu sou BR e nao vou poder voltar la pra encher o saco


P.S.3: A resposta que eu obtive

"i cannot check that although you can cancel the getting that card at anytime once you come in and get a different card."

Nao podem checar o serial number, mas se eu quiser posso pegar outra placa la na hora

Ou seja, vou chegar la e checar o serial na hora, se for uma que nao esta consertada eu pego a gigabyte mesmo
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tive que buscar a esposa, aí demorei responder. :kops
Ou seja, vou chegar la e checar o serial na hora, se for uma que nao esta consertada eu pego a gigabyte mesmo
Ótimo. Assim fica melhor mesmo.
E que bom que era reserva.

A configuração está perfeita. A pergunta relevante é: você não quis arriscar na Amazon? Alguns itens estão mais baratos, talvez você economize uns $50.

Essa fonte de $94 dólares está sendo minha principal reprovação (juntamente com o preço da FTW; eu pagaria os $519 da ZOTAC, mas eu entendi que você prefere um RMA internacional).

E tambem vi num forum americano um maluco falando que esse problema ja foi resolvido
Eu disse isso lá em cima... :klol
A solução deles foi criar uma nova BIOS.
Essa BIOS ativa o cooler antes para evitar o aquecimento das VRMs. Resolve em dias normais, mas talvez alguém que vivesse num clima de 40º teria problemas ainda.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
@Ero_Seenin @wtsds @TanebadoX

Não consegui estabilizar em 4.5, o processador só aceitou em 4.6 e vcore em 1.300, eu abria o teste do Tomb e já dava erro e reiniciava.
Testes de comparação com o Pentium G4560, deixei os testes do G4560 onde estava com 16GB e 3200mhz nas memórias para ficar justo:

G4560
JqsE1pe.png


i7 6700K
zyYeoMi.png


G4560
v4CRUTp.png


i7 6700K
oXbI6c5.png


Teste de stress de quase 30 minutos:

vyWDsis.jpg


Bench Rise of the Tomb Raider(Quase tudo no ultra, só AA em 4x e sombras na config "Alto") G4560
udrRo7W.jpg


Bench Rise of the Tomb Raider(Quase tudo no ultra, só AA em 4x e sombras na config "Alto") i7 6700K
XPSuok2.jpg

Os outros jogos são Nier e Resident 7, nem acho que vai mudar nada comparar esses jogos e não tenho espaço por enquanto no hd para instalar outros, então deixa quieto.
Só a melhora no Tomb já me deixou feliz :kgozo
Durante o gameplay no tomb, a temp variava entre 44~50º.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.625
Pontos
1.344
@Ero_Seenin @wtsds @TanebadoX

Não consegui estabilizar em 4.5, o processador só aceitou em 4.6 e vcore em 1.300, eu abria o teste do Tomb e já dava erro e reiniciava.
Testes de comparação com o Pentium G4560, deixei os testes do G4560 onde estava com 16GB e 3200mhz nas memórias para ficar justo:

G4560
JqsE1pe.png


i7 6700K
zyYeoMi.png


G4560
v4CRUTp.png


i7 6700K
oXbI6c5.png


Teste de stress de quase 30 minutos:

vyWDsis.jpg


Bench Rise of the Tomb Raider(Quase tudo no ultra, só AA em 4x e sombras na config "Alto") G4560
udrRo7W.jpg


Bench Rise of the Tomb Raider(Quase tudo no ultra, só AA em 4x e sombras na config "Alto") i7 6700K
XPSuok2.jpg

Os outros jogos são Nier e Resident 7, nem acho que vai mudar nada comparar esses jogos e não tenho espaço por enquanto no hd para instalar outros, então deixa quieto.
Só a melhora no Tomb já me deixou feliz :kgozo
Durante o gameplay no tomb, a temp variava entre 44~50º.


nossa que diferença brutalll!!! Não da nen pra comparar os resultados do pentium com o i7 6700k!:klolz

Onde vc mora e qual temperatura ambiente agora? Ta bem frio seu i7 com 30 minutos de testes. Nen chegou nos 70° Excelente.

1.3v é de boas. só não passe de 1.4v nunca!:klingua Eu uso aqui 1.35v para estabilizar 4.7ghz! e meu processador faz essas temps ai em fullload!

Tem q ver quanto o Ero consegue de vcore com o i7 dele. Acho q é quase próxima da minha!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
nossa que diferença brutalll!!! Não da nen pra comparar os resultados do pentium com o i7 6700k!:klolz

Onde vc mora e qual temperatura ambiente agora? Ta bem frio seu i7 com 30 minutos de testes. Nen chegou nos 70° Excelente.

1.3v é de boas. só não passe de 1.4v nunca!:klingua Eu uso aqui 1.35v para estabilizar 4.7ghz! e meu processador faz essas temps ai em fullload!

Tem q ver quanto o Ero consegue de vcore com o i7 dele. Acho q é quase próxima da minha!
SP, aqui na região e em casa esta 18~20 graus, não tem ar condicionado.
Vou deixar em 4.6 mesmo, esse cooler não faz milagre tb. Estou usando a pasta que veio nele de sache da deepcool mesmo.

E o ero já disse na página anterior.

no meu, 1.34 para 4.7 ghz.

para 4.5 ghz, 1.24 já é suficiente, e fica uns 10 graus mais frio.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.625
Pontos
1.344
SP, aqui na região e em casa esta 18~20 graus, não tem ar condicionado.
Vou deixar em 4.6 mesmo, esse cooler não faz milagre tb. Estou usando a pasta que veio nele de sache da deepcool mesmo.

E o ero já disse na página anterior.

Se o meu ficasse entre 65 a 75° em jogos tava nen ai. Perigo se chegasse em 80° ou passasse. Mas 4.6ghz já um clock bem alto se comparado aquele seu pentium.:klolz Fora q são 4 core e 8 thread! Outra coisa!

Não li o Ero falando! Depende muito da sorte nesses casos. Tem alguns sortudos q pra chegar em tal velocidade precisa de menos voltagem q outros!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A configuração está perfeita. A pergunta relevante é: você não quis arriscar na Amazon? Alguns itens estão mais baratos, talvez você economize uns $50.
Entao

O problema é que na amazon eu teria que pagar com cartao, nessa loja eu posso pagar com dinheiro mesmo, como eu ja comprei os dolares em casa de cambio pra mim ficaria dificil comprar na amazon agora

Essa fonte de $94 dólares está sendo minha principal reprovação (juntamente com o preço da FTW; eu pagaria os $519 da ZOTAC, mas eu entendi que você prefere um RMA internacional).
Eu tava pegando essa fonte pq eu vi que era tier 1

A zotac eu fiquei com medo depois do que o cara postou falando do problema com ela e falta de suporte no Brasil

Essa fonte também é modular e também tem 650W. Vou deixar aqui como sugestão por ser mais barata.
Mas ela nao é pior que a supernova por ser bronze e uma categoria abaixo? Pelo que eu li nos reviews tambem

Corsair.png


Supernova.png


Olha a diferença na qualidade da construçao
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ei @Aigaion

Eu vi aqui e aparentemente na best buy tem a GTX 1080 FTW2 que usa o cooler ICX e nao o ACX 3.0

FTW3 acho que é só da 1080 TI

Esse FTW2 acho que ja esta seguro, não? To perguntando pq vc só citou a FTW3 como segura
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
@Ero_Seenin @wtsds @TanebadoX

Não consegui estabilizar em 4.5, o processador só aceitou em 4.6 e vcore em 1.300, eu abria o teste do Tomb e já dava erro e reiniciava.
Testes de comparação com o Pentium G4560, deixei os testes do G4560 onde estava com 16GB e 3200mhz nas memórias para ficar justo:

G4560
JqsE1pe.png


i7 6700K
zyYeoMi.png


G4560
v4CRUTp.png


i7 6700K
oXbI6c5.png


Teste de stress de quase 30 minutos:

vyWDsis.jpg


Bench Rise of the Tomb Raider(Quase tudo no ultra, só AA em 4x e sombras na config "Alto") G4560
udrRo7W.jpg


Bench Rise of the Tomb Raider(Quase tudo no ultra, só AA em 4x e sombras na config "Alto") i7 6700K
XPSuok2.jpg

Os outros jogos são Nier e Resident 7, nem acho que vai mudar nada comparar esses jogos e não tenho espaço por enquanto no hd para instalar outros, então deixa quieto.
Só a melhora no Tomb já me deixou feliz :kgozo
Durante o gameplay no tomb, a temp variava entre 44~50º.
Show, as temps tão muito boas!
Esse negócio de vcore é foda pq não tem como ter parâmetro comparando com os outros, cada chip overclocka de uma forma... Eu já vi gente na net estabilizando 7600K em 5ghz com o mesmo vcore que o meu estabiliza em 4.5, etc... É muita loteria isso. O seu vcore nem está alto, tá bem na média dos 6700K! Pode ir subindo, só não passa muito dos 1.38 ~ 1.40 como já foi dito e fica monitorando as temps, não deixa ficar muito acima dos 80 muito tempo também.

Passei um AIDA64 aqui no meu e fiquei bem satisfeito com o resultado, mas precisei de quase 5ghz pra acompanhar o i7 a 4.5! :klolz
UsGOaBo.png






Ah, vou aproveitar e dar um parecer rápido sobre esse Corsair H45, já tô uma semana com ele, pra quem tiver interesse em AIOs baratos:

PROS:
Diferença boa pra cooler air de entrada e a própria Corsair matou os irmãos mais caros de 120mm, pelos reviews que andei lendo a performance desse H45 com push pull encosta até lá no H80i que custa mais que o dobro.
Instalação tranquila, aliás esse fica BEM firme no processador, o backplate fica bem colado e segura muito bem... o H60 tinha uns problemas de folga que precisava resolver na gambiarra, arrumaram isso nesse.
5 anos de garantia com a Corsair (isso foi o que mais pesou pra mim, não confio ainda nesses AIOs, mas com 5 anos fico mais tranquilo)
Bonito
Custa 200 golpes

CONS:
A bomba realmente faz um barulho acima do normal, com o ambiente silencioso da pra ouvir ela funcionando. Pra quem é chato com isso vai se incomodar. Vi os caras no YouTube comentando sobre e não botei muita fé, mas acho que não são todas, ou cada um tem um parâmetro diferente. To de olho nessa propaganda enganosa Corsair, em IDLE meu air fazia menos barulho :klingua
Essa bomba embaixo do radiador dificulta a instalação em alguns gabinetes, tem que ficar ligado
Os tubos não são muito flexíveis, não consegui montar o bloco do CPU na posição correta, só com o logo de ponta cabeça, mas isso é detalhe. Como sou chato com detalhes queria que tudo ficasse certinho, mas é a vida auhauhahu
Caixa de papelão simplona, só um detalhe, mas queria uma caixa bonitinha pra deixar enfeitando meu móvel :ksnif.... uahauhahu


Uma hora de AIDA64 fritando a 4.9ghz/1.29~1.30V:
QGPJPJ2.png
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
Show, as temps tão muito boas!
Esse negócio de vcore é foda pq não tem como ter parâmetro comparando com os outros, cada chip overclocka de uma forma... Eu já vi gente na net estabilizando 7600K em 5ghz com o mesmo vcore que o meu estabiliza em 4.5, etc... É muita loteria isso. O seu vcore nem está alto, tá bem na média dos 6700K! Pode ir subindo, só não passa muito dos 1.38 ~ 1.40 como já foi dito e fica monitorando as temps, não deixa ficar muito acima dos 80 muito tempo também.

Passei um AIDA64 aqui no meu e fiquei bem satisfeito com o resultado, mas precisei de quase 5ghz pra acompanhar o i7 a 4.5! :klolz
UsGOaBo.png






Ah, vou aproveitar e dar um parecer rápido sobre esse Corsair H45, já tô uma semana com ele, pra quem tiver interesse em AIOs baratos:

PROS:
Diferença boa pra cooler air de entrada e a própria Corsair matou os irmãos mais caros de 120mm, pelos reviews que andei lendo a performance desse H45 com push pull encosta até lá no H80i que custa mais que o dobro.
Instalação tranquila, aliás esse fica BEM firme no processador, o backplate fica bem colado e segura muito bem... o H60 tinha uns problemas de folga que precisava resolver na gambiarra, arrumaram isso nesse.
5 anos de garantia com a Corsair (isso foi o que mais pesou pra mim, não confio ainda nesses AIOs, mas com 5 anos fico mais tranquilo)
Bonito
Custa 200 golpes

CONS:
A bomba realmente faz um barulho acima do normal, com o ambiente silencioso da pra ouvir ela funcionando. Pra quem é chato com isso vai se incomodar. Vi os caras no YouTube comentando sobre e não botei muita fé, mas acho que não são todas, ou cada um tem um parâmetro diferente. To de olho nessa propaganda enganosa Corsair, em IDLE meu air fazia menos barulho :klingua
Essa bomba embaixo do radiador dificulta a instalação em alguns gabinetes, tem que ficar ligado
Os tubos não são muito flexíveis, não consegui montar o bloco do CPU na posição correta, só com o logo de ponta cabeça, mas isso é detalhe. Como sou chato com detalhes queria que tudo ficasse certinho, mas é a vida auhauhahu
Caixa de papelão simplona, só um detalhe, mas queria uma caixa bonitinha pra deixar enfeitando meu móvel :ksnif.... uahauhahu


Uma hora de AIDA64 fritando a 4.9ghz/1.29~1.30V:
QGPJPJ2.png
Vai deixar em 5ghz? Se fosse eu, não faria isso, pode diminuir a vida útil dele.
As suas temps estão bem boas com esse cooler aí.
O meu é o Gammaxx 400, quando vi os testes na época, diziam que ele era o melhor CxB, pois era comparado ao 212x da cooler master.
18050_deepcool_gammaxx_400_1_zpslmp2p6bt.jpg


Olha ai as pecinhas de encaixe que me deu uma put* dor de cabeça, eu afundava e não travava e fiquei mais de meia hora me matando, não sei como não espalhou a pasta e caiu na placa mãe :kzangado:kzangado
@JunkyD
Overs acima de 4,5ghz vcore a 1,30,menos que isso BSOD.
Não tem como deixar menos.

Tinha colocado o vcore em 1320 e fui testar a estabilidade, olhando no aida, o vcore ficava em 1.286~1.296, ai vi que não precisava de tudo aquilo, deixei em 1.300, melhor sobrar do que faltar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Esse FTW2 acho que ja esta seguro, não? To perguntando pq vc só citou a FTW3 como segura
Se é iCX já é revisada. Aí já é de boa. Achei que a iCX era só FTW3...

E eu entendi o lance da Amazon.

Já a fonte, e meio irrelevante uma fonte ser ouro ou bronze. Uma ouro pega 90% de eficiência, logo ela fornece 585w. A bronze pega 80% e entrega 520w. Aonde entra a relevância: se for fazer SLI com a bronze terá que trocar de fonte; com a ouro não.

De repente, por vender um fonte de 520w como 650w eles barateiam a construção...
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se é iCX já é revisada. Aí já é de boa. Achei que a iCX era só FTW3...

E eu entendi o lance da Amazon.

Já a fonte, e meio irrelevante uma fonte ser ouro ou bronze. Uma ouro pega 90% de eficiência, logo ela fornece 585w. A bronze pega 80% e entrega 520w. Aonde entra a relevância: se for fazer SLI com a bronze terá que trocar de fonte; com a ouro não.

De repente, por vender um fonte de 520w como 650w eles barateiam a construção...
Entendi, mas nao to olhando somente se é ouro ou bronze

Pelo que eu li no review a qualidade de construçao da supernova é muito superior a essa fonte da corsair
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Vai deixar em 5ghz? Se fosse eu, não faria isso, pode diminuir a vida útil dele.
As suas temps estão bem boas com esse cooler aí.
O meu é o Gammaxx 400, quando vi os testes na época, diziam que ele era o melhor CxB, pois era comparado ao 212x da cooler master.
18050_deepcool_gammaxx_400_1_zpslmp2p6bt.jpg


Olha ai as pecinhas de encaixe que me deu uma put* dor de cabeça, eu afundava e não travava e fiquei mais de meia hora me matando, não sei como não espalhou a pasta e caiu na placa mãe :kzangado:kzangado


Tinha colocado o vcore em 1320 e fui testar a estabilidade, olhando no aida, o vcore ficava em 1.286~1.296, ai vi que não precisava de tudo aquilo, deixei em 1.300, melhor sobrar do que faltar.
Tô usando em 4.8 mesmo, não compensa a diferença de performance pro tanto de vcore a mais
E essas travas da Intel são HORRÍVEEEEEEISSS... Eu falo isso desde o 775, essas presilhas são UMA m****.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.882
Pontos
503
Vai deixar em 5ghz? Se fosse eu, não faria isso, pode diminuir a vida útil dele.
As suas temps estão bem boas com esse cooler aí.
O meu é o Gammaxx 400, quando vi os testes na época, diziam que ele era o melhor CxB, pois era comparado ao 212x da cooler master.
18050_deepcool_gammaxx_400_1_zpslmp2p6bt.jpg


Olha ai as pecinhas de encaixe que me deu uma put* dor de cabeça, eu afundava e não travava e fiquei mais de meia hora me matando, não sei como não espalhou a pasta e caiu na placa mãe :kzangado:kzangado


Tinha colocado o vcore em 1320 e fui testar a estabilidade, olhando no aida, o vcore ficava em 1.286~1.296, ai vi que não precisava de tudo aquilo, deixei em 1.300, melhor sobrar do que faltar.
Isso,aqui pra falar a real,4ghz pra cima,vcore no mínimo a 1,25.
O processador vai esquentar mas pelo menos não vai virar um peso de mesa.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vai deixar em 5ghz? Se fosse eu, não faria isso, pode diminuir a vida útil dele.
As suas temps estão bem boas com esse cooler aí.
O meu é o Gammaxx 400, quando vi os testes na época, diziam que ele era o melhor CxB, pois era comparado ao 212x da cooler master.
18050_deepcool_gammaxx_400_1_zpslmp2p6bt.jpg


Olha ai as pecinhas de encaixe que me deu uma put* dor de cabeça, eu afundava e não travava e fiquei mais de meia hora me matando, não sei como não espalhou a pasta e caiu na placa mãe :kzangado:kzangado


Tinha colocado o vcore em 1320 e fui testar a estabilidade, olhando no aida, o vcore ficava em 1.286~1.296, ai vi que não precisava de tudo aquilo, deixei em 1.300, melhor sobrar do que faltar.

Depois que pega o jeito, fica mais fácil colocar essas travinhas, o meu é um tx3, eu sofri no começo, depois que eu mexi umas vezes peguei o jeito. O negócio é puxar esses pinos pretos pra cima e alinhar bem lá embaixo nos buracos, só depois de encaixado é que aperta o pino de cima. Mas eu entortei várias vezes tb...

Eu mexi algumas vezes até achar a posição que resfriava mais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
Depois que pega o jeito, fica mais fácil colocar essas travinhas, o meu é um tx3, eu sofri no começo, depois que eu mexi umas vezes peguei o jeito. O negócio é puxar esses pinos pretos pra cima e alinhar bem lá embaixo nos buracos, só depois de encaixado é que aperta o pino de cima. Mas eu entortei várias vezes tb...

Eu mexi algumas vezes até achar a posição que resfriava mais.
Pior cara, eu já tinha colocado o cooler box que tinha exatamente esses pinos no G4560 anteriormente, não entendi por que nesse deu mais trabalho, o cooler box foi totalmente tranquilo.
 

Davi GG

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
26
Pontos
64
Fala rapaziada!
Seguinte, rápido e rasteiro, minha config é i5 2400, 8gb ddr3, GTX 1070.
De cara dá pra perceber o problema, meu processador gargala e MUITO minha VGA. Resumindo a historia, tive a oportunidade de comprar a vga a um preço bacana, nunca tive uma VGA parruda antes, então aproveitei e comprei. Na epoca já esperava conseguir trocar o restante das peças, mas tudo aumentou de preço, crise etc e agora não tô podendo gastar muito.

Qual seria o melhor processador pra eu comprar, com o mesmo socket 1155? Cheguei a pesquisar umas opções, mas quero outras opiniões. Faixa de preço em torno de R$600. Pode até ser mais um pouco, só não posso gastar 2k que seria o preço de tudo novo.

Valeu a ajuda! :)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Fala rapaziada!
Seguinte, rápido e rasteiro, minha config é i5 2400, 8gb ddr3, GTX 1070.
De cara dá pra perceber o problema, meu processador gargala e MUITO minha VGA. Resumindo a historia, tive a oportunidade de comprar a vga a um preço bacana, nunca tive uma VGA parruda antes, então aproveitei e comprei. Na epoca já esperava conseguir trocar o restante das peças, mas tudo aumentou de preço, crise etc e agora não tô podendo gastar muito.

Qual seria o melhor processador pra eu comprar, com o mesmo socket 1155? Cheguei a pesquisar umas opções, mas quero outras opiniões. Faixa de preço em torno de R$600. Pode até ser mais um pouco, só não posso gastar 2k que seria o preço de tudo novo.

Valeu a ajuda! :)
São os 3770 ou 3770k. Tente encontrar por um bom preço que já vai dar um up nisso aí. Se não tiver, aí teria que buscar os 2600 ou 2700.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fiz a reserva, mas da FTW

Vou ver se hj acho a FTW2 na Best Buy ou BH photo e video

Ver o que compro nessas duas lojas que estao mais perto

Hoje espero comprar Memoria, GPU e fonte

To tentando comprar o cooler pela internet e mandar entregar, mas da erro no codigo de verificaçao que a mastercard manda pro celular, ja tentei duas vezes e nas duas deu codigo invalido mesmo eu colocando certinho o que me mandaram, to puto com isso

O cooler que eu tentei comprar foi o Dark Rock 3 mesmo, ta em promo por 59 dolares
 
Topo Fundo