O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Davi GG

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
26
Pontos
64
Um i7 já melhora isso daí. Se for o Core i7 3770, melhor ainda.
Outra opção é comprar o Xeon E3-1230, que é tão bom quanto e R$ 300 mais barato que o 3770K.

Não sabia dessa do Xeon, vou dar uma olhada nele também. Não teria problema com memória? Ou é basicamente o mesmo processador com outro nome?

São os 3770 ou 3770k. Tente encontrar por um bom preço que já vai dar um up nisso aí. Se não tiver, aí teria que buscar os 2600 ou 2700.

Era mais ou menos isso que eu estava pensando. Procurar pelo 3770, minha placa mãe é fraquinha, não suporta over.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bem

Cooler e fonte comprados

712629ba-3485-4c26-82b0-ece86bfe23d6.jpg


Cooler a previsao é pra chegar na quarta, peguei esse daqui

81tDYy7ps5L._SL1500_.jpg
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882604353-promoco-intel-xeon-e3-1230-v2-33ghz-_JM
Mais barato.
Aí depende da tua placa mãe,é pra aceitar,se aceita I7,aceita esse,mas olhe no manual da fabricante antes de tudo.
Outra,não sei se tem a ver ou não,mas as memórias teriam que ser trocadas ou não por aquelas ECC?
Até me interessei,vou ver os benchs.
Melhor importar do Ali Express, esses vendedores do ML só redirecionam do Ali pra ti pelo dobro do preço, pegadinha do malandro pra enganar leigo...

Tava procurando aqui e tem uns Xeons muito baratos no AliExpress, mas depende muito da placa mãe mesmo, até da BIOS as vezes, precisa de umas gambiarras.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Melhor importar do Ali Express, esses vendedores do ML só redirecionam do Ali pra ti pelo dobro do preço, pegadinha do malandro pra enganar leigo...

Tava procurando aqui e tem uns Xeons muito baratos no AliExpress, mas depende muito da placa mãe mesmo, até da BIOS as vezes, precisa de umas gambiarras.
Esse de Curitiba parece ter em mãos a pronta entrega.
Vi os benchs,realmente esse 1230 pra jogar é um avião.
Se pegar uma placa que permita over,vai mais ainda.
Na minha placa mãe,p8p67 le aceita de boas.Qual a sua?
Deixo o vídeo pra comparação,olha o over do 4690k pra acompanhar o 1230 que tá somente em modo turbo kkkkk
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Esse de Curitiba parece ter em mãos a pronta entrega.
Vi os benchs,realmente esse 1230 pra jogar é um avião.
Se pegar uma placa que permita over,vai mais ainda.
Na minha placa mãe,p8p67 le aceita de boas.Qual a sua?
Deixo o vídeo pra comparação,olha o over do 4690k pra acompanhar o 1230 que tá somente em modo turbo kkkkk

Tô vendo pra um amigo meu, ele queria montar um PC pra jogar sem gastar muito e um desses aí pra ele ia voar demais!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Esse Xeon não precisa daquele pinmod igual os antigos? Só meter na placa mãe e buenas?
Não sabia dessa do Xeon, vou dar uma olhada nele também. Não teria problema com memória? Ou é basicamente o mesmo processador com outro nome?
A placa-mãe tem que oferecer suporte na BIOS para memórias com ECC (memórias de servidor, como chamam).
Geralmente, se houver suporte, haverá um update de BIOS disponível no site da placa-mãe.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
A placa-mãe tem que oferecer suporte na BIOS para memórias com ECC (memórias de servidor, como chamam).
Geralmente, se houver suporte, haverá um update de BIOS disponível no site da placa-mãe.
Aparentemente não meu jovem,os benchs que vi o pessoal colocou memos da corsair,ripjaws e por aí vai.

16GB Corsair Vengeance Low Profile Ram
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Aparentemente não meu jovem,os benchs que vi o pessoal colocou memos da corsair,ripjaws e por aí vai.

16GB Corsair Vengeance Low Profile Ram

A diferença é que esses suportam também as memórias de servidor, que são consideravelmente mais baratas, se não me engano

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Melhor ainda. Que aí ele aproveita as memórias que ele usa no 2500K.
Sim,até eu bati os zoio nos xeon pois ainda deixo minhas memos,mas meu 2500k vs o xeon...a diferença é pouca,pra mim teria que ter no mínimo 50% de diferença pra me valer a pena,mas o 2500k em over bate e perde em poucos benchs pro xeon.
O ruim é que há pouca comparação no youtoba.Procuro,procuro,não acho exatamente o que eu queria ver.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
Existe um cooler melhor que o Hyper 212 x até 250 reais que não tampe as memórias?:klolzSó de curiosidade! Meu hyper 212 plus aqui ta rendendo bem ainda!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Galera, montar um PC i5 2500k hoje, vale a pena?
Meu objetivo seria jogar alguns jogos e futuramente, usar o PC pra VR (não sei se isso precisa de algo mto parrudo).
Pergunto pois to vendo uns kits por 800 reais com placa mãe, 8gb de ram e HD... tá me parecendo um bom preço pela performance...
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Galera, montar um PC i5 2500k hoje, vale a pena?
Meu objetivo seria jogar alguns jogos e futuramente, usar o PC pra VR (não sei se isso precisa de algo mto parrudo).
Pergunto pois to vendo uns kits por 800 reais com placa mãe, 8gb de ram e HD... tá me parecendo um bom preço pela performance...

Eu tive um i5 2500k e eu não tenho doq reclamar... acredito que foi um dos melhores i5 produzidos pela Intel. Esta pensando em colocar com GPU nesse i5 2500k?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Eu tive um i5 2500k e eu não tenho doq reclamar... acredito que foi um dos melhores i5 produzidos pela Intel. Esta pensando em colocar com GPU nesse i5 2500k?
Era a ideia. Mas pelo que postaram aqui, parece que pra VR n é uma boa ideia =/


i5 3570K e teve problemas de stutter.
Só resolveram depois que ele atualizou o processador (porém, ele pulou para um i7 5820K).

Que pena.
O 2500K usado está mais caro que o G4560 e tem desempenho parecido.
Escolha um i7 2600K ou 3770 (ou um Xeon E3-1230) para justificar a plataforma.
Interessante isso, vou dar uma olhada nos preços desses kits ai.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Galera, alguém tem recomendação de notebook entre uns R$ 2.500~ R$ 3.000,00?
Não é pra jogo, é mais pra rodar imagem e edições de imagem (nada muito absurdo).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Não é pra jogo, é mais pra rodar imagem e edições de imagem (nada muito absurdo
Dá para esperar? AMD está para lançar os Ryzen de notebook.

Intel bom nessa faixa de preço, só isso. Você quer os que terminam com HQ (EX00HQ).
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Dá para esperar? AMD está para lançar os Ryzen de notebook.
Rapaz, é pra minha cunhada!
Roubaram o note dela, então é pra trabalho.. Ela trabalha com decoração, tem uma máquina de cortar papel e fazer os adereços da decoração.. Então ela tá precisando com certa urgência =/
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É...

Parece que nem tudo sai 100% como a gente espera

Ainda nao entendi muito bem, mas parece que a recepçao do hotel recusou minha ultima encomenda, que era a mobo, e agora nao da mais tempo de fazer nada

Recusado.png


Realmente nao entendi, fiz 6 encomendas na amazon com o mesmo endereço, 5 chegaram de boa e essa ultima foi recusada

Vou ter que comprar a Mobo no Brasil mesmo

Eu tenho uma z170m-d3h aqui parada, talvez eu use até comprar a mobo nova, mas to meio puto ainda
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Pessoal, finalmente chegou a hora de comprar meu PC de entrada que rode decentemente os jogos mais recentes. Como meu orçamento bate na casa dos R$ 2000,00 as configurações que posso adquirir são as seguintes: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer?rtbprocessador=540 . Diante dessas 4 opções, qual possui o melhor custo benefíco?
Eu pegaria com a 1050Ti, foda que agora sumiram as RX470/480 e 1060 3GB do mercado, se não iria recomendar elas... Se conseguir achar uma 1060 3GB por uns 800 e poucos reais vai nela, é melhor que essa 1050Ti e pouca coisa mais cara.
 
Topo Fundo