O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.585
Pontos
1.049
Agora que saiu oficialmente o Bluray e UHD do Logan, quanto tempo será que demora pra aparecer um 4K nos torresmos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
efetivamente o que tem de diferenças entre o WEB-DL e o BD? eu sei que WEB é baixado de itunes de talz, mas não entendo que tem de diferença efetiva? uma singela diferença de imagem? o som DTS?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Agora que saiu oficialmente o Bluray e UHD do Logan, quanto tempo será que demora pra aparecer um 4K nos torresmos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

torresmos e 4k é uma coisa que quase nunca acontece cara

até hoje eu só vi uns 5 filmes em 4k nos trackers privados que eu baixo, acho que tem muito pouco interesse, porque no RIP a qualidade de um 4k fica quase igual a um 1080p
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
torresmos e 4k é uma coisa que quase nunca acontece cara

até hoje eu só vi uns 5 filmes em 4k nos trackers privados que eu baixo, acho que tem muito pouco interesse, porque no RIP a qualidade de um 4k fica quase igual a um 1080p
Tem vários filmes em 4k no formato hevc, talvez tenha perda de qualidade mas em tvs 4k é melhor do que 1080p

Enviado furando fila no SUS
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tem vários filmes em 4k no formato hevc, talvez tenha perda de qualidade mas em tvs 4k é melhor do que 1080p

Enviado furando fila no SUS

vou buscar conhecimento, porque de onde eu compro (bejota) não vejo nada nesses formatos ai
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
McLaren 1080p BluRay
0f3bcd979ca89c2eee59ba562febb00874a136f2.jpg

Colossal 1080p WEB-DL
poster_opt.jpg


Aftermath 1080p BluRay
poster_opt.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Saiu o torresmo de A Cabana.

E o Colossal saiu sem ser croped? (legenda coreana cortada)
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Pra quem curte dublado..
John Wick 2 WEB-DL 1080p DUAL

john-wick-2.jpg
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Saiu mas nenhuma serve no meu release, totalmente fora de sincronia

http://www.baixaki.com.br/download/x-legendas.htm

Programa mais prático que encontrei.

efetivamente o que tem de diferenças entre o WEB-DL e o BD? eu sei que WEB é baixado de itunes de talz, mas não entendo que tem de diferença efetiva? uma singela diferença de imagem? o som DTS?

Eu consigo notar que a imagem é bem mais comprimida, e nem vale a pena porque o BD sai logo atrás.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
No web-dl eu vi que a imagem fica um pouco mais escura, e em uma cena de ação no escuro dá pra notar uma boa diferença pro BD.

Lembro que baixei o Batman vs Superman em web-dl e isso incomodou pra caramba. Tanto que nem assisti ele todo. Esperei sair o BluRay.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
No web-dl eu vi que a imagem fica um pouco mais escura, e em uma cena de ação no escuro dá pra notar uma boa diferença pro BD.

Lembro que baixei o Batman vs Superman em web-dl e isso incomodou pra caramba. Tanto que nem assisti ele todo. Esperei sair o BluRay.

Tem que ver o grupo q fez o release tb. Tipo eu evito pegar do evo pq tem esse problema

Ja os do fgt sao otimos
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Ultimamente eu estou esperando sair logo o BluRay mesmo. Nem demora depois do WebDL.

Nunca dei muita atenção para isso de webdl e brrip. A imagem sendo "boa" já estava satisfeito.

Depois de ler os comentários dessa página vou aguardar o bluray, minha tv é 720p então é melhor um 720p de qualidade do que 1080p webdl, certo?

Existiria alguma diferença na qualidade da imagem de um release 720p brrip e 1080 brrip numa tv 720p?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Nem um release dos Power Ranger ainda,ta trágico viu
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
João Pavio 2 é bom, mas quem assistiu sabe o papel do filme.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
baixei o WEB-DL do joão wick 2 e realmente o BD é superior, mas não é uma diferença absurda, na minha opinião vale mesmo esperar mais alguns dias ou semanas por ele, mas isso na minha TV e pra minha visão, quem não tiver muitas frescuras pode ver WEB-DL numa boa
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Alguém tem sugestão de site onde possa ver as séries que saíram no dia?
Pra mim o melhor é o TVShowTime.
Marca as séries que tu assiste, marca os episódios que já viu.
Tem calendário de séries e várias outras funções, além de uma interface bem amigável.
Versão web e app: www.tvtime.com
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Alguém sabe se existe um torresmo desse documentário que vai passar hoje na Globo ? O nome é "lutando para vencer"
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Desabafo: life é uma b*sta!

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 
Topo Fundo