O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Galera, onde rola torresmo 4Kilos com HDR? (mandem MP).

Alguma recomendação para testar TV 4K? A minha KS7000 vai chegar essa semana e queria preparar o terreno.
Também quero saber.
Se receber, repassa aí pros parça!
Só tem 3 true 4k HDR mesmo, que são Smurfs 2, Inferno e LaLaLand, que são cópias do BD 4k, os outros são Rips via HDMI, que perde (pouca) qualidade e acrescenta bem no tamanho.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Tem uma loja q participo que so tem conteúdo 4k,peguei um semana passada olha os kilo do garoto

88.38 GB
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.363
Reações
31.511
Pontos
1.319
Só tem 3 true 4k HDR mesmo, que são Smurfs 2, Inferno e LaLaLand, que são cópias do BD 4k, os outros são Rips via HDMI, que perde (pouca) qualidade e acrescenta bem no tamanho.
Então conteúdo de filme/série 4k no netifrix?
Tem uma loja q participo que so tem conteúdo 4k,peguei um semana passada olha os kilo do garoto

88.38 GB
Que loja é essa? Manda por mp
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Só tem 3 true 4k HDR mesmo, que são Smurfs 2, Inferno e LaLaLand, que são cópias do BD 4k, os outros são Rips via HDMI, que perde (pouca) qualidade e acrescenta bem no tamanho.

LaLaLand em 4k e HDR deve ser primoroso... :kjoinha
 


eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Saiu Wonder Woman
Nao sei se ja falaram aqui
ta na penultima pagina

Acabou de sair mulher maravilha em HDRip sem as legenda em coreia ja com legenda
kKWbe2M.jpg

KL98uDG.jpg
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.875
Pontos
1.429
Amigos, poderiam me passar(MP) o melhor lugar para baixa tais eventos kkk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Estranho o Release do The Lost City of Z ter saído a um tempão e eu vou nos principais sites de legendas e nada ainda...alguém tem news?
 
D

Deleted member 219486

Estranho o Release do The Lost City of Z ter saído a um tempão e eu vou nos principais sites de legendas e nada ainda...alguém tem news?

De modo geral as legendas estão demorando, para piorar tem grupo que só faz legenda de determinado gênero de filme e de qualquer bomba que lançam em vez de se dedicarem aos bons.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Ha um tempo atras as legendas dos filmes blockbuster demoravam no maximo 7 dias para ficar prontas. Acho que alguma coisa mudou nos bastidores
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Acabou de sair Ghost in the Shell em webdl
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Essa versao da Mulher Maravilha sem legendas koreanas (não achei) é porque lançaram sem ou cortaram o filme embaixo?
Mande link por MP por favor.
 
D

Deleted member 219486

Dava pra fazer um filme foda com os elementos do Ghost in the Shell, era só usar a história de um caçador de recompensas como aquele Live Action do game Prey que cancelaram.
No fim fizeram um filme genérico que devem ter gasto uma fortuna que me faz lembrar o Watch_Dogs.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.490
Pontos
1.389
Então esses WEB-DL de Ghost in the Shell dá pra ver numa boa, certo, sem legenda coreana por cima?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Saiu

The Boss Baby 2017 3D e 2D Blu Ray Full

pra quem queria ver a versao 3D,so aguardar que daqui a pouco pinta nas lojas BR Dual audio
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Não costumo ter muita paciência pra esperar os lançamentos WEB-DL então acabo vendendo bastante com as aquelas legendas coreanas.
Pra tentar dar uma disfarçada eu mudo as configurações de legenda do VLC pra ficar com um fundo semi transparente preto e as letras amarela, só que mesmo assim eu acabo ficando com a vista cansada por tentar diferenciar as duas legendas.
Alguma dica de configuração ou um outro player que trabalhe melhor isso? Acho que o ideal seria eu conseguir jogar a legenda para a parte preto do filme.
 
Topo Fundo