O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Estranho o Release do The Lost City of Z ter saído a um tempão e eu vou nos principais sites de legendas e nada ainda...alguém tem news?
Saiu uma legenda sim bem rápido, só que era de má qualidade.

O artsubs fez a legenda desse filme, já está disponível. Nem vi mas tenho certeza que é boa.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Não costumo ter muita paciência pra esperar os lançamentos WEB-DL então acabo vendendo bastante com as aquelas legendas coreanas.
Pra tentar dar uma disfarçada eu mudo as configurações de legenda do VLC pra ficar com um fundo semi transparente preto e as letras amarela, só que mesmo assim eu acabo ficando com a vista cansada por tentar diferenciar as duas legendas.
Alguma dica de configuração ou um outro player que trabalhe melhor isso? Acho que o ideal seria eu conseguir jogar a legenda para a parte preto do filme.
Não tem como deixar o fundo opaco?
Vejo no MPC e deixo o fundo completamente preto marcando a opção "opaque box". As vezes também altero a posição ou tamanho da legenda pra cobrir totalmente a coreana. Fica bem assistível.


L1Sgul0.gif
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Não tem como deixar o fundo opaco?
Vejo no MPC e deixo o fundo completamente preto marcando a opção "opaque box". As vezes também altero a posição ou tamanho da legenda pra cobrir totalmente a coreana. Fica bem assistível.


L1Sgul0.gif
Eu tento fazer exatamente isso, mas a opção do VLC só deixa um preto meio transparente. Vou migrar de volta pro MPC, obrigado pela ajuda.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
fala aí pessoal vi no itunes BR que abaixo do nome bem pequeno tem a data de lançamento acredito que a maioria já sabe disso mais fica a dica para quem não sabia ,

alguém sabe quanto tempo antes da data prevista no itunes sai o filme na qualidade web-dl ?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Colossal Bluray 5.1 1080p
The Circle Bluray DTS 1080p
Going in Style Bluray 51. 1080p
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
poster_opt.jpg

Shot Caller WEBDL

poster_opt.jpg


Wakefield WEBDL

poster_opt.jpg


The Ottoman Lieutenant Bluray

poster_opt.jpg


Boyka Undisputed Bluray
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.739
Reações
13.766
Pontos
803
Curioso como conseguiram proteger por tanto tempo assim, nenhum vazamento do tipo

Eh pq estava planejado pra sair nos eua ainda no cinema. Data prevista pra outubro deste ano,

mas o estudio japones ja querendo lucrar com o lancamento em home video/digital pressionou entao a publisher americana pra lancar logo, pois nem os japoneses poderiam lancar antes e em BR senao iam piratear com certeza
 
Topo Fundo