O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O quão bom é a qualidade desses web dl?Pq eu só assisto quando sai em bluray

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O quão bom é a qualidade desses web dl?Pq eu só assisto quando sai em bluray

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Pra mim é quase tudo a mesma coisa, se for muitoooo chato ou a TV muitoooo boa deve dar pra notar a diferença.

Sem_t_tulo.png
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
O quão bom é a qualidade desses web dl?Pq eu só assisto quando sai em bluray

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Como o @rossetto disse acima, a qualidade é bem descente, a maioria das pessoas sequer vão distinguir um do outro, Tvs de até 42 polegadas em uma distância de 2,4 m o WEB-DL é bem confortável de se assistir, uma outra coisa interessante é que se você utiliza Soundbar para dar aquele upgrade no som, os formatos em Blu-ray costumam vir com arquivo de som de alto desempenho o que por incrível que pareça é rejeitado por várias barras de som.

Apenas concluindo antes que eu receba alguma advertência por estar excessivamente falando de tipos de releases:
Se tem um televisor de aproximadamente 40 polegadas e com distancia de 2,5 metros vá de Web-DL, com isso vc economiza espaço de armazenamento e baixa os filmes mais rapidamente já que eles costumam estar entre 3 GB e 6 GB.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Olha, tem o AMZN Web-dl, esse a qualidade fica a par com o Bluray, muito boa mesmo.

Sent from my S7 Edge
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Como o @rossetto disse acima, a qualidade é bem descente, a maioria das pessoas sequer vão distinguir um do outro, Tvs de até 42 polegadas em uma distância de 2,4 m o WEB-DL é bem confortável de se assistir, uma outra coisa interessante é que se você utiliza Soundbar para dar aquele upgrade no som, os formatos em Blu-ray costumam vir com arquivo de som de alto desempenho o que por incrível que pareça é rejeitado por várias barras de som.

Apenas concluindo antes que eu receba alguma advertência por estar excessivamente falando de tipos de releases:
Se tem um televisor de aproximadamente 40 polegadas e com distancia de 2,5 metros vá de Web-DL, com isso vc economiza espaço de armazenamento e baixa os filmes mais rapidamente já que eles costumam estar entre 3 GB e 6 GB.
A minha é uma panasonic 40 polegadas(ou 42 n lembro) acho q vo confiar no web dl e baixar baby driver Valeu caras!!

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A partir do fim deste mes vai ter web dl em 4K! Começando com spiderman.

Que bacana, assim populariza mais e o povo começa a lancar legenda pra essas versoes, principalmente em pt-br aqui pro pessoal de casa vai ser bom no futuro, pois bluray 4k demora pra sair e dificilmente tem legendas, pelo menos nunca vi no subscene.

Agora so falta a grana pra comprar a tv rsrs
Conte-nos mais, será x265?

Enviado furando fila no SUS
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Conte-nos mais, será x265?

Enviado furando fila no SUS

Essa informacao ainda nao sei, mas com o anuncio do apple tv 4k ontem e os filmes do itunes saindo em 4k e os que sao no momento HD e foram remasterizados em 4k tb vao ser adicionados la. Resta esperar dia 22.
 

TheKiller1507

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
17
Pontos
163
Bd rip é pouca coisa melhor mesmo que o Web dl da amazon, acho que ganha mais no audio mesmo, pois a fonte é superior..
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Essa informacao ainda nao sei, mas com o anuncio do apple tv 4k ontem e os filmes do itunes saindo em 4k e os que sao no momento HD e foram remasterizados em 4k tb vao ser adicionados la. Resta esperar dia 22.
ja era hr. tenho tv 4k e so encontro alguns videos no youtube em 4k
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Alguém tem legenda para All Eyez on Me 2017? Todas que encontrei estão sem sincronia.
PROPER
720p
BluRay
H264
AAC
 
D

Deleted member 219486

Esse Transformers que saiu inferior a todos os outros, atuações no piloto automático, diálogos escrotos e efeitos especiais ruins. A atuação da Isabela Moner que coisa trash, acho que até eu iria atuar melhor que ela, ela é tudo menos atriz.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
desisti de comprar uma tv 4k pois não achava conteúdo em 4k agora saindo filmes web-dl em 4k essar tecnologia vai popularizar muito ,acredito que ano que vem já vire uma coisa normal sair filmes em 4k igual acontece hoje com bluray e web-dl
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Alguém sabe quando deve tá saindo o filme do Ryan Reynolds e do Samuel L Jackson Dublado ?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Bd rip é pouca coisa melhor mesmo que o Web dl da amazon, acho que ganha mais no audio mesmo, pois a fonte é superior..

Menos, bem menso....a diferença é enorme entre um webdl e um bdrip feio por um bom grupo.
Agora é claro, o tamanho da tv faz muita diferença
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Saiu o Bluray do Meu Malvado Favorito 3.

Sent from my S7 Edge
 

TheKiller1507

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
17
Pontos
163
Menos, bem menso....a diferença é enorme entre um webdl e um bdrip feio por um bom grupo.
Agora é claro, o tamanho da tv faz muita diferença
Sim eu tambem acho, so falei falando da maioria, aqui mesmo eu passo para meu amigos que para eles nao tem diferença, eu ja vejo muita, e eu gosto de baixar so remux, com imagem sem perdas e audio HD, uso em tv 55 4k. ai a diferença é ainda maior.. hehe
 
Topo Fundo