O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
E quando a pessoa não é tímida mas não tem vontade de conversar com as pessoas? Não é por me chamar melhor que elas, na verdade em várias coisas sou pior, é só uma falta de interesse genuína nos assuntos mesmos.

Enviado de meu LG-D175f usando Tapatalk
O mesmo aqui, apesar q sou um pouco tímido as vezes até demais. Tenho meus momentos, sabe? Só que no meu caso perco interesse de querer conversar com as pessoas pq dá a impressão que alguns, se não a maioria, que tão pouco se f**end0 pra algo relacionado a minha vida, ou ao que quer que eu pense ou ache sobre qualquer assunto. Então...pra evitar aquela cara de paisagem estampada na testa de puro desdém então é melhor ficar calado.
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Deveria procurar uma segunda opinião médica sobre as suas espinhas.
Tive colegas que usaram Roacutan, sei que os efeitos colaterais são muito ruins, mas todos atingiram os efeitos desejados.
Boa sorte.
roacutan-rem%C3%A9dio-300x202.jpg
Verdade ouvi falar que tem médico que ganha comissão do laboratório quando receita certos remédios. Tô achando a foi meu caso af
A medica disse q se o antibiótico não resolver vai passar pro roacutan. Estou torcendo para que resolva sem efeito rebote...
Ir em outro médico agora parece arriscado se eu interromper o antibiotico minha cara vai explodir de vez
Vlw :B

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Verdade ouvi falar que tem médico que ganha comissão do laboratório quando receita certos remédios. Tô achando a foi meu caso af
A medica disse q se o antibiótico não resolver vai passar pro roacutan. Estou torcendo para que resolva sem efeito rebote...
Vlw :B

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Olha, acho muito difícil esse antibiótico fazer efeito... se fosse um furúnculo eu até entendia...
Continue o tratamento e volte a médica no tempo certo para ver, se fizer efeito ótimo, caso não tente o próximo.
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Olha, acho muito difícil esse antibiótico fazer efeito... se fosse um furúnculo eu até entendia...
Continue o tratamento e volte a médica no tempo certo para ver, se fizer efeito ótimo, caso não tente o próximo.
Vou fazer isso mesmo
Só daqui a 3 meses, tomei na jabiraca

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Verdade ouvi falar que tem médico que ganha comissão do laboratório quando receita certos remédios. Tô achando a foi meu caso af
A medica disse q se o antibiótico não resolver vai passar pro roacutan. Estou torcendo para que resolva sem efeito rebote...
Ir em outro médico agora parece arriscado se eu interromper o antibiotico minha cara vai explodir de vez
Vlw :B

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Imagino como deve ser tenso pq minha irmã teve mt isso
Mas graças aos céus nunca fui de ter espinha, se pá raramente mas bem raramente q da algumas pequena q fica no máximo uns 2 dias
Kkkkkkk
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Imagino como deve ser tenso pq minha irmã teve mt isso
Mas graças aos céus nunca fui de ter espinha, se pá raramente mas bem raramente q da algumas pequena q fica no máximo uns 2 dias
Kkkkkkk
Isso e horrível to até me isolando
Sua irmã melhorou como?

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 


HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Ela espremia pra caramba
Mas fez tratamento tb
So n lembro se foi c roacitan ou tomando hormônio msm
Anticoncepcional? Comecei a tomar agora. Vou ver se resolve
Minha acne é por causa de síndrome de ovário policístico,parece uma barba feita de espinha tudo da bochecha ao pescoço kkk

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Anticoncepcional? Comecei a tomar agora. Vou ver se resolve
Minha acne é por causa de síndrome de ovário policístico,parece uma barba feita de espinha tudo da bochecha ao pescoço kkk

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Ela teve cisto tb
Mas conseguiu resolver
Tomara q resolva aí tb moça.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
O mesmo aqui, apesar q sou um pouco tímido as vezes até demais. Tenho meus momentos, sabe? Só que no meu caso perco interesse de querer conversar com as pessoas pq dá a impressão que alguns, se não a maioria, que tão pouco se f**end0 pra algo relacionado a minha vida, ou ao que quer que eu pense ou ache sobre qualquer assunto. Então...pra evitar aquela cara de paisagem estampada na testa de puro desdém então é melhor ficar calado.
Pois é. Se for pra puxar conversar só pra ficar quebrando o silêncio sendo que nem um dos dois quer realmente conversar prefiro nem puxar. Aí depois te tacham de tímido, que tem algum "problema social" em você e etc, quando na verdade é só desinteresse de ficar nessas comversas pra preencher buraco.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
Com o tempo eles podem se recuperar. Ninguém é insubstituível. Para além disso há meus primos e primas.

Meu desabafo pode ter dado a entender ser algo dramático e que eu só quis chamar a atenção, mas é basicamente o estado em que eu estou hoje.

Já que pensa assim, vá em frente.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Conheço algumas pessoas como você, e não consigo imaginar como é não ter amigos, ou não conseguir fazer amigos.
Espero não estar falando besteira, mas não sente algum vazio com isso? Como faz pra dividir seus problemas, ou rir de besteiras da vida? Que não seja necessariamente com seu namorado, claro.
Eu sempre fui meio cheia de amigos, e apesar de agora estar a km de distância de todos eles, mantenho contato sempre.
Inclusive, dia 04/03 faz um mês que perdi uma amiga de longa data, infelizmente não pude estar lá pra prestar última homenagem, mas falava com ela sempre, mas do nada ela teve uma embolia pulmonar e faleceu.
Aí quem sabe se eu tivesse menos amigos eu sofresse menos com as perdas? Mas o resto da minha vida não teria a menor graça. Agora estou aqui tentando fazer novos amigos, com outra cultura, a princípio é bem difícil!

Então, eu tenho alguns colegas relativamente próximos com quem converso sobre tudo. Apesar que eu sempre evito conversar sobre os meus problemas, porque odeio ficar de "mimimi" com os outros. Geralmente os meus problemas eu guardo pra mim. Mas costumo ouvir os deles e dar conselhos, isso não me incomoda. O problema mesmo é que em termos sentimentais, minhas amizades são muito superficiais, digamos que eu sou meio fria nessa quesito. Pra ti ter ideia, até meus 14 anos eu tinha um amigo que era meu melhor amigo desde que eu tinha 3 anos. Nós morávamos no mesmo prédio e ele vivia na minha casa, saíamos direto. Com 15 anos eu tive depressão e me afastei de todo mundo (mas isso é outra história), inclusive dele. Na época, e até hoje, em nenhum momento eu senti falta dele. O mesmo aconteceu com alguns colegas que eu tinha na escola nesse período. Eu sei que dizer isso faz eu parecer uma pessoa extremamente fria, mas estou sendo sincera, é muito raro eu me apegar a alguém. Como disse antes, só aconteceu isso com 2 pessoas até hoje, que foram justamente as com quem eu consegui superar essa barreira e criar laços mais profundos, em termos sentimentais.

Mas concordo com você que é ruim não ter amigos de verdade, apenas colegas, e justamente por isso sinto a necessidade de mudar. Eu sempre fui muito solitária por causa disso. A solidão em si não vejo como algo totalmente ruim, pois eu gosto de ficar sozinha, não sou do tipo que precisa estar sempre em contato com outras pessoas para me sentir bem. Ainda assim, existem momentos que eu sinto falta de ter um amigo de verdade.

Ser assim, não me faz necessariamente depressiva hoje em dia, pois já me acostumei a viver dessa forma. Mas acredito que minha vida teria uma melhora se eu conseguisse superar esse aspecto da minha personalidade.

E meus pêsames pela sua amiga :(
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Então, eu tenho alguns colegas relativamente próximos com quem converso sobre tudo. Apesar que eu sempre evito conversar sobre os meus problemas, porque odeio ficar de "mimimi" com os outros. Geralmente os meus problemas eu guardo pra mim. Mas costumo ouvir os deles e dar conselhos, isso não me incomoda. O problema mesmo é que em termos sentimentais, minhas amizades são muito superficiais, digamos que eu sou meio fria nessa quesito. Pra ti ter ideia, até meus 14 anos eu tinha um amigo que era meu melhor amigo desde que eu tinha 3 anos. Nós morávamos no mesmo prédio e ele vivia na minha casa, saíamos direto. Com 15 anos eu tive depressão e me afastei de todo mundo (mas isso é outra história), inclusive dele. Na época, e até hoje, em nenhum momento eu senti falta dele. O mesmo aconteceu com alguns colegas que eu tinha na escola nesse período. Eu sei que dizer isso faz eu parecer uma pessoa extremamente fria, mas estou sendo sincera, é muito raro eu me apegar a alguém. Como disse antes, só aconteceu isso com 2 pessoas até hoje, que foram justamente as com quem eu consegui superar essa barreira e criar laços mais profundos, em termos sentimentais.

Mas concordo com você que é ruim não ter amigos de verdade, apenas colegas, e justamente por isso sinto a necessidade de mudar. Eu sempre fui muito solitária por causa disso. A solidão em si não vejo como algo totalmente ruim, pois eu gosto de ficar sozinha, não sou do tipo que precisa estar sempre em contato com outras pessoas para me sentir bem. Ainda assim, existem momentos que eu sinto falta de ter um amigo de verdade.

Ser assim, não me faz necessariamente depressiva hoje em dia, pois já me acostumei a viver dessa forma. Mas acredito que minha vida teria uma melhora se eu conseguisse superar esse aspecto da minha personalidade.

E meus pêsames pela sua amiga :(
vc não tem misantropia?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vocês estão ligados que problemas com timidez não necessariamente se relacionam a pegar mulher, né?

Isso é uma verdade. O problema é que sem apoio pra isso é impossível. Você precisa de uma sustentação pra isso pois o primeiro passo é o mais difícil, de longe. Ter quem dê um empurrão ajuda muito.

Não muda o fato de "querer mudar" é um chavão bem estúpido e que se dito ou não não muda absolutamente nada. É típica frase-feita vazia.

Basicamente todos. Mulher eu tô de boa pra ser sincero porque passei da fase de botar pepequinha em pedestal, mas agora situações onde interação social são obrigatórias pra medir se você encaixa num padrãozinho. Isso ainda agrava que eu absolutamente odeio pessoas pavoneadoras. E mudar pra não ser tímido nessas situações sem soar falso, é foda.

Basicamente meu problema.
Porquê você não gosta de pessoas pavoneadoras?

Isso é óbvio. Muda o fato de que aquilo é uma frase-feita pra lá de vazia?
Só é vazia porquê você a interpretou desta forma.
Por mais que alguém tente lhe ajudar, nunca será da forma que você imaginou. Nossa mente é muito criativa e inventa milhares de ilusões o tempo todo.

Resta entender que nosso pior inimigos somos nós mesmos. Outra frase clichê que pode não ter significado nenhum para você agora...

E a vida é isso aí, tem que se conhecer, tudo que falamos é reflexo de algum aspecto nosso.
Tem que se esforçar todo dia, todo o tempo.

Deveria estar fazendo algo de produtivo, mas tô aqui na OS, mantendo meu cérebro distraído.
Meu cérebro justifica dizendo que estou lhe ajudando, mas não é verdade, pois é uma batalha sua.
Nunca saberei realmente se lhe ajudei ou não.

Ué, qual o problema? Se você sabe que tem que mudar, porque não mudou? É só uma frase, não tem porque ficar pistola com a frase, tem que ficar pistola com você ainda por continuar fazendo a mesma m**** e esperando mudança.

Realmente é isso aí, você fala de maneira simples, mas é a coisa mais difícil do mundo.
 
D

Deleted member 219486

Então, eu tenho alguns colegas relativamente próximos com quem converso sobre tudo. Apesar que eu sempre evito conversar sobre os meus problemas, porque odeio ficar de "mimimi" com os outros. Geralmente os meus problemas eu guardo pra mim. Mas costumo ouvir os deles e dar conselhos, isso não me incomoda. O problema mesmo é que em termos sentimentais, minhas amizades são muito superficiais, digamos que eu sou meio fria nessa quesito. Pra ti ter ideia, até meus 14 anos eu tinha um amigo que era meu melhor amigo desde que eu tinha 3 anos. Nós morávamos no mesmo prédio e ele vivia na minha casa, saíamos direto. Com 15 anos eu tive depressão e me afastei de todo mundo (mas isso é outra história), inclusive dele. Na época, e até hoje, em nenhum momento eu senti falta dele. O mesmo aconteceu com alguns colegas que eu tinha na escola nesse período. Eu sei que dizer isso faz eu parecer uma pessoa extremamente fria, mas estou sendo sincera, é muito raro eu me apegar a alguém. Como disse antes, só aconteceu isso com 2 pessoas até hoje, que foram justamente as com quem eu consegui superar essa barreira e criar laços mais profundos, em termos sentimentais.

Mas concordo com você que é ruim não ter amigos de verdade, apenas colegas, e justamente por isso sinto a necessidade de mudar. Eu sempre fui muito solitária por causa disso. A solidão em si não vejo como algo totalmente ruim, pois eu gosto de ficar sozinha, não sou do tipo que precisa estar sempre em contato com outras pessoas para me sentir bem. Ainda assim, existem momentos que eu sinto falta de ter um amigo de verdade.

Ser assim, não me faz necessariamente depressiva hoje em dia, pois já me acostumei a viver dessa forma. Mas acredito que minha vida teria uma melhora se eu conseguisse superar esse aspecto da minha personalidade.

E meus pêsames pela sua amiga :(

Sem querer ser insensível qual a chance de vermos uma foto sua.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Então, eu tenho alguns colegas relativamente próximos com quem converso sobre tudo. Apesar que eu sempre evito conversar sobre os meus problemas, porque odeio ficar de "mimimi" com os outros. Geralmente os meus problemas eu guardo pra mim. Mas costumo ouvir os deles e dar conselhos, isso não me incomoda. O problema mesmo é que em termos sentimentais, minhas amizades são muito superficiais, digamos que eu sou meio fria nessa quesito. Pra ti ter ideia, até meus 14 anos eu tinha um amigo que era meu melhor amigo desde que eu tinha 3 anos. Nós morávamos no mesmo prédio e ele vivia na minha casa, saíamos direto. Com 15 anos eu tive depressão e me afastei de todo mundo (mas isso é outra história), inclusive dele. Na época, e até hoje, em nenhum momento eu senti falta dele. O mesmo aconteceu com alguns colegas que eu tinha na escola nesse período. Eu sei que dizer isso faz eu parecer uma pessoa extremamente fria, mas estou sendo sincera, é muito raro eu me apegar a alguém. Como disse antes, só aconteceu isso com 2 pessoas até hoje, que foram justamente as com quem eu consegui superar essa barreira e criar laços mais profundos, em termos sentimentais.

Mas concordo com você que é ruim não ter amigos de verdade, apenas colegas, e justamente por isso sinto a necessidade de mudar. Eu sempre fui muito solitária por causa disso. A solidão em si não vejo como algo totalmente ruim, pois eu gosto de ficar sozinha, não sou do tipo que precisa estar sempre em contato com outras pessoas para me sentir bem. Ainda assim, existem momentos que eu sinto falta de ter um amigo de verdade.

Ser assim, não me faz necessariamente depressiva hoje em dia, pois já me acostumei a viver dessa forma. Mas acredito que minha vida teria uma melhora se eu conseguisse superar esse aspecto da minha personalidade.

E meus pêsames pela sua amiga :(
Então, pra ter amizades verdadeiras você terá que se expor, ficar vulnerável.
Mas sua busca por amizades verdadeiras pode ser apenas a solução que você está buscando para alguma coisa.

Resta investigar a fundo.

A própria timidez é um traço de nossa personalidade moldado na infância.
Não nos expomos para nos protegermos da rejeição... Mas ao nos reprimirmos estamos rejeitando a nós mesmos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Porquê você não gosta de pessoas pavoneadoras?


Só é vazia porquê você a interpretou desta forma.
Por mais que alguém tente lhe ajudar, nunca será da forma que você imaginou. Nossa mente é muito criativa e inventa milhares de ilusões o tempo todo.

Resta entender que nosso pior inimigos somos nós mesmos. Outra frase clichê que pode não ter significado nenhum para você agora...

E a vida é isso aí, tem que se conhecer, tudo que falamos é reflexo de algum aspecto nosso.
Tem que se esforçar todo dia, todo o tempo.

Deveria estar fazendo algo de produtivo, mas tô aqui na OS, mantendo meu cérebro distraído.
Meu cérebro justifica dizendo que estou lhe ajudando, mas não é verdade, pois é uma batalha sua.
Nunca saberei realmente se lhe ajudei ou não.



Realmente é isso aí, você fala de maneira simples, mas é a coisa mais difícil do mundo.

Obviamente, não espero mudança do dia pra noite, mas pelo menos O INÍCIO da mudança tem que partir da pessoa. Não adianta reclamar e continuar na mesma esperando outros ou a vida mudar.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Obviamente, não espero mudança do dia pra noite, mas pelo menos O INÍCIO da mudança tem que partir da pessoa. Não adianta reclamar e continuar na mesma esperando outros ou a vida mudar.
Aí que tá a dificuldade.
Inclusive porquê a mudança pode acontecer de um dia pra outro... Ou agora.

Mas comprei uma bera e voltei pra OS :lolwtf
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aí que tá a dificuldade.
Inclusive porquê a mudança pode acontecer de um dia pra outro... Ou agora.

Mas comprei uma bera e voltei pra OS :lolwtf

A pessoa tem que querer, né? Não adianta reclamar de ser gordo e se empanturrar de comida enquanto chora que é gordo, tem que parar de comer 12 pães e comer 10, parar de pegar o carro pra deslocar 50m e ir a pé e assim sucessivamente...
 
D

Deleted member 219486

A pessoa tem que querer, né? Não adianta reclamar de ser gordo e se empanturrar de comida enquanto chora que é gordo, tem que parar de comer 12 pães e comer 10, parar de pegar o carro pra deslocar 50m e ir a pé e assim sucessivamente...

Ta falando com quem?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
A pessoa tem que querer, né? Não adianta reclamar de ser gordo e se empanturrar de comida enquanto chora que é gordo, tem que parar de comer 12 pães e comer 10, parar de pegar o carro pra deslocar 50m e ir a pé e assim sucessivamente...
Sim, mas se fosse tão fácil assim não teríamos pessoas querendo emagrecer.

Ver a falha dos outros é fácil. Desafio está em ver a nossa e não julgar nem justificar, mas entender e raciocinar.
Mesmo os conselhos que damos para os outros aqui são reflexos de nós.

Não adianta de nada a gente dizer que o outro tem que mudar e tentar forçar isso...
Nunca irá acontecer...

Cada um tem seu inimigo que só a própria pessoa saberá reconhecer...

Mesmo coisas como a idade, que nunca voltará, podem servir de muleta pro cérebro.
Só do piazão estar aqui postando já é uma mudança. Agora temos que ir subindo de nível.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sim, mas se fosse tão fácil assim não teríamos pessoas querendo emagrecer.

Ver a falha dos outros é fácil. Desafio está em ver a nossa e não julgar nem justificar, mas entender e raciocinar.
Mesmo os conselhos que damos para os outros aqui são reflexos de nós.

Não adianta de nada a gente dizer que o outro tem que mudar e tentar forçar isso...
Nunca irá acontecer...

Cada um tem seu inimigo que só a própria pessoa saberá reconhecer...

Mesmo coisas como a idade, que nunca voltará, podem servir de muleta pro cérebro.
Só do piazão estar aqui postando já é uma mudança. Agora temos que ir subindo de nível.

Eu tenho vontade de ser milionário, mas o que eu estou fazendo pra atingir esse objetivo? Vai cair do céu? Não vai. Tem gente querendo deixar de ser depressivo, mas pediu ajuda a alguém? Buscou tratamento que fosse? Ficar só reclamando na internet é uma válvula de escape, mas não vai resolver o problema. Tudo nessa vida tem a ver com chances, pra gente ter o que quer precisa aumentar as chances de conseguir aquilo. Ah, eu quero namorada, mas se o cara não sai de casa, não fala com mulher e só fica no PC tetando na net isso vai dar alguém pra ele? A mulher vai ter pena e se declarar pro cidadão? Não, né? Tem que ir atrás. É chato? É. O depressivo tem bem mais trabalho pra conseguir? Tem, mas dá. Mesmo que a pessoa faça apenas uma coisinha por dia, uma hora ela consegue, mas se nunca fizer nada...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu tenho vontade de ser milionário, mas o que eu estou fazendo pra atingir esse objetivo? Vai cair do céu? Não vai. Tem gente querendo deixar de ser depressivo, mas pediu ajuda a alguém? Buscou tratamento que fosse? Ficar só reclamando na internet é uma válvula de escape, mas não vai resolver o problema. Tudo nessa vida tem a ver com chances, pra gente ter o que quer precisa aumentar as chances de conseguir aquilo. Ah, eu quero namorada, mas se o cara não sai de casa, não fala com mulher e só fica no PC tetando na net isso vai dar alguém pra ele? A mulher vai ter pena e se declarar pro cidadão? Não, né? Tem que ir atrás. É chato? É. O depressivo tem bem mais trabalho pra conseguir? Tem, mas dá. Mesmo que a pessoa faça apenas uma coisinha por dia, uma hora ela consegue, mas se nunca fizer nada...
Porquê você quer ser milionário?
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
vc não tem misantropia?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Não, to bem longe disso. Não odeio as pessoas ou a sociedade. Na verdade, sou bem gente boa no geral e tendo a tratar as pessoas bem.

Acho que talvez tenha me expressado mal nas postagens anteriores, não é que eu não goste das pessoas, pelo contrário, gosto e consigo achar interessante / admirar várias pessoas. Meu problema é me envolver com elas, me apegar, sentir falta quando vão embora da minha vida. Mas não sou hater não hahah Muito raro eu odiar alguém.

Sem querer ser insensível qual a chance de vermos uma foto sua.

OS sem alguém pedindo :datena não é a OS :klolz. Não é a toa que tem até um emotikong pra isso hahah

Então, pra ter amizades verdadeiras você terá que se expor, ficar vulnerável.
Mas sua busca por amizades verdadeiras pode ser apenas a solução que você está buscando para alguma coisa.

Resta investigar a fundo.

A própria timidez é um traço de nossa personalidade moldado na infância.
Não nos expomos para nos protegermos da rejeição... Mas ao nos reprimirmos estamos rejeitando a nós mesmos.

Sim, concordo com tudo que você disse.
 
D

Deleted member 219486

Não, to bem longe disso. Não odeio as pessoas ou a sociedade. Na verdade, sou bem gente boa no geral e tendo a tratar as pessoas bem.

Acho que talvez tenha me expressado mal nas postagens anteriores, não é que eu não goste das pessoas, pelo contrário, gosto e consigo achar interessante / admirar várias pessoas. Meu problema é me envolver com elas, me apegar, sentir falta quando vão embora da minha vida. Mas não sou hater não hahah Muito raro eu odiar alguém.



OS sem alguém pedindo :datena não é a OS :klolz. Não é a toa que tem até um emotikong pra isso hahah



Sim, concordo com tudo que você disse.


Na verdade imagem é pouco, o certo é webcam. Dado o fato de homens se passarem por mulher. A questão para compreender as pessoas envolve ver a aparência.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Dunno, mas dinheiro traz felicidade sim, pelo menos manda buscar. Pode ser vazio? Pode, mas...
Dinheiro é uma mera ferramenta. É importante que você tente descobrir porquê quer dinheiro.

Nosso cérebro SEMPRE irá se acostumar com estímulos externos.
Por isso somos tão suscetíveis ao vício.
A própria beleza só é admirável por ser rara, você pode admirar uma paisagem em uma montanha por horas. Entretanto quem mora nessa montanha não verá o que você vê.

É impossível manter a mesma sensação de paixão por um longo período em um relacionamento. É importante termos noção disso e trabalharmos em cima disso caso optemos por um relacionamento monogâmico.

Impossível alguém buscar dinheiro por si só, pois ele nada mais é um papel.
Ele pode representar muitas coisas... Como poder.
Mas aí é questão de você se observar, prestar atenção no que te leva a pensar no dinheiro.

Mesmo você definiu como vazia sua busca por dinheiro.
Longe de mim querer lhe desmotivar, pelo contrário.
Mas dinheiro pode ser a solução que o seu cérebro chegou como maneira de conseguir o que você procura.
Não lhe digo que é errado buscar dinheiro, mas é importante você verbalizar o motivo.

Acredito inclusive que você está se iludindo com dinheiro, colocando nele a responsabilidade de trazer aquilo que você procura.
Então o equivalente comigo seria o relacionamento... Imagino que serei feliz com uma mulher atraente, carinhosa, parceira...
Crio uma ilusão. E o que criamos na nossa cabeça nunca corresponderá à realidade.

Então ao invés de perceber e apreciar o carinho da forma que a outra pessoa oferece, eu só percebo aquilo que eu quero.
Inevitavelmente fico frustrado, pois a realidade não é como ilusão.

Criamos expectativas em cima das coisas, nosso poder de abstração é enorme.
É como ficar hipado por um jogo. Tu imagina, pelas informações fornecidas, como o jogo será...
No caso de jogos é ainda mais explícito, pois a informação fornecida (textos, entrevistas, traillers) é feita exatamente com esse intuito, criar uma expectativa, são informações maquiadas.

O próprio ciúme é um reflexo nosso.

Então, frustrado por não ter o que imaginei que teria, ficava procurando o porquê, mas demorou até parar de me justificar e colocar a culpa nos outros. Todos fazemos isso em maior ou menor nível.

Hoje tenho "consciência" de que isso insustentável...
Mas já viajei demais,
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Na verdade imagem é pouco, o certo é webcam. Dado o fato de homens se passarem por mulher. A questão para compreender as pessoas envolve ver a aparência.

Bem, eu não me vejo na necessidade de postar uma foto minha e muito menos vídeo pra tentar provar qualquer coisa. Cada um pense o que quiser. Se um dia eu postar alguma foto minha por aqui, não vai ser por esse motivo.

Eu sei que pros users da OS, uma mulher postar num fórum de games onde a maioria são homens significa que ela é um homem se passando por mulher ou ela é feia hahah Apesar disso, já vi várias garotas postando aqui que não se encaixavam em nenhuma das opções.

Não nego que para a sociedade como um todo a aparência seja importante para julgar alguém, não sou hipócrita. É assim desde sempre. Mas no caso específico do fórum, não acho que isso seja de fato relevante, visto que tem vários users que não postam suas fotos por aqui, até pela questão da privacidade.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Não, to bem longe disso. Não odeio as pessoas ou a sociedade. Na verdade, sou bem gente boa no geral e tendo a tratar as pessoas bem.

Acho que talvez tenha me expressado mal nas postagens anteriores, não é que eu não goste das pessoas, pelo contrário, gosto e consigo achar interessante / admirar várias pessoas. Meu problema é me envolver com elas, me apegar, sentir falta quando vão embora da minha vida. Mas não sou hater não hahah Muito raro eu odiar alguém.



OS sem alguém pedindo :datena não é a OS :klolz. Não é a toa que tem até um emotikong pra isso hahah



Sim, concordo com tudo que você disse.
isso não eh necessariamente verdade. eu sou misantropodo. e advinha com oq eu trabalho. sou comissário de bordo. contraditório não? e sou simpático, sei conversar e muitos se surpreendem em saber que sou misantropodo. mas se eu tivesse um botão para dizimar a humanidade faria sem remorso. o homem é o erro de Deus.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
isso não eh necessariamente verdade. eu sou misantropodo. e advinha com oq eu trabalho. sou comissário de bordo. contraditório não? e sou simpático, sei conversar e muitos se surpreendem em saber que sou misantropodo. mas se eu tivesse um botão para dizimar a humanidade faria sem remorso. o homem é o erro de Deus.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

O que seria um misantropodo? :klolz
 
Topo Fundo