O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Dinheiro é uma mera ferramenta. É importante que você tente descobrir porquê quer dinheiro.

Nosso cérebro SEMPRE irá se acostumar com estímulos externos.
Por isso somos tão suscetíveis ao vício.
A própria beleza só é admirável por ser rara, você pode admirar uma paisagem em uma montanha por horas. Entretanto quem mora nessa montanha não verá o que você vê.

É impossível manter a mesma sensação de paixão por um longo período em um relacionamento. É importante termos noção disso e trabalharmos em cima disso caso optemos por um relacionamento monogâmico.

Impossível alguém buscar dinheiro por si só, pois ele nada mais é um papel.
Ele pode representar muitas coisas... Como poder.
Mas aí é questão de você se observar, prestar atenção no que te leva a pensar no dinheiro.

Mesmo você definiu como vazia sua busca por dinheiro.
Longe de mim querer lhe desmotivar, pelo contrário.
Mas dinheiro pode ser a solução que o seu cérebro chegou como maneira de conseguir o que você procura.
Não lhe digo que é errado buscar dinheiro, mas é importante você verbalizar o motivo.

Acredito inclusive que você está se iludindo com dinheiro, colocando nele a responsabilidade de trazer aquilo que você procura.
Então o equivalente comigo seria o relacionamento... Imagino que serei feliz com uma mulher atraente, carinhosa, parceira...
Crio uma ilusão. E o que criamos na nossa cabeça nunca corresponderá à realidade.

Então ao invés de perceber e apreciar o carinho da forma que a outra pessoa oferece, eu só percebo aquilo que eu quero.
Inevitavelmente fico frustrado, pois a realidade não é como ilusão.

Criamos expectativas em cima das coisas, nosso poder de abstração é enorme.
É como ficar hipado por um jogo. Tu imagina, pelas informações fornecidas, como o jogo será...
No caso de jogos é ainda mais explícito, pois a informação fornecida (textos, entrevistas, traillers) é feita exatamente com esse intuito, criar uma expectativa, são informações maquiadas.

O próprio ciúme é um reflexo nosso.

Então, frustrado por não ter o que imaginei que teria, ficava procurando o porquê, mas demorou até parar de me justificar e colocar a culpa nos outros. Todos fazemos isso em maior ou menor nível.

Hoje tenho "consciência" de que isso insustentável...
Mas já viajei demais,

Que post foda cara. Muito bom ! Eu concordo com você. E ter consciência disso faz toda a diferença na nossa jornada.

Vou ter que desabafar para não parecer flood :

Já perceberam que quanto mais dormimos mais queremos ? Muito louco isso. Já percebi que meu corpo precisa de 7 horas por dia para eu me sentir bem. Se eu dormir mais ou menos, fico com sono o resto do dia...

Mas é legal que eu sei quanto tenho que dormir. Só tenho que me disciplinar pra ir dormir nos horários corretos...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Que post foda cara. Muito bom ! Eu concordo com você. E ter consciência disso faz toda a diferença na nossa jornada.

Vou ter que desabafar para não parecer flood :

Já perceberam que quanto mais dormimos mais queremos ? Muito louco isso. Já percebi que meu corpo precisa de 7 horas por dia para eu me sentir bem. Se eu dormir mais ou menos, fico com sono o resto do dia...

Mas é legal que eu sei quanto tenho que dormir. Só tenho que me disciplinar pra ir dormir nos horários corretos...
Tu deita na cama seu organismo vai produzir substancias pra vc relaxar e dormir.
Pra acordar, seu organismo produz outra substancia.

Se você acorda e continua na cama, seu copo vai começar a produzir novamente a substancia que te dá sono...
Por isso que o "soneca" ou snooze só atrapalha e vai te deixar lezado, pois vc induziu seu organismo a pensar que ele iria dormir novamente.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
isso não eh necessariamente verdade. eu sou misantropodo. e advinha com oq eu trabalho. sou comissário de bordo. contraditório não? e sou simpático, sei conversar e muitos se surpreendem em saber que sou misantropodo. mas se eu tivesse um botão para dizimar a humanidade faria sem remorso. o homem é o erro de Deus.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Ainda bem que tu é comissário e não piloto :klolz. Mas eu não compartilho desse teu ódio pela humanidade não heheh Gosto do ser humano, apesar dos pesares.

Dinheiro é uma mera ferramenta. É importante que você tente descobrir porquê quer dinheiro.

Nosso cérebro SEMPRE irá se acostumar com estímulos externos.
Por isso somos tão suscetíveis ao vício.
A própria beleza só é admirável por ser rara, você pode admirar uma paisagem em uma montanha por horas. Entretanto quem mora nessa montanha não verá o que você vê.

É impossível manter a mesma sensação de paixão por um longo período em um relacionamento. É importante termos noção disso e trabalharmos em cima disso caso optemos por um relacionamento monogâmico.

Impossível alguém buscar dinheiro por si só, pois ele nada mais é um papel.
Ele pode representar muitas coisas... Como poder.
Mas aí é questão de você se observar, prestar atenção no que te leva a pensar no dinheiro.

Mesmo você definiu como vazia sua busca por dinheiro.
Longe de mim querer lhe desmotivar, pelo contrário.
Mas dinheiro pode ser a solução que o seu cérebro chegou como maneira de conseguir o que você procura.
Não lhe digo que é errado buscar dinheiro, mas é importante você verbalizar o motivo.

Acredito inclusive que você está se iludindo com dinheiro, colocando nele a responsabilidade de trazer aquilo que você procura.
Então o equivalente comigo seria o relacionamento... Imagino que serei feliz com uma mulher atraente, carinhosa, parceira...
Crio uma ilusão. E o que criamos na nossa cabeça nunca corresponderá à realidade.

Então ao invés de perceber e apreciar o carinho da forma que a outra pessoa oferece, eu só percebo aquilo que eu quero.
Inevitavelmente fico frustrado, pois a realidade não é como ilusão.

Criamos expectativas em cima das coisas, nosso poder de abstração é enorme.
É como ficar hipado por um jogo. Tu imagina, pelas informações fornecidas, como o jogo será...
No caso de jogos é ainda mais explícito, pois a informação fornecida (textos, entrevistas, traillers) é feita exatamente com esse intuito, criar uma expectativa, são informações maquiadas.

O próprio ciúme é um reflexo nosso.

Então, frustrado por não ter o que imaginei que teria, ficava procurando o porquê, mas demorou até parar de me justificar e colocar a culpa nos outros. Todos fazemos isso em maior ou menor nível.

Hoje tenho "consciência" de que isso insustentável...
Mas já viajei demais,

Reforçando, bom post.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Tu deita na cama seu organismo vai produzir substancias pra vc relaxar e dormir.
Pra acordar, seu organismo produz outra substancia.

Se você acorda e continua na cama, seu copo vai começar a produzir novamente a substancia que te dá sono...
Por isso que o "soneca" ou snooze só atrapalha e vai te deixar lezado, pois vc induziu seu organismo a pensar que ele iria dormir novamente.

Cara, faz sentido. Só que normalmente as pessoas acordam com despertador. Seguindo sua lógica, o organismo n'ão estaria produzindo a substância para te acordar. Teoricamente, a pessoa ainda teria sono, certo ?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Cara, faz sentido. Só que normalmente as pessoas acordam com despertador. Seguindo sua lógica, o organismo n'ão estaria produzindo a substância para te acordar. Teoricamente, a pessoa ainda teria sono, certo ?
sim, ela vai despertar pelo barulho, não naturalmente, acorda mais lesado e talz, mas não tanto como o cara que apertou soneca.
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Então, eu tenho alguns colegas relativamente próximos com quem converso sobre tudo. Apesar que eu sempre evito conversar sobre os meus problemas, porque odeio ficar de "mimimi" com os outros. Geralmente os meus problemas eu guardo pra mim. Mas costumo ouvir os deles e dar conselhos, isso não me incomoda. O problema mesmo é que em termos sentimentais, minhas amizades são muito superficiais, digamos que eu sou meio fria nessa quesito. Pra ti ter ideia, até meus 14 anos eu tinha um amigo que era meu melhor amigo desde que eu tinha 3 anos. Nós morávamos no mesmo prédio e ele vivia na minha casa, saíamos direto. Com 15 anos eu tive depressão e me afastei de todo mundo (mas isso é outra história), inclusive dele. Na época, e até hoje, em nenhum momento eu senti falta dele. O mesmo aconteceu com alguns colegas que eu tinha na escola nesse período. Eu sei que dizer isso faz eu parecer uma pessoa extremamente fria, mas estou sendo sincera, é muito raro eu me apegar a alguém. Como disse antes, só aconteceu isso com 2 pessoas até hoje, que foram justamente as com quem eu consegui superar essa barreira e criar laços mais profundos, em termos sentimentais.

Mas concordo com você que é ruim não ter amigos de verdade, apenas colegas, e justamente por isso sinto a necessidade de mudar. Eu sempre fui muito solitária por causa disso. A solidão em si não vejo como algo totalmente ruim, pois eu gosto de ficar sozinha, não sou do tipo que precisa estar sempre em contato com outras pessoas para me sentir bem. Ainda assim, existem momentos que eu sinto falta de ter um amigo de verdade.

Ser assim, não me faz necessariamente depressiva hoje em dia, pois já me acostumei a viver dessa forma. Mas acredito que minha vida teria uma melhora se eu conseguisse superar esse aspecto da minha personalidade.

E meus pêsames pela sua amiga :(

O mais interessante no seu relato é a sua vontade de fazer amigos, mas sei que por ser mais fria e distante talvez não tenha se concretizado. O mais legal disso tudo é sua vontade de mudar. Mas eu sei como deve ser difícil pra ti, entenda que amigos ou número de amigos não interessa em si, o que importa é o tipo de relação que vai construir. Amigos, como dizem, se contam nos dedos, e as vezes é melhor mesmo manter seus problemas para si do que repartir, sabe, não é todo mundo que vai te entender. Então um dia você vai encontrar essa pessoa que será sua amiga verdadeira, sem interesses materiais ou ficar na dependência de seus problemas. Eu tive vários tipos de amizades, algumas que eram tóxicas, pois existem pessoas que vivem dos seus problemas, se aproximam somente por isso, ou te julgam. Amizade não é julgar ou dar bons conselhos, é estar lá independente da forma que seja a sua vida, sua pessoa, suas necessidades, a pessoa vai estar lá por você, assim como você por ela.

Mas não vejo sua frieza como método de defesa, acho que seja mesmo da sua personalidade, e isso é absolutamente normal.
Eu não conseguiria viver tão reclusa assim, mas acho de certa forma admirável, apesar de ter uma visão negativa, entenda que tem seu lado "positivo".

Obrigada pelos sentimentos. Se um dia quiser conversar mais, estamos aí!


isso não eh necessariamente verdade. eu sou misantropodo. e advinha com oq eu trabalho. sou comissário de bordo. contraditório não? e sou simpático, sei conversar e muitos se surpreendem em saber que sou misantropodo. mas se eu tivesse um botão para dizimar a humanidade faria sem remorso. o homem é o erro de Deus.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Conheci alguns comissários de bordo e bem, eles não eram tão normais quanto parecem nos vôos.
Mas é um trabalho extremamente interessante, e sei que deve ter uma paciência do tamanho do universo pra lidar com pessoas em vôos... muito complicado. Eu provavelmente não sobreviveria um mês sem tentar derrubar o avião.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
C51fcPDXMAArn7r.jpg


I can relate. HUE
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.
Eu li o relato da Hello Stranger (é mulher respeitem-na, não é preciso de foto nem nada disto) me identifiquei muito com sua situação. Eu acho que não há problema algum nisto de não ter amigos, só que essa "cultura" brasileira é muito de trivialidades, futilidades e principalmente de se meter na vida dos outros. Isto eu vi em outros países latinoamericanos.
A pessoa fica com a neura de que "tenho de ter muitos amigos" mas não sente essa necessidade! Ora que m**** é esta, se eu tenho sede é porque preciso de água, se eu não tenho sede não preciso de beber água. Não é porque algum suposto mané de consultório diz uma coisa eu tenho de fazer.
Somado a isto, ser uma pessoa de poucos ou quase nenhum amigo é extremamente natural em muitos países, sejam europeus ou asiáticos, mesmo nos EUA onde o estereótipo dos filmes mostra jovens muito bem acompanhados a realidade não é bem esta. A humanidade está evoluindo para outro caminho que não é o gregário social, as pessoas são pagas no trabalho para cooperarem entre si e não pra ser amiguinhas. Isso não é nada além de falsidade.
Seja quem você quer ser, se não tem amigos é tua vida, ninguém tem autoridade de se meter nisto.
Eu centrei minha vida inteira em um tipo de serviço que não preciso ser o cara mais social ou o mais simpático do mundo para trabalhar. Sou técnico, me pagam para resolver problemas principalmente com MÁQUINAS não com seres humanos. Eu não tenho menor talento pra isto de politicagem e no meu serviço sou respeitado porque sei respeitar os outros! Ninguém vai ficar de mal comigo pois neguei convite pra jantar ou para jogar futebol com a turma.
Mas para isto tive de mudar de país. A vida é uma só, não temos obrigação de viver para seguir o modelo na capa da revista Caras e esse negócio de "busca da felicidade" é a maior enganação que há.
Pense nisto.
Abraços!
7db5f8f0052cfa63f86ec618b8b156a1
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.
Eu li o relato da Hello Stranger (é mulher respeitem-na, não é preciso de foto nem nada disto) me identifiquei muito com sua situação. Eu acho que não há problema algum nisto de não ter amigos, só que essa "cultura" brasileira é muito de trivialidades, futilidades e principalmente de se meter na vida dos outros. Isto eu vi em outros países latinoamericanos.
A pessoa fica com a neura de que "tenho de ter muitos amigos" mas não sente essa necessidade! Ora que m**** é esta, se eu tenho sede é porque preciso de água, se eu não tenho sede não preciso de beber água. Não é porque algum suposto mané de consultório diz uma coisa eu tenho de fazer.
Somado a isto, ser uma pessoa de poucos ou quase nenhum amigo é extremamente natural em muitos países, sejam europeus ou asiáticos, mesmo nos EUA onde o estereótipo dos filmes mostra jovens muito bem acompanhados a realidade não é bem esta. A humanidade está evoluindo para outro caminho que não é o gregário social, as pessoas são pagas no trabalho para cooperarem entre si e não pra ser amiguinhas. Isso não é nada além de falsidade.
Seja quem você quer ser, se não tem amigos é tua vida, ninguém tem autoridade de se meter nisto.
Eu centrei minha vida inteira em um tipo de serviço que não preciso ser o cara mais social ou o mais simpático do mundo para trabalhar. Sou técnico, me pagam para resolver problemas principalmente com MÁQUINAS não com seres humanos. Eu não tenho menor talento pra isto de politicagem e no meu serviço sou respeitado porque sei respeitar os outros! Ninguém vai ficar de mal comigo pois neguei convite pra jantar ou para jogar futebol com a turma.
Mas para isto tive de mudar de país. A vida é uma só, não temos obrigação de viver para seguir o modelo na capa da revista Caras e esse negócio de "busca da felicidade" é a maior enganação que há.
Pense nisto.
Abraços!
7db5f8f0052cfa63f86ec618b8b156a1
Eu já acho difícil e bem triste viver sozinho. Não conheço ninguém que é solitário e feliz

Sua vida é só trabalho?
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Eu queria ter amizades para sair, essas coisas....
Ser sozinho não é bom, muito pelo contrário, sempre falta alguém para compartilhar ideias.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Eu queria ter amizades para sair, essas coisas....
Ser sozinho não é bom, muito pelo contrário, sempre falta alguém para compartilhar ideias.
Meus amigos estão namorando, e ainda trabalham longe. O único que está aqui naturalmente passa mais tempo com a namorada, e eu sou solteiro.

É muito ruim ficar sozinho. Não quero um milhão de amigos. Gostaria apenas de ter os que eu já tenho, a qualquer hora, como era antes.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu já acho difícil e bem triste viver sozinho. Não conheço ninguém que é solitário e feliz

Sua vida é só trabalho?
Meu caro minha vida não é baseada em agradar terceiros, amizades de meia tigela onde os caras servem apenas para te acompanhar em copos de cervejas e tragos mas quando a coisa aperta caem fora. A realidade do mundo caminha para isto, cada um na sua individualidade, relações de trabalho sempre superficiais visando lucro e puxadas de tapete. Tenho minha família é para isto mesmo, não desejo ficar enfiando gente no meu círculo apenas para dar uma de gregário...
Meu país é minha família é este o meu povo e o resto pouco importa.
f1afffda26b8c105deeafca936e21e92
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu caro minha vida não é baseada em agradar terceiros, amizades de meia tigela onde os caras servem apenas para te acompanhar em copos de cervejas e tragos mas quando a coisa aperta caem fora. A realidade do mundo caminha para isto, cada um na sua individualidade, relações de trabalho sempre superficiais visando lucro e puxadas de tapete. Tenho minha família é para isto mesmo, não desejo ficar enfiando gente no meu círculo apenas para dar uma de gregário...
Meu país é minha família é este o meu povo e o resto pouco importa.
f1afffda26b8c105deeafca936e21e92
Mas não tô falando pra criar vínculos homoafetivos com machos aleatórios cara

Tô falando de sair pra tomar uma cerveja com alguém, jogar uma bola, fazer um passeio de bike/moto/trilha 4x4,enfim, qualquer coisa

Se vc é feliz assim, parabéns.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Uma das coisas que mais me deixam orgulhoso são os amigos que tenho. Posso, como a Wendy comentou, contar os verdadeiros amigos nos dedos..

Tenho um amigo (lê-se irmão) desde os 9 anos de idade (tenho 26). Nós dois nos considerávamos, até pouco tempo atrás, com personalidades opostas; eu sempre fui muito tímido, calmo e racional; ele, extrovertido, explosivo e etc.. Apesar disso, temos os mesmos gostos e isso nos tornou amigos desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

Na semana passada, os ajudei (ele e futura noiva) na mudança para um lugar melhor. Deu um trabalho fodido para subir com as coisas do carro para o segundo andar do prédio. A parte engraçada disso foi ter escutado das outras pessoas: tu é maluco de fazer isso de graça no seu final de semana!

Na verdade, me sentiria ofendido se não pedissem minha ajuda :klol
Tenho outras pessoas com quem tenho esse nível de amizade e, sinceramente, não sei se conseguiria ficar sem esses putos :kpaixao
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Mas não tô falando pra criar vínculos homoafetivos com machos aleatórios cara

Tô falando de sair pra tomar uma cerveja com alguém, jogar uma bola, fazer um passeio de bike/moto/trilha 4x4,enfim, qualquer coisa

Se vc é feliz assim, parabéns.
Quem é que falou disso de homoafetividade? Eu acho que está me confundindo com outra pessoa. Não preciso de seres externos na minha vida foi o que falei. Felicidade não existe, o que existe é força de espírito o resto é asneira de livros de auto ajuda ou papo de psicólogo. Já morei em diversos países como é que vou confiar em pessoas fora do meu círculo familiar? Não preciso disto nem tenho interesse nisto. No estilo de vida que eu levo posso estar em um lugar este ano e depois há milhares de quilómetros de lá. Felicidade geralmente é papo de quem não viveu o bastante.
ceb1729e043e9a6288982439d9241721
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Uma das coisas que mais me deixam orgulhoso são os amigos que tenho. Posso, como a Wendy comentou, contar os verdadeiros amigos nos dedos..

Tenho um amigo (lê-se irmão) desde os 9 anos de idade (tenho 26). Nós dois nos considerávamos, até pouco tempo atrás, com personalidades opostas; eu sempre fui muito tímido, calmo e racional; ele, extrovertido, explosivo e etc.. Apesar disso, temos os mesmos gostos e isso nos tornou amigos desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

Na semana passada, os ajudei (ele e futura noiva) na mudança para um lugar melhor. Deu um trabalho fodido para subir com as coisas do carro para o segundo andar do prédio. A parte engraçada disso foi ter escutado das outras pessoas: tu é maluco de fazer isso de graça no seu final de semana!

Na verdade, me sentiria ofendido se não pedissem minha ajuda :klol
Tenho outras pessoas com quem tenho esse nível de amizade e, sinceramente, não sei se conseguiria ficar sem esses putos :kpaixao
tenho muita vontade de ter algum amigo assim, hoje em dia acho q tenho apenas colegas.

eu já me acostumei mas tem horas q é complicado.

concordo com o que o doador de bumbum disse aí, que não é possível ser feliz sozinho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma das coisas que mais me deixam orgulhoso são os amigos que tenho. Posso, como a Wendy comentou, contar os verdadeiros amigos nos dedos..

Tenho um amigo (lê-se irmão) desde os 9 anos de idade (tenho 26). Nós dois nos considerávamos, até pouco tempo atrás, com personalidades opostas; eu sempre fui muito tímido, calmo e racional; ele, extrovertido, explosivo e etc.. Apesar disso, temos os mesmos gostos e isso nos tornou amigos desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

Na semana passada, os ajudei (ele e futura noiva) na mudança para um lugar melhor. Deu um trabalho fodido para subir com as coisas do carro para o segundo andar do prédio. A parte engraçada disso foi ter escutado das outras pessoas: tu é maluco de fazer isso de graça no seu final de semana!

Na verdade, me sentiria ofendido se não pedissem minha ajuda :klol
Tenho outras pessoas com quem tenho esse nível de amizade e, sinceramente, não sei se conseguiria ficar sem esses putos :kpaixao
c***lho mano, aqui também. Tenho migo desde a 1a série do ensino fundamental (tínhamos 6 anos). Já ajudei a carregar azulejo e piso pro ap novo dele uma vez hauahauahua

Também não sei o que seria de mim sem meus amigos pqp. Sempre que preciso, posso contar com eles, inclusive com um cara que eu amo, o @Killer Khan aqui do fórum. Não nos vemos muito, mas sei que é brother

Quem é que falou disso de homoafetividade? Eu acho que está me confundindo com outra pessoa. Não preciso de seres externos na minha vida foi o que falei. Felicidade não existe, o que existe é força de espírito o resto é asneira de livros de auto ajuda ou papo de psicólogo. Já morei em diversos países como é que vou confiar em pessoas fora do meu círculo familiar? Não preciso disto nem tenho interesse nisto. No estilo de vida que eu levo posso estar em um lugar este ano e depois há milhares de quilómetros de lá. Felicidade geralmente é papo de quem não viveu o bastante.
ceb1729e043e9a6288982439d9241721
Beleza champz :kjoinha
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sua opinião é respeitada. Cada pessoa leva a vida como bem achar melhor. Se eu quero tomar uma cerveja posso faze-lo sozinho mesmo pois assim me apetece. Killer Khan óptimo usuário gostaria de conversar com ele novamente.
2c14f8046a4ff4477f05837178091287
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sua opinião é respeitada. Cada pessoa leva a vida como bem achar melhor. Se eu quero tomar uma cerveja posso faze-lo sozinho mesmo pois assim me apetece. Killer Khan óptimo usuário gostaria de conversar com ele novamente.
2c14f8046a4ff4477f05837178091287
Sim, também respeito a sua. Achei seu post bem depressivo e conformado com a sua realidade, mas não acho que ele reflita a realidade. Por isso preferi não prolongar a discussão. O importante é vc viver uma vida plena (já que vc distorce a minha definição de felicidade), tudo de bom ae mano
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sim, também respeito a sua. Achei seu post bem depressivo e conformado com a sua realidade, mas não acho que ele reflita a realidade. Por isso preferi não prolongar a discussão. O importante é vc viver uma vida plena (já que vc distorce a minha definição de felicidade), tudo de bom ae mano
"Depressivo" foi uma interpretação da sua psiquê da minha escrita sabe, isto não tem como passar um sentimento a você. São apenas caracteres de um sujeito que está a 12 mil km, que não vê os pais tem mais de 5 anos e que foge toda vez que tentam contactá-lo. Eu escolhi este caminho, fui eu que o tracei e não teria escolhido outro! Não tenho nada de depressivo, aliás repudio os posts depressivos pois são dos caras que se queixam e se queixam, se lamentam e não conseguem ver que na verdade eles tem muita coisa na vida que outros não possuem.
c997c4c67ae8262b7222fe20eee57b89
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pegou terreno e tá subindo muro? O gasto é muito alto? Tenho vontade de fazer isso tbm haha

Basicamente isso. Comparado a comprar um apartamento e bem mais em conta mas começa TUDO do zero.... Estou entrando no segundo mês de obra e já foram 15 mil.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Basicamente isso. Comparado a comprar um apartamento e bem mais em conta mas começa TUDO do zero.... Estou entrando no segundo mês de obra e já foram 15 mil.
c***lho :eek:

Tá fazendo casa térrea?

"Depressivo" foi uma interpretação da sua psiquê da minha escrita sabe, isto não tem como passar um sentimento a você. São apenas caracteres de um sujeito que está a 12 mil km, que não vê os pais tem mais de 5 anos e que foge toda vez que tentam contactá-lo. Eu escolhi este caminho, fui eu que o tracei e não teria escolhido outro! Não tenho nada de depressivo, aliás repudio os posts depressivos pois são dos caras que se queixam e se queixam, se lamentam e não conseguem ver que na verdade eles tem muita coisa na vida que outros não possuem.
c997c4c67ae8262b7222fe20eee57b89
Então, tô falando em relação à minha realidade. Eu consideraria uma vida depressiva não ter amigos e achar que relações interpessoais são desnecessárias. EU não conseguiria conviver com isso, e por isso acharia uma m****. Mas se vc consegue levar numa boa (e inclusive foi uma opção sua), então beleza.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Planejamento aqui está orçado em 75 mil. óbvio que passará disso.
Quis dizer comprando pronta haha

Economiza uma grana foda. O problema é encontrar terreno bom e barato nas grandes cidades. Muitas vezes o preço equivale ao de uma casa já pronta

No interior vale a pena comprar terreno e construir
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Quis dizer comprando pronta haha

Economiza uma grana foda. O problema é encontrar terreno bom e barato nas grandes cidades. Muitas vezes o preço equivale ao de uma casa já pronta

No interior vale a pena comprar terreno e construir

Terreno foi cedido pelo meu pai. Logisticamente é perfeito pq morarei a 5 minutos a pé do metro e do BRT aqui no rio.
 
Topo Fundo