O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tem umas mães solteiras que se me dessem brecha eu colocava meu sobrenome no filho(a) e ainda chamava de filhão.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Justo, mas aí acho que esses apps não servem para isso.

A não ser aquele par perfeito, mas até nisso posso estar enganado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

até nesses apps só vejo mulher querendo um príncipe encantado pra transar, até as gordas feias estão exigentes
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Parabéns @Kafka, o maior vencedor a ter postado neste tópico. Muitos ânus e muitas feliz cidades.

até nesses apps só vejo mulher querendo um príncipe encantado pra transar, até as gordas feias estão exigentes
Verdade verdadeira. Se até um cara boa pinta feito você reclama, imagine eu que sou feio? HUEEEEEEEEE
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Estou em Caldas Novas-GO, ontem fui no Privé e hoje no Náutico e vi mais de 100 bundas femininas maravilhosas. Já hoje durante à noite fui no centro da cidade procurar algum lugar para comer, fui no Bob's e lá tinham duas irmãs loiras que parecem demais serem russas ou de outro lugar do leste europeu. Ver centenas de mulheres bonitas em apenas um fim de semana me deixou tristão. Esse foi o meu desabafo.
Imagem ilustrativa do hotel:
image.jpg
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
vai bem na linha do diz Amyr Klink:

"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir."

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir."

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Assisti um filme agora que tem a ver com isso, chama Mine. E sim, às vezes dar o próximo passo é essencial pra gente viver, mas esse passo sempre ocorre no momento certo.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Japão SUPERIOR.
Tava aqui de boas limpando o apartamento.
Eis que um Manolo da minha operadora de intenerds aparece me oferecendo o up de 250mb pra 1gbps, e com isso minha conta vai ficar mais barata.
O que de fato era quando eu já assinava 1gbps em outro bairro, aí mudei pra esse, a mais rápida que tinha era 250mb. Parece que rolou um upgrade nos equipamentos no bairro, no qual até lembro dos avisos que iriam mexer nos postes aqui.



tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
 
D

Deleted member 219486

Japão SUPERIOR.
Tava aqui de boas limpando o apartamento.
Eis que um Manolo da minha operadora de intenerds aparece me oferecendo o up de 250mb pra 1gbps, e com isso minha conta vai ficar mais barata.
O que de fato era quando eu já assinava 1gbps em outro bairro, aí mudei pra esse, a mais rápida que tinha era 250mb. Parece que rolou um upgrade nos equipamentos no bairro, no qual até lembro dos avisos que iriam mexer nos postes aqui.



tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix

E como anda a restrição acesso de conteúdo por essas bandas?
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Japão SUPERIOR.
Tava aqui de boas limpando o apartamento.
Eis que um Manolo da minha operadora de intenerds aparece me oferecendo o up de 250mb pra 1gbps, e com isso minha conta vai ficar mais barata.
O que de fato era quando eu já assinava 1gbps em outro bairro, aí mudei pra esse, a mais rápida que tinha era 250mb. Parece que rolou um upgrade nos equipamentos no bairro, no qual até lembro dos avisos que iriam mexer nos postes aqui.



tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
Isso é o desabafo?

:ksnif
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O cara que tem a mãe que eu tenho não precisa de cruz pra carregar, put* que pariu. Maldita hora que eu não saí de casa e abandonei tudo isso aqui.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Coloquei meu AP à venda tem um tempo, buscando dar uma virada, aliviar o lado emocional. Não é mais fonte de bons sentimentos.
Além de ficar uma grana extra na comprar um menor e não tão bem localizado.

Depois de inúmeras visitas e interessados, foi acordada a venda para um casal.
Corri e encontrei um novo imóvel para mim, do jeito que procurava. Depois de um longo tempo, senti as coisas bem, um rumo à seguir.

Eis que, no dia que faço a oferta recebo uma ligação da imobiliária dizendo que o casal comprador havia desistido. put* que pariu.

Me dê uma folga vida.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou em Caldas Novas-GO, ontem fui no Privé e hoje no Náutico e vi mais de 100 bundas femininas maravilhosas. Já hoje durante à noite fui no centro da cidade procurar algum lugar para comer, fui no Bob's e lá tinham duas irmãs loiras que parecem demais serem russas ou de outro lugar do leste europeu. Ver centenas de mulheres bonitas em apenas um fim de semana me deixou tristão, é foda ser feio e não pegar ninguém. Esse foi o meu desabafo.
Imagem ilustrativa do hotel:
image.jpg
Caldas Novas é bom demais pqp. Sol + álcool + águas termais + bundas deliciosas

Duvido que alguém deseje (ou precise) de algo a mais do que isso pqp
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
sai de manhã e fui "pra lá do centro" de bicicleta resolver um problema que tenho com um documento, como era longe de qualquer estação de trem resolvi ir de bicicleta. Dava +-9km pelo caminho mais curto.
Na ida eu topei numa molier "acima do peso", sorte que os freios da bicicleta tava bom, senão o atrito teria sido "colossal" :ksafado
Eu tava indo pela via ciclistica da rua, escutando Rise of Valkyires, do nada essa molier surge de tras de uma parada de ponto de onibus, como uma bola do Indiana Jones na minha frente,
.

Pelo menos ela admitiu o erro dela de ter "monopolizado" a via sem ver se tava vindo gente.


Na volta, eu resolvo ir pelo caminho mais "agradavel" pra pedalar, não o mais curto. Isso dava bem uns 11km.
To indo na boa suave na nave escutando The Gift of Guilt, do Gojira, enquanto passava pela rua que fica paralela a rua "enfeitada" do castelo da cidade.


Eis que vou atravessar uma rua, com o sinal aberto a minha pessoa, surge uma molier de bicicleta atravessando a rua no sentido lateral ao que eu tava, no gás, e bateu em mim. :klol
pior que eu pego trem com essa molier todo dia indo pra sentido completamente oposto.
Foda que na batida virou um surubão de bicicicleta e de alguma forma a bicicleta dela puxou meu fone de ouvido.
Inclusive quebrou o fone. Isso a +-5km de onde eu moro (e 5km nesse bairro aqui é rua e gente pra c***lho)


Agora saio pra jogar o lixo fora e quase sou atropelado pela mesma molier :klol
Dessa vez a culpa foi minha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eis que vou atravessar uma rua, com o sinal aberto a minha pessoa, surge uma molier de bicicleta atravessando a rua no sentido lateral ao que eu tava, no gás, e bateu em mim. :klol
pior que eu pego trem com essa molier todo dia indo pra sentido completamente oposto.
Foda que na batida virou um surubão de bicicicleta e de alguma forma a bicicleta dela puxou meu fone de ouvido.
Inclusive quebrou o fone. Isso a +-5km de onde eu moro (e 5km nesse bairro aqui é rua e gente pra c***lho)


Agora saio pra jogar o lixo fora e quase sou atropelado pela mesma molier :klol
Dessa vez a culpa foi minha.

Ela quer seu corpo nú e não sabe chegar chegando.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tô num desânimo dá porra
Tô sem vontade de trabalhar , sem vontade de estudar
Gostaria de só ficar em casa bem de boas.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Tô num desânimo dá porra
Tô sem vontade de trabalhar , sem vontade de estudar
Gostaria de só ficar em casa bem de boas.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

tenta umas caminhadas...

tipo a cada 4 horas caminhar por uns 10 min, ai fica 1h sem caminhar e 4 vzs denovo...

Fiz e senti um pouco de melhora...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
tenta umas caminhadas...

tipo a cada 4 horas caminhar por uns 10 min, ai fica 1h sem caminhar e 4 vzs denovo...

Fiz e senti um pouco de melhora...
Só se eu cagar tempo
Trabalhando de dja e faculdade de segunda a quinta
Sexta trabalho de dia a noite é com namorada
Sábado é trabalho de manhã , de tarde as vezes, a noite amigos e namorada
Domingo só tenho que fazer umas coisas do trabalho de duas horas , namorada e as vezes me sobra a noite livre
Acho que a rotina tá me puxando pra baixo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só se eu cagar tempo
Trabalhando de dja e faculdade de segunda a quinta
Sexta trabalho de dia a noite é com namorada
Sábado é trabalho de manhã , de tarde as vezes, a noite amigos e namorada
Domingo só tenho que fazer umas coisas do trabalho de duas horas , namorada e as vezes me sobra a noite livre
Acho que a rotina tá me puxando pra baixo.

Trampar de fim de semana é foda, ainda mais estudando. Bem puxado

Quando acabar a facul, dá uma melhorada
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
put* que pariu, estou com um encosto fodido, minha ex não sai da minha mente. SAI, SATANÁS!
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Só se eu cagar tempo
Trabalhando de dja e faculdade de segunda a quinta
Sexta trabalho de dia a noite é com namorada
Sábado é trabalho de manhã , de tarde as vezes, a noite amigos e namorada
Domingo só tenho que fazer umas coisas do trabalho de duas horas , namorada e as vezes me sobra a noite livre
Acho que a rotina tá me puxando pra baixo.
Aguenta firme que depois melhora!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
> Sites de emprego da região
> Nenhuma vaga com as minhas qualificações
> Nenhuma!, já faz mais de 1 mês, quem duvidar eu printo
> Oq fazer? Só trabalhei com 1 coisa a vida toda
> Não sei fazer mais nada, talvez de a bunda
> Mas sou homem, prefiro continuar pobre
> Já contei e já mandei mais de 90 currículos sem resposta
> Tenho experiencia razoável mas não tenho diploma
> quero comprar coisas na sale da STEAM do meio do ano mas provavelmente não vou ter dinheiro (nem pc eu tenho pq tive que vender)
> Sabem aquela brincadeira nova do facebook? Diga 10 coisas que aconteceram com vc, 9 são verdades e 1 é mentira... Pra dar certo comigo teriam que ser 9 são mentira e 1 é verdade, pq não aconteceu nada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Queria ter passado o feriado jogando Dotinha, mas tive que ir para um sitio com a namorada transar freneticamente....
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
> Sites de emprego da região
> Nenhuma vaga com as minhas qualificações
> Nenhuma!, já faz mais de 1 mês, quem duvidar eu printo
> Oq fazer? Só trabalhei com 1 coisa a vida toda
> Não sei fazer mais nada, talvez de a bunda
> Mas sou homem, prefiro continuar pobre
> Já contei e já mandei mais de 90 currículos sem resposta
> Tenho experiencia razoável mas não tenho diploma
> quero comprar coisas na sale da STEAM do meio do ano mas provavelmente não vou ter dinheiro (nem pc eu tenho pq tive que vender)
> Sabem aquela brincadeira nova do facebook? Diga 10 coisas que aconteceram com vc, 9 são verdades e 1 é mentira... Pra dar certo comigo teriam que ser 9 são mentira e 1 é verdade, pq não aconteceu nada.

Quem não tem QI geralmente é um aperreio pra conseguir vaga. Não tem nenhum parente que conheça político?
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
put* que pariu, estou com um encosto fodido, minha ex não sai da minha mente. SAI, SATANÁS!
To na mesma bro!

Pensei muito na ex no finde, tava de boas no insta e vi coisa que não queria. No dia seguinte já sai com uma princesinha pra ver o Velozes e Furiosos 8 e dar uma desligada no cérebro, mas a ex continua mandando msg no whats.

Eu tava evitando de deletar a ex da minha vida pq ela ta na reta final da facul e eu quero ser parceiro e tal, mas já sofri alguns dias por causa das emoções/sentimentos que vem a tona por estar mais próximo e acho que tenho que sumir do radar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
To na mesma bro!

Pensei muito na ex no finde, tava de boas no insta e vi coisa que não queria. No dia seguinte já sai com uma princesinha pra ver o Velozes e Furiosos 8 e dar uma desligada no cérebro, mas a ex continua mandando msg no whats.

Eu tava evitando de deletar a ex da minha vida pq ela ta na reta final da facul e eu quero ser parceiro e tal, mas já sofri alguns dias por causa das emoções/sentimentos que vem a tona por estar mais próximo e acho que tenho que sumir do radar.

Deletar eu já fiz, mas não adiantou.
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Deletar eu já fiz, mas não adiantou.
Qnt tempo faz que vc terminou?

Tem um canal no YT de um americano que eu sigo e ele da umas dicas firmezas, qnd eu tava pior fase do meu termino eu encontrei o primeiro video que eu recomendei e desde então venho seguindo ele, todos meus amigos que assistiram me agradeceram pela recomendação.




O primeiro video é bem sobre esquecer, sair da dor e blablabla, o segundo é pra "enganar" pela chamada, são boas praticas pra você começar a aplicar e sair melhor de toda essa história.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo