Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por andre46, 4 Agosto 2015.

1. GCastro

GCastro Supra-sumo

Afiliado:
    11 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    1,281
    Pontos de Troféu:
    183
    Bonita e tem namorado

2. Coffinator

Coffinator Mil pontos, LOL!

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    84,540
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Não deveria haver muitos problemas então, ainda mais que ela já conhece. Sei que EU não teria voltado, parabéns pela coragem.

atlanperry e GCastro curtiram isto.
  3. Uzomi

Uzomi Ser evoluído

Afiliado:
    6 Junho 2014
    Curtir recebidos:
    158
    Pontos de Troféu:
    43

Mooouz, num é você que é o tranzaum do OS?

Continue daquele jeito.

Pas

Shinobi4OS aprova isto.
  4. Stiker

Stiker Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Maio 2013
    Curtir recebidos:
    1,777
    Pontos de Troféu:
    203
    Mais uma atualização; Na mensagem que eu li no whats ela disse que ia se encontrar com o cara hoje, veio me dar o papo que vai sair hoje e só chega 22hrs

A vantagem que eu tenho é que conheço o pessoal da câmera de segurança do local que ela vai e se ela passar por lá eu vou saber, ai eu já descarto essa piranha..

Se isso acontecer, vou me vingar de uma forma que ela vai desejar nunca ter me conhecido.

atlanperry aprova isto.
  5. Nagareboshi

Nagareboshi Supra-sumo

Afiliado:
    1 Fevereiro 2011
    Curtir recebidos:
    436
    Pontos de Troféu:
    154
    Óbvio que ela ia pedir desculpas. Se ela te traísse com o cara e você descobrisse, pediria desculpas do mesmo jeito.
    Queria ver é ela ter pedido desculpas antes de se encontrar com o cara, sem que você descobrisse. Duvido que ia acontecer.
    Se você quer alguém pra namorar, corra dessa aí.

Estou do teu lado. Não vejo problema nenhum com sua amiga, se tudo ocorreu da forma como você escreveu.
    Você terá que achar alguma forma de dar mais segurança à sua namorada quanto ao relacionamento :kpensa
    Quanto a sua amiga, pelo menos por enquanto, se quiser sair com ela leve mais alguém junto.

mendingo_26 aprova isto.
  6. Land Stalker

Land Stalker Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    21 Maio 2010
    Curtir recebidos:
    38,368
    Pontos de Troféu:
    554
    Se cada um for de pai diferente, isso dá três pensões mensais, mais o guerreiro ajudando a bancar.

Profit:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro

mendingo_26 e atlanperry curtiram isto.
  7. GCastro

GCastro Supra-sumo

Afiliado:
    11 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    1,281
    Pontos de Troféu:
    183
    A situação está tão desgastada que nem isso rola. :facepalm
    E não existe maneiras de dar mais segurança à namorada. Juro.
    A única pessoa que poderia almoçar junto é outra amiga (que trabalha com a primeira), a qual minha namorada também tem ciúmes :kkk

8. GuiMoliner

GuiMoliner Ser evoluído

Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Curtir recebidos:
    66
    Pontos de Troféu:
    28
    @GCastro Sem querer ser idiota, mas as vezes insegurança e desconfiança demais pode ser fruto dela conhecer bem os demônios cara, já li sobre isso e digo em primeira mão, depois que eu trai uma das namoradinhas que eu tive, eu comecei a ficar mais desconfiado e ciumento de tudo. Não to dizendo que ela traiu, mas talvez tenha acontecido algo nesse meio tempo que tenha colocado minhoca na cabeça dela.

Lógico também pode ser alguma amiga fdp enchenco a cabeça da sua mulher, hormônios, ou até mesmo seja alguma falta de atenção.

Minha recomendação? Dá um cala boca em qualquer razão pra ela ter ciúme, leva ela pra sair, pode ser um jantar ou até mesmo um café ou cinema e de toda a atenção pra ela, faça ela se sentir única e tudo mais, você investe umas 4 horas do finde nisso e ela provavelmente vai ficar de boa.

Não manjo de chantagens emocionais nem nada do gênero, mas por vezes minha ex já ficou com ciúmes de uma amiga ou algo do gênero e se mesmo depois de eu apresentar e mostrar que era algo inofensivo ela ainda incomodasse com isso, eu mudava o foco da minha atenção pra ela e as dúvidas saiam do ar.

Não sou nenhum guru do relacionamento mas espero ter ajudado :kpisca

MINI DESABAFO: Aproveitando que eu comentei da minha ex, nesse ultimo finde tive um sexo com ela depois de uns dois meses, foi como comer uma puta, praticamente sem beijo e sem envolvimento e sinceramente acabei não curtindo muito dessa forma, a gente vem trocando msgs e ainda guardo ela com carinho aqui no coração, mas se ficou uma coisa escrota e nem o sexo salva acho que chegou a hora de seguir a vida né? (Se me derem atenção eu entro em mais detalhes)

9. Adam Sandler

Adam Sandler Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    18 Março 2015
    Curtir recebidos:
    18,773
    Pontos de Troféu:
    553
    Se você tem a mesma postura de ter ciúme isso tudo se anula, agora se só ela tem esse tipo de comportamento e ciúmes recomendaria abandonar o barco.
    Observando os relacionamentos sempre existe uma diferença gritante no comportamento dos casais, a mulherada em maioria se comporta de maneira infantil e manipuladora sempre arranjando "confusão" em vez de procurar soluções. A maioria dos caras releva e casa com problemas como esses, eu questiono até que ponto vale a pena ser o psicologo e o ponto de equilíbrio por duas pessoas.

10. GCastro

GCastro Supra-sumo

Afiliado:
    11 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    1,281
    Pontos de Troféu:
    183
    @GuiMoliner e @Adam Sandler Obrigado pelas respostas
    Eu posso até ter um pouco de ciúmes mas é bem normal, mesmo. Nem se compara com os ataques da digníssima
    Tenho certeza que não é desconfiança, mas sim enxergar essa amiga como uma ameaça ao namoro, por causa da intimidade que temos e tal.. Soma-se isto ao fato dela ser muito insegura em vários aspectos, etc..

E costumamos sair bastante, quando sempre dou atenção e tudo mais. Admito que depois desse episódio com minha amiga eu me tornei um pouco mais frio, mas porque é cansativo para caralho lidar com essa infantilidade..

E no fim das contas não estou nem um pouco satisfeito com a situação.. Pensando seriamente no que fazer :kpensa

Adam Sandler aprova isto.
  11. Coffinator

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    84,540
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Não, eram todos do mesmo idiota. Idiota nem pelos filhos, mas por ter perdido uma mulher daquelas.

12. Land Stalker

Land Stalker Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    21 Maio 2010
    Curtir recebidos:
    38,368
    Pontos de Troféu:
    554
    :obrigue
    WAT? Então essa mãe solteira é das boas?

Enfim, existem exceções às regras, uma prima da minha mãe teve duas filhas com o ex-marido, que era um safado, separou e casou de novo. Excelente pessoa.

13. Adam Sandler

Afiliado:
    18 Março 2015
    Curtir recebidos:
    18,773
    Pontos de Troféu:
    553
    Hoje apareceu uma matéria de balada no jornal local, a balada que foram só tinha coroa. O problema não são os "idiotas" que perderam as mulheres e sim os filhos com a nova vida das mães, não da de se relacionar sério por causa desse detalhe.

14. Coffinator

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    84,540
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Mais desenrolada que fio de poste, a mulher sempre foi empreendedora, além de ser linda pra cacete. Até apanhou do ex e tentou continuar no casamento, mas o cara não colaborou.
    Filho pequeno sempre vai atrapalhar a mãe querendo atenção, não dá pra competir.

Land Stalker aprova isto.
  15. Palestra1914

Palestra1914 Bam-bam-bam

Afiliado:
    21 Março 2016
    Curtir recebidos:
    9,119
    Pontos de Troféu:
    303
    Terminei meu último namoro pelo mesmo motivo.

Acredito que todos temos períodos de insegurança, mas em algumas pessoas estes períodos são mais longos e intensos porque estão relacionados á baixa estima ou outro aspecto psicológico mais profundo.

Aí a pessoa começa á sugar VOCÊ pra compensar isso, e logicamente isso lhe desgasta muito.

No meu caso, eu sentei e conversei mais de uma vez sobre isso. Também fiz o diabo pra provar que eu gostava dela. Não adiantou, era como um balde sem fundo, você despejava todo o amor lá dentro e no outro dia a pessoa já tava mostrando sinais de carência alta e insegurança.

Eu não vou chegar aqui e te falar "termina", porque cada um sabe da sua história, mas pessoas muito inseguras costumam aprender á superar isso melhor quando a necessidade bate na bunda, ou seja, quando elas realmente vão ter que aprender á viver sozinhas sem alguém pra ficar cobrando atenção total.

Infelizmente, qualquer namoro tem um lado mais dominante, e quando a diferença entre o mais forte e o mais fraco fica muito alta, a relação fica insustentável pros dois.

goiabo e GCastro curtiram isto.
  16. GCastro

GCastro Supra-sumo

Afiliado:
    11 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    1,281
    Pontos de Troféu:
    183
    Não poderia concordar mais, principalmente com o exemplo do balde
    E, sinceramente, perdi a conta da quantidade de vezes que tentei provar o quanto gosto dela. Isso porque voltamos, né? Maior prova de que realmente gosto dela não há..

E obrigado por gastar alguns minutos respondendo :kjoinha

Palestra1914 aprova isto.
  17. _alef_

_alef_ Bam-bam-bam

Afiliado:
    5 Novembro 2012
    Curtir recebidos:
    4,291
    Pontos de Troféu:
    353
    São 20:53, faltam 1 hora e 7 minutos para o Siker fazer a coisa que deveria ter feito quando leu a msg. Força rapaz!

18. Spacehead

Spacehead Bam-bam-bam

Afiliado:
    28 Janeiro 2013
    Curtir recebidos:
    7,881
    Pontos de Troféu:
    353
    Eu olhando aqui vcs acreditarem no striker

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

19. Shinobi4OS

Shinobi4OS Ex-doador

Afiliado:
    7 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    18,786
    Pontos de Troféu:
    734
    Tinha o mesmo problema, até o dia em que dei um ultimato nela. Falei que é normal termos amigos, que essa mina já era minha amiga antes mesmo de nos conhecermos, e tal. Faz uns 3 anos que não brigo feio por coisa boba com minha mina.

Só que tem o outro lado: vc levaria de boa o fato da sua mina sair sozinho com um amigo hetero dela?

Porque eu até sou seguro, confio no meu taco, mas confesso que não gostaria que ela ficasse saindo sozinha com macho. Então parei de fazer o mesmo com a minha amiga com a mesma frequência que eu fazia. Não estou incomodado com isso

NyKiO, GCastro e goiabo aprovam isto.
  20. Giant Enemy Crab

Giant Enemy Crab Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    29 Abril 2013
    Curtir recebidos:
    25,453
    Pontos de Troféu:
    553
    Foda.
    Tava de bicicleta velha quase sem freio no gás ladeira abaixo no escuro e sem luz, e surge a ponta de um carro do nada na minha frente.
    E eu tava escutando a "Go Tell aunt Rhody" (versão do Biohazard 7) no fone de ouvido.
    Desviei no reflexo arrancando tinta do parabrisa.
    Podia ter me arrebentado no carro ao som de Go Tell aunt Rhody só pra não perder a oportunidade.

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix

mendingo_26 aprova isto.
  21. Coffinator

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    84,540
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Baka in the bike.

mendingo_26, NyKiO e goiabo aprovam isto.
  22. GCastro

GCastro Supra-sumo

Afiliado:
    11 Setembro 2014
    Curtir recebidos:
    1,281
    Pontos de Troféu:
    183
    Obrigado pela resposta :kjoinha
    Não vejo problemas se o amigo for respeitoso e se eu já o conhecesse (pessoalmente) também.. Sabe como é. Não sou paranoico nem possessivo, mas nunca deixo de ficar de olho nas atitudes de terceiros..
    Essa minha amiga se encaixa nesses aspectos.. Amizade mais antiga que namoro, saia com a gente direto, sozinha ou com o namorado e nunca faltou com respeito ao relacionamento (qualquer motivo real para deixar a molier desconfiada)

Shinobi4OS aprova isto.
  23. Coffinator

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    84,540
    Pontos de Troféu:
    1,029

Ocorre que eu mal saio, quando saio pareço um mendigo. HUE

24. Shinobi4OS

Shinobi4OS Ex-doador

Afiliado:
    7 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    18,786
    Pontos de Troféu:
    734
    Era pra ter feito uma entrevista hoje, se a vaca da mina do rh tivesse me mandado o endereço da entrevista

Sigo o jogo desempregado

Wendy e trevz curtiram isto.
  25. CumulusNimbus

CumulusNimbus Bam-bam-bam

Afiliado:
    30 Março 2014
    Curtir recebidos:
    2,576
    Pontos de Troféu:
    303
    Aquele desânimo que vem de jeito...

26. Stiker

Stiker Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Maio 2013
    Curtir recebidos:
    1,777
    Pontos de Troféu:
    203
    Uma amiga minha sofreu um estupro e descobriu hoje que está gravida de 3 semanas...

Ela não sabe o que fazer e veio desabafar comigo e com a irmã dela hoje e eu não sabia o que dizer... Ela quer fazer um aborto pois não quer ter lembrança daquele cara

Eu nunca chorei tanto na minha vida e ao mesmo tempo fiquei sem palavras.. Pqp

27. trevz

trevz Bam-bam-bam

Afiliado:
    23 Setembro 2009
    Curtir recebidos:
    10,094
    Pontos de Troféu:
    409
    Cara, mandaram eu perguntar que expansão do the sims vc tá jogando

28. Shinobi4OS

Shinobi4OS Ex-doador

Afiliado:
    7 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    18,786
    Pontos de Troféu:
    734
    A vida desse mano é um livro de contos, pqp. Todo dia uma história nova

Lembro dele ter dito uns dias atrás de uma mina X que desabafou que foi abusada, e que ele nunca havia ficado tão mal (até agora)

NyKiO e trevz curtiram isto.
  29. passos_flavio

passos_flavio Veterano

Afiliado:
    18 Abril 2006
    Curtir recebidos:
    397
    Pontos de Troféu:
    104
    Eu devo ser uma exceção da exceção. E também está meio tarde pra dizer isso, mas como é "desabafo". Eu gostava muito dos Mario Karts mais antigos, estava vendo os mais novos, e ... Como me irrita o fato de pra alguém ter que ser rápido ter que ficar derrapando a corrida inteira. Isso estraga o jogo pra mim. Não acho divertido ter que fazer isso.

30. Spacehead

Spacehead Bam-bam-bam

Afiliado:
    28 Janeiro 2013
    Curtir recebidos:
    7,881
    Pontos de Troféu:
    353
    Além de ele conhecer muitas mulheres que foram abusadas, ele passa confiança para as pessoas contarem segredos para ele , e além disso tudo é um baita de um transao
    Queria ser que nem ele.

Shinobi4OS e trevz curtiram isto.
  31. Luis Lionheart

Luis Lionheart Bam-bam-bam

Afiliado:
    21 Novembro 2007
    Curtir recebidos:
    6,609
    Pontos de Troféu:
    494
    Quando tive meu wii u eu vi muito disso, usar atalhos tudo bem, mas a Nintendo porra poderia ter deixado esse lance das derrapagens de lado, é chato demais

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

32. Adam Sandler

Afiliado:
    18 Março 2015
    Curtir recebidos:
    18,773
    Pontos de Troféu:
    553

trevz aprova isto.
  33. Coffinator

Afiliado:
    21 Maio 2004
    Curtir recebidos:
    84,540
    Pontos de Troféu:
    1,029
  34. Stiker

Stiker Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Maio 2013
    Curtir recebidos:
    1,777
    Pontos de Troféu:
    203
    Fazer o que né....

A mina decidiu que vai abortar a criança, vai ir no médico essa semana. Tenho ódio de estupradores com todas as minhas forças...

35. Stiker

Stiker Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Maio 2013
    Curtir recebidos:
    1,777
    Pontos de Troféu:
    203
    Não exagera.

Compartilhe essa página