O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
> Sites de emprego da região
> Nenhuma vaga com as minhas qualificações
> Nenhuma!, já faz mais de 1 mês, quem duvidar eu printo
> Oq fazer? Só trabalhei com 1 coisa a vida toda
> Não sei fazer mais nada, talvez de a bunda
> Mas sou homem, prefiro continuar pobre
> Já contei e já mandei mais de 90 currículos sem resposta
> Tenho experiencia razoável mas não tenho diploma
> quero comprar coisas na sale da STEAM do meio do ano mas provavelmente não vou ter dinheiro (nem pc eu tenho pq tive que vender)
> Sabem aquela brincadeira nova do facebook? Diga 10 coisas que aconteceram com vc, 9 são verdades e 1 é mentira... Pra dar certo comigo teriam que ser 9 são mentira e 1 é verdade, pq não aconteceu nada.

I know that feel bro

Ja vai fazer 2 anos aqui parado sem trampo pois infojobs, curriculums, catho nao tem nada na minha area :(

30 anos aqui nas costas, morando com os pais sem um tostao no bolso.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Encontrei minha primeira namorada, depois de muita luta consegui perder a virgindade....

Acontece que descobri que sou um pouco ciumento, era sábado de noite e ela disse que o melhor amigo (que mora em outra cidade) iria visitá-la, ela me mandou mensagens da hora que ele foi embora, logo em seguida eu a convidei para sair e ela disse que estava cansada e deitada dormindo, demorava 40min pra responder cada mensagem.

Sabe aquela sensação de que tudo leva a crer numa coisa e você quer confiar de qualquer jeito?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Encontrei minha primeira namorada, depois de muita luta consegui perder a virgindade....

Acontece que descobri que sou um pouco ciumento, era sábado de noite e ela disse que o melhor amigo (que mora em outra cidade) iria visitá-la, ela me mandou mensagens da hora que ele foi embora, logo em seguida eu a convidei para sair e ela disse que estava cansada e deitada dormindo, demorava 40min pra responder cada mensagem.

Sabe aquela sensação de que tudo leva a crer numa coisa e você quer confiar de qualquer jeito?

xiiii velho

Você não ligou pra ela, pra pelo menos verificar se ela estava ofegante?
 


Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Encontrei minha primeira namorada, depois de muita luta consegui perder a virgindade....

Acontece que descobri que sou um pouco ciumento, era sábado de noite e ela disse que o melhor amigo (que mora em outra cidade) iria visitá-la, ela me mandou mensagens da hora que ele foi embora, logo em seguida eu a convidei para sair e ela disse que estava cansada e deitada dormindo, demorava 40min pra responder cada mensagem.

Sabe aquela sensação de que tudo leva a crer numa coisa e você quer confiar de qualquer jeito?

1) Parabéns, um peso a menos nas costas.

2) Como você é inexperiente e foi sua primeira foda depois de muito tempo na expectativa, é certeza que você se apegou na menina. Então sim, você vai ser muito ciumento porque a cagada de se apegar deixa a gente inseguro.

3) Se ela é sua namorada, lhe deve explicações. Qualquer um ficaria bem incomodado se a parceira ou parceiro sumisse durante horas porque tava com um "amigo(a)" e depois ainda lhe tratasse com distanciamento.

Não acho que deva assumir como certa nenhuma hipótese antes de trocar ideia com ela, mas os sinais que você citou são péssimos.

Vá conversar de mente aberta mas já preparado pra possibilidades negativas.

Flw.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
1) Parabéns, um peso a menos nas costas.

2) Como você é inexperiente e foi sua primeira foda depois de muito tempo na expectativa, é certeza que você se apegou na menina. Então sim, você vai ser muito ciumento porque a cagada de se apegar deixa a gente inseguro.

3) Se ela é sua namorada, lhe deve explicações. Qualquer um ficaria bem incomodado se a parceira ou parceiro sumisse durante horas porque tava com um "amigo(a)" e depois ainda lhe tratasse com distanciamento.

Não acho que deva assumir como certa nenhuma hipótese antes de trocar ideia com ela, mas os sinais que você citou são péssimos.

Vá conversar de mente aberta mas já preparado pra possibilidades negativas.

Flw.
e quem deve desculpas eh a mina, não se amedronte. coloca ela na parede

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Essa constipação minha me fode... hora volta, hora some mas nunca desaparece. Estava tudo bem essa semana (totalmente regular, me sentindo super bem), já hoje fazem uns 2 ou 3 dias que não tenho um movimento intestinal.
É muito ruim ficar constipado, caras. E não digo isso só pela sensação da barriga inchada, parece que afeta o corpo inteiro: fico com mal hálito, sonolência, perco o apetite.

Faz tempo que ando "testando" o que pode ser mas é difícil ter certeza de algo, a minha suspeita é os latícinios, mas essa semana mesmo que eu estava regular eu tava comendo iogurte e queijo com frequência...
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
1) Parabéns, um peso a menos nas costas.

2) Como você é inexperiente e foi sua primeira foda depois de muito tempo na expectativa, é certeza que você se apegou na menina. Então sim, você vai ser muito ciumento porque a cagada de se apegar deixa a gente inseguro.

3) Se ela é sua namorada, lhe deve explicações. Qualquer um ficaria bem incomodado se a parceira ou parceiro sumisse durante horas porque tava com um "amigo(a)" e depois ainda lhe tratasse com distanciamento.

Não acho que deva assumir como certa nenhuma hipótese antes de trocar ideia com ela, mas os sinais que você citou são péssimos.

Vá conversar de mente aberta mas já preparado pra possibilidades negativas.

Flw.
e quem deve desculpas eh a mina, não se amedronte. coloca ela na parede

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Entendi, eu já estou preparado para o pior mas quero dar um voto de confiança. Essa foi nossa primeira semana juntos...

Me encontrei com ela no domingo mas não consegui falar muito bem, vou ver se marco uma hora pra conversar sobre isso.

Ela me advertiu antes que tinha vários amigos homens e que esse seria o seu melhor amigo, e perguntou se eu era ciumento, eu disse que não...:kzonzo
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Entendi, eu já estou preparado para o pior mas quero dar um voto de confiança. Essa foi nossa primeira semana juntos...

Me encontrei com ela no domingo mas não consegui falar muito bem, vou ver se marco uma hora pra conversar sobre isso.

Ela me advertiu antes que tinha vários amigos homens e que esse seria o seu melhor amigo, e perguntou se eu era ciumento, eu disse que não...:kzonzo
uma coisa eh ser ciumento, outra foi a mina de dar um perdido e não te responder. bem escrota, mesmo que não estivesse sentando na na rola do cara. se vc estivesse com uma amiga de boas e não respondesse sua mina, como seria a situação? Mano, não deixa a mina sair por cima dessa

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Encontrei minha primeira namorada, depois de muita luta consegui perder a virgindade....

Acontece que descobri que sou um pouco ciumento, era sábado de noite e ela disse que o melhor amigo (que mora em outra cidade) iria visitá-la, ela me mandou mensagens da hora que ele foi embora, logo em seguida eu a convidei para sair e ela disse que estava cansada e deitada dormindo, demorava 40min pra responder cada mensagem.

Sabe aquela sensação de que tudo leva a crer numa coisa e você quer confiar de qualquer jeito?
Cara, vai levando e comendo até onde der, mas n aceite esse tipo de atitude, já fique com pé atrás que isso é um put* red flag.
Mutreta na certa tem aí, n descuide.
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Entendi, eu já estou preparado para o pior mas quero dar um voto de confiança. Essa foi nossa primeira semana juntos...

Me encontrei com ela no domingo mas não consegui falar muito bem, vou ver se marco uma hora pra conversar sobre isso.

Ela me advertiu antes que tinha vários amigos homens e que esse seria o seu melhor amigo, e perguntou se eu era ciumento, eu disse que não...:kzonzo

Como o parceiro já te falou, foi sua primeira transa, claro que o cara fica meio marcado com isso, é mais do que natural ter toda essa carga emocional em cima disso. O cara sempre acha que não é ciumento até ser colocado numa situação de b*sta como essas hahahaha.

Tenho diversas amigas mulheres, mas se eu fosse convidado pra ir ao encontro dela, sozinho, na casa dela, é com mta certeza que coisa boa não seria. Eu não falo isso querendo botar minhoca na sua cabeça, mas é que fica algo mto estranho bro.

Sobre ela ficar sem responder eu achei normal até, eu qnd to saindo ou acompanhado de alguém eu diversas vezes deixo de responder o celular pq estou querendo dar atenção pras pessoas que estão ali cmg, MAS se for aquela princesa maravilhosa me mandando msg eu respondo na velocidade da luz rsss

Meu conselho pra sua eventual conversa com ela é de ter noção que mulher tem 6º sentido pra perceber algo errado então use seu melhor jutsu pra invocar a pokerface e ficar tranquilo, quem sabe até esquece do assunto no primeiro momento pra já não chegar com sede ao pote, não podes já imaginar que ela te traiu ou o c***lho a quatro, vá tranquilo, exale tranquilidade e converse normal, quem sabe até se ela comentar da saida com o cara não de muita bola, seja bem indiferente whatever "ahh legal", ou caso ela não comente, pergunte de forma bem simples UMA só vez se foi legal e depois nem comente mais, ela abaixa a guarda depois e você extrai as informações necessárias

Me senti o james bond escrevendo isso, e chorei um pouco por dentro ao me lembrar que já tive sucesso em conseguir a informação necessária e sair triste com a verdade
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não sabia não, que maluquice.

Acreditava que era real porque uma amiga minha que apresentou e fui na fé. Internet é uma porra, mesmo. Caí que nem pato nessa.

Bem, de qualquer forma a menina pode de fato ter passado por tudo isso e ter até morrido, vai saber

Mesmo que não tenha um pontinho de verdade, fica meus pêsames da mesma maneira pra pessoa que faz uma "brincadeira" dessas
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
@ Off: Alguém me confirma se um curso de pós-graduação latu sensu é um "higher degree", por favor?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
18056767_1843693439226171_8815359169131459765_n.jpg
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Como o parceiro já te falou, foi sua primeira transa, claro que o cara fica meio marcado com isso, é mais do que natural ter toda essa carga emocional em cima disso. O cara sempre acha que não é ciumento até ser colocado numa situação de b*sta como essas hahahaha.

Tenho diversas amigas mulheres, mas se eu fosse convidado pra ir ao encontro dela, sozinho, na casa dela, é com mta certeza que coisa boa não seria. Eu não falo isso querendo botar minhoca na sua cabeça, mas é que fica algo mto estranho bro.

Sobre ela ficar sem responder eu achei normal até, eu qnd to saindo ou acompanhado de alguém eu diversas vezes deixo de responder o celular pq estou querendo dar atenção pras pessoas que estão ali cmg, MAS se for aquela princesa maravilhosa me mandando msg eu respondo na velocidade da luz rsss

Meu conselho pra sua eventual conversa com ela é de ter noção que mulher tem 6º sentido pra perceber algo errado então use seu melhor jutsu pra invocar a pokerface e ficar tranquilo, quem sabe até esquece do assunto no primeiro momento pra já não chegar com sede ao pote, não podes já imaginar que ela te traiu ou o c***lho a quatro, vá tranquilo, exale tranquilidade e converse normal, quem sabe até se ela comentar da saida com o cara não de muita bola, seja bem indiferente whatever "ahh legal", ou caso ela não comente, pergunte de forma bem simples UMA só vez se foi legal e depois nem comente mais, ela abaixa a guarda depois e você extrai as informações necessárias

Me senti o james bond escrevendo isso, e chorei um pouco por dentro ao me lembrar que já tive sucesso em conseguir a informação necessária e sair triste com a verdade
Tive um encontro com ela e falei bem calmo sobre o assunto, disse na cara que eu fiquei com um pouco de ciúmes, ela alegou justamente isso que vc falou de não responder as mensagens pelo celular e que depois ela foi deitar pq estava com sono e me jurou que nunca teve nada com esse cara, ela fala livremente dele com as outras pessoas e até comigo, ela mora com os pais então eles deveriam estar por perto nesse dia. Ela me passou confiança falando pessoalmente comigo.

Obrigado pelo seu texto, ajudou a me tranquilizar, é complicado manter a calma com todas as pessoas que conheço dizendo que eu sou corno.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.915
Pontos
1.353
Stalkers... Stalkers everywhere....

tetando pelo tetatalk durante um passeio na outra camada da matrix
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Tive um encontro com ela e falei bem calmo sobre o assunto, disse na cara que eu fiquei com um pouco de ciúmes, ela alegou justamente isso que vc falou de não responder as mensagens pelo celular e que depois ela foi deitar pq estava com sono e me jurou que nunca teve nada com esse cara, ela fala livremente dele com as outras pessoas e até comigo, ela mora com os pais então eles deveriam estar por perto nesse dia. Ela me passou confiança falando pessoalmente comigo.

Obrigado pelo seu texto, ajudou a me tranquilizar, é complicado manter a calma com todas as pessoas que conheço dizendo que eu sou corno.

Beleza, mas confie sempre em primeiro lugar na sua intuição, não nas palavras dela.

E sobre ela falar com frequência do cara pra outras pessoas e pra ti, é outro sinal negativo.

Não é pra ficar paranoico, mas não baixa a guarda. Pra mim a situação continua cheirando mal (me baseando no que tu passou pra gente).
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Acabei de descobrir que perdi este semestre da facul, vou ter que fazer tudo de novo.

2017 tá sendo bom demais! ihuuuuuuuuu



Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Diga ae o motivo...
Caras são tantos motivos...
Sei que piorou mesmo quando sai do EM e não entrei na faculdade , esse ano mesmo que não passe no que eu quero eu vou entrar na faculdade no que vier , pior m**** que fiz foi ter saído do EM e ter ficado em casa isolado. Não sei como tem gente que consegue viver anos assim , foda.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Tive um encontro com ela e falei bem calmo sobre o assunto, disse na cara que eu fiquei com um pouco de ciúmes, ela alegou justamente isso que vc falou de não responder as mensagens pelo celular e que depois ela foi deitar pq estava com sono e me jurou que nunca teve nada com esse cara, ela fala livremente dele com as outras pessoas e até comigo, ela mora com os pais então eles deveriam estar por perto nesse dia. Ela me passou confiança falando pessoalmente comigo.

Obrigado pelo seu texto, ajudou a me tranquilizar, é complicado manter a calma com todas as pessoas que conheço dizendo que eu sou corno.
Era você que vivia dizendo que era virgem? Então meteu? Parabéns.
Devia ter feito um tópico relatando, provavelmente iria render bastante. Qual sua idade?
 
Topo Fundo