O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
Caras são tantos motivos...
Sei que piorou mesmo quando sai do EM e não entrei na faculdade , esse ano mesmo que não passe no que eu quero eu vou entrar na faculdade no que vier , pior m**** que fiz foi ter saído do EM e ter ficado em casa isolado. Não sei como tem gente que consegue viver anos assim , foda.

Quanto tempo desde a saída do ensino médio ate hoje?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Caras eu fudi meu curso de logística uns anos atrás e agora surgiu uma janela no meu tempo pra poder terminar. Porém meus horários são todos fudidos e aleatórios, portanto a única alternativa, no momento, seria EAD. Vi no site da facul que a graduação é a MESMA do curso presencial... é verdade mesmo? Não vai ter nada dizendo que fiz a distância e diminuindo a qualidade do curso?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quanto tempo desde a saída do ensino médio ate hoje?
1 ano só , mas meu problema via antes disso , a questão é que antes eu tinha um "proposito" agora só fico isoladão em casa(sem amigos , sem namoradas , sem contato , sem celular , sem proposito e , principalmente , desmotivado) , pior é que to com depressão , as noites não consigo dormir , fico ouvindo músicas melancólicos e coisas do tipo ou lendo relatos e vendo tópicos de depressivos ou de forevers alone , haha. Tento dormir lá na madruga , e simplesmente não consigo é uma dor de cabeça e um fluxo de pensamentos e maluquices incessantemente.No fim , fico horas na cama mas só consigo dormir mesmo lá pras 5 horas da manhã. As músicas é meu calmante atualmente , uma que ouço bastante é essa(me faz ficar imaginando várias coisas boas e triste , gosto de ouvir , é reconfortante).


Mas é a vida , isso passa..
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Caras eu fudi meu curso de logística uns anos atrás e agora surgiu uma janela no meu tempo pra poder terminar. Porém meus horários são todos fudidos e aleatórios, portanto a única alternativa, no momento, seria EAD. Vi no site da facul que a graduação é a MESMA do curso presencial... é verdade mesmo? Não vai ter nada dizendo que fiz a distância e diminuindo a qualidade do curso?

O diploma não difere em nada, se a graduação for reconhecida pelo MEC vai fundo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
1 ano só , mas meu problema via antes disso , a questão é que antes eu tinha um "proposito" agora só fico isoladão em casa(sem amigos , sem namoradas , sem contato , sem celular , sem proposito e , principalmente , desmotivado) , pior é que to com depressão , as noites não consigo dormir , fico ouvindo músicas melancólicos e coisas do tipo ou lendo relatos e vendo tópicos de depressivos ou de forevers alone , haha. Tento dormir lá na madruga , e simplesmente não consigo é uma dor de cabeça e um fluxo de pensamentos e maluquices incessantemente.No fim , fico horas na cama mas só consigo dormir mesmo lá pras 5 horas da manhã. As músicas é meu calmante atualmente , uma que ouço bastante é essa(me faz ficar imaginando várias coisas boas e triste , gosto de ouvir , é reconfortante).


Mas é a vida , isso passa..

Curti muito a música... :kjoinha

Pelo jeito vc está muito parado cara, tenta começar uma atividade física, isso vai ajudar horrores a você dormir melhor. Eu mesmo não curto academia, então faço Yoga em casa mesmo: só precisei comprar um tapetinho na loja de esportes (R$ 30,00) e acompanho aulas que peguei na net/youtube. No começo parecia que não ia dar em nada mas agora vejo como isso me ajudou a perder peso e dormir melhor.

Será melhor ainda se vc conseguir fazer alguma atividade física mais puxada (corrida, natação, aulas em academia), aí mesmo que a mente não queira deixar vc dormir a noite, seu corpo estará tão cansado que vc vai apagar.
 
D

Deleted member 219486

1 ano só , mas meu problema via antes disso , a questão é que antes eu tinha um "proposito" agora só fico isoladão em casa(sem amigos , sem namoradas , sem contato , sem celular , sem proposito e , principalmente , desmotivado) , pior é que to com depressão , as noites não consigo dormir , fico ouvindo músicas melancólicos e coisas do tipo ou lendo relatos e vendo tópicos de depressivos ou de forevers alone , haha. Tento dormir lá na madruga , e simplesmente não consigo é uma dor de cabeça e um fluxo de pensamentos e maluquices incessantemente.No fim , fico horas na cama mas só consigo dormir mesmo lá pras 5 horas da manhã. As músicas é meu calmante atualmente , uma que ouço bastante é essa(me faz ficar imaginando várias coisas boas e triste , gosto de ouvir , é reconfortante).


Mas é a vida , isso passa..


Pode piorar, eu ainda penso que vai dar m**** em coisas do dia a dia, imagino a pior possibilidade que pode acontecer.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
1 ano só , mas meu problema via antes disso , a questão é que antes eu tinha um "proposito" agora só fico isoladão em casa(sem amigos , sem namoradas , sem contato , sem celular , sem proposito e , principalmente , desmotivado) , pior é que to com depressão , as noites não consigo dormir , fico ouvindo músicas melancólicos e coisas do tipo ou lendo relatos e vendo tópicos de depressivos ou de forevers alone , haha. Tento dormir lá na madruga , e simplesmente não consigo é uma dor de cabeça e um fluxo de pensamentos e maluquices incessantemente.No fim , fico horas na cama mas só consigo dormir mesmo lá pras 5 horas da manhã. As músicas é meu calmante atualmente , uma que ouço bastante é essa(me faz ficar imaginando várias coisas boas e triste , gosto de ouvir , é reconfortante).


Mas é a vida , isso passa..

Começar correr, vai ajudar. Mas wtf? Tu ta fodido e procura músicas pra se deprimir, e relatos pra ficar pior ainda?
Desse jeito fica meio difícil sair dessa.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Curti muito a música... :kjoinha

Pelo jeito vc está muito parado cara, tenta começar uma atividade física, isso vai ajudar horrores a você dormir melhor. Eu mesmo não curto academia, então faço Yoga em casa mesmo: só precisei comprar um tapetinho na loja de esportes (R$ 30,00) e acompanho aulas que peguei na net/youtube. No começo parecia que não ia dar em nada mas agora vejo como isso me ajudou a perder peso e dormir melhor.

Será melhor ainda se vc conseguir fazer alguma atividade física mais puxada (corrida, natação, aulas em academia), aí mesmo que a mente não queira deixar vc dormir a noite, seu corpo estará tão cansado que vc vai apagar.

Exatamente , quando faço algo ou tenho que sair por exemplo é muito bom já que paro de ficar pensando muito nisso(não totalmente , mas ajuda bastante). Eu to pensando em me inscrever e fazer concurso aqui pra Agente censitário administrativo , não me decidi ainda mas acho que vou tentar , o salario pra minha idade e formação é muito bom também , 1958 reais. Meu receio na verdade é que nunca trabalhei assim pra valer , meu trabalho que tive era bem informal e em um comércio , mas é o jeito , uma hora ou outra vou ter que enfrentar isso. Vou fazer Enem esse ano e precisa tirar pelo menos uns 700 fico meio cabreiro com isso , mas acho que o trabalho não deve interferir nos estudos e do jeito que eu to também largadão e desse jeito eu dificilmente vou estudar bem mesmo , com trabalho talvez seja melhor até mesmo para eu estudar e ter motivação. Final de semana é livre , só segundo a sexta e jornada de 40 horas. Vou conversar com meus pais sobre.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Começar correr, vai ajudar. Mas wtf? Tu ta fodido e procura músicas pra se deprimir, e relatos pra ficar pior ainda?
Desse jeito fica meio difícil sair dessa.

Olha , eu to em processo de emagrecimento , fazendo alimentação com corte de carboidratos. Sem pães , sem açúcar e massas em gerais. Emagreci seis quilos em 2 semanas só na alimentação sem exercícios. Vou tentar caminhar , não to no peso e nem tenho físico ainda pra correr , engordei bastante nos últimos tempos , mas vou caminhar mais como exercício mesmo , sinceramente não vejo nenhuma mudança assim no dia quando caminhava por exemplo a não ser em termos de perda de peso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Perdi o timing aqui , mas sobre o user que tem ciúmes e tal , é uma situação que eu não gostaria tmb, nem um pouco , porém não adianta ficar noiado, falar abertamente e com calma foi a melhor coisa que tu fez , se vc acha que a situação ficar num estado onde vc não confia na pessoa vc termina com ela
Tem bastante gente que deu conselhos exagerados aqui , na minha opinião, claro.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Olha , eu to em processo de emagrecimento , fazendo alimentação com corte de carboidratos. Sem pães , sem açúcar e massas em gerais. Emagreci seis quilos em 2 semanas só na alimentação sem exercícios. Vou tentar caminhar , não to no peso e nem tenho físico ainda pra correr , engordei bastante nos últimos tempos , mas vou caminhar mais como exercício mesmo , sinceramente não vejo nenhuma mudança assim no dia quando caminhava por exemplo a não ser em termos de perda de peso.

6 kilos em duas semanas? Ta tomando só água e laxante?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
6 kilos em duas semanas? Ta tomando só água e laxante?
De manhã quando faço refeição(normalmente não faço , espero almoço) eu bebo água ou um copo de café. No almoço eu como frango + legumes/salada e de noite eu normalmente tomo outro copo de café ou então um copo suco de maracujá com pouca açúcar. Fiz isso por duas semanas e perdi 6 quilos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
De manhã quando faço refeição(normalmente não faço , espero almoço) eu bebo água ou um copo de café. No almoço eu como frango + legumes/salada e de noite eu normalmente tomo outro copo de café ou então um copo suco de maracujá com pouca açúcar. Fiz isso por duas semanas e perdi 6 quilos.
E nos intervalos entre refeições, não come nada? Pqp

Só tá conseguindo ficar em pé porque não está produzindo nada. Eu acho que nem energia pra ficar no pc eu teria, com uma dieta dessas haha
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
De manhã quando faço refeição(normalmente não faço , espero almoço) eu bebo água ou um copo de café. No almoço eu como frango + legumes/salada e de noite eu normalmente tomo outro copo de café ou então um copo suco de maracujá com pouca açúcar. Fiz isso por duas semanas e perdi 6 quilos.
Toma cuidado com esse tipo de dieta, mano. Principalmente a longo prazo.

Eu fiz algo parecido quando tava no sobrepeso e não manjava nada: perdi bastante kilo, mas foi muita massa magra pro saco também. No final eu tive que parar o regime pois eu ainda tinha barriga mas não tinha praticamente nenhum músculo, tava feio de ver.
No meu caso, eu fiz dieta rigída e ainda tava fazendo aeróbicos com frequência.

Minha sugestão pra ti: coma alguma proteína na janta e faça musculação durante essa dieta, se não tu vai sumir.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Curti muito a música... :kjoinha

Pelo jeito vc está muito parado cara, tenta começar uma atividade física, isso vai ajudar horrores a você dormir melhor. Eu mesmo não curto academia, então faço Yoga em casa mesmo: só precisei comprar um tapetinho na loja de esportes (R$ 30,00) e acompanho aulas que peguei na net/youtube. No começo parecia que não ia dar em nada mas agora vejo como isso me ajudou a perder peso e dormir melhor.

Será melhor ainda se vc conseguir fazer alguma atividade física mais puxada (corrida, natação, aulas em academia), aí mesmo que a mente não queira deixar vc dormir a noite, seu corpo estará tão cansado que vc vai apagar.

Fato. Um dos melhores conselhos que se pode dar a qualquer homem, independente dele estar na fossa ou não.

Manter uma rotina de exercícios é vital pra manter uma auto estima sólida e melhorar sensivelmente a qualidade de vida. Tu fica mais "pronto", com mais gás pra vida. Dorme como um anjo e vive como o diabo. Altamente recomendado.

Toma cuidado com esse tipo de dieta, mano. Principalmente a longo prazo.

Eu fiz algo parecido quando tava no sobrepeso e não manjava nada: perdi bastante kilo, mas foi muita massa magra pro saco também. No final eu tive que parar o regime pois eu ainda tinha barriga mas não tinha praticamente nenhum músculo, tava feio de ver.
No meu caso, eu fiz dieta rigída e ainda tava fazendo aeróbicos com frequência.

Minha sugestão pra ti: coma alguma proteína na janta e faça musculação durante essa dieta, se não tu vai sumir.


Ótimo conselho também.

Pra mulher, que tem bem menos músculo, dietas restritivas funcionam melhor, até porque a maioria quer ficar magra mesmo, não sarada.

Agora pra homem isso é um veneno, nossa estrutura é modelada pra ser preenchida com músculos, se tu queima a massa magra aos montes vai ficar feio pra c***lho.

Só pegar o caso do Romário e Pr.Marcelo Rossi. Sendo que o primeiro era atleta, inclusive.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Dieta muito restritiva é muito ruim pra qualquer pessoa, ela perde muito músculo, que é fonte de gasto calórico, e diminui o metabolismo, fazendo o corpo aprender a viver gastando menos energia.

Isso vira um efeito sanfona.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
E nos intervalos entre refeições, não come nada? Pqp

Só tá conseguindo ficar em pé porque não está produzindo nada. Eu acho que nem energia pra ficar no pc eu teria, com uma dieta dessas haha

Depende do dia. Nem sempre consigo levar ao pé da letra essa dieta.
Ontem mesmo que peguei muito peso e subi muitas escadas e tive muita movimentação eu comi muito bem(pelo menos no almoço) com direito até a macarrão(que é massa) com estrogonofe+ legumes+saladas , comi bem ontem no almoço por ex.
Tem vezes que dou fraquejadinha e de noite além de um copo de café ou de suco pego um pãozinho só. Mas vou te contar que ta raro sair da linha , eu to sentindo bem menas fome que antigamente no geral , não sei se é por causa dessa bad que to , mas só como o necessário mesmo , não me sinto fraco nem nada , pelo menos nesse pique de vida que to levando atualmente , nos intervalos dependendo do dia e se eu sentir necessidade as vezes pego uma banana ou maça quando tem e como.

Toma cuidado com esse tipo de dieta, mano. Principalmente a longo prazo.

Eu fiz algo parecido quando tava no sobrepeso e não manjava nada: perdi bastante kilo, mas foi muita massa magra pro saco também. No final eu tive que parar o regime pois eu ainda tinha barriga mas não tinha praticamente nenhum músculo, tava feio de ver.
No meu caso, eu fiz dieta rigída e ainda tava fazendo aeróbicos com frequência.

Minha sugestão pra ti: coma alguma proteína na janta e faça musculação durante essa dieta, se não tu vai sumir.

Musculação eu pretendo fazer , tem um academia aqui perto no bairro , quando meus pais melhorarem mais vou ver se eles conseguem uns 50-70 reais pra ir na academia. Olha a dieta que eu faço se chama low carbo , vi na net e faço com que tem disponível em casa , nos sites diz monte de alimentos que nem sei onde encontrar , então as proteínas que como é ovo , carnes/frango no geral e salada e legumes. Isso de perder muita massa magra me deixou preocupado... Neste caso tenho que mudar em que na dieta? só comer mais um pouco? o problema é ela ser focada em proteína? tipo eu ouvi muito bem sobre na net e todo mundo dizia ser positivo largar massas , biscoitos , refrigerantes e outras "porcarias" , a que mais se encaixou nesse perfil foi a low carb. Tem vários níveis de intensidade dessa dieta , geralmente as mais extremas recomenda-se por um curto período , mas as mais "normais" parece-me ser uma boa pra seguir como um estilo de vida.

Dieta muito restritiva é muito ruim pra qualquer pessoa, ela perde muito músculo, que é fonte de gasto calórico, e diminui o metabolismo, fazendo o corpo aprender a viver gastando menos energia.

Isso vira um efeito sanfona.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Caramba , muda o que na minha dieta então? vocês devem manjar bem do assunto já que pelo que vi são usuários assíduos do tópico de musculação. Devo acrescentar mais carboidratos na dieta? Ou só aumentar o consumo de proteínas e alimentar mais durante o dia? To meio perdidão. Sobre musculação pretendo entrar lá pra depois do mês de maio(junho ou julho). Eu até pego carboidratos normais eu acho , meu café por exemplo eu tomo com leite pois odeio café puro(pelo menos os feitos daqui).
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Musculação eu pretendo fazer , tem um academia aqui perto no bairro , quando meus pais melhorarem mais vou ver se eles conseguem uns 50-70 reais pra ir na academia. Olha a dieta que eu faço se chama low carbo , vi na net e faço com que tem disponível em casa , nos sites diz monte de alimentos que nem sei onde encontrar , então as proteínas que como é ovo , carnes/frango no geral e salada e legumes. Isso de perder muita massa magra me deixou preocupado... Neste caso tenho que mudar em que na dieta? só comer mais um pouco? o problema é ela ser focada em proteína? tipo eu ouvi muito bem sobre na net e todo mundo dizia ser positivo largar massas , biscoitos , refrigerantes e outras "porcarias" , a que mais se encaixou nesse perfil foi a low carb. Tem vários níveis de intensidade dessa dieta , geralmente as mais extremas recomenda-se por um curto período , mas as mais "normais" parece-me ser uma boa pra seguir como um estilo de vida.
Continue cortando os carbos, mas não fique com medo de proteína, muito menos de gorduras boas (azeite, castanhas, etc). Pelo que você falou, está comendo MUITO pouco. Acho que de 2 a 3 refeições com proteína e gordura de boa qualidade estaria bom, daí tu analisa como está a perda de peso.

A proteína vai manter sua massa magra, e a gordura vai manter sua líbido. Esse negócio de perder peso rápido é tentador, mas tua massa magra e a tua saúde vai pro saco.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Aconteceu um negocio estranho. Hoje por volta das 6h da manhã na Ponte Rio-Niterói (sentido Niterói), por duas vezes um carro, Idea, tentou fazer com que eu batesse nele. Na primeira tentativa ele veio pela minha esquerda, emparelhou e então vagarosamente começou a jogar de lado pra cima de mim. Mudei de faixa e ai ele acelerou muito e sumiu da minha visão. Provavelmente tomou até multa pois eu estava nos 80Km/h permitidos e ele disparou em velocidade muito maior. A segunda tentativa foi próxima a praça do pedágio. Eu estava na faixa da direita quando avistei esse mesmo carro indo bem lentamente. Fui jogando pra esquerda pra ultrapassá-lo quando notei que ele freou (vi as luzes de freio se acenderam). Eu já estava totalmente na outra faixa e me aproximando e quando a frente do meu carro já estava quase emparelhando com a traseira do carro dele pra iniciar a ultrapassagem ele jogou com tudo pro lado. Ia ser uma batida violenta mas felizmente eu já vim preparado e consegui evitar. Ele novamente acelerou com tudo e foi para uma cabine lá pra esquerda. Eu pego a da direita. Tô até agora sem entender o que pode ter levado ele/ela a fazer isso.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caramba , muda o que na minha dieta então? vocês devem manjar bem do assunto já que pelo que vi são usuários assíduos do tópico de musculação. Devo acrescentar mais carboidratos na dieta? Ou só aumentar o consumo de proteínas e alimentar mais durante o dia? To meio perdidão. Sobre musculação pretendo entrar lá pra depois do mês de maio(junho ou julho). Eu até pego carboidratos normais eu acho , meu café por exemplo eu tomo com leite pois odeio café puro(pelo menos os feitos daqui).
O ideal de uma dieta é ter só um pouco menos de calorias do que seu corpo gasta, pra ter isso, você calcula sua TMB, baseado no seu peso corporal e grau do seu nível de atividade diária. Geralmente, as dietas pra perda de gordura tem um nível de 500 calorias abaixo da TMB. Se mesmo assim o peso não começa a cair, as calorias são reduzidas só um pouco.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Fiz uma prova semana passada e outra hj, ambas sem estudar a matéria direito. Já espero nota ruim ou no melhor dos casos, medíocre.
Veio o arrependimento. :kflame
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
"Não julgues um livro pela capa." Mas tem capa que você só de olhar sabe o conteúdo. A mulher do vice prefeito da cidade tá me dando umas olhadelas que eu estou perdendo uns kilos danados, e não sou o único.
Tem coisas que não tem explicação.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
1 ano só , mas meu problema via antes disso , a questão é que antes eu tinha um "proposito" agora só fico isoladão em casa(sem amigos , sem namoradas , sem contato , sem celular , sem proposito e , principalmente , desmotivado) , pior é que to com depressão , as noites não consigo dormir , fico ouvindo músicas melancólicos e coisas do tipo ou lendo relatos e vendo tópicos de depressivos ou de forevers alone , haha. Tento dormir lá na madruga , e simplesmente não consigo é uma dor de cabeça e um fluxo de pensamentos e maluquices incessantemente.No fim , fico horas na cama mas só consigo dormir mesmo lá pras 5 horas da manhã. As músicas é meu calmante atualmente , uma que ouço bastante é essa(me faz ficar imaginando várias coisas boas e triste , gosto de ouvir , é reconfortante).


Mas é a vida , isso passa..


Se prepara que na vida adulta a tendência é piorar em alguns aspectos.

Aquelas gostosas da faculdade só saem com os caras populares e com carrão.
Ir se arrastando pro trabalho fadigado toda manhã.
Ambiente de trabalho competitivo, com patrões egocêntricos que fazem assédio moral.
Colegas de trabalho mais falsos que nota de 3 reais.

Foda viu.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Se prepara que na vida adulta a tendência é piorar em alguns aspectos.

Aquelas gostosas da faculdade só saem com os caras populares e com carrão.
Ir se arrastando pro trabalho fadigado toda manhã.
Ambiente de trabalho competitivo, com patrões egocêntricos que fazem assédio moral.
Colegas de trabalho mais falsos que nota de 3 reais.

Foda viu.

Tem pessoas que amadurecem mais rapidamente, são as que menos sofrem. Eu demorei um pouco para compreender isso e ainda estou no meio do caminho...

Mas é bom quando a vida te bate forte. Vc se levanta com mais experiência e preparado, faz parte do viver. Não veja as derrotas, as falhas e os erros de forma negativa. Capaz de aprender mais com eles do que com os acertos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra pessoa crescer tem que ver os problemas como oportunidades de crescimento.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem pessoas que amadurecem mais rapidamente, são as que menos sofrem. Eu demorei um pouco para compreender isso e ainda estou no meio do caminho...

Mas é bom quando a vida te bate forte. Vc se levanta com mais experiência e preparado, faz parte do viver. Não veja as derrotas, as falhas e os erros de forma negativa. Capaz de aprender mais com eles do que com os acertos.
Inclusive acho melhor tomar esses tombos logo cedo

Sai da facul com 22 anos, nunca havia trabalhado, não sabia como a vida era difícil

Fiquei abalado. Na real ainda continuo frustrado. Talvez se tivesse começado a trampar logo após o EM como a maioria, fosse mais maduro e talvez mais preparado pro mercado

A vida é hard
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Aconteceu um negocio estranho. Hoje por volta das 6h da manhã na Ponte Rio-Niterói (sentido Niterói), por duas vezes um carro, Idea, tentou fazer com que eu batesse nele. Na primeira tentativa ele veio pela minha esquerda, emparelhou e então vagarosamente começou a jogar de lado pra cima de mim. Mudei de faixa e ai ele acelerou muito e sumiu da minha visão. Provavelmente tomou até multa pois eu estava nos 80Km/h permitidos e ele disparou em velocidade muito maior. A segunda tentativa foi próxima a praça do pedágio. Eu estava na faixa da direita quando avistei esse mesmo carro indo bem lentamente. Fui jogando pra esquerda pra ultrapassá-lo quando notei que ele freou (vi as luzes de freio se acenderam). Eu já estava totalmente na outra faixa e me aproximando e quando a frente do meu carro já estava quase emparelhando com a traseira do carro dele pra iniciar a ultrapassagem ele jogou com tudo pro lado. Ia ser uma batida violenta mas felizmente eu já vim preparado e consegui evitar. Ele novamente acelerou com tudo e foi para uma cabine lá pra esquerda. Eu pego a da direita. Tô até agora sem entender o que pode ter levado ele/ela a fazer isso.
Que carro vc tem? Talvez fosse uma tentativa de sequestro ou assalto, se é q for possível fazer isso em plena rio niteroi, mas tem loko pra tudo ou vc fez alguma manobra q irritou ele e quis se vingar, sabe como é sempre tem um retardado mental...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô numa situação complicada.
Tenho uma prova de concurso pra fazer no mês que vem, enquanto que também tenho um TCC em grupo pra entregar no fim do semestre, que deve ser mais ou menos no mês que vem.

Os outros 2 membros do meu grupo não tão dando muita atenção ao trabalho, tanto que no passado, dei uma boa andada no trabalho sozinho, e chegou a um ponto que não soube como prosseguir, pedi ajuda e ninguém deu bola, fazendo com que o trabalho não fosse terminado e postergado pro próximo semestre.

Enquanto isso, tem a minha prova, que tô dando foco total, e tô encarando como a chance da Minha vida, e que preciso demandar tempo pros estudos. Tô dando tanto foco a ela, que tô evitando sair de casa, até pra consultas médicas, mal tô vendo séries e jogando meus jogos (coisa que fazia MUITO).

Não sei o que faço, tô recebendo pressão dos meus pais sobre o TCC, em que nego tá cagando, mas também perguntam se eu envio currículos para as empresas (me sinto também cobrado por não ter um emprego).

Eu sinto que me esforçar pra terminar a faculdade não vai ajudar em nada minha situação de falta de emprego, situação que me deixa muito triste, desconfortável e ansioso, e olho essa chance da prova como a minha chance de finalmente começar uma vida, mas como o tempo é finito, não posso dar foco nas duas coisas.



Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô numa situação complicada.
Tenho uma prova de concurso pra fazer no mês que vem, enquanto que também tenho um TCC em grupo pra entregar no fim do semestre, que deve ser mais ou menos no mês que vem.

Os outros 2 membros do meu grupo não tão dando muita atenção ao trabalho, tanto que no passado, dei uma boa andada no trabalho sozinho, e chegou a um ponto que não soube como prosseguir, pedi ajuda e ninguém deu bola, fazendo com que o trabalho não fosse terminado e postergado pro próximo semestre.

Enquanto isso, tem a minha prova, que tô dando foco total, e tô encarando como a chance da Minha vida, e que preciso demandar tempo pros estudos. Tô dando tanto foco a ela, que tô evitando sair de casa, até pra consultas médicas, mal tô vendo séries e jogando meus jogos (coisa que fazia MUITO).

Não sei o que faço, tô recebendo pressão dos meus pais sobre o TCC, em que nego tá cagando, mas também perguntam se eu envio currículos para as empresas (me sinto também cobrado por não ter um emprego).

Eu sinto que me esforçar pra terminar a faculdade não vai ajudar em nada minha situação de falta de emprego, situação que me deixa muito triste, desconfortável e ansioso, e olho essa chance da prova como a minha chance de finalmente começar uma vida, mas como o tempo é finito, não posso dar foco nas duas coisas.



Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

O foco é bom, mas não ache que essa prova de concurso será a única solução mano. É bom manter o foco, tenha a prova como plano A, mas deixe claro para si mesmo que caso não dê certo, você pode continuar estudando (e não acumular dependências na facul, o que pioraria muito sua situação) e tentando arrumar um trampo qualquer. A frustração de fracassar em algo que você considera a chance da sua vida é FODA, já passei por isso

E tá todo mundo no mesmo barco, tá MUITO difícil arrumar trampo, mesmo pra quem tem muita exp. Pouca oferta, salários baixos, e mesmo assim qualquer vaguinha meia boca tem centenas, até milhares de currículos candidatados. Tá foda negão

Guenta firme. Estuda bem para o concurso, tira 1 ou 2 dias da semana pra focar no TCC, e vai levando. Nos 10 dias antes da prova, foco TOTAL nos estudos para o concurso. Tomara que vc consiga
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O foco é bom, mas não ache que essa prova de concurso será a única solução mano. É bom manter o foco, tenha a prova como plano A, mas deixe claro para si mesmo que caso não dê certo, você pode continuar estudando (e não acumular dependências na facul, o que pioraria muito sua situação) e tentando arrumar um trampo qualquer. A frustração de fracassar em algo que você considera a chance da sua vida é FODA, já passei por isso

E tá todo mundo no mesmo barco, tá MUITO difícil arrumar trampo, mesmo pra quem tem muita exp. Pouca oferta, salários baixos, e mesmo assim qualquer vaguinha meia boca tem centenas, até milhares de currículos candidatados. Tá foda negão

Guenta firme. Estuda bem para o concurso, tira 1 ou 2 dias da semana pra focar no TCC, e vai levando. Nos 10 dias antes da prova, foco TOTAL nos estudos para o concurso. Tomara que vc consiga
Valeu mano, muito obrigado pelas palavras. Obrigado mesmo (:

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se prepara que na vida adulta a tendência é piorar em alguns aspectos.

Aquelas gostosas da faculdade só saem com os caras populares e com carrão.
Ir se arrastando pro trabalho fadigado toda manhã.
Ambiente de trabalho competitivo, com patrões egocêntricos que fazem assédio moral.
Colegas de trabalho mais falsos que nota de 3 reais.

Foda viu.

To ligado!
Tenho muita coisa pra enfrentar ainda...

-Não sei quantas as gostosas ou patricinhas mas emagrecendo e considerando minha aparência , o único impeditivo de pegar as minas ou até mesmo namorar na faculdade vai ser só a minha mente mesmo. Tenho perfil e rosto bonito(nem vou dizer bonito pq agora to bem acima do peso ,rs) , eu to gordo atualmente então não me iludo mas emagrecendo aqui pelo menos de rosto dou um caldo modéstia parte , rs. Tenho bom parte também e altura boa(1.83). A única coisa que pode me dificultar neste sentido é minha timidez e social além de minha mente , isso é certeza alias.

- Nem me fale , dá ânsia só de imaginar eu no mercado de trabalho , fazendo entrevistas ou dinâmicas , ia parecer aqueles caras doentios do programa de aprendiz com roberto justo do canal SBT :kkk:ksnif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acabei de ver a teta da delicia Leticia Spiller na série da Globo

Teve de bonus as tetas da Sophie Charlotte, mas essa mina eu não curto
 
Topo Fundo