O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Somos dois.

Idade é implacável, de um ponto em diante, é só ladeira abaixo.

No bico do corvo aqui.

E pode piorar, junta isso com uma bela hemorróida, que você é obrigado a cagar pra não doer e quando caga, vira tudo em m**** e sangue.

E olha que eu me cuido, se eu estivesse obeso como estava já tinha me dado prejuízo e usado um dos meus caixões.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Primeira vez q entro aqui, não li nada ainda, mas vou mandar o meu pq o coração ta apertado.

Ontem depois de 12h de trampo entrei na minha conta do banco e confirmo a verdade de que estou fodido financeiramente. Devendo 6k, sendo 4 de jurus. Volto pra casa já pensando em um banho quente pra espairecer e recebo uma noticia que me fez chorar como a 20 anos quando meu pai faleceu, eu não chorava.
Hoje, tenho 35 anos. Minha filha de 17 anos está grávida. Meu chão caiu manolos, por N motivos, eu tive minha filha com 18 anos e sei na pele, no bolso, na mente o que é isso. Assumi, criei e estamos juntos os 3 (eu, esposa e filha) até hoje. Eu fiz de tudo pra minha filha ter uma vida diferente caras, melhor e mais feliz. Podem falar o que quiser, mas um filho com essa idade, NUNCA que vamos ser feliz de verdade. Tipo, são tantas coisas q nem sei se vou escrever aqui, mas, eu venho querendo outro filho a anos, porém nunca me senti financeiramente seguro pra isso. Minha mãe acha q está tudo bem, que eu consegui, ela tb vai conseguir. Mas a verdade é que eu não consegui, não me formei, não tenho um bom emprego e falhei como pai, senão não estaria passando por isso.
Amo minha filha e temos uma ótima relação, mas eu sei o quanto eu e minha mulher perdemos, a juventude toda cuidando de criança e batalhando, e agora com 35, sei que perdemos de novo.
Sempre fui uma pessoa sensata, mas estou completamente perdido, imensamente decepcionado com minha filha, triste por um monte de coisa, sempre vi a vida pra frente, em dezembro minha mulher levou ela na ginecologista, a medica indicou remédio e o escambau, tava namorando né, melhor prevenir. Eu mesmo disse que se precisasse, comprava camisinha, afinal, com 17 anos não tem quem segura. Mas ela afirmou q era namorico (no figth), ainda assim, nunca foi falha de avisos e daí vem minha decepção.

Bom, tem muito mais envolvido na minha tristeza atual, mas esse foi um estopim para um chororo q eu não tinha a 20 anos...
Espero superar, mas com a situação atual de tudo, estou realmente triste, amargurado, frustrado, decepcionado, falido, fodido.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Cara, a situação é difícil, mas jamais diga que nunca será feliz de verdade.

Da mesma maneira que a vida te surpreendeu negativamente, pode surpreender positivamente.

Um dia, você verá seu neto correndo por aí e pensará que foi bom isso ter acontecido. Foca nisso. E trabalhe para melhorar as condições que, atualmente, te deixam infeliz.
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
mas voce nao mandou o cara largar a faca, nao deu um tiro de alerta nem nada?
Mandei largar, isso de tiro de alerta não existe e nem pode...

Ou você atira pra acertar em legítima defesa, ou nem atira...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É tão difícil continuar tentando sem saber se as coisas vão dar certo algum dia...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Queria parar de fumar....
Mas não consigo e também porque é a única coisa que me deixa tranquilo e relaxa.
Tenho 38 anos e fumo desde os 17/18 só que hoje fumo bem mais e quase 1 maço por dia.

O engraçado que quando estou num local que não pode fumar....eu me seguro e até esqueço que fumo.
Mas em casa ou na rua....fumo bastante!

Alguém já conseguiu parar do vício?
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Meu filho teve uma hemorragia severa grave na segunda a noite por conta da cirurgia. Sujou minha casa e ensopou 2 toalhas de sangue.

Por um triz não voltou pra mesa de cirurgia e fez uma transfusão de sangue.

Eu fiquei traumatizado com isso, psicologicamente estou em frangalhos. Tenho tremores e a cena onde eu e minha esposa entramos no hospital com ele de pijaminha todo ensanguentado não sai da cabeça.

Chorei mais que uma criancinha. Ele é o melhor que fiz na minha vida, e ver ele correndo risco me quebrou, desestabilizou, literalmente me destruiu.

Queria fumar um maço de cigarros, cheirar uma carreira, tomar um porre, ou usar qualquer m**** pra me acalmar e esquecer isso. Mas não dá, não posso estar nocauteado caso minha família precise de mim, vou ter que aprender a conviver com isso.

Pelo menos ele está melhor e a cicatrização está boa.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Queria parar de fumar....
Mas não consigo e também porque é a única coisa que me deixa tranquilo e relaxa.
Tenho 38 anos e fumo desde os 17/18 só que hoje fumo bem mais e quase 1 maço por dia.

O engraçado que quando estou num local que não pode fumar....eu me seguro e até esqueço que fumo.
Mas em casa ou na rua....fumo bastante!

Alguém já conseguiu parar do vício?

Alguns postos de saúde e hospitais tem programas pra parar de fumar de graça.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
A sensação de estar sozinho ainda é foda pra mim. Não só a sensação, como literalmente estar sozinho é foda.
Ainda não consegui acostumar com isso.

Vejo todo mundo ao meu redor tendo uma put* vida social, e a minha vai de mal a pior.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A sensação de estar sozinho ainda é foda pra mim. Não só a sensação, como literalmente estar sozinho é foda.
Ainda não consegui acostumar com isso.

Vejo todo mundo ao meu redor tendo uma put* vida social, e a minha vai de mal a pior.
Com tempo se acostuma a TUDO.
Eu mesmo já to me acostumando , mesmo estando na idade de socializar e curtir na teoria.
E se entrar no curso que penso , vou continuar só também kk.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Estou com uma vontade fudida de beber pra afogar as mágoas hoje, porém estou tomando remédio :ksnif:ksnif:ksnif

Nem encher a cara eu posso, tá osso, viu
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou com uma vontade fudida de beber pra afogar as mágoas hoje, porém estou tomando remédio :ksnif:ksnif:ksnif

Nem encher a cara eu posso, tá osso, viu
Desejo melhoras.
Sei como é foda , só não se deixa ficar depressivo , pois é um caminho quase que sem volta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A sensação de estar sozinho ainda é foda pra mim. Não só a sensação, como literalmente estar sozinho é foda.
Ainda não consegui acostumar com isso.

Vejo todo mundo ao meu redor tendo uma put* vida social, e a minha vai de mal a pior.

Quando me separei da maldita ex minha vida social que era restrita ficou negativa. O que me salvou foi a igreja e a academia.

Estou com uma vontade fudida de beber pra afogar as mágoas hoje, porém estou tomando remédio :ksnif:ksnif:ksnif

Nem encher a cara eu posso, tá osso, viu

Não adianta beber pra afogar mágoa. Mágoa é que nem m****, não importa a quantidade de líquido que você coloque, ela afunda e depois sobe com força.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
A sensação de estar sozinho ainda é foda pra mim. Não só a sensação, como literalmente estar sozinho é foda.
Ainda não consegui acostumar com isso.

Vejo todo mundo ao meu redor tendo uma put* vida social, e a minha vai de mal a pior.
Manda uma MP quando sentir-se sozinho. :kluv

Arruma uma namoradinha, comigo funcionou.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu filho teve uma hemorragia severa grave na segunda a noite por conta da cirurgia. Sujou minha casa e ensopou 2 toalhas de sangue.

Por um triz não voltou pra mesa de cirurgia e fez uma transfusão de sangue.

Eu fiquei traumatizado com isso, psicologicamente estou em frangalhos. Tenho tremores e a cena onde eu e minha esposa entramos no hospital com ele de pijaminha todo ensanguentado não sai da cabeça.

Chorei mais que uma criancinha. Ele é o melhor que fiz na minha vida, e ver ele correndo risco me quebrou, desestabilizou, literalmente me destruiu.

Queria fumar um maço de cigarros, cheirar uma carreira, tomar um porre, ou usar qualquer m**** pra me acalmar e esquecer isso. Mas não dá, não posso estar nocauteado caso minha família precise de mim, vou ter que aprender a conviver com isso.

Pelo menos ele está melhor e a cicatrização está boa.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Se me permite perguntar, qual foi a cirurgia pela qual seu anjinho passou?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Primeira vez q entro aqui, não li nada ainda, mas vou mandar o meu pq o coração ta apertado.

Ontem depois de 12h de trampo entrei na minha conta do banco e confirmo a verdade de que estou fodido financeiramente. Devendo 6k, sendo 4 de jurus. Volto pra casa já pensando em um banho quente pra espairecer e recebo uma noticia que me fez chorar como a 20 anos quando meu pai faleceu, eu não chorava.
Hoje, tenho 35 anos. Minha filha de 17 anos está grávida. Meu chão caiu manolos, por N motivos, eu tive minha filha com 18 anos e sei na pele, no bolso, na mente o que é isso. Assumi, criei e estamos juntos os 3 (eu, esposa e filha) até hoje. Eu fiz de tudo pra minha filha ter uma vida diferente caras, melhor e mais feliz. Podem falar o que quiser, mas um filho com essa idade, NUNCA que vamos ser feliz de verdade. Tipo, são tantas coisas q nem sei se vou escrever aqui, mas, eu venho querendo outro filho a anos, porém nunca me senti financeiramente seguro pra isso. Minha mãe acha q está tudo bem, que eu consegui, ela tb vai conseguir. Mas a verdade é que eu não consegui, não me formei, não tenho um bom emprego e falhei como pai, senão não estaria passando por isso.
Amo minha filha e temos uma ótima relação, mas eu sei o quanto eu e minha mulher perdemos, a juventude toda cuidando de criança e batalhando, e agora com 35, sei que perdemos de novo.
Sempre fui uma pessoa sensata, mas estou completamente perdido, imensamente decepcionado com minha filha, triste por um monte de coisa, sempre vi a vida pra frente, em dezembro minha mulher levou ela na ginecologista, a medica indicou remédio e o escambau, tava namorando né, melhor prevenir. Eu mesmo disse que se precisasse, comprava camisinha, afinal, com 17 anos não tem quem segura. Mas ela afirmou q era namorico (no figth), ainda assim, nunca foi falha de avisos e daí vem minha decepção.

Bom, tem muito mais envolvido na minha tristeza atual, mas esse foi um estopim para um chororo q eu não tinha a 20 anos...
Espero superar, mas com a situação atual de tudo, estou realmente triste, amargurado, frustrado, decepcionado, falido, fodido.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Força mano! Principalmente por você ser o pai, ela vai querer alguém pra emocionalmente segurar a barra.
O primeiro de tudo, você tem experiência, você pode ajuda-la nesses momentos. Segundo, o pai vai assumir? Terceiro, mesmo com isso eu te dou parabéns por ter um neto(a). Eu sei que pode ser um momento triste, decepcionante por sua filha ter feito isso, mas uma criança vai vim né? E uma criança sempre alegra a vida. Força velho! Se quiser postar no tópico fique a vontade. Estaremos de braços abertos.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Primeira vez q entro aqui, não li nada ainda, mas vou mandar o meu pq o coração ta apertado.

Ontem depois de 12h de trampo entrei na minha conta do banco e confirmo a verdade de que estou fodido financeiramente. Devendo 6k, sendo 4 de jurus. Volto pra casa já pensando em um banho quente pra espairecer e recebo uma noticia que me fez chorar como a 20 anos quando meu pai faleceu, eu não chorava.
Hoje, tenho 35 anos. Minha filha de 17 anos está grávida. Meu chão caiu manolos, por N motivos, eu tive minha filha com 18 anos e sei na pele, no bolso, na mente o que é isso. Assumi, criei e estamos juntos os 3 (eu, esposa e filha) até hoje. Eu fiz de tudo pra minha filha ter uma vida diferente caras, melhor e mais feliz. Podem falar o que quiser, mas um filho com essa idade, NUNCA que vamos ser feliz de verdade. Tipo, são tantas coisas q nem sei se vou escrever aqui, mas, eu venho querendo outro filho a anos, porém nunca me senti financeiramente seguro pra isso. Minha mãe acha q está tudo bem, que eu consegui, ela tb vai conseguir. Mas a verdade é que eu não consegui, não me formei, não tenho um bom emprego e falhei como pai, senão não estaria passando por isso.
Amo minha filha e temos uma ótima relação, mas eu sei o quanto eu e minha mulher perdemos, a juventude toda cuidando de criança e batalhando, e agora com 35, sei que perdemos de novo.
Sempre fui uma pessoa sensata, mas estou completamente perdido, imensamente decepcionado com minha filha, triste por um monte de coisa, sempre vi a vida pra frente, em dezembro minha mulher levou ela na ginecologista, a medica indicou remédio e o escambau, tava namorando né, melhor prevenir. Eu mesmo disse que se precisasse, comprava camisinha, afinal, com 17 anos não tem quem segura. Mas ela afirmou q era namorico (no figth), ainda assim, nunca foi falha de avisos e daí vem minha decepção.

Bom, tem muito mais envolvido na minha tristeza atual, mas esse foi um estopim para um chororo q eu não tinha a 20 anos...
Espero superar, mas com a situação atual de tudo, estou realmente triste, amargurado, frustrado, decepcionado, falido, fodido.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Chefe, se o senhor falhou em alguma coisa, eu posso garantir, pelo seu relato, que não foi como pai. Você orientou, deu um norte, compartilhou sua própria experiência mas, lamentavelmente, principalmente no que se trata de escolhas pessoais, há coisas que não estão sob nosso controle, não leve essa culpa que ela não é sua. Ademais, só posso dizer que apenas imagino o quão foda deve ter um neto nessa situação, entretanto, a despeito das dificuldades que trará, reconheço não serem poucas, ainda é uma benção e uma nova chance de fazer melhor. Talvez você nunca tenha passado por algo tão difícil mas eu posso garantir que você ainda não conheceu seu limite, você superou tantas outras coisas vai superar essa também. Força!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Quando me separei da maldita ex minha vida social que era restrita ficou negativa. O que me salvou foi a igreja e a academia.



Não adianta beber pra afogar mágoa. Mágoa é que nem m****, não importa a quantidade de líquido que você coloque, ela afunda e depois sobe com força.

Cara, vou te falar que eu tive uma sensação hoje que me fez virar o estomago, e justamente envolveu minha namorada.
Ela simplesmente virou as costas pra mim e foi embora, disse que queria ir para casa.

Eu me senti no fundo do poço, com a vida social negativa, exatamente do jeito que tu falou.
Melhorou um pouco quando eu fui jogar Zelda. Zelda é muito bom pra se isolar.

Manda uma MP quando sentir-se sozinho. :kluv

Arruma uma namoradinha, comigo funcionou.

Hahaha, querido, vou mesmo! =)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
Se me permite perguntar, qual foi a cirurgia pela qual seu anjinho passou?
Removeu as amígdalas e tirou adenoide.

Pior que o médico falou que estava tudo bem na cicatrização, inclusive estava melhor do que ele esperava.

Já estou atrás de um psicólogo. Isso me destruiu.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Removeu as amígdalas e tirou adenoide.

Pior que o médico falou que estava tudo bem na cicatrização, inclusive estava melhor do que ele esperava.

Já estou atrás de um psicólogo. Isso me destruiu.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

c***lho, mano. Pior que é uma cirurgia com pós-operatório até tranquilo. Abriu alguma sutura?

Fora o sangramento, ele teve febre?

Espero que fique tudo bem. Dá uns milk-shake marotões pro moleque hahaha
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.300
Pontos
1.024
c***lho, mano. Pior que é uma cirurgia com pós-operatório até tranquilo. Abriu alguma sutura?

Fora o sangramento, ele teve febre?

Espero que fique tudo bem. Dá uns milk-shake marotões pro moleque hahaha
É tudo cauterizado, não tem sutura. Pelo que o plantonista falou, rompeu alguma veia.

Mas não teve febre. Boa ideia a do milk-shake! Vou arranjar alguns pra ele.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É tudo cauterizado, não tem sutura. Pelo que o plantonista falou, rompeu alguma veia.

Mas não teve febre. Boa ideia a do milk-shake! Vou arranjar alguns pra ele.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Ahh, entendi. Verdade, não faria sentido sutura nessa região.

Então foi mais o susto né, entendo o terror que vc passou pqp. Horrível ver as pessoas sangrando, ainda mais seu filho
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Removeu as amígdalas e tirou adenoide.

Pior que o médico falou que estava tudo bem na cicatrização, inclusive estava melhor do que ele esperava.

Já estou atrás de um psicólogo. Isso me destruiu.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Quando o cara vira pai tem que virar um pilar msm.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Hoje eu faço 32 anos... Apesar de ter uma mulher excepcional, uma futura casa e famílias, sinto um vazio inexplicável no peito e sendo bem honesto, preciso admitir que tenho uns pensamentos suicidas... As vezes acho, que se eu tivesse deus no coração ou algo do gênero, provavelmente eu teria algo para acreditar e seguir, sei lá. Apenas lamentos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hoje eu faço 32 anos... Apesar de ter uma mulher excepcional, uma futura casa e famílias, sinto um vazio inexplicável no peito e sendo bem honesto, preciso admitir que tenho uns pensamentos suicidas... As vezes acho, que se eu tivesse deus no coração ou algo do gênero, provavelmente eu teria algo para acreditar e seguir, sei lá. Apenas lamentos.
Apesar de tudo isso, vc consegue descrever algum motivo para ser infeliz?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Apesar de tudo isso, vc consegue descrever algum motivo para ser infeliz?

Vazio mesmo. Acho que o vazio é a pior sensação de todas. Vc pode ter tudo mas por dentro, vc não sente nada... Mas no final, eu leio aqui os relatos do pessoal e da vergonha pq a minha situação não é nada comparada a deles...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje eu faço 32 anos... Apesar de ter uma mulher excepcional, uma futura casa e famílias, sinto um vazio inexplicável no peito e sendo bem honesto, preciso admitir que tenho uns pensamentos suicidas... As vezes acho, que se eu tivesse deus no coração ou algo do gênero, provavelmente eu teria algo para acreditar e seguir, sei lá. Apenas lamentos.
Dê valor ao que você tem, alguns queriam ter e não podem.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Hoje eu faço 32 anos... Apesar de ter uma mulher excepcional, uma futura casa e famílias, sinto um vazio inexplicável no peito e sendo bem honesto, preciso admitir que tenho uns pensamentos suicidas... As vezes acho, que se eu tivesse deus no coração ou algo do gênero, provavelmente eu teria algo para acreditar e seguir, sei lá. Apenas lamentos.

Vazio mesmo. Acho que o vazio é a pior sensação de todas. Vc pode ter tudo mas por dentro, vc não sente nada... Mas no final, eu leio aqui os relatos do pessoal e da vergonha pq a minha situação não é nada comparada a deles...

ando na mesma,
fui levando e ganhei ataques de panico e aparentemente problemas cardiacos. Meu bpm até em horas normais esta bem elevado de acordo com o médico e isso é esquisito, dizendo os médicos (fui em 2) é depressão com stress e eu devia tirar umas férias.
Também não consigo dormir certo, e quando consigo meus sonhos não são nada bons, hue.
Nem com remédio pra dormir eu durmo, e olha que nem sou acostumado a tomar isso.

O fundo do poço é quando da preguiça de ir comprar bebida. Estou sóbrio a 4 dias porque não tenho vontade de ir comprar alcool.

Pelo menos os ataques de panico parecem que deu pra dar uma melhorada quando passei a ir num médico "natural" (que só receita coisas naturais.


edit: escrevi esse post durante um terremoto.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma coisa que eu tenho reparado é um suor absurdo na cabeça e um cansado foda... Eu estou no fim do pós operatório e vou voltar a malhar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
ando na mesma,
fui levando e ganhei ataques de panico e aparentemente problemas cardiacos. Meu bpm até em horas normais esta bem elevado de acordo com o médico e isso é esquisito, dizendo os médicos (fui em 2) é depressão com stress e eu devia tirar umas férias.
Também não consigo dormir certo, e quando consigo meus sonhos não são nada bons, hue.
Nem com remédio pra dormir eu durmo, e olha que nem sou acostumado a tomar isso.

O fundo do poço é quando da preguiça de ir comprar bebida. Estou sóbrio a 4 dias porque não tenho vontade de ir comprar alcool.

Pelo menos os ataques de panico parecem que deu pra dar uma melhorada quando passei a ir num médico "natural" (que só receita coisas naturais.


edit: escrevi esse post durante um terremoto.

Mano, nunca vi vc falando sobre amigos aqui na OS

Você não tem amigos por ae? Só colegas de trabalho?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Mano, nunca vi vc falando sobre amigos aqui na OS

Você não tem amigos por ae? Só colegas de trabalho?

tenho,
mas é tudo casado e onde eu moro só sobrou os japoneses, sair com japones pra beber precisa agendar com semanas de antecedencia, haha.
o ultimo que era solteiro que dava pra mandar mensagem chamando pra beber nos fins de semana casou recentemente.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Aquele momento que quanto mais você precisa de um apoio moral para enfrentar a vida e você recebe um BAQUE EMOCIONAL do seu próprio pai. Tá froide, todos já sabem da minha ladainha com esse lugar e emprego tal, mas, to sempre procurando e em uma das conversas ele desestabiliza emocionalmente a ponto de pensar em jogar fora o que eu estou fazendo de melhor, cursando a faculdade que eu sempre quis fazer, mas antes nunca consegui por causa de motivos financeiros, com o que eu mais me identifico, ou seja, a minha vida.
 
Topo Fundo