O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Isso é normal cara, todo mundo que fala pra não se envolver com mãe solteira, fala pq não vive a situação, quando se conhece uma bacana, bonita, gostosa, é difícil não entrar.
Só cuide pra não se envolver muito com a criança e vá testando aos poucos, se ficar ruim pra você é só sair fora, mas não deixe de arriscar.

Só gostaria de levantar uma questão, ele quer só um relacionamento casual ou sério?
Sabe, fico pensando, quando nos envolvemos com alguém e as coisas vão ficando mais sérias você vai conhecendo a família e os amigos... E quando você se casa, você não assume só a pessoa, vem a família junto. Sogra, sogro, irmãos, sobrinhos...
Por quê tanto preconceito em cima de mães solteiras?
Todo mundo tem seus preconceitos e limites, é normal, mas acho que limitar-se a não se envolver com pessoas só porque elas tem filhos é meio cruel e irracional.

Eu tenho uma conhecida que ela é órfã, e teve sérios problemas com a família toda, e ela chegou pro noivo dela e disse que preferia que ele fosse órfão também pra não ter que lidar com a família dele. Acho loucura tudo isso, não se envolver só porque tem filhos, mãe ou pai, irmãos...
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Nossa, a depressão está cada vez mais frequente na sociedade, da pra ver pro este tópico!
Esse mundo tá uma desgraça, stress total em tudo, até nas coisas que deveriam ser prazeirosas.

E realmente, a depressão é uma realidade. Estou me sentindo sendo dominado aos poucos, uma ansiedade crescente e uma falta de razão para tudo que é feito.

As coisas estão sinistras!
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Então...
1º No caso seria algo mais sério, onde estou morando o povo é mais conservador, aqui se começar a namorar a família já começa a planejar o noivado e casamento. O povo aqui é a moda antiga.

2º Não é questão de preconceito com mãe solteira. Acho que merecem todo o respeito e consideração como qualquer pessoa.
Mas para o cara que assume esta situação é muito complicado.
O homem se vê em uma situação em que ele vira pai, com deveres de ir buscar não sei aonde, levar, comprar coisas, ser paciente, segurar muito a bronca da mulher que estará sobrecarregada com o filho, mas ao mesmo tempo, não tem poder de decisão sobre nada, afinal o filho não é dele e ele dificilmente vai te escutar.
Além de ter envolvimento do ex e da família dele, ter de recebê-los como visita frequente e toda a complicação envolvida. É complicadíssimo, bota complicado nisto.
Eu ainda não passei por isto, mas já vi quem passou, é pau de dar em doido.

3º Não tem nada de irracional nisto, nem de preconceituoso, é apenas uma constatação fática. Assim como mulheres não se envolvem com caras pobres, endividados, sem emprego, pois sabem que vai dar problema, o homem também evita certas características na mulher, uma delas é ter filho.

Obrigada pela sua resposta, foi bem esclarecedora pra mim. Realmente é uma posição difícil, mas ao meu ver se é um namoro o rapaz poderia escolher querer se envolver ou não com a criança. E jogar a responsabilidade assim parece meio errado, visto que o cara é só namorado.
Digo isso porque meus pais se separaram quando eu era criança, uns 9-10 anos de idade, e o namorado da minha mãe nunca teve que assumir nada desse gênero e nem se meter na educação (apesar das vezes ele ter dado uns pitacos). E depois ainda moraram juntos, no mesmo teto que eu e minha irmã, e ele não tinha responsabilidade nenhuma com a gente, só com a casa. O que pra mim foi um alívio, pois pai tenho só um. Já minha madrasta, essa quis distância mesmo, mais uma sorte que tivemos.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Levante as mãos pro céu e agradeça, os estágios aqui em Maceió está tão concorridos que esse último tive que fazer uma redação para trabalhar em montagem e manutenção de PC's e no final levei um bolo do RH

Se tivesse postado a foto épica no currículo, teria sido contratado na hora:kjoinha

(aliás, sobre o que era a redação? :obrigue)
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Queria muito ser livre....
Comprar uma casa num local de interior, comprar uma pequena mercearia e ir levando a vida com a esposa e filha.

Sem trabalho com chefe enchendo saco, sem compromisso de horário, longe de confusão de família etc...

Queria paz!!!!!!!!
 
D

Deleted member 219486

Não quis criar um tópico só para isto, então vai aqui mesmo:

Início deste ano me separei e estou meio frágil psicologicamente.
E coisa de algumas semanas conheci uma professora universitária que tinha tudo para ser perfeita: loira natural, bonita, corpo bacana, animada e independente.
Até aí tudo certo, até que descubro que ela tem um filho, ainda por cima ciumento e pestinha.
E eu que sempre aconselhei a sair fora de mulher com filho, que é roubada, fui entrar nesta.
Sei lá o que fazer e estou me sentindo agoniado com isto, pois a mulher já criou toda uma expectativa.
Acho que agora eu estou precisando ouvir uns conselhos.

Pule fora mas não antes de aproveitar um pouco. Já é complicado relacionamento se a mulher não tem filho, imagine com as que tem, não é preconceito é realidade.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei se é eu que sou burro e incapaz mesmo ou é alguma outra coisa... PQP to aqui boiando nas cadeias carbônicas e afins.
Tu entende parcialmente lendo e relendo , ai vai fazer algum exercício e leva umas porradas na cara. Era ora ter voltado para tentar mais ou assistir vídeo aulas mas a frustração é foda , não consigo nem passar de 15-20 min assistindo algo relacionado á estes assuntos que dropo.

Engraçado é que ontem assisti vídeo sobre a colonia de 40 minutos de boas e tudo fluiu bem.

Desanimador , ainda mas pra quem já tá no meu estado pouco motivado , ansioso e deprimido.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não sei se é eu que sou burro e incapaz mesmo ou é alguma outra coisa... PQP to aqui boiando nas cadeias carbônicas e afins.
Tu entende parcialmente lendo e relendo , ai vai fazer algum exercício e leva umas porradas na cara. Era ora ter voltado para tentar mais ou assistir vídeo aulas mas a frustração é foda , não consigo nem passar de 15-20 min assistindo algo relacionado á estes assuntos que dropo.

Engraçado é que ontem assisti vídeo sobre a colonia de 40 minutos de boas e tudo fluiu bem.

Desanimador , ainda mas pra quem já tá no meu estado pouco motivado , ansioso e deprimido.
Volta do começo e reaprende a matéria, mano, e também reveja outras matérias que você precisa pra saber essa, caso haja. É muito melhor voltar e realmente aprender do que ficar batendo cabeça aí, por ser mais gratificante, e gastar menos tempo a longo prazo.

Tente manter as expectativas e tenha pequenos objetivos (:

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.304
Reações
45.759
Pontos
803
Nossa, a depressão está cada vez mais frequente na sociedade, da pra ver pro este tópico!
Esse mundo tá uma desgraça, stress total em tudo, até nas coisas que deveriam ser prazeirosas.

E realmente, a depressão é uma realidade. Estou me sentindo sendo dominado aos poucos, uma ansiedade crescente e uma falta de razão para tudo que é feito.

As coisas estão sinistras!
Skool se puder evitar essa doença evite, eu tenho e tem dias que quero sumir....
Falta vontade pra tudo, você não consegue dormir direito, manter um relacionamento é difícil ( ainda mais depois do que passei...) inclusive com familiares, ninguém merece isso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Volta do começo e reaprende a matéria, mano, e também reveja outras matérias que você precisa pra saber essa, caso haja. É muito melhor voltar e realmente aprender do que ficar batendo cabeça aí, por ser mais gratificante, e gastar menos tempo a longo prazo.

Tente manter as expectativas e tenha pequenos objetivos (:

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Estou mantendo as expectativas baixas mesmo (até por conta da atual data e tempo restante para prova e das minhas "deficiências" ), e os cursos que quero giram em torno da nota de corte de 620-670.
Ano que vem vou tentar Enem como último round(desde inicio de ano já que vou tá na faculdade , e portanto c/ menos tempo) pra ver se consigo medicina ou odonto , quem sabe direito do jeito que andam fazendo a cabeça aqui.

Meu medo mesmo é a redação... Nesta última que teve , tirei 680(mas foi mais por conta do tema que mesmo para um leigo dava pra dar aquele "jeito" ainda mais com as informação anexadas ali) Daria pra tirar bem mais , mas por conta da minha inabilidade em relação á escrita só tirei isto na nota , isso porque fui bem focado no que o enunciado pedia e , acredito que foi mais por conta de não ter fugido e ido no ponto que a proposta da redação pedia é que tirei estes 680 , o ruim mesmo foi o desenvolvimento , os erros de escritas e afins que muito provavelmente afetaram bastante na nota. A redação do Enem 2015 e 2016 mesmo , principalmente a de 2015 eu provavelmente me daria bem. Mas se cair alguns temas como de alguns anos eu já imagino o barroso na hora da prova , tem temas que eu nem saberia como desenvolver ou enrolar o suficiente para garantir uns 700 pontos pelo menos , e a incerteza do tema que caí piora ainda mais a ansiedade e medo de ir mal na redação e sair prejudicado na nota.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Para mim a pior pergunta de entrevista de emprego é "como você se ve em cinco anos? "

Da vontade de mandar tnc. Como se um país de m**** desses permitisse alguém fazer um plano de cinco anos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quando você acha que já viu de tudo aparece mais uma. Estou envolvido em um canal de corrida e descobri por acaso. Nem eu sabia que estava sendo filmado. Tenso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Para mim a pior pergunta de entrevista de emprego é "como você se ve em cinco anos? "

Da vontade de mandar tnc. Como se um país de m**** desses permitisse alguém fazer um plano de cinco anos.

Próximo que me perguntar isso vou responder que se eu visse o futuro eu memorizaria os n°s da megasena e jogaria.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quando você acha que já viu de tudo aparece mais uma. Estou envolvido em um canal de corrida e descobri por acaso. Nem eu sabia que estava sendo filmado. Tenso.
Envolvido de forma boa ou ruim?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Saudade danada da minha moto:ksnif
Só gostaria de levantar uma questão, ele quer só um relacionamento casual ou sério?
Sabe, fico pensando, quando nos envolvemos com alguém e as coisas vão ficando mais sérias você vai conhecendo a família e os amigos... E quando você se casa, você não assume só a pessoa, vem a família junto. Sogra, sogro, irmãos, sobrinhos...
Por quê tanto preconceito em cima de mães solteiras?
Todo mundo tem seus preconceitos e limites, é normal, mas acho que limitar-se a não se envolver com pessoas só porque elas tem filhos é meio cruel e irracional.

Eu tenho uma conhecida que ela é órfã, e teve sérios problemas com a família toda, e ela chegou pro noivo dela e disse que preferia que ele fosse órfão também pra não ter que lidar com a família dele. Acho loucura tudo isso, não se envolver só porque tem filhos, mãe ou pai, irmãos...

Pessoas são problemáticas, e quanto mais pessoas envolvidas mais fácil haver problemas, tão simples quanto a matemática.
Mas é claro que cabe a pessoa ter o mínimo bom senso e responsabilidade pra fazer um julgamento correto. É verdade que tem muitas mulheres sem filhos que são uma bomba de problemas e devem ser evitadas, mas quando há a criança os problemas são regra, não exceção. Vai desde o pai da criança que pode dar em cima da mulher, pode jogar a criança contra você, pode ser um louco violento e infernizar sua vida, a criança pode não te respeitar - aquele famoso "você não é meu pai" - traumas por parte da mulher.

Eu falo isso por experiência, já me envolvi com mãe solteira e sou filho de mãe solteira. Existem milhões de ótimas mães solteiras, mas a regra é haver problemas.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
qual o motivo de eu ser contratado pela empresa, no máximo 20 linhas, me senti fazendo o Enem..... só enchendo linguiça

Me amarro nessa gif do Dimitri.....kkkkkkkk
Salvei nos favoritos e todo dia antes de começar a trabalhar eu vejo umas 5x e fico rindo.
Me relaxa bastante!
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Saudade danada da minha moto:ksnif


Pessoas são problemáticas, e quanto mais pessoas envolvidas mais fácil haver problemas, tão simples quanto a matemática.
Mas é claro que cabe a pessoa ter o mínimo bom senso e responsabilidade pra fazer um julgamento correto. É verdade que tem muitas mulheres sem filhos que são uma bomba de problemas e devem ser evitadas, mas quando há a criança os problemas são regra, não exceção. Vai desde o pai da criança que pode dar em cima da mulher, pode jogar a criança contra você, pode ser um louco violento e infernizar sua vida, a criança pode não te respeitar - aquele famoso "você não é meu pai" - traumas por parte da mulher.

Eu falo isso por experiência, já me envolvi com mãe solteira e sou filho de mãe solteira. Existem milhões de ótimas mães solteiras, mas a regra é haver problemas.

É, infelizmente parece ser maioria mãe solteira trazer mais problemas pelos fatores externos do que somente por ser mãe solteira. Mas vale lembrar que pelo menos estamos falando somente dos estresses da relação envolvendo o pai e o filho, não por ela ser mãe solteira em si, igual a polêmica passada da mãe solteira no tinder.
E sim, assim como há mulheres problemáticas sem ter filhos, eu entendi o ponto de vista :)
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
É, infelizmente parece ser maioria mãe solteira trazer mais problemas pelos fatores externos do que somente por ser mãe solteira. Mas vale lembrar que pelo menos estamos falando somente dos estresses da relação envolvendo o pai e o filho, não por ela ser mãe solteira em si, igual a polêmica passada da mãe solteira no tinder.
E sim, assim como há mulheres problemáticas sem ter filhos, eu entendi o ponto de vista :)
É mas tem muitas mães solteiras que levam traumas dos relacionamentos anteriores também, isso ferra muito.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
É mas tem muitas mães solteiras que levam traumas dos relacionamentos anteriores também, isso ferra muito.

Independente de ser mãe solteira ou não, as pessoas deveriam ser mais "bem resolvidas", não acha?
Ninguém se envolve pra arrumar problema, na verdade.

Eu curto mãe solteiras. Me julguem.

Julgando ahhahahahahahah xD
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quem tem muito ansiedade aí , como vocês resolvem esse problema?
Tem algum método natural pra relaxar mais e deixar de ser tão ansioso com tudo?
Antes eu fazia pequenas meditações , mas de forma irregular mas me ajudava até certo ponto.
Só que hoje em dia eu não consigo mais meditar , tudo tira do foco. Senão eu faria... Era uma boa pra lidar com certos anseios , foda é que não consigo mais meditar ou ficar parado me concentrando , parece que tem uma pilha ambulante ligado em mim kkk.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
É chato passar cinco dias ótimos com os amigos, com quem você é feliz de verdade, curtindo o São João no Interior... para depois voltar à vida real de m**** e ao seu trabalho estúpido. Voltar à corrida dos ratos.

NlWsexpFucoaSxYNIDw7SOE2dxcENhIqsc0Xw20O1BrQfLRJ_nRVe3jNdVukbNeYZn49OIVftUf33BGLfi4Fg--quYAFHzRuQ6YE9Zk=w273-h350-nc
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.304
Reações
45.759
Pontos
803
Sabe o que é pior, é você saber que tinha razão sobre a pessoa, mas no fundo no fundo, você queria estar errado....
É triste, mas tá difícil confiar.....
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Nada contra mães solteiras. Só não gosto muito de crianças.

Não é bem gostar dela ter criança. Geralmente mulheres que são mães tem um tipo de comportamento que me agrada. Sempre gostei de pessoas mais maduras. Claro, prefiria que fosse uma mãe de um filho meu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.663
Reações
92.602
Pontos
1.353
cortaram meu telefone HUe.
Esqueci de pagar a conta, mudei e esqueci de mudar o endereço.

Agora tem que ir lá pegar fila pra pagar saporra, mas só abre 10 horas, povo vagabundo da porra :klol
pensando em largar pro sabado.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.597
Reações
6.275
Pontos
703
Mais um ano se passando e acontece a mesma coisa comigo que vem acontecendo em três anos!

Acabou de sair uma lista de espera para Bacharel em Ciências Contábeis em uma das melhores universidades do Brasil, UFRRJ, passei, o curso é noturo e moro perto, cerca de 25 minutos de carro.

Acontece que estou indo para o segundo semestre em outro curso, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em outra faculdade pública federal, UFF, porém, o curso é semi presencial, só preciso ir para fazer provas a cada dois meses.

E agora, troco de curso mais uma vez ou não? Em menos de três anos já passei por três cursos superiores públicos, não mudei por querer, o primeiro foi por greve, era estadual e integral, o segundo foi por ser muito longe, gastava 5 horas por dia só no transporte público, e agora estou nesse semi presencial, porém estou desgostoso com área de TI...

Tenho até o dia 04/07 para me decidir, eu sei que trocar para Ciências Contábeis não irei perder muito, somente 1 semestre em relação ao curso atual, mas as criticas irão pesar na minha mente, dizendo que eu troco de curso toda hora, que não sei o que quero da vida, etc... É foda depender dos outros.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.304
Reações
45.759
Pontos
803
Mais um ano se passando e acontece a mesma coisa comigo que vem acontecendo em três anos!

Acabou de sair uma lista de espera para Bacharel em Ciências Contábeis em uma das melhores universidades do Brasil, UFRRJ, passei, o curso é noturo e moro perto, cerca de 25 minutos de carro.

Acontece que estou indo para o segundo semestre em outro curso, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em outra faculdade pública federal, UFF, porém, o curso é semi presencial, só preciso ir para fazer provas a cada dois meses.

E agora, troco de curso mais uma vez ou não? Em menos de três anos já passei por três cursos superiores públicos, não mudei por querer, o primeiro foi por greve, era estadual e integral, o segundo foi por ser muito longe, gastava 5 horas por dia só no transporte público, e agora estou nesse semi presencial, porém estou desgostoso com área de TI...

Tenho até o dia 04/07 para me decidir, eu sei que trocar para Ciências Contábeis não irei perder muito, somente 1 semestre em relação ao curso atual, mas as criticas irão pesar na minha mente, dizendo que eu troco de curso toda hora, que não sei o que quero da vida, etc... É foda depender dos outros.
O foda de depender dos outros, é quando você não pode tomar atitude alguma sem a aprovação de alguém, quando você não precisa então é tudo mais fácil, não dá nada , mas quando você precisa disso, isso toma um pouco mais da sua atitude em relação à alguma coisa, pois sempre ficará aquilo, " será que tô fazendo a coisa certa?" , Então quando for tomar uma atitude em respeito disso, aconselho a seguir a cabeça ao invés do coração, porque a longo prazo o que parece ser ruim, no fundo pode ser bom.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Mais um ano se passando e acontece a mesma coisa comigo que vem acontecendo em três anos!

Acabou de sair uma lista de espera para Bacharel em Ciências Contábeis em uma das melhores universidades do Brasil, UFRRJ, passei, o curso é noturo e moro perto, cerca de 25 minutos de carro.

Acontece que estou indo para o segundo semestre em outro curso, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em outra faculdade pública federal, UFF, porém, o curso é semi presencial, só preciso ir para fazer provas a cada dois meses.

E agora, troco de curso mais uma vez ou não? Em menos de três anos já passei por três cursos superiores públicos, não mudei por querer, o primeiro foi por greve, era estadual e integral, o segundo foi por ser muito longe, gastava 5 horas por dia só no transporte público, e agora estou nesse semi presencial, porém estou desgostoso com área de TI...

Tenho até o dia 04/07 para me decidir, eu sei que trocar para Ciências Contábeis não irei perder muito, somente 1 semestre em relação ao curso atual, mas as criticas irão pesar na minha mente, dizendo que eu troco de curso toda hora, que não sei o que quero da vida, etc... É foda depender dos outros.
Se você gosta de Ciências Contábeis vá fundo, se não vai ficar pulando de curso em curso, não se preocupe com isso. Conheci um cara que tava a 5 anos pulando de curso e finalmente conseguiu encontrar o que queria
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
put* m**** véi, o prof Guanabara abre um kickstarter para o curso Python, alcança meta e depois fica de mimimi em fazer cursos básicos, sendo que um outro canal eXcript já traduziu uma documentação completa e tem um canal de GRAÇA mais avançado. Nego quer ser o show man das aulas, pô faz um negócio simples ou pega o curso avançado e põe numa plataforma paga, ridículo isso.
 
Topo Fundo