O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Escrevi minha carta de despedida.

Carta de despedida. Há tanto para ser dito. Para tantas pessoas. Eu preciso escrever isso na minha máquina de escrever moderna. Nenhum texto faz sentido se não for no lugar onde eu melhor me expressei. Temos uma conexão de homem - máquina que me faz todo o sentido. Já falaram pra eu vender ele. Estão loucos? É uma das únicas formas de eu conseguir me expressar. Querem me tirar a vontade de me expressar. Isso é óbvio. Um homem que não se expressa é um homem vazio, oco como as árvores de outrora.


Estou viajando pelas ilhas canandenses ao extremo norte.

Eu avisei.


Tantas vezes eu avisei. Tantas vezes eu me abri. Ah, minha confiança é algo que não volta mais. Também, agora não precisa mais. De que importa tudo isso? De que importa se eu confiei ou não nas pessoas erradas? No final do dia as pessoas só querem alguém para esculachar, só querem pegar alguém que já tem a auto estima na lama e elas só querem aterrar mais ainda.


Afunda, afunda. Pisa em cima. Com os dois pés, chama mais gente pra pisar junto. Venham, vamos pisar todos juntos.


Eu não sou uma pessoa ruim, só confiei nas pessoas erradas.

Eu me sinto um livro de clichês.


Com certeza não me sinto querido por ninguém. Querido é uma palavra massa. Eu tava pensando nela esses dias. Querido significa que aquela pessoa, é uma pessoa que as pessoas querem por perto. Ela é querida. Sacas? Como se ela fosse “solicitada”. Rapaz, você está sendo querido na sala 001 - ah ok!


Eu me sentia querido. Sentia que fazia a diferença. Lidava bem com as críticas. Quando eu estava em um lugar bom, nunca negligenciei as pessoas que não estavam em um lugar bom, sempre tentei amparar as pessoas que estavam um pouco perdidas.


Espero ter ajudado algumas. Espero ter feito a diferença para outras.


Porque desamparo é uma m****. Não poder desabafar é uma m****. Não poder falar nada, porque atualmente você precisa ser “good vibes”, caso contrário você tem uma put* doença contagiosa, onde ninguém quer ficar perto de você.


Acredite em você mesmo as pessoas dizem. Como eu vou acreditar em mim mesmo se eu sinto como se tivessem uma ciranda cirandinha vamos todos cirandar ao meu redor, me pisando, e as pessoas que achei que fossem minhas amigas estão há quinze metros desse círculo, de braços cruzados, apenas me olhando. Sérios. Alguns sorriem, sem mostrar os dentes.


Alguns foram covardes, outros foram duros, outro injustos.

Fui intenso demais, me importei demais.


Não acho que as pessoas vão sentir a minha falta.

Alguns devem chorar, meus pais principalmente.

Mas eu tenho certeza de que algumas pessoas falariam “finalmente”.


As pessoas no final das contas são malvadas se você não faz exatamente aquilo que elas esperam que você faça. E eu nunca fui bom nisso. Sempre tentei agradar as pessoas, mas sempre me botei em primeiro lugar. Nunca fui egoísta, mas sempre me botei em primeiro lugar no final das contas. Mas quando você vai contra a maré, as pessoas te pisoteam.


Fui humilhado em público por pessoas que moraram no meu coração, por pessoas que chegaram perto do meu coração. As pessoas são covardes.


Minha viagem está chegando ao final. Já estamos na última estação, essa é a hora de dizer adeus. As pessoas dizem que a nossa viagem não termina por aqui, mas MEU DEUS como eu espero que elas estejam erradas. Eu peço encarecidamente que ela termine por aqui.


Eu não aguento mais.

E agora estou sozinho.


Terminou.


Adeus.
Sua carta de despedida é praticamente idêntica com alguns momentos do livro Clube da Luta.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Escrevi minha carta de despedida.

Carta de despedida. Há tanto para ser dito. Para tantas pessoas. Eu preciso escrever isso na minha máquina de escrever moderna. Nenhum texto faz sentido se não for no lugar onde eu melhor me expressei. Temos uma conexão de homem - máquina que me faz todo o sentido. Já falaram pra eu vender ele. Estão loucos? É uma das únicas formas de eu conseguir me expressar. Querem me tirar a vontade de me expressar. Isso é óbvio. Um homem que não se expressa é um homem vazio, oco como as árvores de outrora.


Estou viajando pelas ilhas canandenses ao extremo norte.

Eu avisei.


Tantas vezes eu avisei. Tantas vezes eu me abri. Ah, minha confiança é algo que não volta mais. Também, agora não precisa mais. De que importa tudo isso? De que importa se eu confiei ou não nas pessoas erradas? No final do dia as pessoas só querem alguém para esculachar, só querem pegar alguém que já tem a auto estima na lama e elas só querem aterrar mais ainda.


Afunda, afunda. Pisa em cima. Com os dois pés, chama mais gente pra pisar junto. Venham, vamos pisar todos juntos.


Eu não sou uma pessoa ruim, só confiei nas pessoas erradas.

Eu me sinto um livro de clichês.


Com certeza não me sinto querido por ninguém. Querido é uma palavra massa. Eu tava pensando nela esses dias. Querido significa que aquela pessoa, é uma pessoa que as pessoas querem por perto. Ela é querida. Sacas? Como se ela fosse “solicitada”. Rapaz, você está sendo querido na sala 001 - ah ok!


Eu me sentia querido. Sentia que fazia a diferença. Lidava bem com as críticas. Quando eu estava em um lugar bom, nunca negligenciei as pessoas que não estavam em um lugar bom, sempre tentei amparar as pessoas que estavam um pouco perdidas.


Espero ter ajudado algumas. Espero ter feito a diferença para outras.


Porque desamparo é uma m****. Não poder desabafar é uma m****. Não poder falar nada, porque atualmente você precisa ser “good vibes”, caso contrário você tem uma put* doença contagiosa, onde ninguém quer ficar perto de você.


Acredite em você mesmo as pessoas dizem. Como eu vou acreditar em mim mesmo se eu sinto como se tivessem uma ciranda cirandinha vamos todos cirandar ao meu redor, me pisando, e as pessoas que achei que fossem minhas amigas estão há quinze metros desse círculo, de braços cruzados, apenas me olhando. Sérios. Alguns sorriem, sem mostrar os dentes.


Alguns foram covardes, outros foram duros, outro injustos.

Fui intenso demais, me importei demais.


Não acho que as pessoas vão sentir a minha falta.

Alguns devem chorar, meus pais principalmente.

Mas eu tenho certeza de que algumas pessoas falariam “finalmente”.


As pessoas no final das contas são malvadas se você não faz exatamente aquilo que elas esperam que você faça. E eu nunca fui bom nisso. Sempre tentei agradar as pessoas, mas sempre me botei em primeiro lugar. Nunca fui egoísta, mas sempre me botei em primeiro lugar no final das contas. Mas quando você vai contra a maré, as pessoas te pisoteam.


Fui humilhado em público por pessoas que moraram no meu coração, por pessoas que chegaram perto do meu coração. As pessoas são covardes.


Minha viagem está chegando ao final. Já estamos na última estação, essa é a hora de dizer adeus. As pessoas dizem que a nossa viagem não termina por aqui, mas MEU DEUS como eu espero que elas estejam erradas. Eu peço encarecidamente que ela termine por aqui.


Eu não aguento mais.

E agora estou sozinho.


Terminou.


Adeus.

Você vai viajar? Com essa carta parece que você vai se suicidar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Escrevi minha carta de despedida.

Carta de despedida. Há tanto para ser dito. Para tantas pessoas. Eu preciso escrever isso na minha máquina de escrever moderna. Nenhum texto faz sentido se não for no lugar onde eu melhor me expressei. Temos uma conexão de homem - máquina que me faz todo o sentido. Já falaram pra eu vender ele. Estão loucos? É uma das únicas formas de eu conseguir me expressar. Querem me tirar a vontade de me expressar. Isso é óbvio. Um homem que não se expressa é um homem vazio, oco como as árvores de outrora.


Estou viajando pelas ilhas canandenses ao extremo norte.

Eu avisei.


Tantas vezes eu avisei. Tantas vezes eu me abri. Ah, minha confiança é algo que não volta mais. Também, agora não precisa mais. De que importa tudo isso? De que importa se eu confiei ou não nas pessoas erradas? No final do dia as pessoas só querem alguém para esculachar, só querem pegar alguém que já tem a auto estima na lama e elas só querem aterrar mais ainda.


Afunda, afunda. Pisa em cima. Com os dois pés, chama mais gente pra pisar junto. Venham, vamos pisar todos juntos.


Eu não sou uma pessoa ruim, só confiei nas pessoas erradas.

Eu me sinto um livro de clichês.


Com certeza não me sinto querido por ninguém. Querido é uma palavra massa. Eu tava pensando nela esses dias. Querido significa que aquela pessoa, é uma pessoa que as pessoas querem por perto. Ela é querida. Sacas? Como se ela fosse “solicitada”. Rapaz, você está sendo querido na sala 001 - ah ok!


Eu me sentia querido. Sentia que fazia a diferença. Lidava bem com as críticas. Quando eu estava em um lugar bom, nunca negligenciei as pessoas que não estavam em um lugar bom, sempre tentei amparar as pessoas que estavam um pouco perdidas.


Espero ter ajudado algumas. Espero ter feito a diferença para outras.


Porque desamparo é uma m****. Não poder desabafar é uma m****. Não poder falar nada, porque atualmente você precisa ser “good vibes”, caso contrário você tem uma put* doença contagiosa, onde ninguém quer ficar perto de você.


Acredite em você mesmo as pessoas dizem. Como eu vou acreditar em mim mesmo se eu sinto como se tivessem uma ciranda cirandinha vamos todos cirandar ao meu redor, me pisando, e as pessoas que achei que fossem minhas amigas estão há quinze metros desse círculo, de braços cruzados, apenas me olhando. Sérios. Alguns sorriem, sem mostrar os dentes.


Alguns foram covardes, outros foram duros, outro injustos.

Fui intenso demais, me importei demais.


Não acho que as pessoas vão sentir a minha falta.

Alguns devem chorar, meus pais principalmente.

Mas eu tenho certeza de que algumas pessoas falariam “finalmente”.


As pessoas no final das contas são malvadas se você não faz exatamente aquilo que elas esperam que você faça. E eu nunca fui bom nisso. Sempre tentei agradar as pessoas, mas sempre me botei em primeiro lugar. Nunca fui egoísta, mas sempre me botei em primeiro lugar no final das contas. Mas quando você vai contra a maré, as pessoas te pisoteam.


Fui humilhado em público por pessoas que moraram no meu coração, por pessoas que chegaram perto do meu coração. As pessoas são covardes.


Minha viagem está chegando ao final. Já estamos na última estação, essa é a hora de dizer adeus. As pessoas dizem que a nossa viagem não termina por aqui, mas MEU DEUS como eu espero que elas estejam erradas. Eu peço encarecidamente que ela termine por aqui.


Eu não aguento mais.

E agora estou sozinho.


Terminou.


Adeus.
Isso é sério?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Parece que se o cara não se matou, ele vai se matar.
Dei uma busca com a ferramenta e ele já falava nisso.
Olha as postagens:







Mandei mensagem, mas provavelmente agora é tarde.
Espero que seja só uma suposição de como seria a carta caso ele aceitasse se matar, mas não parece.
Vire essa boca pra lá champz

@Evergrey não faça isso conosco
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Putz... Espero que seja só uma forma de expressar essa vontade, o que já é um problema sério. Se alguém tiver contato com o @Evergrey , seria legal mandar uma mensagem... Geralmente as pessoas hesitam antes do suicídio, então pode ser que ele ainda não tenha tomado a decisão final.

Não conheço o cara , mas se precisar de alguém pra trocar uma ideia, me coloco a disposição...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, pelo amor de Deus, alguém que more próximo ao Evergrey, ajude - o

Gosto dele, se fosse de sp já teríamos nos encontrado com ctz.

O cara precisa de alguém para conversar, de um simples ombro amigo
 


D

Deleted member 219486

Entendo o Evergrey, só quem tem essa percepção da realidade sabe o peso que são as coisas. Eu se tomasse alguma atitude não deixaria carta alguma porque a grande maioria não se importa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
A gente tenta dizer para as pessoas procurarem ajuda e tomar medicamentos. Os remédios não curam, mas ajudam a amenizar esse impulso autodestrutivo. Muitas vezes é o suficiente.

Mas tem gente que se nega a tomar medicamentos. Não da para alguém tomar no lugar da pessoa. Se desse eu até tomaria, mas infelizmente essa parte a pessoa tem se ajudar.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Caras, olhando agr para esse caso, não seria uma boa ideia os usuários tbm informarem algum numero para contato, mesmo que informamos o e-mail não é tão pratico.

Seria uma informação que só os moderadores soubessem, sei la....

Li a postagem dele um pouco depois que foi postada, mas deduzi que seria para uma viagem, na verdade nem quis pensar na outra hipótese.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Constatei o óbvio, só.
Foi uma carta de despedida, provavelmente já estava ou está decidido.

Mandar mensagem agora não adianta muito, deveríamos ter mandado ao ler as menagens anteriores.
Agora que ele chegou no extremo é meio tarde, que sirva de aprendizado.
Já havia lido algumas postagens dele mas nem entrei em contato, foda.
Novamente, vira essa boca pra lá...

Você gosta pra c***lho de supor as coisas. Não é porque o cara postou uma cartinha de despedida, que ele tá com uma corda pendurada no pescoço (literalmente)
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Olhei alguns posts dele, o cara era mt ativo nos tópicos de AUTOS ...

Vamos esperar que ele retorne logo da viagem e dê um salve pra galera
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Novamente, vira essa boca pra lá...

Você gosta pra c***lho de supor as coisas. Não é porque o cara postou uma cartinha de despedida, que ele tá com uma corda pendurada no pescoço (literalmente)
Está escrito que ele foi viajar e ele colocou até o local, não havia visto, então, foi viajar.
Que bizarro, essa carta não demonstra recomeço nenhum, somente um desfecho.

Eu gosto sim, todo mundo gosta e supõe o tempo todo, querendo ou não.
Caso eu estivesse errado ele apareceria hora ou outra, caso eu estivesse certo, só poderíamos lamentar.
Isso não é nada demais e nunca um defeito quando não prejudica ninguém. Suponho bastante e várias vezes acerto o palpite.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Desvio de septo nasal, que ótimo, agora tô me entupindo de remédios e não posso fazer cirurgia agora por causa do dindin. Vou ver pelo SUS a cirurgia e o exame e seja o que Deus quiser

Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
c***lho, li isso e já ia perguntar pra algum membro se ele mora em São Roque.
Porque o cunhado da minha prima se matou hoje enforcado e o filho viu ele pendurado na arvore.
Foda viu. É bem triste isso, se desse iria hoje no enterro.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Sua carta de despedida é praticamente idêntica com alguns momentos do livro Clube da Luta.

Você vai viajar? Com essa carta parece que você vai se suicidar.

Isso é sério?

Vire essa boca pra lá champz

@Evergrey não faça isso conosco

Me desculpem pessoal, não sabia que iria alarmar tanto assim. Não era minha intenção.

Eu estou lutando contra a depressão faz um tempo, tenho algumas melhoras e outras baixas.
Ontem eu estava me sentindo mais no fundo do poço que o normal.

Eu sabia que se eu fumasse um cigarro toda aquela dor iria passar.

Mas eu preferi escrever. Escrever sempre libera a minha dor.
Ontem, depois de escrever esse texto pedi pra um amigo vir aqui porque eu realmente estava sem qualquer brilho de vida nos olhos. Pedi pra ele vir aqui só pra cuidar pra que eu não fizesse nada.

Eu não me mataria, tenho muito amor pelos meus pais e eu não faria isso com eles. Mas ontem foi foda, ontem eu nem pensei neles, a pessoa fica aturdida, é uma sensação física de que você não está nesse mundo.

É difícil de entender, mas a única coisa que você quer fazer é apagar a luz e acabar com tudo isso. Mais uma vez, me desculpem pelo alarme, fiquei parecendo um attention wh*re com isso, não foi minha intenção.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Está escrito que ele foi viajar e ele colocou até o local, não havia visto, então, foi viajar.
Que bizarro, essa carta não demonstra recomeço nenhum, somente um desfecho.

Eu gosto sim, todo mundo gosta e supõe o tempo todo, querendo ou não.
Caso eu estivesse errado ele apareceria hora ou outra, caso eu estivesse certo, só poderíamos lamentar.
Isso não é nada demais e nunca um defeito quando não prejudica ninguém. Suponho bastante e várias vezes acerto o palpite.

Pronto, ta ae sua resposta mano
Me desculpem pessoal, não sabia que iria alarmar tanto assim. Não era minha intenção.

Eu estou lutando contra a depressão faz um tempo, tenho algumas melhoras e outras baixas.
Ontem eu estava me sentindo mais no fundo do poço que o normal.

Eu sabia que se eu fumasse um cigarro toda aquela dor iria passar.

Mas eu preferi escrever. Escrever sempre libera a minha dor.
Ontem, depois de escrever esse texto pedi pra um amigo vir aqui porque eu realmente estava sem qualquer brilho de vida nos olhos. Pedi pra ele vir aqui só pra cuidar pra que eu não fizesse nada.

Eu não me mataria, tenho muito amor pelos meus pais e eu não faria isso com eles. Mas ontem foi foda, ontem eu nem pensei neles, a pessoa fica aturdida, é uma sensação física de que você não está nesse mundo.

É difícil de entender, mas a única coisa que você quer fazer é apagar a luz e acabar com tudo isso. Mais uma vez, me desculpem pelo alarme, fiquei parecendo um attention wh*re com isso, não foi minha intenção.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
Depressão é assim mesmo cara. As vezes parece que está melhorando para de repente você se sentir no fundo de novo. Nessas horas tem que pensar que a fase ruim só vai levar alguns dias e que a melhora vai retornar. Pelo menos comigo, essa estratégia já me ajuda a não fazer besteira.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Sua carta de despedida é praticamente idêntica com alguns momentos do livro Clube da Luta.

Isso é um baita de um elogio, obrigado, de coração. Eu comecei a escrever textos mais introspectivos quando eu entrei no segundo grau da escola. Sempre fui mais reservado nas aulas, e sempre fui mais de observar, essa era a única forma que encontrei de conversar com alguém, era escrevendo.

Lá quando eu tinha uns 17-18 anos eu assisti Clube da Luta e eu mudei várias perspectivas e visões que eu tinha sobre as coisas, e pra melhor. Acabei me identificando muito com o tipo de narração que o filme usava, pois era mais ou menos o jeito que eu escrevia o meu texto, um pouco sem nexo.

G
Gosto dele, se fosse de sp já teríamos nos encontrado com ctz.

O cara precisa de alguém para conversar, de um simples ombro amigo

Se eu for pra SP tomaremos umas geladas então!

Entendo o Evergrey, só quem tem essa percepção da realidade sabe o peso que são as coisas. Eu se tomasse alguma atitude não deixaria carta alguma porque a grande maioria não se importa.

É bem nessa mano, eu penso demais nas coisas, e as coisas me atingem demais. Eu já não consigo desabafar com nenhum "amigo" que tenho, porque todos acham frescura as coisas que tenho para falar. Então voltei a me tornar bem introspectivo. Agora voltei a fazer terapia, o que me aliviou um pouco essa parte.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Depressão é assim mesmo cara. As vezes parece que está melhorando para de repente você se sentir no fundo de novo. Nessas horas tem que pensar que a fase ruim só vai levar alguns dias e que a melhora vai retornar. Pelo menos comigo, essa estratégia já me ajuda a não fazer besteira.
É bem nessa. Ontem eu vi a necessidade que estou de voltar a me medicar para que eu não fique tão mal quanto ontem. O meu medo é não conseguir viver mais sem os remédios sacas? Vou te falar que eu me cago de medo disso.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Me desculpem pessoal, não sabia que iria alarmar tanto assim. Não era minha intenção.

Eu estou lutando contra a depressão faz um tempo, tenho algumas melhoras e outras baixas.
Ontem eu estava me sentindo mais no fundo do poço que o normal.

Eu sabia que se eu fumasse um cigarro toda aquela dor iria passar.

Mas eu preferi escrever. Escrever sempre libera a minha dor.
Ontem, depois de escrever esse texto pedi pra um amigo vir aqui porque eu realmente estava sem qualquer brilho de vida nos olhos. Pedi pra ele vir aqui só pra cuidar pra que eu não fizesse nada.

Eu não me mataria, tenho muito amor pelos meus pais e eu não faria isso com eles. Mas ontem foi foda, ontem eu nem pensei neles, a pessoa fica aturdida, é uma sensação física de que você não está nesse mundo.

É difícil de entender, mas a única coisa que você quer fazer é apagar a luz e acabar com tudo isso. Mais uma vez, me desculpem pelo alarme, fiquei parecendo um attention wh*re com isso, não foi minha intenção.

Nao precisa se desculpar, até porque pra mim não pareceu attention whorismo.
Se precisar de alguma coisa eu, e creio que muitos outros aqui, nos dispomos pra ajudar.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Nao precisa se desculpar, até porque pra mim não pareceu attention whorismo.
Se precisar de alguma coisa eu, e creio que muitos outros aqui, nos dispomos pra ajudar.
Fiquei surpreso com a boa índole do pessoal daqui. Não esperava isso não, por mais que eu me sinta bem em casa aqui no fórum.
Obrigado pelas palavras toad!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
É bem nessa. Ontem eu vi a necessidade que estou de voltar a me medicar para que eu não fique tão mal quanto ontem. O meu medo é não conseguir viver mais sem os remédios sacas? Vou te falar que eu me cago de medo disso.

Eu tomo há anos e levo uma vida bem ok. Na verdade até aprendi a gostar de alguns efeitos colaterais. A Paroxetina por exemplo, eu tomaria só pelos efeitos adicionais. É um medicamento bom demais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu tomo há anos e levo uma vida bem ok. Na verdade até aprendi a gostar de alguns efeitos colaterais. A Paroxetina por exemplo, eu tomaria só pelos efeitos adicionais. É um medicamento bom demais.

que efeitos sao esses?
vc fica chapado?
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Mas eu preferi escrever. Escrever sempre libera a minha dor.
Ontem, depois de escrever esse texto pedi pra um amigo vir aqui porque eu realmente estava sem qualquer brilho de vida nos olhos. Pedi pra ele vir aqui só pra cuidar pra que eu não fizesse nada.

Que bom que conseguiu se levantar, bicho...

Já pensou em usar a escrita pra evitar entrar nessas crises mais fodas? Sei de muita gente que usa a escrita como uma forma de entender melhor a própria doença, meio que projetando a depressão em outras pessoas (personagens) e usando isso pra refletir sobre si... Já li até que o cérebro depressivo é diferente, criativamente falando, e você pode até encontrar uma vantagem nisso tudo.

No mais, boa sorte aí...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
que efeitos sao esses?
vc fica chapado?

Retarda ejaculação por exemplo. Na dose que eu tomo agora retarda demais para falar a verdade, mas se baixar 20mg fica num meio term bom.
Outro que pareceu um efeito ruim mas que para mim é bom é um pouco de insônia. Sou muito dorminhoco. A Paroxetina me ajuda a pular da cama mais cedo.
Me deixa mais falante também. Como sou muito tímido, também é um efeito bom.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Isso é um baita de um elogio, obrigado, de coração. Eu comecei a escrever textos mais introspectivos quando eu entrei no segundo grau da escola. Sempre fui mais reservado nas aulas, e sempre fui mais de observar, essa era a única forma que encontrei de conversar com alguém, era escrevendo.

Lá quando eu tinha uns 17-18 anos eu assisti Clube da Luta e eu mudei várias perspectivas e visões que eu tinha sobre as coisas, e pra melhor. Acabei me identificando muito com o tipo de narração que o filme usava, pois era mais ou menos o jeito que eu escrevia o meu texto, um pouco sem nexo.
Idem, cara. Eu também gosto de criar estórias sobre as coisas, introspectivas muitas vezes. Isso me deixa com uma paz interior muito legal permitindo-me ficar de bem com meu universo lúdico e "diferente" dos demais.
Sobre seu modo de escrever, é muito parecido com aqueles momentos em que o Tyler está num avião e começa a falar coisas sem sentido para nós, mas que faz todo sentido para ele. Parabéns, cara.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.539
Pontos
1.439
Tenho um trabalho chato para terminar mas não consigo terminar !!

E o pior, não consigo fazer nada sabendo que tenho algo ainda por fazer...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Eu tomo há anos e levo uma vida bem ok. Na verdade até aprendi a gostar de alguns efeitos colaterais. A Paroxetina por exemplo, eu tomaria só pelos efeitos adicionais. É um medicamento bom demais.
Entendi. Mas você se vê conseguindo viver sem esses medicamentos? Se não agora, daqui alguns anos?

Que bom que conseguiu se levantar, bicho...

Já pensou em usar a escrita pra evitar entrar nessas crises mais fodas? Sei de muita gente que usa a escrita como uma forma de entender melhor a própria doença, meio que projetando a depressão em outras pessoas (personagens) e usando isso pra refletir sobre si... Já li até que o cérebro depressivo é diferente, criativamente falando, e você pode até encontrar uma vantagem nisso tudo.

No mais, boa sorte aí...

Cara, eu sempre fiz isso, mas foi um costume que eu perdi sabe? Conversei com uma pessoa ano passado que me disse algo que fez total sentido pra mim um tempo depois. Quando você entra pra valer na depressão você se esquece de quem você é. Você esquece completamente. Então esse lance de escrever que tu falou fez total sentido pra mim, e eu vou começar a fazer mais isso. É realmente relaxante, porque parece que eu descarrego tudo de ruim ali sacas?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tenho um trabalho chato para terminar mas não consigo terminar !!

E o pior, não consigo fazer nada sabendo que tenho algo ainda por fazer...
Sei bem como é esse sentimento, na verdade estou com ele agora, tenho que terminar minha TCC de uma vez, mas estou com preguiça, só que também não posso fazer outra coisa sabendo que tenho a TCC. Então o que faço? Fico no fórum perdendo tempo :klol:klol:klol:klol
Vou lá tentar fazer alguma coisa (ou não).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Existe alguma chance do TCC mudar de formato?
Eu acho um troço tão arcaico, eu entendo a importância de um trabalho de conclusão do curso.

Mas o jeito que é feito é muito ruim.
 
Topo Fundo