O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Hoje eu tive um probleminha estranho. Eu fui comprar um cabo HDMI e acabei meio que apagando. Quando tomei consciência de mim, eu estava malhando num parque próximo da minha casa. Um amigo que sempre está por lá na sexta me disse que eu cheguei todo suado e do nada comecei a xingar o pessoal que estava jogando futebol, que não gostou muito e veio tirar satisfação comigo. Ele estranhou, foi acalmar a situação e depois começou a perguntar se tinha rolado algum problema comigo, ou algo do tipo. Ele disse que eu só falava que queria socar alguém, que eu precisava de uma luta, até que, do nada, eu mandei ele se foder, me levantei e fui em direção aos equipamentos do parque. Eu fiquei malhando por umas duas horas, sendo que eu sequer tenho físico para malhar por meia hora.

Espero que isso tenha sido apenas algum bug do meu celebro. A etapa atual da minha vida é muito decisiva para eu voltar a dar essas neuras assim, do nada.
Serio mesmo isso? você tem alguma suspeita do que pode ter acarretado isso? foi alguma substancia ilícita?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
gloria2-840x560.jpg

Única coisa que veio à mente.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Se alguém me contasse, também ia pensar na mesma coisa! Mas não, não provei da erva.
Serio mesmo isso? você tem alguma suspeita do que pode ter acarretado isso? foi alguma substancia ilícita?

Já rolou umas coisas assim no passado, mas passou depois de um tempo. Talvez algum evento recente tenha reativado essa "reação" do passado. Substância ilícita está descartado, já que a minha droga são doces e salgados, eu não bebo, não fumo, nem cheiro e fazem meses desde que eu vi alguém com algum cigarro.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Se alguém me contasse, também ia pensar na mesma coisa! Mas não, não provei da erva.

Já rolou umas coisas assim no passado, mas passou depois de um tempo. Talvez algum evento recente tenha reativado essa "reação" do passado. Substância ilícita está descartado, já que a minha droga são doces e salgados, eu não bebo, não fumo, nem cheiro e fazem meses desde que eu vi alguém com algum cigarro.[/QUOTE]

Tem que ver isso ai cara, ta muito surreal a parada. Eu me preocuparia.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Karalho que vontade de mandar o mundo pra PQP

Caralhoooo pra que fui nascer nessa porra...

Depre do cão

Valeu Deus tava precisando desabafar... Cruzes.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Minha namorada me largou, e agora eu não to comendo ninguém. Isso faz 2 meses...

Min ajudein
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Hoje eu tive um probleminha estranho. Eu fui comprar um cabo HDMI e acabei meio que apagando. Quando tomei consciência de mim, eu estava malhando num parque próximo da minha casa. Um amigo que sempre está por lá na sexta me disse que eu cheguei todo suado e do nada comecei a xingar o pessoal que estava jogando futebol, que não gostou muito e veio tirar satisfação comigo. Ele estranhou, foi acalmar a situação e depois começou a perguntar se tinha rolado algum problema comigo, ou algo do tipo. Ele disse que eu só falava que queria socar alguém, que eu precisava de uma luta, até que, do nada, eu mandei ele se foder, me levantei e fui em direção aos equipamentos do parque. Eu fiquei malhando por umas duas horas, sendo que eu sequer tenho físico para malhar por meia hora.

Espero que isso tenha sido apenas algum bug do meu celebro. A etapa atual da minha vida é muito decisiva para eu voltar a dar essas neuras assim, do nada.
Meu pai contava uma situação parecida, só que ele ia mais além, antes dele "apagar" ele via a figura de um sujeito vestido todo de preto tipo mandrake, usava cartola só que se tratava do capa preta, andando em sua direção e ao se aproximar o cobriu com a capa, ao acordar se deparou num lugar q nunca havia estado antes, andou pela rua caiu 3 vezes sem se dar conta dos tombos. Resumindo, fizeram um "trabalho" pra ele...ja contei essa história no topico dos fenomenos paranormais,...enfim, meu pai bebia, nao sei se ele usava drogas ou se era efeito da cana...mas era uma história cabulosa, tipo aquelas de terror contadas em volta da fogueira., sou meio cético pra essas coisas e apesar de ser meu pai as vezes eu me questionava sobre a veracidade desses relatos...
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Meu pai contava uma situação parecida, só que ele ia mais além, antes dele "apagar" ele via a figura de um sujeito vestido todo de preto tipo mandrake, usava cartola só que se tratava do capa preta, andando em sua direção e ao se aproximar o cobriu com a capa, ao acordar se deparou num lugar q nunca havia estado antes, andou pela rua caiu 3 vezes sem se dar conta dos tombos. Resumindo, fizeram um "trabalho" pra ele...ja contei essa história no topico dos fenomenos paranormais,...enfim, meu pai bebia, nao sei se ele usava drogas ou se era efeito da cana...mas era uma história cabulosa, tipo aquelas de terror contadas em volta da fogueira., sou meio cético pra essas coisas e apesar de ser meu pai as vezes eu me questionava sobre a veracidade desses relatos...
Quem é capa preta ? Nunca ouvi essa expressão.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Hoje em uma viagem familiar quase colidimos de frente com uma carreta, houve uma ultrapassagem zoada que era 1 carreta e quando estávamos no meio vimos que eram 2, o segundo fechou e não deu passagem, não tinha meio fio para encostar, foram 5 segundos no corredor da morte, a pior sensação da minha vida, foi tão perto que cheguei a me apoiar contra o banco da frente já esperando a batida. Só Deus mesmo, porque eu já me imaginava na melhor das hipóteses acordando em um hospital, passei o resto da viagem rezando, o motorista é barbeiro, o que transformou o resto da viagem de 1h em 5h de martírio psicológico.
O pior mesmo é olhar ao redor, ver seus entes queridos e imaginar o estrago, agradeço a Deus por conceder mais um dia de vida a min e a minha familia.
Alguém mais já viu a morte de frente?
 
Ultima Edição:

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Essa insônia que nunca passa está me matando. Mesmo malhando, correndo, estudando todos os dias essa doença persiste em me seguir.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Essa insônia que nunca passa está me matando. Mesmo malhando, correndo, estudando todos os dias essa doença persiste em me seguir.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Zolpiden na guela

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Estou num momento da vida que não vejo graça em nada, NADA mesmo.
Nem em sexo, nem em atividade fisica, jogos, nada. Aos 20 anos, onde o corpo tá em seu pique maximo, isso me preocupa bastante.
To vegetando apenas, vivendo pra não morrer
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Estou num momento da vida que não vejo graça em nada, NADA mesmo.
Nem em sexo, nem em atividade fisica, jogos, nada. Aos 20 anos, onde o corpo tá em seu pique maximo, isso me preocupa bastante.
To vegetando apenas, vivendo pra não morrer

ja tentou drogas?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Prometi nunca mais olhar no YouTube alguma ajuda, mas depois de ficar mais de 7 meses presos num puzzle no portal 2 Me rendi , e pior que eu acho que não ia passar nunca, Meu cérebro nunca ia resolver, segue o baile kkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Peguei uma gripe dos infernos e tô aqui no trabalho sem render porra nenhuma.
Cara eu tb, passei o final de semana cozido com dor no corpo, dor de cabeça, dor na gargante, congestão nasal e a porra toda, que troço ruim...mas hoje segundona apesar de ta meio caindo pelas tabela to melhor...
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Cara eu tb, passei o final de semana cozido com dor no corpo, dor de cabeça, dor na gargante, congestão nasal e a porra toda, que troço ruim...mas hoje segundona apesar de ta meio caindo pelas tabela to melhor...

Eu também. Ontem mesmo foi foda para dormir.
Tempo doido que deu por aqui (Floripa).
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Semana passada fiquei na faculdade de segunda a sexta, das 7:00 da manhã às 23:00 da noite. Pensa num cara que tá destruído até agora. Não tenho pique pra essas coisas :kzonzo
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Trabalho em academia, odeio esses FDP que aparece todo final de ano com " projeto verão" e as gordas passam o ano todo se entupindo pra quando chega final de ano ir pra academia achando que vai mudar da agua pro vinho eu 2 meses. Baleias desgraçadas. Vao se foderem.. Pronto desabafei.

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Estou num momento da vida que não vejo graça em nada, NADA mesmo.
Nem em sexo, nem em atividade fisica, jogos, nada. Aos 20 anos, onde o corpo tá em seu pique maximo, isso me preocupa bastante.
To vegetando apenas, vivendo pra não morrer

Não ver graça em sexo aos 20 anos é preocupante até para user da OS. Fica ligado se não é um principio de depressão. É bem idade que essas coisas começam a dar sinal de vida.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Musica é minha droga no momento. Unica coisa que me dá prazer e me distrai.
Mas isso ai deve ser fase, to sem job no momento e fico o dia inteiro no pc. Uma hora o cara abusa da mesma coisa
Sem zoeira, isso é falta do que fazer, é tenso você ficar no ócio excessivo, é como eu sempre digo: pior do que trabalhar é não trabalhar.
Sempre que eu fico em ócio excessivo por mais de dois dias eu começo a ficar meio deprê.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu só queria dormir de noite e ficar acordado de dia. Mas sem trampo e vontade de fazer nada, tá complicado.
Espero que passe logo essa fase.
 
Topo Fundo