O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.386
Pontos
453
Mais uma vez que eu tenho um bug mental. Dessa vez eu apaguei esperando um ônibus para ir a uma localidade e "acordei" quase perto de onde eu iria. Dessa vez esse problema me fez economizar R$ 7,20, mas mesmo assim, ainda é algo estranho. Não sei se consulto um psicólogo, um psiquiatra ou se me interno num hospício de uma vez.

E um cliente FDP me faz sair logo após chegar da cidade só para dizer que achava que eu tinha roubado peças dos computadores dele e que era para eu repor as peças senão iria resolver chamando a polícia. Se eu quisesse roubar algo, roubava logo os i3 e i5 que ficavam sem vigilância. Por que picas eu iria tentar roubar um Pentium D? Nem quis perder muito tempo discutindo sobre as supostas provas de um crime inexistente, peguei dois processadores 775 random da minha maleta, botei numa mesa e disse para considerar o papo encerrado e que eu não iria mais retornar ali. No final quem vai perder é ele mesmo, já que é quase certo que ele não vai achar alguém que fique numa sala sem vigilância junto de peças de computação atuais e não venha tirar proveito da situação.

Como desgraça quando vem, não é em conta-gotas, no retorno para casa, o meu Moto E caiu dentro de uma poça d'água. Como até agora, ele não deu sinal que vai recussitar, eu vou ter que me virar com um Galaxy Win Duos até ter dinheiro para comprar outro aparelho. Menos de 12 horas e o TouchWiz já está me fazendo passar raiva com as suas travadas e bugs. Olhando pelo lado bom, foi o aparelho que mais durou em minha mão esse ano: 3 meses e 27 dias.

Mais a noite, eu queimei a partição de um pendrive de 128 GB colocando o mesmo num USB frontal invertido. Não seria problema se boa parte desse pendrive não fosse backup de terceiros feito no dia anterior. Estou até agora rezando para que os File Finders consigam recuperar a maioria dos arquivos dentro do dispositivo.

Para terminar, minha mãe veio discutir comigo no fim da noite por achar que eu estou de caso com um amigo homossexual. Eu ainda estou juntando os cacos da última relação, e ela já vem achando que eu resolvi virar doador de bumbum? Tenho opções abertas, é só eu querer que arranjo outra player 2 em segundos, não fiquei maluco a esse ponto, inclusive ele que me apresentou minha namorada anterior. Se eu fosse chegar a esse ponto, eu o faria pago, já me ofereceram propostas tantas vezes, era só eu esperar até o fim de semana.

E claro, esses casos juntos resultam em insônia. Insônia essa que está me fazendo pensar em jogar tudo para o alto e passar o final de 2017 me preocupando com absolutamente nada. Mas, ao mesmo tempo que quero largar tudo, eu tenho medo de acabar me acostumando com a "vida de vagabundo".
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Nos últimos anos tenho bebido d+.
Todos os dias.
Tudo é motivo pra beber, de segunda à segunda.
Aquele sensação de prazer e relaxamento que a bebida proporciona.
Sinto como se precisasse disso todos os dias.
Tentei parar um tempo mas tudo perde a graça.
Acho que estou ''doente''.
Se prepara. Quando tu parar vai ser atropelado por um caminhão chamado crise de ansiedade, depressão e ataque de pânico. Isso se não tiver uma convulsão ou Delirium Tremens, dependendo da quantidade que tu bebe.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Se prepara. Quando tu parar vai ser atropelado por um caminhão chamado crise de ansiedade, depressão e ataque de pânico. Isso se não tiver uma convulsão ou Delirium Tremens, dependendo da quantidade que tu bebe.
c***lho, GENTE.
Vocês estão achando que eu sou aqueles mendigos bebuns de porta de boteco?
:ksnif:ksnif
 
D

Deleted member 219486

Nos últimos anos tenho bebido d+.
Todos os dias.
Tudo é motivo pra beber, de segunda à segunda.
Aquele sensação de prazer e relaxamento que a bebida proporciona.
Sinto como se precisasse disso todos os dias.
Tentei parar um tempo mas tudo perde a graça.
Acho que estou ''doente''.

37 anos, se for isso é a crise da meia idade... maioria perde os sentimentos, uns apelam para cachaça ou cocaína. Você já se perguntou o porque da cocaína ser popular? Então.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Mais uma vez que eu tenho um bug mental. Dessa vez eu apaguei esperando um ônibus para ir a uma localidade e "acordei" quase perto de onde eu iria. Dessa vez esse problema me fez economizar R$ 7,20, mas mesmo assim, ainda é algo estranho. Não sei se consulto um psicólogo, um psiquiatra ou se me interno num hospício de uma vez.

E um cliente FDP me faz sair logo após chegar da cidade só para dizer que achava que eu tinha roubado peças dos computadores dele e que era para eu repor as peças senão iria resolver chamando a polícia. Se eu quisesse roubar algo, roubava logo os i3 e i5 que ficavam sem vigilância. Por que picas eu iria tentar roubar um Pentium D? Nem quis perder muito tempo discutindo sobre as supostas provas de um crime inexistente, peguei dois processadores 775 random da minha maleta, botei numa mesa e disse para considerar o papo encerrado e que eu não iria mais retornar ali. No final quem vai perder é ele mesmo, já que é quase certo que ele não vai achar alguém que fique numa sala sem vigilância junto de peças de computação atuais e não venha tirar proveito da situação.

Como desgraça quando vem, não é em conta-gotas, no retorno para casa, o meu Moto E caiu dentro de uma poça d'água. Como até agora, ele não deu sinal que vai recussitar, eu vou ter que me virar com um Galaxy Win Duos até ter dinheiro para comprar outro aparelho. Menos de 12 horas e o TouchWiz já está me fazendo passar raiva com as suas travadas e bugs. Olhando pelo lado bom, foi o aparelho que mais durou em minha mão esse ano: 3 meses e 27 dias.

Mais a noite, eu queimei a partição de um pendrive de 128 GB colocando o mesmo num USB frontal invertido. Não seria problema se boa parte desse pendrive não fosse backup de terceiros feito no dia anterior. Estou até agora rezando para que os File Finders consigam recuperar a maioria dos arquivos dentro do dispositivo.

Para terminar, minha mãe veio discutir comigo no fim da noite por achar que eu estou de caso com um amigo homossexual. Eu ainda estou juntando os cacos da última relação, e ela já vem achando que eu resolvi virar doador de bumbum? Tenho opções abertas, é só eu querer que arranjo outra player 2 em segundos, não fiquei maluco a esse ponto, inclusive ele que me apresentou minha namorada anterior. Se eu fosse chegar a esse ponto, eu o faria pago, já me ofereceram propostas tantas vezes, era só eu esperar até o fim de semana.

E claro, esses casos juntos resultam em insônia. Insônia essa que está me fazendo pensar em jogar tudo para o alto e passar o final de 2017 me preocupando com absolutamente nada. Mas, ao mesmo tempo que quero largar tudo, eu tenho medo de acabar me acostumando com a "vida de vagabundo".

Não procurou ainda? Apagões mais malucos, vc saiu andando nesse tempo?
E que dia hein, como conseguiu espetar o pen invertido? Alias vc trampa com que?
Essa mãe é das boas, mãe sempre tem razao. :coolface
Melhoras ai.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Pior que álcool alivia demais minha ansiedade. Queria que a Paroxetina funcionasse 10% de uma cachaça. Se deixassem vinha todo dia alcoolizado trabalhar.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.386
Pontos
453
Não procurou ainda? Apagões mais malucos, vc saiu andando nesse tempo?
E que dia hein, como conseguiu espetar o pen invertido? Alias vc trampa com que?
Essa mãe é das boas, mãe sempre tem razao. :coolface
Melhoras ai.
Ainda não. Como foi um evento isolado, eu ignorei e segui a vida. Mas agora já é a segunda, alguma coisa está ativando esse modo. O problema é que os psicólogos do meu bairro tem uma cara de tédio maior que a minha ouvindo a minha mãe. E eu diria que eu andei mesmo. Ou isso ou arranjei um outro modo de chegar na cidade sem precisar pagar.

O pen invertido é culpa da porta frontal, algum "jênio" abriu o PC e conectou invertido. Meio culpa minha de ter me acostumado a mexer em computadores novos. Trabalho, em tese, eu sou um analista de redes, mas com a falta de chamadas no setor(possível culpa da idade?), ultimamente me contento com manutenção de computadores. Tenho também uma papelaria/lan-house da qual sou sócio, mas também não está dando esse lucro todo.

E minha mãe é assim mesmo, reclama até quando está acontecendo nada. Já conheço a peça faz anos, se fosse para experimentar a linguiça, já teria experimentado faz anos.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ainda não. Como foi um evento isolado, eu ignorei e segui a vida. Mas agora já é a segunda, alguma coisa está ativando esse modo. O problema é que os psicólogos do meu bairro tem uma cara de tédio maior que a minha ouvindo a minha mãe. E eu diria que eu andei mesmo. Ou isso ou arranjei um outro modo de chegar na cidade sem precisar pagar.

O pen invertido é culpa da porta frontal, algum "jênio" abriu o PC e conectou invertido. Meio culpa minha de ter me acostumado a mexer em computadores novos. Trabalho, em tese, eu sou um analista de redes, mas com a falta de chamadas no setor(possível culpa da idade?), ultimamente me contento com manutenção de computadores. Tenho também uma papelaria/lan-house da qual sou sócio, mas também não está dando esse lucro todo.

E minha mãe é assim mesmo, reclama até quando está acontecendo nada. Já conheço a peça faz anos, se fosse para experimentar a linguiça, já teria experimentado faz anos.
Entendi, então achar um bom psicólogo é difícil. Mas vc pode ir num neurologista, acho que também pode te ajudar nesse caso. Eu acho que isso é estafa "stress", mas vai que é algo neurológico. Sobre a mãe é zueira, só para descontrair. Trabalho ta complicado mesmo, melhor pingado que parado. Força ai.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Ontem resolvi jogar Outlast. Na primeira sala já me caguei de medo e fechei o jogo.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
cara duas coisas que me deixam puto.

Amo meu País, adoro o Brasil, é um país abençoado, tem praias, tem calor, sol, tem frio, chuva. Não possui desastres naturais a rodo, as vezes acontece uma chuva que alaga, uma ressaca em regiões costeiras, ou um desastre ambiental, mas nada comparado a tufões, furacões, terremotos na escala ritcher 9,0 e etc, como acontece com países que ficam próximos a zonas de placas tectônicas, falhas geográficas, ou áreas de muita propensão a desastres climáticos.

mas a primeira coisa que me deixa puto é a falta de conhecimento do brasileiro para com a sua própria historia.. o Americano pode ser burro em geografia internacional, mas pergunte quem foi Abraham Lincon, George Washington, sobre o dia da independência, das treze colônias e etc.. pergunte a um japonês sobre o imperador e pergunte ao inglês sobre o império britânico e a Monarquia Inglesa.

E o Brasileiro gosta de pagar pau para estes países mas esquece que seu país foi um império grande, pacifico, a frente do seu tempo onde se tinha uma liberdade considerável (para a época e principalmente no tempo de Dom Pedro II), e respeitado por outros países (Inglaterra e Estados Unidos).

Onde se comemora mais a Proclamação da "republica" do que a proclamação da Independência.. (Único país que vejo "declarar uma republica" onde os presidentes desta "republica" eram militares, e ainda por cima há o período da "republica do café com leite" onde só tínhamos presidentes ora de SP e ora de MG ou seja isso deveria ser ensinado nas escolas como DITADURA do Café com Leite),

E sabe o que é pior? O Brasileiro adora eleger Heróis como Ronaldo Fenômeno, Pelé, Neymar, Xuxa, Airton Senna... nada contra eles.. mas os heróis de outros países são em sua grande maioria Generais, Imperadores, Imperatrizes, Governantes que deram a vida para a criação e manutenção dos países a qual estavam propostos a dar a vida para manter.

É triste você pegar um livro de historia apartidário e você observar o quanto o império brasileiro sofreu no inicio para não se fragmentar em micro países alá como aconteceu com as outras "republicas" espanholas, o quanto de jogo politico Dom Pedro II fez junto ao seu ministro para manter o país unido, governando em um império considerado por muitos o "mais livre e pacifico da época" pra no fim depois de 67 anos de dificuldades vir ums arruaceiros e impor uma "republica".. e o mais triste disso tudo é ver o povo brasileiro com Alzheimer desconhecendo sua própria historia pagando pau de outros países.

====

O Segundo ponto que me deixa puto é a passividade do povo brasileiro, e como Brasília faz todos nós de gato e sapato, não sei se é por que somos um país jovem, ou por que a muito tempo se falava que politica, religião e futebol não se discute...

Futebol e religião sim, mas politica tem que não ser discutido mais sim conversado, é através da politica que tudo acontece.. meu sonho é ver um Brasil descentralizado, libertado das correntes que se chama Brasília, cada estado tendo sua autonomia em distribuir o que arrecadou para melhorar seu próprio terreno.. é triste ver estados como rio de janeiro e são Paulo quebrados por que não recebem do governo federal os recursos que tiveram que repassar

É muito decepcionante ser Brasileiro e ligar a tevê e ver dezenas de escândalos de corrupção, desvios de dinheiro, de caixa 2, paraísos fiscais, e mesmo assim aceitar "atônito" que não tem dinheiro pra aposentadoria do trabalhador e que é necessário uma revisão na previdência...

===

Quando eu morrer vou perguntar por que Dom Pedro II não lutou pela manutenção do império, mas acho que já sei a resposta:

Uma por que ele não confiava que suas filhas teriam cacife para continuar governando o império em um país machista, e outra por que deve ter enchido o saco depois de tantos anos se preocupando em manter tudo nos eixos que deve ter tacado um fodasse vocês ai, e aos que são leais ao império so aceitem, vão embora se conseguirem ou fiquem pra ver a m**** que será.

Sei que o Brasil nunca mais será uma monarquia, mas ainda sonho com um Brasil Maduro, com as pessoas mais participativas no meio politico, pela queda da burocracia, pela diminuição da maquina publica, e principalmente pela descentralização do poder mantido em Brasília.
 
Ultima Edição:

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
aluguei um carro pq o meu está na oficina (trabalho longe, de bus da 2h)
hj estava parado no trânsito, veio um motoboy e bateu (de propósito) com o guidão da moto no retrovisor
qdo sai vi q rachou, vou ter q pagar
vontade era de sair do carro e arrebentar a cara do FDP

obs: eu nao fechei a via
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Me perguntaram hoje quantos pontos eu tirei para eu entrar na universidade. Não menti e agora sou taxado de prepotente por eu "me achar" com minha nota e "me achar" por ser "inteligente". Porra, tirei uma nota merdona pra entrar naquilo.
E ando com uma duvida mortal, ser talarico ou não ser talarico.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Me perguntaram hoje quantos pontos eu tirei para eu entrar na universidade. Não menti e agora sou taxado de prepotente por eu "me achar" com minha nota e "me achar" por ser "inteligente". Porra, tirei uma nota merdona pra entrar naquilo.
E ando com uma duvida mortal, ser talarico ou não ser talarico.
Se tá em duvida se deve pegar a mulher do amigo/ex amigo tu já tá errado. Já fui o lado do amigo talaricado e não é nem um pouco bom. Tá ai uma opinião sobre hehe
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
6.744
Pontos
453
cara duas coisas que me deixam puto.

Amo meu País, adoro o Brasil, é um país abençoado, tem praias, tem calor, sol, tem frio, chuva. Não possui desastres naturais a rodo, as vezes acontece uma chuva que alaga, uma ressaca em regiões costeiras, ou um desastre ambiental, mas nada comparado a tufões, furacões, terremotos na escala ritcher 9,0 e etc, como acontece com países que ficam próximos a zonas de placas tectônicas, falhas geográficas, ou áreas de muita propensão a desastres climáticos.

mas a primeira coisa que me deixa puto é a falta de conhecimento do brasileiro para com a sua própria historia.. o Americano pode ser burro em geografia internacional, mas pergunte quem foi Abraham Lincon, George Washington, sobre o dia da independência, das treze colônias e etc.. pergunte a um japonês sobre o imperador e pergunte ao inglês sobre o império britânico e a Monarquia Inglesa.

E o Brasileiro gosta de pagar pau para estes países mas esquece que seu país foi um império grande, pacifico, a frente do seu tempo onde se tinha uma liberdade considerável (para a época e principalmente no tempo de Dom Pedro II), e respeitado por outros países (Inglaterra e Estados Unidos).

Onde se comemora mais a Proclamação da "republica" do que a proclamação da Independência.. (Único país que vejo "declarar uma republica" onde os presidentes desta "republica" eram militares, e ainda por cima há o período da "republica do café com leite" onde só tínhamos presidentes ora de SP e ora de MG ou seja isso deveria ser ensinado nas escolas como DITADURA do Café com Leite),

E sabe o que é pior? O Brasileiro adora eleger Heróis como Ronaldo Fenômeno, Pelé, Neymar, Xuxa, Airton Senna... nada contra eles.. mas os heróis de outros países são em sua grande maioria Generais, Imperadores, Imperatrizes, Governantes que deram a vida para a criação e manutenção dos países a qual estavam propostos a dar a vida para manter.

É triste você pegar um livro de historia apartidário e você observar o quanto o império brasileiro sofreu no inicio para não se fragmentar em micro países alá como aconteceu com as outras "republicas" espanholas, o quanto de jogo politico Dom Pedro II fez junto ao seu ministro para manter o país unido, governando em um império considerado por muitos o "mais livre e pacifico da época" pra no fim depois de 67 anos de dificuldades vir ums arruaceiros e impor uma "republica".. e o mais triste disso tudo é ver o povo brasileiro com Alzheimer desconhecendo sua própria historia pagando pau de outros países.

====

O Segundo ponto que me deixa puto é a passividade do povo brasileiro, e como Brasília faz todos nós de gato e sapato, não sei se é por que somos um país jovem, ou por que a muito tempo se falava que politica, religião e futebol não se discute...

Futebol e religião sim, mas politica tem que não ser discutido mais sim conversado, é através da politica que tudo acontece.. meu sonho é ver um Brasil descentralizado, libertado das correntes que se chama Brasília, cada estado tendo sua autonomia em distribuir o que arrecadou para melhorar seu próprio terreno.. é triste ver estados como rio de janeiro e são Paulo quebrados por que não recebem do governo federal os recursos que tiveram que repassar

É muito decepcionante ser Brasileiro e ligar a tevê e ver dezenas de escândalos de corrupção, desvios de dinheiro, de caixa 2, paraísos fiscais, e mesmo assim aceitar "atônito" que não tem dinheiro pra aposentadoria do trabalhador e que é necessário uma revisão na previdência...

===

Quando eu morrer vou perguntar por que Dom Pedro II não lutou pela manutenção do império, mas acho que já sei a resposta:

Uma por que ele não confiava que suas filhas teriam cacife para continuar governando o império em um país machista, e outra por que deve ter enchido o saco depois de tantos anos se preocupando em manter tudo nos eixos que deve ter tacado um fodasse vocês ai, e aos que são leais ao império so aceitem, vão embora se conseguirem ou fiquem pra ver a m**** que será.

Sei que o Brasil nunca mais será uma monarquia, mas ainda sonho com um Brasil Maduro, com as pessoas mais participativas no meio politico, pela queda da burocracia, pela diminuição da maquina publica, e principalmente pela descentralização do poder mantido em Brasília.

Concordo com cada linha do seu texto. Eu acredito que o nosso país vai se tornar tudo isso que você, eu e muitos aqui sonhamos, mas dificilmente essa mudança vai acontecer na nossa geração. Por isso eu quero me mudar daqui.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se tá em duvida se deve pegar a mulher do amigo/ex amigo tu já tá errado. Já fui o lado do amigo talaricado e não é nem um pouco bom. Tá ai uma opinião sobre hehe
Também não gosto e acho uma falta de respeito tremenda consigo, com ela e com o cara que você nunca viu. Mas meu pinto diz sim, que tá no papo, que quer perfurar a bundinha dela. Tirando que segundo ela própria, quase terminou o namoro ha alguns dias. Vou ficar de camper. Se não terminar, vou pensar em unicórnios.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.386
Pontos
453
Me perguntaram hoje quantos pontos eu tirei para eu entrar na universidade. Não menti e agora sou taxado de prepotente por eu "me achar" com minha nota e "me achar" por ser "inteligente". Porra, tirei uma nota merdona pra entrar naquilo.
E ando com uma duvida mortal, ser talarico ou não ser talarico.
Estive na mesma situação que você no meio do ano e só posso lhe dizer algo: mulher, existem várias, amigo mesmo, é raro de ser encontrado. Se está em dúvida, dá um tempo, evite passar muito tempo com o casal, e, se no final, ainda estiver em dúvida, coloque-se no lugar do seu amigo. Ele não iria gostar de saber do "real" motivo do afastamento dela.

E pendure essa frase na porta do seu quarto: Não deixe a cabeça de baixo vencer a cabeça de cima. Isso vai ajudar a te manter em foco.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acho que fui bem em uma entrevista de estágio na sexta feira, tô ansioso pra que a semana passe logo de vez.

Pqp, se isso der certo, vou fazer valer.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Fazia tempo que eu queria escrever aqui, mas nunca arrumava tempo pq sabia que seria um wall of text, então lá vai:

Ultimamente eu tenho pensado muito sobre relacionamentos e a troca de interesses envolvido. Um dia eu fui pesquisar sobre como lobos selvagens mudaram para cachorros domesticáveis e viraram os melhores amigos dos seres humanos (eu costumo pesquisar sobre tudo que passa pela minha mente) e assisti um vídeo, onde eles explicavam o óbvio:

- Os lobos perceberam que era mais fácil ficarem perto dos humanos e comerem as sobras e comidas fornecidas do que não comerem nada ou terem que caçar todo dia. Então foi criada a relação entre humanos e lobos/cães. Os cães além de ficarem próximos dos humanos para comerem, também se mostraram úteis espantando outros predadores e invasores, já que eles estavam protegendo a sua fonte de comida, água e afeto que os humanos proviam.

Em resumo: O seu cachorro te ama? Claro. Mas é tudo enraizado numa troca de favores e interesses. Você mantém ele como fonte de proteção/companhia alimentando e dando atenção e ele retribui sendo fiel a fonte dele de recursos. (Eu sei que vai ter gente que vai falar que ele te acompanha até se tu virar mendigo, o que é verdade, mas pq ele não sabe a diferença prática de comer arroz com pombo e ração Pedrigre).



Agora deixando de lado os cães, eu chego no humanos: Qual relação (tirando familiar) que você tem e pode afirmar que não é baseada em interesse? Mesmo que seja amizade. Se você parar pra pensar, os seus amigos só são interessantes como amigos enquanto tiverem algo interessante para oferecer na amizade. Seja companhia, companheirismo, disponibilidade para sair com você, interesses em comum ou coisas do tipo... Quando alguma dessas coisas não forem mais úteis, a amizade se distância e as vezes até acaba ou vira aquele amigo que tu vê a cada 1 ano. Por isso muitos amigos param de sair com os outros amigos quando arrumam uma namorada ou outros amigos ficam pelo caminho quando descobrem novas paixões na carreira ou mudam o estilo de vida (como por exemplo o amigo de Bar que resolve virar fitness).

Eu não estou dizendo que todo mundo é falso e extremamente egoísta. Vários amigos fazem sacrifícios uns pelos outros e se ajudam mutuamente, principalmente aqueles de muitos anos. Mas a base de toda relação foi fundada num interesse mútuo no que o outro tinha a oferecer. E é difícil as pessoas admitirem isso sem hipocrisia. Elas podem tentar justificar 1000x que a amizade é pura, mas no fundo sempre vamos cair em algo que mostre um interesse, mesmo que seja bobo, como por exemplo jogar vide-games juntos ou terem um assunto em comum com futebol.

Ai fica a dica de música:


Ai eu pego o gancho do carinha ali que falou do Tinder, que a mina nem deu bola pra ele:



Quanto mais velho você fica e mais experiências você tem, mais você percebe que praticamente 99% das suas relações são uma explicita troca de interesse. Se você usar esses Apps então, e for do tipo que reflete sobre a vida e relacionamentos, você começa a ter certeza sobre isto. Tentar procurar alguma parceira é fazer o papel de bobo da corte. Você pode pagar um aplicativo, colocar sua melhor foto e a melhor descrição, dar Match em 50 mulheres e mesmo assim tu vai se ver em cima de um monociclo jogando malabares tentando entreter elas, na esperança que no meio dessa pescaria de companhia você encontre alguma que te dê atenção e consiga manter um diálogo, afinal elas também tem os 200 outros caras lá procurando a atenção delas.

Ai chega o mais irônico: Se tu conseguir chegar num ponto de conseguir atrair várias mulheres, tu vai perceber que tu começa a fazer com elas o que elas faziam com você. Quando tu tem 20 mulheres te chamando no WhatsApp e tentando conversar contigo, tu começa a perceber que tu esquece de algumas, deixa elas no vácuo (ou só dá resposta curta pra não parecer mal educado e a conversa não morrer) e foca em 5 por exemplo. Só quando essas 5 param de serem interessantes que tu vai lembrar daquelas outras 15, e é capaz de até excluir alguma que fica te cobrando atenção e perguntando pq tu não fala com ela todo dia. Nesses momentos você realiza: "Ahhh, então era isso que acontecia comigo quando eu tava falando com a cocota..."

As pessoas se tornaram descartáveis e incrivelmente superficiais. Encontrar um parceiro é como procurar um filme no Netflix: Sempre parece que existe um melhor há 5 cliques de distância, as vezes a descrição de um parece legal mas ele só tem 3 estrelas... Então tu continua procurando e quando você percebe tá sentado no sofá há 1 hora (já daria pra ter assistido quase um filme todo) procurando um filme para assistir e chega na conclusão de que nenhum deles presta mesmo não tendo dado play em nenhum deles.

Hoje em dia é muito mais fácil conhecer pessoas do que era há 20 anos atrás onde se limitavam aos círculos de colégio, faculdade, trabalho e amigos comuns. É muito fácil ir pra algum lugar e pedir Whatsapp das cocotas, instalar um App de relacionamentos, adicionar cheirosas no Face... Mas ao mesmo tempo é uma das eras mais solitárias pras pessoas, pois no fundo você fala com 30 pessoas diferentes numa semana mas não se conecta com nenhuma delas. Ninguém fala sobre o que realmente importa pra si, que é uma das formas mais primárias de conexão humana.

Você marca 3 encontros numa semana com 3 pessoas diferentes e fica lá falando sobre cachorros, gatos, hamburgueres, sexo, relacionamentos, coisinhas engraçadas e por dentro tudo o que tu queria falar era sobre o que realmente é importante pra ti, que poderia ser arte, filosofia, entretenimentos, funk, amoebas ou seja lá o que caralhos for. Ninguém tá interessado em saber suas merdas, ninguém tá interessado em saber quem tu é de verdade, ninguém tá afim de ouvir tu falar sobre o que é importante pra você... As pessoas estão muito ocupadas dentro da própria mente doente delas, e as vezes até assustadas em mostrarem quem realmente são pois elas também passam por esses processos de serem descartadas como um filme 2 estrelas ou trocadas por algo que falaram e não agradou, então montam a máscara social de pessoas interessantes que falam sobre coisas que ninguém se importa na esperança de preencherem algum vazio emocional com outras pessoas desconhecidas que também estão só procurando o resto de comida e ossos em volta de um ser-humano que eles podem proteger.

As vezes você é essa pessoa, aquela que está procurando preencher o fds saindo com pessoas aleatórias e elas desmarcam com você no último minuto com uma desculpa qualquer, ou não te convidam para sair, ou saem com você um dia e no outro param de te responder...
Mas tem dias em que o jogo inverte, e é você que começa a escolher qual das 5 mulheres interessadas tu vai chamar pra sair, e ai como você sabe que mulher adora dar bolo, tu combina de sair com 3 no mesmo dia (pra se precaver de ficar chupando o dedo caso combine só com 1 e ela desmarque(sim, elas fazem isso, tu aprende com o tempo e começa a se previnir)), e depois de já ter combinado com uma das mais atraente, a 5ª na lista te chama pra ir no cinema e tu responder: "Desculpa, hoje não dá, tenho compromisso..." - Seu compromisso é sair com a 2ª da lista, seu compromisso é totalmente movido por interesse... e talvez se a 1ª da lista te chamar pra sair agora de última hora, tu até desmarque com a 2ª já que é só mandar um Whats e falar: "Surgiu um imprevisto, não vou poder ir, deixa pra outro dia". - Ela é só mais uma pessoa descartável, uma carta na manga que vale a pena abaixar para comprar uma nova no baralho... Tu pode até depois receber áudios dela mal criados, falando sobre como você é escroto de ter desmarcado com ela e que tu é um galinha que atira pra todo lado. Mas sabe o que? Daqui 1 semana tu nem lembra mais o nome dela, tu tá pensando na mina número 1ª com quem tu teve um ótimo encontro... Mas ela não está mais respondendo suas mensagens, ela está te tratando indiferentemente, ela responde você com "rsrsrs" ou "kkkk" e não puxa mais assunto e tu se pergunta o que foi que deu errado: - Você foi uma carta descartada, igual você fez com as outras.

No fundo, todo mundo está buscando preencher seus próprios interesses pessoais. Sejam amigos, colegas de trabalho e mulheres. No fundo é tudo um c***lho de troca de interesses. E fazer esses interesses baterem uns com os outros é extremamente difícil.

Obs: É claro que se você é um homem/mulher normal que não liga em sair comendo todo mundo, machucando pessoas, sem criar qualquer tipo de relação pessoal com os seres envolvidos, essa é época perfeita pra ti. Mas pra quem tem algum perspectiva de criar conexões, é uma eterna batalha de ser magoado e magoar outras pessoas. E uma hora cansa.


Na moral, sinta-se abraçado por mim. Como um gesto de respeito e estima.

Seu texto foi muito bem elaborado e externa vários sentimentos que nutro também. Está tão cheio de verdade que mostra que muitas vezes as pessoas não querem enxergar a realidade que está à sua frente e tapa os olhos vivendo numa utopia, numa mentira, numa ilusão, do que encarar a própria verdade. Sem vida para entender o que é a vida.

Eu queria muito desabafar porque estou numa situação difícil pra c***lho. E esse seu texto apontou muitas coisas interessantes e realistas.

Parabéns cara.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
É muito ruim ter esses sentimentos merdas como fraqueza, angústia e arrependimento quando eu lembro de alguém que nem ao menos valeu
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
9.386
Pontos
453
A dois dias atrás eu dei dica pro alef, daí vou hoje e faço a mesma m****.

Mas sou um hipócrita de m**** mesmo.

Enviado de meu Tapatalk usando um XT 1033
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Me perguntaram hoje quantos pontos eu tirei para eu entrar na universidade. Não menti e agora sou taxado de prepotente por eu "me achar" com minha nota e "me achar" por ser "inteligente". Porra, tirei uma nota merdona pra entrar naquilo.
E ando com uma duvida mortal, ser talarico ou não ser talarico.
C passou em qual facul? Lembro de tu me dando dicas no tópico do vestiba.

A dois dias atrás eu dei dica pro alef, daí vou hoje e faço a mesma m****.

Mas sou um hipócrita de m**** mesmo.

Enviado de meu Tapatalk usando um XT 1033
Cuzão vc.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Na moral, sinta-se abraçado por mim. Como um gesto de respeito e estima.

Seu texto foi muito bem elaborado e externa vários sentimentos que nutro também. Está tão cheio de verdade que mostra que muitas vezes as pessoas não querem enxergar a realidade que está à sua frente e tapa os olhos vivendo numa utopia, numa mentira, numa ilusão, do que encarar a própria verdade. Sem vida para entender o que é a vida.

Eu queria muito desabafar porque estou numa situação difícil pra c***lho. E esse seu texto apontou muitas coisas interessantes e realistas.

Parabéns cara.
Solte os dedos. Ninguém é melhor que ninguém.

A dois dias atrás eu dei dica pro alef, daí vou hoje e faço a mesma m****.

Mas sou um hipócrita de m**** mesmo.

Enviado de meu Tapatalk usando um XT 1033

Você foi talarico com seu amigo? Eu não tenho coragem de fazer isso.

C passou em qual facul? Lembro de tu me dando dicas no tópico do vestiba.

Cuzão vc.

"passei" em uma particular, mas nem sei se continuo, estou pensando em rumar para uma publica, a nota de corte era ridiculamente baixa como eu estava entediado em ficar em casa entrei nela. Mesmo a estrutura do meu curso sendo bom penso em pedir transferencia. Lá eu teria a possibilidade de ir trabalhar em um dos principais centros de recuperação do país. Vamos ver, vou fazer umas rondas com algumas pessoas nestes próximos meses e vejo se compensa pedir transferência externa.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Solte os dedos. Ninguém é melhor que ninguém.



Você foi talarico com seu amigo? Eu não tenho coragem de fazer isso.



"passei" em uma particular, mas nem sei se continuo, estou pensando em rumar para uma publica, a nota de corte era ridiculamente baixa como eu estava entediado em ficar em casa entrei nela. Mesmo a estrutura do meu curso sendo bom penso em pedir transferencia. Lá eu teria a possibilidade de ir trabalhar em um dos principais centros de recuperação do país. Vamos ver, vou fazer umas rondas com algumas pessoas nestes próximos meses e vejo se compensa pedir transferência externa.
Tu queria medicina né?
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Qualquer pessoa que olhe pra mim (por causa do meu estilo) diria que eu sou alguma hipster moderninha que trabalha em startup que tem sinuca. Mas a verdade é que eu queria mesmo é um emprego que fosse de boas, que me dessa uma graninha boa e estabilidade (leia-se serviço público), aquela coisa bem careta da época dos meus pais. Além disso, gosto de cozinhar e ir no supermercado, coisa bem de dona de casa. Sou uma farsa x/

Foda que eu nunca me forcei a parecer alternativa, desde adolescente sigo o mesmo estilo, mesmo quando não existia essa modinha. Mas sempre viveu dentro de mim essa dualidade de ser moderna e careta ao mesmo tempo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sou uma negação pra ganhar dinheiro, sinceramente não sei como vou me manter/manter uma família.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Qualquer pessoa que olhe pra mim (por causa do meu estilo) diria que eu sou alguma hipster moderninha que trabalha em startup que tem sinuca. Mas a verdade é que eu queria mesmo é um emprego que fosse de boas, que me dessa uma graninha boa e estabilidade (leia-se serviço público), aquela coisa bem careta da época dos meus pais. Além disso, gosto de cozinhar e ir no supermercado, coisa bem de dona de casa. Sou uma farsa x/

Foda que eu nunca me forcei a parecer alternativa, desde adolescente sigo o mesmo estilo, mesmo quando não existia essa modinha. Mas sempre viveu dentro de mim essa dualidade de ser moderna e careta ao mesmo tempo.
Mas você acha que seu estilo te impede de arrumar um trampo tradicional?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
So passei para falar que to com uma diarreia, e deve ser de fundo nervoso. Nem vou sair p comer, alias não to com animo para nada. Dia 11 vou tentar seguro saude de 1 salário, mas ja negaram 2x.
 
Topo Fundo