O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Para outros produtos Microsoft.

Mas neste caso é a iGPU da Intel que ele insiste em instalar se eu nem uso.


Ele está insistindo em instalar o driver da iGPU da Intel sem eu nem usar isso. Dizem que há uns bugs de ficar tentando instalar alguma versão anterior e tal mas o escroto é que nem tenho nada referente a esse driver quando faço uma busca.

Estranho. Na bios está para ele iniciar automático. Ou está 100% para a placa de video? Outra coisa desmarca essa opção ai de outros produtos MS, pq mesmo assim ele baixa qualquer coisa mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Estranho. Na bios está para ele iniciar automático. Ou está 100% para a placa de video? Outra coisa desmarca essa opção ai de outros produtos MS, pq mesmo assim ele baixa qualquer coisa mesmo.
Desmarquei. Na BIOS estava automático como sempre, mas agora desabilitei a iGPU e coloquei especificamente PCIe como principal. Bizarro.

Quero ver se hoje aparecerá o tal download do driver da Intel novamente.
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
Chegou a monstra

VcqfdVR.jpg

XFourZ9.jpg

kcohizB.jpg

H6Tb7I4.jpg
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Chegou o bichão aqui também


img1jypze.jpg



img2ubp9a.jpg


img39bp9c.jpg



Uma dúvida: o driver da GTX 1070 é o mesmo da GTX 780?
Pq aqui o GeForce experience diz que o Driver está atualizado e não baixou mais nada.


A única m**** é que ela só tem uma entrada DVI. Vou ter que arrumar um adaptador ou comprar outro cabo pra TV.
 
Ultima Edição:


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Acho q ainda n vale os 900 reais de diferença com relação ao ganho de fps

Tb acho! Mas se eu achar um bom comprador da minha 1070 G1, quem sabe la para o meio do ano sem placas mais potentes poderia pegar parcelado nesse preço!
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Tb acho! Mas se eu achar um bom comprador da minha 1070 G1, quem sabe la para o meio do ano sem placas mais potentes poderia pegar parcelado nesse preço!
Provavelmente vc pensa igual a mim. Então acho q o melhor é esperar sair a 2070 (e q essa sim segure ultra + 60fps em 4k) e ai trocar pra esse quando tiver com um bom preço.

A decepção, pra mim, foi a gtx 1080 n segura 4k no ultra a 60 fps, foi ai q desisti de vez da placa... só se tivesse a preço de banana pra eu comprar
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Provavelmente vc pensa igual a mim. Então acho q o melhor é esperar sair a 2070 (e q essa sim segure ultra + 60fps em 4k) e ai trocar pra esse quando tiver com um bom preço.

A decepção, pra mim, foi a gtx 1080 n segura 4k no ultra a 60 fps, foi ai q desisti de vez da placa... só se tivesse a preço de banana pra eu comprar

Ah cara. Nen a titan X segura todos os jogos a 60fps no ultra em 4k. Eu acho que nen a próxima vai segurar todos os jogos! Quem sabe daqui 2 anos na 3080 isso seja possível!:klolzÉ vou ver, se não pegar vga, vou pegar um monitor de 144hz.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Ah cara. Nen a titan X segura todos os jogos a 60fps no ultra em 4k. Eu acho que nen a próxima vai segurar todos os jogos! Quem sabe daqui 2 anos na 3080 isso seja possível!:klolzÉ vou ver, se não pegar vga, vou pegar um monitor de 144hz.
Acho q o monitor é melhor investimento, tendo em vista q vai usar por vários anos. O meu monitor é de 75hz e tem exatamente 10 anos... roda tudo de boa. Só vou comprar outro por causa q esse não é full hd (quando jogo 4k é na tv). E vou deixar esse monitor antigo como segundo monitor para leitura.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
upzim básico: pichau só me enrolando com o rma da 1070. Está com eles há 14 dias, e até agora só dão o mesmo feedback:

"Brevemente o setor financeiro entrara em contato para realizar a troca ou fornecer credito no site"

Detalhe: desde que a placa chegou lá (dia 01), o mesmíssimo modelo consta como disponível no site. Se eu comprasse ela dois dias depois estava aqui.

Se chegar aos 30 dias quero nem saber, vou pegar meu dinheiro de volta. Tudo bem que a lei fornece 30 dias corridos para a troca, mas não faz sentido os caras se enrolarem tanto se tem o mesmo modelo a pronta entrega.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
upzim básico: pichau só me enrolando com o rma da 1070. Está com eles há 14 dias, e até agora só dão o mesmo feedback:

"Brevemente o setor financeiro entrara em contato para realizar a troca ou fornecer credito no site"

Detalhe: desde que a placa chegou lá (dia 01), o mesmíssimo modelo consta como disponível no site. Se eu comprasse ela dois dias depois estava aqui.

Se chegar aos 30 dias quero nem saber, vou pegar meu dinheiro de volta. Tudo bem que a lei fornece 30 dias corridos para a troca, mas não faz sentido os caras se enrolarem tanto se tem o mesmo modelo a pronta entrega.

Curiosidade a sua placa era a EVGA FTW? Por que essa placa é problematica, dai arrumaram a desculpa que o problema havia sido resolvido, mas pelo que soube foi uma gambiarra na bios somente.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Curiosidade a sua placa era a EVGA FTW? Por que essa placa é problematica, dai arrumaram a desculpa que o problema havia sido resolvido, mas pelo que soube foi uma gambiarra na bios somente.

Nop, era uma eva 1070, mas nao a FTW.

Mas outras 1070 - como a minha - tb apresentaram esse problema que vc mencionou, de má dissipaçao de calor nos módulos de memoria. Inclusive tenho quase certeza de que foi isso que matou a minha.
Evga ofereceu atualizaçao de bios e thermal pads para serem aplicados nas placas e melhorarem a refrigeraçao. Já havia requisitado meu thermal pad, mas ele nao chegou a tempo.

E agora tamo ae, esperando. Pelo menos o suporte evga é muito bom, e a garantia de 3 anos da uma tranquilidade. Foda é a enrolaçã master do pichau.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Nop, era uma eva 1070, mas nao a FTW.

Mas outras 1070 - como a minha - tb apresentaram esse problema que vc mencionou, de má dissipaçao de calor nos módulos de memoria. Inclusive tenho quase certeza de que foi isso que matou a minha.
Evga ofereceu atualizaçao de bios e thermal pads para serem aplicados nas placas e melhorarem a refrigeraçao. Já havia requisitado meu thermal pad, mas ele nao chegou a tempo.

E agora tamo ae, esperando. Pelo menos o suporte evga é muito bom, e a garantia de 3 anos da uma tranquilidade. Foda é a enrolaçã master do pichau.

Foda, no meu caso até agora a Pichau ta sendo muito boa, bom logo tu vai ter o problema solucionado :rox
 

raulprop

Habitué da casa
Mensagens
223
Reações
57
Pontos
79
Pessoal a fissura tem me atacado. Tenho uma GTX 980 PNY, e estou pensando até que ponto vale pegar uma Asus Strix GTX 1080, para continuar jogando em FullHD (nada de 4k por enquanto), a ideia é meter tudo no talo, e aproveitar o que a tecnologia pode me oferecer. Jogo em um Ultrawide LG de 34".
O que acham???
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Pessoal a fissura tem me atacado. Tenho uma GTX 980 PNY, e estou pensando até que ponto vale pegar uma Asus Strix GTX 1080, para continuar jogando em FullHD (nada de 4k por enquanto), a ideia é meter tudo no talo, e aproveitar o que a tecnologia pode me oferecer. Jogo em um Ultrawide LG de 34".
O que acham???

Se quer quase dobrar seus frames e ter uma folga imensa em 1080p. Vai fundo! Ainda mais se usa monitores de 120hz ou 140hz!

O bom que voce fica mais preparado pros jogos futuros e vendendo bem essa 980 vc não gasta tanto no upgrade!
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Pessoal a fissura tem me atacado. Tenho uma GTX 980 PNY, e estou pensando até que ponto vale pegar uma Asus Strix GTX 1080, para continuar jogando em FullHD (nada de 4k por enquanto), a ideia é meter tudo no talo, e aproveitar o que a tecnologia pode me oferecer. Jogo em um Ultrawide LG de 34".
O que acham???
Acho q a gtx 1070 ja seguraria de boa... msm assim, se a sua placa ja ta segurando tudo no ultra em full HD, n trocaria.
Só trocaria no dia q n conseguisse segurar no ultra em Full HD
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Gtx 1080 ti vai ser revelada na gdc em 28/02

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Vamos ver essa como vai ficar em relação a Titan! Pq vai ser mais cara que a 1080 normal e precisa ser mais que 10% pra justificar!

Ta demorando demais pra chegar as vgas vegas. Ai Nvidia coloca o preço que quiser nas vgas tops de linha!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu vi um rumor que eu não acreditei.A Volta JA vai chegar esse ano!É uma péssima noticia, porque eu estava querendo trocar só em 2018 ou 2019, mas se eu trocar só lá, vai ser tarde demais.Ja vai estar quase na ápoca de lançar o sucessor dela.Só que a cerca de 1 ano, eu comprei 2 PLACAS DE VIDEO.Nao tenho condições de trocar ainda esse ano!Nem estou conseguindo juntar dinheiro...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Eu vi um rumor que eu não acreditei.A Volta JA vai chegar esse ano!É uma péssima noticia, porque eu estava querendo trocar só em 2018 ou 2019, mas se eu trocar só lá, vai ser tarde demais.Ja vai estar quase na ápoca de lançar o sucessor dela.Só que a cerca de 1 ano, eu comprei 2 PLACAS DE VIDEO.Nao tenho condições de trocar ainda esse ano!Nem estou conseguindo juntar dinheiro...

É esse mercado é rápido a evolução. Mas isso não quer dizer q vc nao poderá jogar seus jogos. Só vai precisar diminuir a qualidade gráfica deles para poder rodar! Se quer rodar algo todo ano no máximo, tem q saber comprar a placa certa para durar mais tempo! E sim, precisa de mais dinheiro
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Você não esta entendendo.Eu esperei baixar e naquela semana, era o preço mais baixo em muito tempo, tanto que eu comprei com cooler blower.Como eu ia saber que o preço ia despencar nos meses seguintes?E outra coisa.Você ou compra poucos meses depois do lançamento ou compra bem mais barato, um produto completamente defasado.Ou entao tem que aproveitar promiçoes relâmpago, que dura as vezes horas ou até minutos, durante a madrugada.Um ano de espera e a VGA ja não vale mais a pena.É tenso,isso!Atualmente a GTX 970 não é mais vendida e onde ela é vendida, voltou a subir o preço, principalmente nas lojas da B2W.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Você não esta entendendo.Eu esperei baixar e naquela semana, era o preço mais baixo em muito tempo, tanto que eu comprei com cooler blower.Como eu ia saber que o preço ia despencar nos meses seguintes?E outra coisa.Você ou compra poucos meses depois do lançamento ou compra bem mais barato, um produto completamente defasado.Ou entao tem que aproveitar promiçoes relâmpago, que dura as vezes horas ou até minutos, durante a madrugada.Um ano de espera e a VGA ja não vale mais a pena.É tenso,isso!Atualmente a GTX 970 não é mais vendida e onde ela é vendida, voltou a subir o preço, principalmente nas lojas da B2W.

Mercado de pcs é assim cara. A cada 18 meses vai ter peças novas e mais poderosas no mercado. Isso não quer dizer q as suas vão ficar ultrapassadas. Voce só terá q diminuir a qualidade de alguns jogos pra rodar bem! Quem quer rodar sempre no máximo a 60fps sempre ira gastar mais!

E sim pegando no lançamento a placa ou qualquer coisa, depois de 1 ano é fácil vender ela por um preço bom e dar entrada na compra de outra. Assim que faço com as minhas peças!
 
Topo Fundo