O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.691
Reações
7.278
Pontos
904
Quero pegar uma 1070 mais ta caro essa m**** ainda e tá foda de vender a 970 por um preço bom
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.437
Pontos
864
Quero pegar uma 1070 mais ta caro essa m**** ainda e tá foda de vender a 970 por um preço bom
Não desista, eu fiz o mesmo caminho que vc... Mas eu dei sorte...
Vendi a 970 em um dia na olx, comprei a 1070, vendi em 1 dia na olx...e comprei essa 1080ftw dando uma miséria de volta. Mas eu dei muita sorte, muita mesmo...ela apareceu justamente logo depois que vendi a 1070 e por um preço inacreditável. Parecia que tava esperando por mim mesmo.

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.691
Reações
7.278
Pontos
904
Não desista, eu fiz o mesmo caminho que vc... Mas eu dei sorte...
Vendi a 970 em um dia na olx, comprei a 1070, vendi em 1 dia na olx...e comprei essa 1080ftw dando uma miséria de volta. Mas eu dei muita sorte, muita mesmo...ela apareceu justamente logo depois que vendi a 1070 e por um preço inacreditável. Parecia que tava esperando por mim mesmo.

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk

Pagou quanto na 1080?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.437
Pontos
864
Pagou quanto na 1080?
Incríveis 1900 Reais...o cara que me vendeu comprou uma Titan X pascal e tava precisando de grana rápida pra recuperar parte do investimento. Usou por menos de 3 meses, zero.
Essa placa vale fácil 2400-2500

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Saiu da jaula o monstro!!

Mas c***lh0, nem essa cavala consegue 60fps constantes com grass no ultra do GTA 5 mesmo em 1080p hehe...tenso, eu li que nem a 1080ti tá pegando.

De resto pqp, linda demais, testando vários jogos aqui com o DSR em 4k em downsample, vários rodando acima de 60fps.

Dica especial pra quem tem a série 9 ou 10, não sei se já postaram aqui, até botei em negrito pra todos poderem ler. Eu nem sei pq isso foi pouco divulgado, dá outra dimensão pro PC gaming, pelo menos pra mim...mudou da água pro vinho!

Caras, pelo amor de Deus, ativem o FAST vsync pelo Control panel da NVidia, e travem o fps em 60.7 no NVidia inspector (em monitor/tv de 60hz)...se o jogo não aguentar 60 constantes, travem em 46. Desativem o vsync dos jogos ingame...

Os jogos ficam sem tearing, e sem o input lag do vsync. Pela primeira vez estou conseguindo jogar os jogos travados de 60fps com smoothness de console! Sem precisar de monitor gsync. Sério, achei que esse momento nunca iria chegar, caiu até uma lágrima aqui, era a principal e Provavelmente a única reclamação que tinha em PC gaming e sempre achei escroto essa imundice de ter que comprar monitor gsync pra se ter a melhor experiência de movimento liso. Claro que não substitui o gsync, mas pra mim já tá perfeito desse jeito, se melhorar estraga! Sério

Façam o teste e se surpreendam, obrigado NVidia, sua linda!

5744f481c2879ed4eef055188cb06d3b.jpg
47a12c4ab27ef961ca1e3b7a05bee7c3.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk

Mas pq a necessidade de travar o frame em 60fps pra usufruir do fast Sync?

Se o monitor é 60hz e o jogo está a 100fps com fast sync ligado, não da na mesma?

Aqui eu faço isso. Desligo o vsync dos jogos e fico jogando acima de 75hz sem suttering por causa do Fast sync!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Incríveis 1900 Reais...o cara que me vendeu comprou uma Titan X pascal e tava precisando de grana rápida pra recuperar parte do investimento. Usou por menos de 3 meses, zero.
Essa placa vale fácil 2400-2500

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk

Porra OLX, ML?
 


BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.437
Pontos
864
Mas pq a necessidade de travar o frame em 60hz pra usufruir do fast Sync?

Se o monitor é 60hz e o jogo está a 100fps com fast sync ligado não da na mesma?
Então, nos testes travando esse frame rate deixou os jogos bem mais lisos...faz o teste com e sem trava pra vc ver. A explicação técnica eu realmente não sei, talvez por se aproximar mais do refresh rate do monitor/tv...

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Então, nos testes travando esse frame rate deixou os jogos bem mais lisos...faz o teste com e sem pra trava vc ver. A explicação técnica eu realmente não sei, talvez por se aproximar mais do refresh rate do monitor/tv...

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk

Ok, mas pq 60.7fps?:klingua Não pode travar em 60fps? E outra, no caso trabalho com 75hz. Devo travar em 75.7fps ou pode ser 75fps mesmo?

E pra finalizar, eu posso usar o Rivaturner pra travar o fps ou essa manha só funciona com Nvidia inspector? hehe!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.494
Reações
34.619
Pontos
1.354
Eu não travaria não, dá impressão que estou colocando uma bola de ferro no Usain Bolt kkkkk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.437
Pontos
864
Ok, mas pq 60.7fps?:klingua Não pode travar em 60fps? E outra, no caso trabalho com 75hz. Devo travar em 75.7fps ou pode ser 75fps mesmo?

E pra finalizar, eu posso usar o Rivaturner pra travar o fps ou essa manha só funciona com Nvidia inspector? hehe!
Eu peguei essas configurações de refresh rate lá no fórum Adrena de um outro user e realmente pra mim fez diferença, mas é questão só de testar mesmo, é uma parada tão simples de fazer. O bom é que o resultado final fica excelente.
Sobre os 75hz não faço ideia
Testa com todos os números na faixa de 75hz pra ver quais ficam melhores. Durante o dia vou testar isso com mais calma, na faixa dos 60hz.

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Eu não travaria não, dá impressão que estou colocando uma bola de ferro no Usain Bolt kkkkk

Fiquei curioso pra testar isso aí. Mas se vc está travando o game pra ficar fixo em 60fps, não é a mesma coisa de usar vsync? kkkkkk! Sei la, o fast sync é pra ser usado quando os fps passam da refresh do monitor pelo q sei. Então quando passar de 75hz não tenho mais tearring com o fast sync ativado. mas nunca testei travando o frame assim.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.437
Pontos
864
Fiquei curioso pra testar isso aí. Mas se vc está travando o game pra ficar fixo em 60fps, não é a mesma coisa de usar vsync? kkkkkk! Sei la, o fast sync é pra ser usado quando os fps passam da refresh do monitor pelo q sei. Então quando passar de 75hz não tenho mais tearring com o fast sync ativado. mas nunca testei travando o frame assim.
Testa ai e posta os seus resultados...eu realmente tô curioso. Eu tô sem base aqui pq como eu falei eu descobri essa tecnologia por acaso, quase não achei artigos e testes, até mesmo muitos usuários que fizeram testes intensivos. Pra mim ficou muito bom nesses parâmetros aí. A parada é tão boa que eu realmente achei estranho não ter muita coisa sobre o assunto.

Na minha experiência aqui se eu não travar os frames o jogo fica parecendo quando se está jogando em borderless Window, fica sem o input lag e tearing mas as transições de imagem quando se move a câmera não fica tão liso como se quando usa vsync, os chamados micro stutterings. Se usar o vsync jogos tipo FPS ficam injogáveis por conta do input lag...

Esse foi o tópico mais informativo que achei sobre o assunto:


https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/nvidia-fast-sync-melhor-configuracao.599637/

Realmente tá funcionando aqui do jeito que o usuário Magnus tá reportando no tópico. Testei no Far Cry 3 e 4, Mad Max e Dying Light...tive resultados excelentes nos 3 jogos. Smoothness de console com baixo input lag (Todos rodam acima de 60fps na 1080, inclusive em 4k, portanto não testei o cenário de quedas de fps, tentarei no gta5). Hoje farei mais testes em mais jogos.

Agora é esperar a galera daqui fazer o teste


Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Testa ai e posta os seus resultados...eu realmente tô curioso. Eu tô sem base aqui pq como eu falei eu descobri essa tecnologia por acaso, quase não achei artigos e testes, até mesmo muitos usuários que fizeram testes intensivos. Pra mim ficou muito bom nesses parâmetros aí. A parada é tão boa que eu realmente achei estranho não ter muita coisa sobre o assunto.

Na minha experiência aqui se eu não travar os frames o jogo fica parecendo quando se está jogando em borderless Window, fica sem o input lag e tearing mas as transições de imagem quando se move a câmera não fica tão liso como se quando usa vsync, os chamados micro stutterings. Se usar o vsync jogos tipo FPS ficam injogáveis por conta do input lag...

Esse foi o tópico mais informativo que achei sobre o assunto:


https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/nvidia-fast-sync-melhor-configuracao.599637/

Realmente tá funcionando aqui do jeito que o usuário Magnus tá reportando no tópico. Testei no Far Cry 3 e 4, Mad Max e Dying Light...tive resultados excelentes nos 3 jogos. Smoothness de console com baixo input lag (Todos rodam acima de 60fps na 1080, inclusive em 4k, portanto não testei o cenário de quedas de fps, tentarei no gta5). Hoje farei mais testes em mais jogos.

Agora é esperar a galera daqui fazer o teste


Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk

Sei la cara, não ficou bom travando 75hz e ativando o fast sync. Alias jogando tw3 com 90 a 100fps sem vsync sem nada. Eu mal vejo tearing! haha! parece muito suave com 75hz!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tô jogando Batman[emoji769]: Arkham Knight com tudo ligado no máximo, com minha 1060, 16gb de RAM 2400 e um i7 6700. O jogo roda liso cravado em 60 fps o tempo todo na cidade, em espaço aberto, mas em áreas fechadas cai pra 45 a 50 fps, não era pra ter quedas abertas?
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.968
Reações
1.437
Pontos
864
Sei la cara, não ficou bom travando 75hz e ativando o fast sync. Alias jogando tw3 com 90 a 100fps sem vsync sem nada. Eu mal vejo tearing! haha! parece muito suave com 75hz!
Fiz mais uns testes...alguns jogos bugam usando essa configuração. Rocket league por exemplo fica caindo frames, Sonic all star Transformed e Outlast tb. Mas são jogos que não possuem input lag visível com vsync ligado. Talvez por isso. Vou testar no Witcher pra ver depois.
Agora o destaque foi o Sleeping Dogs Definitive. Botei em 4k com tudo no ultra e com essa config do fast Sync. Pqp ficou lindo demais e não baixou de 60fps, impressionante.

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Fiz mais uns testes...alguns jogos bugam usando essa configuração. Rocket league por exemplo fica caindo frames, Sonic all star Transformed e Outlast tb. Mas são jogos que não possuem input lag visível com vsync ligado. Talvez por isso. Vou testar no Witcher pra ver depois.
Agora o destaque foi o Sleeping Dogs Definitive. Botei em 4k com tudo no ultra e com essa config do fast Sync. Pqp ficou lindo demais e não baixou de 60fps, impressionante.

Enviado de meu ONEPLUS 3T usando Tapatalk

Então deve ser isso. Em alguns jogos como tw3 deve dar esse bug. Pq sem Vsync e jogando a 100fps eu sinto o jogo fluido e sem tearing! Alias mesmo que ativasse o vsync no tw3 pra ficar em 75fps. Da pra jogar de boa, o input lag não atrapalha tanto em jogos single players. Agora em fps e corrida devem fazer uma baita diferença o input lag!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Tô jogando Batman[emoji769]: Arkham Knight com tudo ligado no máximo, com minha 1060, 16gb de RAM 2400 e um i7 6700. O jogo roda liso cravado em 60 fps o tempo todo na cidade, em espaço aberto, mas em áreas fechadas cai pra 45 a 50 fps, não era pra ter quedas abertas?

Não é esse jogo q saiu todo bugado e foram arrumando com o tempo? Se for, nen esquenta. Tenta usar o esquema do cara ai travando o fps em 50 e ativando o fast sync pra ver se vc não notas as quedas!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não é esse jogo q saiu todo bugado e foram arrumando com o tempo? Se for, nen esquenta. Tenta usar o esquema do cara ai travando o fps em 50 e ativando o fast sync pra ver se vc não notas as quedas!
Fiz um teste aqui e é aquele efeito de fumaça da nvidia, desliguei e daí fica cravado em 60 fps praticamente, tanto em ambiente externo e interno. Da do desligar o efeito, pq é bem bonito.

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.494
Reações
34.619
Pontos
1.354
Fiz um teste aqui e é aquele efeito de fumaça da nvidia, desliguei e daí fica cravado em 60 fps praticamente, tanto em ambiente externo e interno. Da do desligar o efeito, pq é bem bonito.


É um efeito bastante bonito mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Fiz um teste aqui e é aquele efeito de fumaça da nvidia, desliguei e daí fica cravado em 60 fps praticamente, tanto em ambiente externo e interno. Da do desligar o efeito, pq é bem bonito.



Ou compra uma 1070 pra rodar nesse efeito a 60fps cravados!:klingua Se é q esse efeito não pesa pra todas as placas!:klolz
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Ou compra uma 1070 pra rodar nesse efeito a 60fps cravados!:klingua Se é q esse efeito não pesa pra todas as placas!:klolz
Com essa nova tecnologia de fogo e fumaça que anunciaram, é capaz de até 1080Ti peidar pra os 60 fps :klol

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Com essa nova tecnologia de fogo e fumaça que anunciaram, é capaz de até 1080Ti peidar pra os 60 fps :klol



Mas é um começo né? os caras desenvolvem coisas mais realistas e custa muito hardware. Mas daqui 2 gerações esse efeito vai estar tinindo e as placas tirando proveito deles! Ficar obsoleto é q não pode!

Mas vamos esperar pra ver, o pessoal ficar só pensando em 4k, mais tem q ver se as tecnologias como essa vão vir mais pesadas dificultando mais ainda. Não quero só aumentar resolução, quero qualidade de efeitos gráficos melhores!:kjoinha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.848
Pontos
1.344
Melhor esperar uma 20xx agora

Sim, se vc não tem pressa! hehe! Eu pelo consumismo já queria vender a 1070 pra pegar a 1080. Mas tem rumor ai q a Nvidia em agosto ou setembro vai lançar a série 2000. melhor esperar!:kjoinha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A Nvidia vai lançar a série 2000 (não deveria ser 1100?), apenas no começo de 2018.A Volta chega nesse periodo e se tudo der certo, devo comprar a GTX 2070 ou 2060 (MAIS PROVÁVEL, se é que essa vai ser a nomenclatura), em meados para o final de 2018, quando as placas de video devem começar a baixar de preço.Até lá, a GTX 970 vai ter que aguentar...
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...ter-memoria-gddr6-e-chegar-no-comeco-de-2018/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.305
Reações
172.613
Pontos
2.599
Saiu um driver novo (381.89) hoje. É o primeiro depois do Windows 10 Creators e tem gente com problemas com o driver anterior.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Saiu um driver novo (381.89) hoje. É o primeiro depois do Windows 10 Creators e tem gente com problemas com o driver anterior.

Mais uma atualização do Windows que vai de boa aqui, graças a Deus! Aliás, esse novo esquema da MS é ruim, ficar atualizando constantemente só traz mais problemas do que soluções.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
PQPQPPQPPQPPQPPQPQPQPQPQP HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEOOOOOOOOOOOOOOOO
GANHEI UMA GTX 1060,GANHEI PQP NÃO ACREDITO HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
A quem me ajudou,leu meus posts,eu tava ajudando um amigo meu a se decidir,se ia pra a AMD (rx 480) ou uma 1060 6gb,pesquisei,fui atrás,e sempre ajudei ele,sem cobrar um tostão dele(meus amigos sempre ajudo,não me custa dar opinião,pesquisar,estou desempregado mesmo oras),porra e quando vejo....o carro do correio aqui em casa,eu mas que wtf?
A mulher comprou alguma coisa será?
Eis que é uma caixa da Pichau...em meu nome...quando abri...........manos...............que sensação foda é abrir uma caixa zerada,a quanto tempo não fazia isso...........caraca mano,sou v**** não,mas confesso que liguei pro puto chorando caras....
1 ano desempregado,nada muda,vou atrás de emprego,não tem nada,poderia vender essa placa,mas presente não se vende.
Essa foi foda.Eu ainda não acredito,sério,é a coisa mais cara aqui do meu pc,já instalei a b*ch*,quantaaa diferença hahahahaha
Depois de um ano só sofrendo pelo menos ganhei essa maravilhosa placa pra não deixar me abater,que a vida não é só fodeção e dali vc não vai sair.
Sério,sem palavras.....vou dar um abraço nele quando ele voltar do serviço(trabalha pro governo,esqueci o setor mas ganha muito bem)7k pra cima.
Não coloquei fotos pq a caixa agora tá vazia hahahahaha
Flw:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.305
Reações
172.613
Pontos
2.599
PQPQPPQPPQPPQPPQPQPQPQPQP HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEOOOOOOOOOOOOOOOO
GANHEI UMA GTX 1060,GANHEI PQP NÃO ACREDITO HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
A quem me ajudou,leu meus posts,eu tava ajudando um amigo meu a se decidir,se ia pra a AMD (rx 480) ou uma 1060 6gb,pesquisei,fui atrás,e sempre ajudei ele,sem cobrar um tostão dele(meus amigos sempre ajudo,não me custa dar opinião,pesquisar,estou desempregado mesmo oras),porra e quando vejo....o carro do correio aqui em casa,eu mas que wtf?
A mulher comprou alguma coisa será?
Eis que é uma caixa da Pichau...em meu nome...quando abri...........manos...............que sensação foda é abrir uma caixa zerada,a quanto tempo não fazia isso...........caraca mano,sou v**** não,mas confesso que liguei pro puto chorando caras....
1 ano desempregado,nada muda,vou atrás de emprego,não tem nada,poderia vender essa placa,mas presente não se vende.
Essa foi foda.Eu ainda não acredito,sério,é a coisa mais cara aqui do meu pc,já instalei a b*ch*,quantaaa diferença hahahahaha
Depois de um ano só sofrendo pelo menos ganhei essa maravilhosa placa pra não deixar me abater,que a vida não é só fodeção e dali vc não vai sair.
Sério,sem palavras.....vou dar um abraço nele quando ele voltar do serviço(trabalha pro governo,esqueci o setor mas ganha muito bem)7k pra cima.
Não coloquei fotos pq a caixa agora tá vazia hahahahaha
Flw:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Preciso arrumar uns abigos meliores
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
O que muda das FE para as Customs ? Carcaça modificada ? ou desempenho tb ?
Sou nilba em PC hehehe
Design mais arrojado, melhor refrigeração e overclock de fábrica dependendo do modelo (resultando em mais desempenho).
Basicamente é isso.
 
Topo Fundo