O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.574
Pontos
1.344
Como tá a onda de estoque das 1070? Hoje cedo a superclocked2 com icx ficou disponível por alguns minutos, mas o comprador da minha placa ainda não me positivou mesmo ja tendo recebido o produto ontem.

Tem uma regra la agora q vc recebe dois dias depois q a pessoa recebe a peça! Mesmo se ele não positivar. Ou manda uma msg pra ele perguntando se está ok se ele já pode positivar!

ate semana que vem devo vender as placas por 1300, tomara que as 1070 fique pelo menos na casa dos 1700
1900 é sacanagem

como zotac todos falam mal, a 1060 mais barata esta por volta de 1.160 com frete e é da msi, com 3 anos de garantia

Zotac falam mal do RMA. A placa em si é boa cara! Já tive uma dessa marca! Tem as mini da galax e gigabye. Pode ir na fé! As gtx 1070 novas já estão todas mais caras q antes. Mais barata foi 1900 no ML!
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tem uma regra la agora q vc recebe dois dias depois q a pessoa recebe a peça! Mesmo se ele não positivar. Ou manda uma msg pra ele perguntando se está ok se ele já pode positivar!
Já mandei mensagem, uma no dia do envio avisando que tinha postado, e outra ontem avisando que já tinha qualificado ele. Lá aparece que amanhã libera o $ pra mim. A placa que mandei tá 100%, mandei a nota fiscal junto, só não entendi a desse comprador, vi que dos diversos produtos que ele comprou ele raramente positiva o vendedor.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.218
Reações
46.725
Pontos
803
Já mandei mensagem, uma no dia do envio avisando que tinha postado, e outra ontem avisando que já tinha qualificado ele. Lá aparece que amanhã libera o $ pra mim. A placa que mandei tá 100%, mandei a nota fiscal junto, só não entendi a desse comprador, vi que dos diversos produtos que ele comprou ele raramente positiva o vendedor.

Mensagem via zap, já tentou? As vezes deve ter visto e não costuma responder por lá
O do meu me mandou um zap antes de eu fazer isso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.574
Pontos
1.344
Já mandei mensagem, uma no dia do envio avisando que tinha postado, e outra ontem avisando que já tinha qualificado ele. Lá aparece que amanhã libera o $ pra mim. A placa que mandei tá 100%, mandei a nota fiscal junto, só não entendi a desse comprador, vi que dos diversos produtos que ele comprou ele raramente positiva o vendedor.

Ele tem 20 dias pra te qualificar desde q saiu dai. Eu não sei oq acontece se ele não der qualificação nenhuma.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.574
Pontos
1.344
porra!!! Falaram no adrena q a gtx 1080 ti da lucro de mais de 800 reais com o Zcash! Deve ser outro moeda do tipo!

Só fico cabreiro de deixar a placa 100% por mais de 12 horas. Sei q elas são feitas pra isso e durarem anos a fio! Mas o lucro está valendo demais!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
porra!!! Falaram no adrena q a gtx 1080 ti da lucro de mais de 800 reais com o Zcash! Deve ser outro moeda do tipo!

Só fico cabreiro de deixar a placa 100% por mais de 12 horas. Sei q elas são feitas pra isso e durarem anos a fio! Mas o lucro está valendo demais!
Minerador incoming! :ksafado
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.574
Pontos
1.344


Essa só é a placa mais top da MSI!:kluv Não vou dizer q o preço está bom! Mas essa placa é top!


E de pensar q a 1 mes atrás a Saraiva estava vendendo essa por 1580 a vista!
Além da valorização do dólar a procura está grande demais. As empresas estão querendo tirar mais lucro!
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.717
Pontos
1.434
mas será que vale mesmo uma mini daquelas ?
to com preconceito mesmo kkkk no maximo pegaria 1300~1350, teria que botar uns 300 mango em cima ainda
ja a 1060 da pra achar por 1100
A minha é menor ainda que essa da Galax, é do tamanho da minha RX460 antiga, muito pequena... Também tava meio com preconceito por causa do single fan, mas essas placas da nvidia tem eficiência MUITO boa, me impressionei com as temps.

Dá uma olhada nos reviews dessa Galax aí, se ficar igual essa minha pode ir sem medo. Qualquer coisa se tu achar que esquenta demais devolve nos 7 dias de arrependimento.

20_big.jpg


Gtx 1070 é outro nível mesmo. Até agora para 1080p ela é excelente e sempre roda os jogos bem acima de 60fps. Da uma margem de tranquilidade fodida! haha!

Eu sabia q essas minis eram boas! Essa serie 1000 é bem gelada se comparado a série 900! Tomei um susto tb quando minha G1 gaming no calor dos infernos, ficava só em 65°

Verdade! Única coisa que não gostei muito são as cores que são bem inferiores a minha antiga AMD, mesmo calibrando lá no driver... E essa porra de NGREEDIA não dá suporte de driver pra adaptive vsync/freesync... Meu monitor freesync tá inútil aqui e tá fazendo falta o freesync ):

Deixei o vsync travado nos 75hz mesmo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
A minha é menor ainda que essa da Galax, é do tamanho da minha RX460 antiga, muito pequena... Também tava meio com preconceito por causa do single fan, mas essas placas da nvidia tem eficiência MUITO boa, me impressionei com as temps.

Dá uma olhada nos reviews dessa Galax aí, se ficar igual essa minha pode ir sem medo. Qualquer coisa se tu achar que esquenta demais devolve nos 7 dias de arrependimento.

20_big.jpg




Verdade! Única coisa que não gostei muito são as cores que são bem inferiores a minha antiga AMD, mesmo calibrando lá no driver... E essa porra de NGREEDIA não dá suporte de driver pra adaptive vsync/freesync... Meu monitor freesync tá inútil aqui e tá fazendo falta o freesync ):

Deixei o vsync travado nos 75hz mesmo.

c***lho essa placa comparada a minha GTX 1070 chega ser brincadeira, a minha pesa 1.2KG e fucking 3 Slot e 3 Fan....
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A minha é menor ainda que essa da Galax, é do tamanho da minha RX460 antiga, muito pequena... Também tava meio com preconceito por causa do single fan, mas essas placas da nvidia tem eficiência MUITO boa, me impressionei com as temps.

Dá uma olhada nos reviews dessa Galax aí, se ficar igual essa minha pode ir sem medo. Qualquer coisa se tu achar que esquenta demais devolve nos 7 dias de arrependimento.

20_big.jpg




Verdade! Única coisa que não gostei muito são as cores que são bem inferiores a minha antiga AMD, mesmo calibrando lá no driver... E essa porra de NGREEDIA não dá suporte de driver pra adaptive vsync/freesync... Meu monitor freesync tá inútil aqui e tá fazendo falta o freesync ):

Deixei o vsync travado nos 75hz mesmo.
é, os modelos mais baratos que vi é essa gigabyte e a galax
bom saber que essa é boa
vou continuar procurando
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Acho estranho essa historia de mineração de 1080 ti, se fosse assim iria estar tudo fora de estoque. O cara compra 5 e ganha R$ 4000,00 por mês, se fosse a NVidia e AMD nem venderia as placas e fabricava só para minerar, tomara que exploda essa onda de mineração
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Mineração de 1080Ti não é rentável pois consome muita luz, infelizmente ou felizmente não existe muitos meios de mineração mais rentável que o ETH/ETC no momento, e isso pesa para as RX.
As ATI antigas da AMD (r9 e companhia), também são boas mas consomem horrores.
E tem mineradores indo para a GTX 1060 6GB por falta de opção, um colega de grupo comprou 7 GTX 1060 6GB e esta configurando seu rig.

E eu aqui em busca de uma bendita GTX 1070, ja vi 3 vezes ela por R$1400,00 e deixei as 3 escaparem de mim :ksnif.

Mas a esperança nunca irá morrer, afinal, sou BR e não desisto nunca :kcopa.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.717
Pontos
1.434
c***lho essa placa comparada a minha GTX 1070 chega ser brincadeira, a minha pesa 1.2KG e fucking 3 Slot e 3 Fan....
É muito pequena, dá pra enfiar em qualquer gabinete e tem a performance muito foda. Claro que ela não deve overclockar tanto igual essa tua, mas se deixar as duas no padrão devem render a mesma coisa.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Verdade! Única coisa que não gostei muito são as cores que são bem inferiores a minha antiga AMD, mesmo calibrando lá no driver.
Vamos ver se eu também vou estranhar as cores, pois eu uso radeon desde a HD5750 de 1GB. Minha ultima placa da nvidia foi a FX5200 de 128MB da leadtek.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Vamos ver se eu também vou estranhar as cores, pois eu uso radeon desde a HD5750 de 1GB. Minha ultima placa da nvidia foi a FX5200 de 128MB da leadtek.

Essa história de cores mais bonitos na AMD acho que é somente em monitores mais baratos. Ou ao menos aqui quando vendi da outra vez minha GTX 980 Ti, meu sobrinho emprestou a GPU dele que é uma HD6870 e com ela joguei vários, não vi diferença alguma nas cores, mas aqui uso display port e um monitor Dell Ultra Sharp U2715H o modelo.

Outra coisa são os consoles, PS4 e X1 que usam solução AMD, não tem diferença nenhuma também nas cores pro PC usando o mesmo display. Ahh não ser que seja somente com monitores mais fracos ou que não conte os consoles nem a HD6870, se isso começou agora com a série RX daí é outra história, até pq escuto esse treco das cores desde sei lá quando. rs


.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
Essa história de cores mais bonitos na AMD acho que é somente em monitores mais baratos. Ou ao menos aqui quando vendi da outra vez minha GTX 980 Ti, meu sobrinho emprestou a GPU dele que é uma HD6870 e com ela joguei vários, não vi diferença alguma nas cores, mas aqui uso display port e um monitor Dell Ultra Sharp U2715H o modelo.

Outra coisa são os consoles, PS4 e X1 que usam solução AMD, não tem diferença nenhuma também nas cores pro PC usando o mesmo display. Ahh não ser que seja somente com monitores mais fracos ou que não conte os consoles nem a HD6870, se isso começou agora com a série RX daí é outra história, até pq escuto esse treco das cores desde sei lá quando. rs


.
Não sei, mas quem trabalha com coisas diretamente ligadas a isso geralmente prefere AMD. A própria Apple usa AMD nos iMacs tops dela.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Não sei, mas quem trabalha com coisas diretamente ligadas a isso geralmente prefere AMD. A própria Apple usa AMD nos iMacs tops dela.

Gostaria muito de por a pessoa na frente aqui e apontar qual estou usando, Intel HD, AMD ou Nvidia. Novamente, em todas essas soluções as cores ficam lindas igualmente, pelo menos no meu monitor. Ahh não ser tb que ele esteja fazendo milagres nas soluções Nvidia e Intel e dando um downgrade nas soluções AMD.

.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.366
Pontos
1.599
Gostaria muito de por a pessoa na frente aqui e apontar qual estou usando, Intel HD, AMD ou Nvidia. Novamente, em todas essas soluções as cores ficam lindas igualmente, pelo menos no meu monitor. Ahh não ser tb que ele esteja fazendo milagres nas soluções Nvidia e Intel e dando um downgrade nas soluções AMD.

.
Não estou falando que no seu fica feio, nem que nVidia no geral fica feio, eu acho até que isso é irrelevante para um usuário comum, porém se os profissionais que trabalham com imagem dizem que AMD é melhor, quem sou eu pra dizer o contrário.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Mineração de 1080Ti não é rentável pois consome muita luz, infelizmente ou felizmente não existe muitos meios de mineração mais rentável que o ETH/ETC no momento, e isso pesa para as RX.
As ATI antigas da AMD (r9 e companhia), também são boas mas consomem horrores.
E tem mineradores indo para a GTX 1060 6GB por falta de opção, um colega de grupo comprou 7 GTX 1060 6GB e esta configurando seu rig.

E eu aqui em busca de uma bendita GTX 1070, ja vi 3 vezes ela por R$1400,00 e deixei as 3 escaparem de mim :ksnif.

Mas a esperança nunca irá morrer, afinal, sou BR e não desisto nunca :kcopa.

De fato, para o nosso padrão Brasil, montar um RIG de 1080 Ti é meio complicado. A coisa já muda quando falamos de 1080 ou 1070.

Sobre as moedas, temos o ZEC aí a todo vapor, mais valorizado que o próprio ETH. É a melhor moeda atualmente pra minerar com as verdinhas, além de se saírem melhor que as vermelhinhas nessa moeda em específico.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
Essa história de cores mais bonitos na AMD acho que é somente em monitores mais baratos.
Na minha época de monitor "barato", o problema era usar o DVI/HDMI (talvez também com o VGA D-SUB, mas nunca testei).
De um review na Amazon:
the image looked much less washed out, but still lacked a fair amount of black detail and was just slightly too bland for my taste. I decided to adjust some color settings in Nvidia Control Panel and voila, my image was richly colored and had deep contrast, all without being ridiculously vibrant or overly dark. I set my gamma value to .72 and set color vibrancy up from the default 50% to 58%.

A word of advice if you have an MSI GPU and are running the MSI Gaming App. When the gaming app opens or closes, it will override any Nvidia Control Panel settings, which means you lose your monitor calibration. I thought for the last couple weeks it was windows, but accidentally discovered it when my gaming app crashed and reverted my video settings.
Ou seja, muitas pessoas não sabem disso e vêm as cores lavadas. E realmente acontece:



Repare que as cores são mais vibrantes na R9 390. Porém, minhas suspeitas é de que corrigiram isso com a série 10.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Na minha época de monitor "barato", o problema era usar o DVI/HDMI (talvez também com o VGA D-SUB, mas nunca testei).
De um review na Amazon:

Ou seja, muitas pessoas não sabem disso e vêm as cores lavadas. E realmente acontece:



Repare que as cores são mais vibrantes na R9 390. Porém, minhas suspeitas é de que corrigiram isso com a série 10.


Mas isso aí é um vídeo feito offscreen? Ou simplesmente foram gerados e upados?

Como disse, não sou leigo ao ponto de simplesmente não ver diferença de cores de um pra outro, aqui jogo nos consoles tanto quanto jogo no PC, não vejo essas cores "desbotadas" como nesse vídeo aí acontecendo aqui.

Mas pode ser que seja caso de monitor pra monitor, talvez alguns monitores não consigam equilibrar as cores recebidas da fonte e no caso o meu aqui faça alguma técnica pra melhorar na Nvidia, pq da HD6870 usando esse mesmo monitor Dell, não senti diferença alguma pra solução até da Intel HD.


.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
Mas isso aí é um vídeo feito offscreen? Ou simplesmente foram gerados e upados?
Direct feed com captura externa. Seria o sinal que o monitor iria receber.
Como disse, não sou leigo ao ponto de simplesmente não ver diferença de cores de um pra outro, aqui jogo nos consoles tanto quanto jogo no PC, não vejo essas cores "desbotadas" como nesse vídeo aí acontecendo aqui.
o problema era usar o DVI/HDMI
Porém, minhas suspeitas é de que corrigiram isso com a série 10.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.291
Reações
16.338
Pontos
1.439
Mas isso aí é um vídeo feito offscreen? Ou simplesmente foram gerados e upados?

Como disse, não sou leigo ao ponto de simplesmente não ver diferença de cores de um pra outro, aqui jogo nos consoles tanto quanto jogo no PC, não vejo essas cores "desbotadas" como nesse vídeo aí acontecendo aqui.

Mas pode ser que seja caso de monitor pra monitor, talvez alguns monitores não consigam equilibrar as cores recebidas da fonte e no caso o meu aqui faça alguma técnica pra melhorar na Nvidia, pq da HD6870 usando esse mesmo monitor Dell, não senti diferença alguma pra solução até da Intel HD.


.

aí acho que é por causa dos drivers da nvidia.

quando pluga em monitor não tem problema porque a maioria ele ja reconhece como full RGB aí não da diferença mesmo.

mas tem casos que fica limitado. aí a imagem não gera certos tons de preto e fica esbranquiçada.

mas o monitor/tv tem que suportar o full pra ficar bom tbm, senão fica preto demais e não da pra enxergar nada em jogos com imagens escuras.

acho certo a nvidia deixar assim, senão a pessoa que não manja ou não gosta de configurar compra lá e fica extremamente escuro e não consegue enxergar nada. pelo menos do jeito que é ela enxerga e o usuário mais avançado vai saber que tem que ir lá no driver e fazer as alterações necessárias...
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tô com 1500 na mão e posso interar o resto pra pegar uma 1070 (Até 2k), mas to quase desistindo e pegando uma 1060 mesmo --.
 
Topo Fundo