O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa história de cores mais bonitos na AMD acho que é somente em monitores mais baratos. Ou ao menos aqui quando vendi da outra vez minha GTX 980 Ti, meu sobrinho emprestou a GPU dele que é uma HD6870 e com ela joguei vários, não vi diferença alguma nas cores, mas aqui uso display port e um monitor Dell Ultra Sharp U2715H o modelo.

Outra coisa são os consoles, PS4 e X1 que usam solução AMD, não tem diferença nenhuma também nas cores pro PC usando o mesmo display. Ahh não ser que seja somente com monitores mais fracos ou que não conte os consoles nem a HD6870, se isso começou agora com a série RX daí é outra história, até pq escuto esse treco das cores desde sei lá quando. rs


.
Eu tenho um IPS , LG ultrawide 34 , E vi bastante diferença nas cores padrão quando fui de 1080, achava que era lenda até ver eu mesmo, mas prefiro desempenho , so botar mais vibrante que fica mesma coisa
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.621
Pontos
1.344
Acho estranho essa historia de mineração de 1080 ti, se fosse assim iria estar tudo fora de estoque. O cara compra 5 e ganha R$ 4000,00 por mês, se fosse a NVidia e AMD nem venderia as placas e fabricava só para minerar, tomara que exploda essa onda de mineração

Um cara no adrena disse q tira fácil 800 com a gtx 1080ti por 16 horas minerando Zcash. Só q ele vez undervolt na placa pra ela consumir só 190w dos 250w. Então ele acaba lucrando bem até. Mas eu acho que as AMD lucram mais pq a moeda q eles mineram é Etherium eu acho.

Aqui eu fiz as contas. Eu vou tirar uns 260 por mes deixando a minha gtx 1080 minerando 12 horas por dia. Já descontado a conta de luz! E fiz tb undervolt pra ela ficar consumindo uns 145 e 150w. Bem menos q os 180w normal dela em full!

Mineração de 1080Ti não é rentável pois consome muita luz, infelizmente ou felizmente não existe muitos meios de mineração mais rentável que o ETH/ETC no momento, e isso pesa para as RX.
As ATI antigas da AMD (r9 e companhia), também são boas mas consomem horrores.
E tem mineradores indo para a GTX 1060 6GB por falta de opção, um colega de grupo comprou 7 GTX 1060 6GB e esta configurando seu rig.

E eu aqui em busca de uma bendita GTX 1070, ja vi 3 vezes ela por R$1400,00 e deixei as 3 escaparem de mim :ksnif.

Mas a esperança nunca irá morrer, afinal, sou BR e não desisto nunca :kcopa.

Já ouviu falar do Zcash? As gtx mineram muito essa porra. Tem cara tirando 800 pila por mês só com 16h por dia dela! E ainda tem esquema de fazer undervolt e deixar ela consumindo 190w ao invés de 250w. Hj está compensando tudo. Estamos na era de ouro da mineração. Não sei até quando vai isso. Mas vou ganhar uns trocados em quando durmo e saiu de casa!:kjoinha
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Ontem tive a oportunidade de testar uma GTX 1060 6GB EXOC, tirei uma conclusão.

Temos espaço para uma 1060Ti, tem uma lacuna interessante entre 1060 > 1070 e o mesmo ocorreu entre 980 > 980Ti
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Ontem tive a oportunidade de testar uma GTX 1060 6GB EXOC, tirei uma conclusão.

Temos espaço para uma 1060Ti, tem uma lacuna interessante entre 1060 > 1070 e o mesmo ocorreu entre 980 > 980Ti
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
tem uma lacuna interessante entre 1060 > 1070
Tem e não tem. Se não fosse pelos mineradores, o preço entre a GTX 1060 de 9gbps e a GTX 1070 mais barata era para ser de "apenas" $80. Pra nós, $80 é dinheiro para caramba. Para eles, nem tanto. O ideal seria abaixar a diferença para U$50 e não criar uma 1060 de $340. Se com a GTX 1070 custando $450 o povo já está comprando 1080, quem iria comprar 1060 de 340? Ninguém.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Um cara no adrena disse q tira fácil 800 com a gtx 1080ti por 16 horas minerando Zcash. Só q ele vez undervolt na placa pra ela consumir só 190w dos 250w. Então ele acaba lucrando bem até. Mas eu acho que as AMD lucram mais pq a moeda q eles mineram é Etherium eu acho.

Aqui eu fiz as contas. Eu vou tirar uns 260 por mes deixando a minha gtx 1080 minerando 12 horas por dia. Já descontado a conta de luz! E fiz tb undervolt pra ela ficar consumindo uns 145 e 150w. Bem menos q os 180w normal dela em full!



Já ouviu falar do Zcash? As gtx mineram muito essa porra. Tem cara tirando 800 pila por mês só com 16h por dia dela! E ainda tem esquema de fazer undervolt e deixar ela consumindo 190w ao invés de 250w. Hj está compensando tudo. Estamos na era de ouro da mineração. Não sei até quando vai isso. Mas vou ganhar uns trocados em quando durmo e saiu de casa!:kjoinha

Amigo não é bem assim não, 1 GTX1070 da $4 por dia no Zcash, 1 GTX1060 6GB da $3 por dia no Zcash, e a dificuldade esta aumentando, os rendimentos estão caindo 70% em geral, não é esse mar de rosas não em kkk.

Sem contar que você paga taxa de pool, taxa de transferência, taxa de cambio e com isso estes $4 por dia chega quase $3 e os $3 chega quase $2 e por ai vai, e isso é minerando 24h, 16h por dia ganhará menos, sem contar que quanto mais tempo minerando direto, mais Shares você ganha, época de ouro esta virando prata, daqui a pouco bronze, chumbo, lata, alumínio e logo logo papelão kkkk.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.621
Pontos
1.344
Amigo não é bem assim não, 1 GTX1070 da $4 por dia no Zcash, 1 GTX1060 6GB da $3 por dia no Zcash, e a dificuldade esta aumentando, os rendimentos estão caindo 70% em geral, não é esse mar de rosas não em kkk.

Sem contar que você paga taxa de pool, taxa de transferência, taxa de cambio e com isso estes $4 por dia chega quase $3 e os $3 chega quase $2 e por ai vai, e isso é minerando 24h, 16h por dia ganhará menos, sem contar que quanto mais tempo minerando direto, mais Shares você ganha, época de ouro esta virando prata, daqui a pouco bronze, chumbo, lata, alumínio e logo logo papelão kkkk.

Vamos ver aqui nesse primeiro mes quando vou tirar e te dou um aviso. Estou minerando 12 horas com a gtx 1080 e chega a 3 dólares por dia. E o mercadobitcoin cobra 2,90 + taxa de 1,99 pra sacar pra conta. Eu achei razoavel. vc q está por fora pq não é tanta taxa assim. Estou usando a carteira do próprio mercadobitcoin então o nicehash envia sem cobrar nenhuma taxa!
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Vamos ver aqui nesse primeiro mes quando vou tirar e te dou um aviso. Estou minerando 12 horas com a gtx 1080 e chega a 3 dólares por dia. E o mercadobitcoin cobra 2,90 + taxa de 1,99 pra sacar pra conta. Eu achei razoavel. vc q está por fora pq não é tanta taxa assim. Estou usando a carteira do próprio mercadobitcoin então o nicehash envia sem cobrar nenhuma taxa!

Pera ... você minera, manda para a carteira, depois para o mercado bitcoins e saca? '-'
E para converter a moeda? Não usa nenhum cambio como poloniex, bittrex? E amigo eu estou minerando tem uns meses já e outra, nas taxas você tem que incluir o aumento de luz, ainda mais minerando com uma 1080 '-'
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.621
Pontos
1.344
Pera ... você minera, manda para a carteira, depois para o mercado bitcoins e saca? '-'
E para converter a moeda? Não usa nenhum cambio como poloniex, bittrex? E amigo eu estou minerando tem uns meses já e outra, nas taxas você tem que incluir o aumento de luz, ainda mais minerando com uma 1080 '-'

Minha carteira é do Mercadobitcoin já. Então tudo que minero já está indo pra essa carteira direto. A nicehash faz a transferência eu acho a cada 15 dias eu acho. não entendi direito. Acho q é pra evitar taxas!!

Eu segui esse tuto do cara aqui:


O lucro pelo q fiz em um site q me deram no adrena já é descontado a conta de luz!:kjoinha

A gtx 1080 consome 180w em full minerando. Mas me ensinaram a deixar ela consumindo menos, fazendo undervolt. Então está gastando agora 140w, já é uma melhora. Fiz os cálculos de conta de luz e ainda assim da pra tirar mais de 200 por mês fácil. Isso minerando de 12 a 16h diárias!

Algumas moedas estão bem valorizadas!

Olha minha mineração em lbry

mineracao_zps7ttf2krv.jpg


Então, sim compensa tirar um trocado em quanto dorme. E a placa fazendo undervolt fica mais fria não usa toda ela. Então é aproveitar! Essas moedas podem desvalorizar em 6 meses e acabar com a festa!
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Vamos ver aqui nesse primeiro mes quando vou tirar e te dou um aviso. Estou minerando 12 horas com a gtx 1080 e chega a 3 dólares por dia. E o mercadobitcoin cobra 2,90 + taxa de 1,99 pra sacar pra conta. Eu achei razoavel. vc q está por fora pq não é tanta taxa assim. Estou usando a carteira do próprio mercadobitcoin então o nicehash envia sem cobrar nenhuma taxa!
O nicehash já tem uma taxa maior que outros lugares, mas ele é bem conveniente, pois lá já faz todos os processos tudo junto de uma vez.

Por exemplo o nicehash faz 1- o processo de pool, 2 - conversão moeda gerada x bitcoin e 3 - transferencia pra wallet, e eles cobram 4% do valor pela soma dessas transações. Comparando num processo separado, o ethermine.org cobra 1% pro processo de pool, a conversão de moeda gerada pra bitcoin custa 0.25% no exchange do poloniex e a transferencia para uma wallet br custa mais US$0,27.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.621
Pontos
1.344
O nicehash já tem uma taxa maior que outros lugares, mas ele é bem conveniente, pois lá já faz todos os processos tudo junto de uma vez.

Por exemplo o nicehash faz 1- o processo de pool, 2 - conversão moeda gerada x bitcoin e 3 - transferencia pra wallet, e eles cobram 4% do valor pela soma dessas transações. Comparando num processo separado, o ethermine.org cobra 1% pro processo de pool, a conversão de moeda gerada pra bitcoin custa 0.25% no exchange do poloniex e a transferencia para uma wallet br custa mais US$0,27.

Eu tentei minerar naquele programa da fypool. Acho q é esse o site: http://zcash.flypool.org/

Com esse programa deles eu faço bem mais Sol/s por minuto. Mas eu coloquei tanta a carteira do mercadobitcoin como a do Cryptonator, e não estava somando. Ai é foda. Fiquei 12h minera e não contou nada. Nen com a carteira do Mercadobitcoin nen com a do cryptonator.

O nicehash aceita qualquer carteira pq ele já faz todo o processo como vc falou transferindo para BTC.

Então se eu faço 10 por dia tirando 4% pra enviar pro mercado da menos de 1 real a taxa? Eu vi no google é 0,40.

Se acha q pelo meu esquema ainda consigo tirar uns 200 pelo menos mes com essa média ali na foto q tirei? Pq la no mercadobitcoin eles combram 1,99% a cada saque + 2,90 em dinheiro. O minimo pra retirada la é 50,00 reais!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pessoal, acho que vou comprar hoje

Vi aqui que tem mais opçoes do que eu imaginava na loja que vou comprar, qual recomendam considerando que vai vir dos EUA e seria bom ter garantia no BR tambem

476279_268029_05_front_zoom.jpg


468528_130468_06_front_zoom.jpg


466392_084764_04_front_zoom.jpg


466641_090944_06_front_thumbnail.jpg



A mais barata é a Zotac, mas falaram muito mal do suporte dela no BR

As outras estao o mesmo preço
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pegaria sem dúvidas a Rainha Aorus

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Mais uma opçao que eu vi aqui

466000_074732_04_front_zoom.jpg


Tambem gostei muito da Aorus, inclusive combina com a mobo que provavelmente vai ser da aorus tambem, mas eu to mais preocupado com a garantia
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quanto aos preços

Zotac AMP 514 dolares

Asus ROG advanced 550 dolares

Asus ROG Overclocked 590 dolares

Gigabyte Aorus 560 dolares

EVGA FTW 570 dolares
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Uma duvida

Lembro de terem comentado sobre uma problema que estava tendo com as EVGAs, acho que era algo sobre thermal pads


Se eu pegar uma gtx 1080 FTW ainda corro o risco de ter problema com isso?
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Minha carteira é do Mercadobitcoin já. Então tudo que minero já está indo pra essa carteira direto. A nicehash faz a transferência eu acho a cada 15 dias eu acho. não entendi direito. Acho q é pra evitar taxas!!

Eu segui esse tuto do cara aqui:


O lucro pelo q fiz em um site q me deram no adrena já é descontado a conta de luz!:kjoinha

A gtx 1080 consome 180w em full minerando. Mas me ensinaram a deixar ela consumindo menos, fazendo undervolt. Então está gastando agora 140w, já é uma melhora. Fiz os cálculos de conta de luz e ainda assim da pra tirar mais de 200 por mês fácil. Isso minerando de 12 a 16h diárias!

Algumas moedas estão bem valorizadas!

Olha minha mineração em lbry

mineracao_zps7ttf2krv.jpg


Então, sim compensa tirar um trocado em quanto dorme. E a placa fazendo undervolt fica mais fria não usa toda ela. Então é aproveitar! Essas moedas podem desvalorizar em 6 meses e acabar com a festa!


Ah se é assim tranquilo, eu ia falar para voce ir para foxbit mas já que esta tudo no esquema para mercadobiticoins então continua ae mano, a foxbit tem as menores taxas, eu minero da Jaxx para Bittrex e mando para foxbit e saco por lá.

E outra, calculadoras online calculam uma ''media'', espere passar 1 mês para vê certinho seu lucro e compare com o aumento na conta de luz.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Só eu levo mt em consideração o visual da placa na escolha? Estou namorando uma gtx 1060 branca da asus :S mas tá uns 100 conto a mais que as outras :\ e não pago mais de 1200 em 1060.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Em termos de VGA, eu iria de MSI e depois Asus.
Só eu levo mt em consideração o visual da placa na escolha? Estou namorando uma gtx 1060 branca da asus :S mas tá uns 100 conto a mais que as outras :\ e não pago mais de 1200 em 1060.
Eu to levando mais em consideraçao a garantia, se fosse visual eu pegava logo a aorus

Foda da EVGA é esse problema com os thermal pads, só nao sei se tem apenas na FTW ou tem tambem na SC

Tenho que comprar hoje a noite e ainda nao consegui escolher, pqp
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Só eu levo mt em consideração o visual da placa na escolha? Estou namorando uma gtx 1060 branca da asus :S mas tá uns 100 conto a mais que as outras :\ e não pago mais de 1200 em 1060.

Eh que depende de onde a CPU fica ninguem vê, então...

Eu não dou bola, a minha é ridiculamente grande, acho exagerado minha outra GTX ASUS 970 Branca mais bonita, simples.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
GPU fria/silenciosa/overclockável>>>>Universo observável>>>>Visual.


.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Alguém tem cupom pra pichau, terabyte, kabum, etc? vou comprar vga lá mesmo, aqui em lojas fisicas só me oferecerem a zotac amp =\
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
GPU fria/silenciosa/overclockável>>>>Universo observável>>>>Visual.


.
Se vc tivesse que escolher entre a Gigabyte Aorus, EVGA SC e Asus Strix, qual pegaria?

Acha que vale a pena pegar EVGA pelo RMA internacional ou a garantia da gigabyte e asus sao boas tambem?

Meu maior medo é com a garantia, ja que vou trazer dos EUA
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se vc tivesse que escolher entre a Gigabyte Aorus, EVGA SC e Asus Strix, qual pegaria?

Acha que vale a pena pegar EVGA pelo RMA internacional ou a garantia da gigabyte e asus sao boas tambem?

Meu maior medo é com a garantia, ja que vou trazer dos EUA

A minha é Gigabyte e pesquisei muito pra saber qual modelo pegava. Sinceramente ela surpreendeu em todos quesitos.

.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Vou perguntar aqui pois vários já devem ter testado.

Mass Effect - Andromeda é pesado assim mesmo? Até segura 60/1080P no Ultra, em alguns momentos com quedas para 50 Frames.

Mas pqp, pensei que pelos gráficos a 1070 ia levar esse game em 4K....
 
Topo Fundo