O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
As gtx série 1xxx! são bem frias mesmo. Eu ficava espantado em ver as temps da galera com as RX no tópico da amd! Minha g1 gaming 1080 não sabe oq é 70°:klolz
e com esse undervolt basico de 100v ja caiu uns 4c haha
acho que o resto dos jogos nao passam de 61c kkkk
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Levando em conta que ele fez de score ~30000 pontos de graphics e 12600 de physics no firestrike, mesmo em underclock/volt é uma pontuação praticamente "cheia" com essas duas soluções, e isso usando apenas uma fonte de 450w é simplesmente impressionante.



ABRE AQUI o segundo vídeo...

Então eu sai de um fulltower pra um mid e não vi nenhuma diferença de temperatura, então vai saber né, se vc afirma com toda certeza do mundo que quanto menos espaço "melhor", então de fato é algo que eu não sabia ainda porque achava que quanto maior (com os devidos coolers bem posicionados), melhor.

.

Talvez ele esteja usando uma excelente fonte de 450W com certificação Platinum.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Talvez ele esteja usando uma excelente fonte de 450W com certificação Platinum.
Segundo li alguns reviews sobre a fonte,ela pode chegar fácil a entregar 500w,450w é nominal,assim como a série VX,tenho uma 450,mas entrega fácil até 540w mais ou menos se precisar.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Galera placas nada de abaixar?! Só sobe hehe. Tô até pensando em comprar um ps4 para zerar alguns exclusivos até o preço cair um pouco.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Galera placas nada de abaixar?! Só sobe hehe. Tô até pensando em comprar um ps4 para zerar alguns exclusivos até o preço cair um pouco.
O dólar deu abaixada e os mineradores deram uma esfriada eu acho, pois o preço de usadas no ml deu uma abaixada tb. Não sei se as novas podem abaixar nos próximos dias...
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Talvez ele esteja usando uma excelente fonte de 450W com certificação Platinum.

Rapaz é uma fonte slim de 450w, não tem magia alguma. Lendo um review dela aqui, simplesmente desarmou ao chegar em 515w. Então continuo batendo na tecla, uma combinação i7 7700k + 1080ti usando uma mera fonte slim de 450w@37A*12v, é sim surpreendente ao meu ver.

Fotinhas dela aí...
AS7V5227-1.jpg

AS7V5206-1.jpg

.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Rapaz é uma fonte slim de 450w, não tem magia alguma. Lendo um review dela aqui, simplesmente desarmou ao chegar em 515w. Então continuo batendo na tecla, uma combinação i7 7700k + 1080ti usando uma mera fonte slim de 450w@37A*12v, é sim surpreendente ao meu ver.

Fotinhas dela aí...
AS7V5227-1.jpg

AS7V5206-1.jpg

.
Calculei aqui o consumo de uma 1080ti + 7700k + ssd + 16 gb DDR4 + 1 cooler 120mm...
115c064caf2f2fddb861f6b247aac266.jpg
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Aquele momento que você monta um PC novo e percebe que a versão atualizada do programa está uma b*sta...

 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Aquele momento que você monta um PC novo e percebe que a versão atualizada do programa está uma b*sta...



Se um dia eu ir pra AMD, com certeza será uma das coisas que mais sentirei falta, GeForce Experience é com certeza uma das melhores ferramentas já desenvolvida pela Nvidia. Sobre o vídeo sei nem o que dizer, até hoje só alegria e zero problema com a mesma.

.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Se um dia eu ir pra AMD, com certeza será uma das coisas que mais sentirei falta, GeForce Experience é com certeza uma das melhores ferramentas já desenvolvida pela Nvidia. Sobre o vídeo sei nem o que dizer, até hoje só alegria e zero problema com a mesma.

.

Eu achei uma GF uma tremenda de uma b*sta. Se tem uma coisa que sinto falta na AMD, é justamente o Relive. Não tem nem comparação. Eu só instalei o GF umas duas vezes pra resgatar jogos e logo em seguida, desinstalei.

Uma das coisas que mais me irrita no GF é: ative a opção share e desfrute dos lags no mouse na área de trabalho.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Só uso o GF mais para usar o shadow play. Ele é muito leve pra gravar!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Eu achei uma GF uma tremenda de uma b*sta. Se tem uma coisa que sinto falta na AMD, é justamente o Relive. Não tem nem comparação. Eu só instalei o GF umas duas vezes pra resgatar jogos e logo em seguida, desinstalei.

Uma das coisas que mais me irrita no GF é: ative a opção share e desfrute dos lags no mouse na área de trabalho.

Pro meu uso aqui que é atualizar driver automaticamente, gravar uns vídeos fazendo upload automático, 100% sem pesar nada no sistema, se brincar perco uns 3 fps pra fazer uma gravação 1440p@60fps. Curti tb fazer umas capturas também pelo Ansel e achei bem eficiente os jogos sendo configurados automaticamente.

Agora o Relive eu nunca usei, se for tão bom quanto o GeForce Experience "para o meu uso", então só alegria. Só falta agora a AMD me convencer. :kcool


.
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Boa tarde meninos e meninas,
Tenho um i3 2120 + 8GB de ram e to querendo comprar uma 1060 3GB, quero jogar alguns jogos mais novos tipo, raibon, battlegrounds, tomb rider, etc..
Vai ter gargalo?
Algo que precise me preocupar por hora?

Pretendo ir comprando aos poucos outra placa processador etc.


Mais não preciso e nem quero rodar tudo o ultra e tals, medio ou baixo já ta loco de bom, será que vira?
To meio muiito sem grana no momento pra trocar placa e processador, só tenho grana pra placa de video.

Vlws Flws
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Boa tarde meninos e meninas,
Tenho um i3 2120 + 8GB de ram e to querendo comprar uma 1060 3GB, quero jogar alguns jogos mais novos tipo, raibon, battlegrounds, tomb rider, etc..
Vai ter gargalo?
Algo que precise me preocupar por hora?

Pretendo ir comprando aos poucos outra placa processador etc.


Mais não preciso e nem quero rodar tudo o ultra e tals, medio ou baixo já ta loco de bom, será que vira?
To meio muiito sem grana no momento pra trocar placa e processador, só tenho grana pra placa de video.

Vlws Flws

Gargalo vai existir, a GTX 1060 é uma Mid End robusta, esse i3 é bem antigo, mas isso vai de jogo para jogo, no geral vai rodar tudo muito bem.
 

JONHJONHJONH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.090
Reações
855
Pontos
604
Boa tarde meninos e meninas,
Tenho um i3 2120 + 8GB de ram e to querendo comprar uma 1060 3GB, quero jogar alguns jogos mais novos tipo, raibon, battlegrounds, tomb rider, etc..
Vai ter gargalo?
Algo que precise me preocupar por hora?

Pretendo ir comprando aos poucos outra placa processador etc.


Mais não preciso e nem quero rodar tudo o ultra e tals, medio ou baixo já ta loco de bom, será que vira?
To meio muiito sem grana no momento pra trocar placa e processador, só tenho grana pra placa de video.

Vlws Flws
Compra e se diverti, como você mesmo disse depois vc troca o processador!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Pro meu uso aqui que é atualizar driver automaticamente, gravar uns vídeos fazendo upload automático, 100% sem pesar nada no sistema, se brincar perco uns 3 fps pra fazer uma gravação 1440p@60fps. Curti tb fazer umas capturas também pelo Ansel e achei bem eficiente os jogos sendo configurados automaticamente.

Agora o Relive eu nunca usei, se for tão bom quanto o GeForce Experience "para o meu uso", então só alegria. Só falta agora a AMD me convencer. :kcool


.

idem aqui. pro meu uso nunca tive problema com o experience.

mas nunca usei os recursos de otimização dele, pois prefiro mexer em tudo sozinho.

nunca travou ou gerou lag como o povo falou...

é só alegria...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
idem aqui. pro meu uso nunca tive problema com o experience.

mas nunca usei os recursos de otimização dele, pois prefiro mexer em tudo sozinho.

nunca travou ou gerou lag como o povo falou...

é só alegria...

Tb sou bem mais eu configurando, inclusive alguns jogos altero opções avançadas dentro do próprio painel de controles como buffer triplo, v-sync alternativo, cache de frames, etc...

Agora sobre o GE eu curto ver quais opções gráficas são mais pesadas pra dar uma aliviada na jogatina em 4k de jogos ultra-pesados.

.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esses programas todos que instalam aqui eu desativo qualquer coisa automática e, ainda assim, depois de instalado vou nas configs fuçar e, se tiver algo automático eu tento remover, mesmo que precise ir em registro ou coisa do tipo. Aqui é tudo na mão grande.:rox
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Finalmente chegou a fonte pra ligar a segunda monstrinha.

image.jpg


Agora só falta uma ponte SLI HB, pelo q vi da até 15% a mais de desempenho que a padrão que to usando da mobo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Senhores, boletei uma GTX 1080 Ti da Galax (EXOC) por R$ 2.957,54 na TerabyteShop (tá rolando uma promoção lá até hoje com algumas unidades disponíveis ainda).

Alguém tem ou conhece o modelo para me fazer uma recomendação? Não conheço a marca e só encontrei um review até agora para ver se vale a pena.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Senhores, boletei uma GTX 1080 Ti da Galax (EXOC) por R$ 2.957,54 na TerabyteShop (tá rolando uma promoção lá até hoje com algumas unidades disponíveis ainda).

Alguém tem ou conhece o modelo para me fazer uma recomendação? Não conheço a marca e só encontrei um review até agora para ver se vale a pena.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

A marca é boa. Pode comprar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem alguma previsão de quando irá ser lançada a nova série da Nvidia? será que ainda esse ano?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Senhores, boletei uma GTX 1080 Ti da Galax (EXOC) por R$ 2.957,54 na TerabyteShop (tá rolando uma promoção lá até hoje com algumas unidades disponíveis ainda).

Alguém tem ou conhece o modelo para me fazer uma recomendação? Não conheço a marca e só encontrei um review até agora para ver se vale a pena.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Comprei a minha evga por 3.000 redondo

Quando perguntei aqui disseram que evga é melhor pela garantia

Por 25 reais a mais eu ia nela

Comprei lá também
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Disseram que poderia ser ainda este ano, no terceiro trimestre, segundo rumores de abril de alguns veículos da mídia especializada.

Temos ainda agosto e setembro.
Tomara, quero ver logo o que tem a oferecer ou se aguardo a Volta mesmo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tenho que fazer reserva para pegar a 1060 6gb Strix por 1k quando rolar promoção ou o preço chegar a esse nível.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Após o lançamento das Vega, vocês acham que a nVidia reduz o preço de suas placas, mesmo sabendo suas palcas são mais vantajosas para a clientela?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Após o lançamento das Vega, vocês acham que a nVidia reduz o preço de suas placas, mesmo sabendo suas palcas são mais vantajosas para a clientela?

Eu acredito q vai depender da recepção das vegas. Se for um desastre, vai ficar como está. Se forem muito bem, sabemos q a Nvidia pode baixar um pouco o preço das suas placas e reposicionar elas melhores no mercado!
 
Topo Fundo